The Tea Dragon Society

The Tea Dragon Society Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Society

Gabriella 07/02/2022

Fofo
Curto e rapido de se ler, eu amei toda a historia em volta do livro. Super recomendo, além de ser uma leitura infantil tem uma representatividade LGBTQIA+ tem personagem deficientes!!
Personagens fofos d+ (queria um daqueles dragões pra mim)
Uma ótima leitura rapida pra quem relaxar

lizzie14 01/02/2022

encantador!!!!
se você quer começar a ler em inglês, graphic novel é perfeita para isso e ainda um caminho sem volta ksjaka, esse é o segundo livro q leio desse estilo, meus planos de aprender inglês estão em dia e esse tipo de livro tá me ajudando mt

a história mesmo que seja simples é mt cativante e criativa

obs: quero um dragãozinho ?

Bella 01/02/2022

Lindo
Os traços são lindos e a estória é muito legal. É tudo lindo e mágico. As cores deixam suaves são perfeitas, os personagens são uma graça. Muito amorzinho ? ansiosa para a próxima!

nico 01/02/2022

mto fofinho
foi a primeira leitura do mês e é mto fofinho?? gostei mt do estilo da arte e a história é bem leve oq eh maravilhoso, vou ir logo ler os outros.

Ju_leitora 01/02/2022

Fofo demais
Momento fofura do dia. Aquela leitura rapidinha que deixa o coração quentinho e um gostinho de quero mais! O livro aborda relacionamentos queer com o casal Hezekiel e Erik e PCD.

Amanda 29/01/2022

Aaaaaaa muito foto
Essa hq é uma das coisas mais fofas que já li!

As ilustrações são lindas, a história fofa e interessante e os personagens são incríveis!

The Tea Dragon Society é nada menos que mini dragões que produzem folhas de chá. Além de contar a história de Greta, uma aprediz de ferreira.

Ótima alternativa para aprimorar o inglês.

Holanda 29/01/2022

Uma história fofa e com ótimas ilustrações
"Memories don't just live inside you, Minette. They live in all the people and objects you share your life with."

Eu decidi começar esse ano ler histórias em inglês, pois quero muito aprimorar meu vocabulário e nível de fluência e essa foi a escolha certa. As ilustrações são incríveis e os diálogos - apesar de eu enfrentar algumas dificuldades - foram muito bons de entender. É uma ótima recomendação para quem quer ler algo nada tão complexo, leve e divertido.

Terminei querendo um dragão pra mim também kkkk e me lembrou Pokemon.

andy 25/01/2022

arte linda!
um livro bem curtinho e leve pra passar o tempo muito bonitinho e com uma arte linda e personagens encantadores

Juni 20/01/2022

Adoravel e muito gostoso de ler
Não tenho muito para falar até porque foi bem curtinho e direto ao ponto. Então vou focar em o que pode achar aqui, se for alguém procurando algo simples, fofo, com um ritmo gostoso de ler, de arte bonitinha, representação sutil que foca mais na existência e no dia a dia, interações adoráveis entre personagens e com toques de romance para aquecer o coração: essa história é para você.
Se estiver procurando ação e aventura, um enredo estruturado ou temáticas sobre luta LGBT+ explícitas provavelmente não é o que está procurando.
Mas, se tivesse que escolher um favorito entre tudo ali que gostei, diria a arte. Os desenhos são maravilhosos e as cores se complementam de forma espetacular, além de tudo ser muito fofo u ilustradore ainda consegue diversificar bem tipos de corpos e rostos diferentes e ainda enche as ações de uma sutileza incrível. Além disso a história toda segue num ritmo fluido e gostoso de ler que az você nem sentir o tempo passando.
Sem falar que os dragõezinhos são a coisa mais adorável do mundo

Mar_Valentina_ 20/01/2022

Arte
"Eu quero continuar fazendo coisas para as pessoas amarem e dar a elas uma história. Isso não é algum tipo de mágica?"

Uma obra para ser apreciada.
Apesar da história ser simples, é tão adorável e fofa que aquece o coração.

Isabelle 18/01/2022

Adorável
A ilustração é simplesmente linda. Perfeita. Tão delicada quanto a história que ela conta.

Mesmo sendo em um idioma que eu não domino completamente, a leitura foi fluida e muito divertida.

Enfim, me fez sorrir.

ma. 17/01/2022

uma graphic novel linda com uma história encantadora. as ilustrações são belíssimas e todo o universo criado pela autora é maravilhoso. é uma ótima escolha para treinar o inglês, levando em consideração que a graphic novel toda está disponível no kindle unlimited em inglês.

Carol 13/01/2022

Histórias feitas com amor e cuidado
Eu tô apaixonada!! Esse é o tipo de história de fantasia que vai te fazer sorrir e ficar com o coração quentinho. Com certeza foi feita com muito amor e carinho. As ilustrações são impecáveis, repletas de detalhes e uma atmosfera florida, ainda trazendo extras sobre a personalidade dos dragões e como cuidar deles (sinceramente, eu quero um), perfeito!!! Além disso, a história em si é ótima, fácil de imaginar um curta da Disney, ou até mesmo um filme com o desenvolvimento. Lerei para os meus filhos, se tiver...A gente precisa disso: mais livros simples, infantis, com representatividade LGBTQIA+, para mostrar para crianças que ser diferente não é errado e sim, mágico. Lindo!

Jack 13/01/2022

Uma leitura fofa e leve
Apenas fiquei sabendo que este livro estava disponivel no K.U. graças a minha irmã. Não sabia nada da história, apenas o nome e como pareceu algo fofo resolvi pegar para ler para relaxar.
Uma leitura incrivelmente leve e fofa, com personagens extremamente cativantes. Amei a ambientação, os personagens e o desenvolvimento da história. Recomendo a leitura

June Nony 13/01/2022

I'll give you my heart
O livro é muito fofo, é bem rapidinho de ler, mas também é lindo a história e a arte, cada desenho é uma obra de arte por si só e também a história é encantadora, eu queria poder conhecer um dragão de chá, embora eu não saiba se iria conseguir cuidar de um, leiam essa história fofa de aquecer o coração.