The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

mostrando 30/11/2022

tea dragon
que hq linda, as ilustrações são muito fofas e a história é bem bonitinha.
basicamente, fala sobre os dragões (que são a coisinha mais linda) e tipo um grupo que cuida deles, aí tem a greta que ajuda um outra menina a recuperar sua memória.
auroralins 01/12/2022minha estante
ah estou doida pra ler esse! ?
o inglês é tranquilo?

mostrando 01/12/2022minha estante
eu achei bem tranquilo

auroralins 02/12/2022minha estante
??

Livros.da.Sofia 01/10/2023

A arte desta saga é LINDA e as mensagens de representatividade também, entregues de uma maneira muito subtil, natural e suave. Isso é raro hoje em dia, e foi das coisas que mais gostei. Não senti que os livros me estivessem a apregoar moral e esfregar na cara o politicamente correcto por ser modinha só para ficar famoso na internet.

No entanto, se experimentar ler não esteja a espera de encontrar grande enredo ,pois aí fica tudo bem aquém. Pode ter sido intencional por parte da artista mas apanhou-me desprevenida e foi o que me deixou mais desapontada.
Mabelle2 22/10/2023minha estante
nossa sim!!! eu amei o livro por esses motivos também

Livros.da.Sofia 30/10/2023minha estante
Que bom que gostou também!! ?

jemssvnr 17/10/2021

história linda, fiquei encantada com o universo e os personagens, li meio que por acaso e amei, achei que o inglês seria muito difícil mas as imagens ajudam muito.
juju.salless 17/10/2021minha estante
vc leu aonde? quero mt ler tb ??

Carol @solemgemeos15 21/02/2022minha estante
tem disponível no Kindle Unlimited!

Lorena367 19/09/2021

Eu não estava esperando que fosse tão fofo assim. Essa graphic novel é uma gracinha, tudo é bem feito e as ilustrações são MT lindas. Agora eu quero meu próprio dragão de chá para me fazer companhia. E o inglês é bem facinho é uma delícia de ler.

quote

"Memories don't just live inside you, Minette. They live in all the people and objects you share your life with"
mateus 22/09/2021minha estante
Lorena me manda o PDF agoraaaa( pfvrzinho ?

Lorena367 22/09/2021minha estante
KKKKK tudo pra mimm

Estrela 08/04/2022

Greta é de uma família de forjadores, porém ainda não sabe direito se é essa a carreira que quer seguir. Mas depois de salvar um dragão-chá na feira, ela começa se interessar pela arte do chá que essas criaturas dão. O dono do dragão a convida para ser aprendiz na loja de chá. E lá, além de conhecer as belas histórias dos donos, também se encantará pela tímida Minette.

Eu literalmente chorei de fofura, a arte e as cores são lindas e o enredo mesmo sendo simples, te prende. Uma história encantadora.

Amei os dragões, amei os donos, amei toda a representatividade. Recomendo muito!
vida 09/04/2022minha estante
qual a ordem pra ler esses quadrinhos amg? só tem em inglês né?

Duda 26/12/2021

Dragoes de chá
Mto fofo, tava com muita vontade de ler grafic novel e achei essa pelo kindle unlimited. É o primeiro livro 100% em inglês que ja li. Confesso que algumas partes nao entendi tanto, ja que nao sou tão fluente. As ilustraçoes são lindas e a historia tbm.
dominique 26/12/2021minha estante
parece ser muito fofo

Anne L. 09/05/2020

Queria só que fosse maior, mas é muito lindo ;~; Também queria um tea dragon, rs

faecore 25/01/2021

Fofo.
As ilustrações são lindas demais e mesmo que a história seja mais simples conseguiu me cativar bastante!

Luna 23/03/2021

É uma história simples e rápida mas muito adorável!! Consegue dar profundidade aos personagens e criar um universo em poucas páginas e de uma forma mt lindinha. Amei e quero ver mais desse mundo.

Leticia1529 28/03/2021

Fofo!
Os quadrinhos são lindos, pra quem quer treinar o inglês é perfeito!
Conta a história da menininha Greta, aprendendo sobre como cuidar de dragões e o diferencial dos chás normais para os chás de dragões (tea dragons)
Os dragões têm nomes de chá, é tudo muito fofinho!

Yas 04/04/2021

fast & cute
a super cute & fast reading graphic novel, the story and characters are INCREDIBLE

leahterature 20/02/2024

Super super cute artwork, i really loved the dragons and their different preferences and personalities.

Limds 28/06/2021

Ja tinha lido uma outra graphic novel dela, mas essa de longe virou a minha favorita. Uma historia muito linda, cheguei a chorar.

pontes 29/06/2021

meu deus eu to muito apaixonada eu preciso de um tea dragon pra mim!! eles são as coisinhas mais lindas desse mundo todinho amei

rapharapharapha 03/07/2021

the tea dragon society
GENTEEEEE me apaixonei demais nesse HQ as ilustrações são tão lindas e amizade da greta e da minesette são tudo pra mim e o heseriel e erik são dois fofos e paciente com as menina, os diálogos são bem fácil de entender pra quem está começando o inglês e não sabe o que ler eu super indico essa história é de deixar coração quentinho.