Sick Fux

Sick Fux Tillie Cole

Resenhas - Sick Fux

Thalita 20/06/2024

Tique taque... tique taque
Essa história é pesada, contém vários gatilhos e é bastante sensível pois as cenas são explícitas.
Eu fiquei revoltada e enjoada por tudo que eles passaram, eram crianças de 10 e 12 anos sendo abusadas por homens que tinham esse desejo por pegar crianças indefesas. Um pai que deveria proteger a sua filha a entrega de forma tão fácil para homens que ela considerava ?tios?, um atrás do outro, dia após dia, ano após ano.
Heathan sofreu primeiro, ele não tinha dimensão do que aconteceria quando o pai da Ellis teve sua guarda permanente, doeu, doeu a forma que pegaram um garoto de 12 anos como se fosse algo mais normal do mundo. E no dia da Ellis? eu só tive vontade de fazer tudo o que Robbit e Dolly fizeram com cada um.
A morte foi pouco pela dor que eles causaram nesses dois e em tantas crianças, gostei muito da forma que a autora detalhou os ataques e das referências com Alice no país das maravilhas. Cada vez ia piorando, cada vez um ia sofrendo pelos traumas que causaram naquelas duas almas que não tinham conhecimento de nada.
Acho que se eles tivessem acompanhamento e tratado esse trauma ambos melhorariam, não ficariam querendo derramar tanto sangue, mas entendo o motivo porque eles são assim.
Gostei da primeira vez que eles puderam provar o que é amor, é muito difícil depois de tudo que eles passaram, ainda mais por todas as lembranças e toques que ambos não conseguiam esquecer, mas ali, naquele momento conseguiram.
O final me fez dar um grito, é algo que eu já esperava por ser eles.
Não existe Robbit sem Dolly
Não existe Dolly sem Robbit.

Iuisa0 20/06/2024

E com maldade em seu coração e escuridão em suas veias, sorri e diz, "Tique taque."

Demorei pra terminar de ler, porém no fim valeu a pena!! É um livro muito bem escritório e narrativa no contexto de Alice no país das maravilhas deixa tudo melhor ainda. Um dos melhores livros simm e o casal é mó sangrento,fofo e sombrio ao mesmo tempo. Muito bom!!!

Euristela0 18/06/2024

Minha nossa senhora, assunto pesado misericórdia, uma loucura atrás da outra pqpoopp não leria novamente.
Mas a escrita é excelente
Sabrina Freitas 18/06/2024minha estante
Oiii, onde você encontrou o livro? Estou procurando e não consegui encontrá-lo.

Euristela0 18/06/2024minha estante
Minha amiga que me mandou, você quer?

Brenda 17/06/2024

Hora do chá
Traz assuntos complexos de forma bem crua,porém gostei bastante do livro num todo.Te faz duvidar da sua moral kkk
Sabrina Freitas 18/06/2024minha estante
Oiii, onde você encontrou o livro? Estou procurando e não consegui encontrá-lo.

miye 13/06/2024

Oh alice, dear. where have you been?
Se tornou definitivamente um dos meus livros favoritos! as cenas mais pesadas tem uma descrição bastante detalhada então pode ser bastante perturbador para algumas pessoas, mas Ellis e Heathan ganharam o meu coração. Duas crianças que sofreram um verdadeiro inferno e então depois de 10 anos ele finalmente volta para buscar ela como havia prometido, e então ambos iniciam uma vingança contra todos aqueles que a machucaram por anos, como se todos fossem personagens de alice no país das maravilhas. Eu fiquei completamente surpresa e chocada com cada parte desse livro, os assassinados foram simplesmente épicos e o jeito que eles se amam, mesmo depois de tudo o que passaram e mesmo que seja de um jeito meio torto, é um sentimento muito puro e verdadeiro. O Heathan literalmente a salvou.

Del.ferreira 10/06/2024

Amei demais
Amei muito, Dolly e Rabbit deixaram sua marca em meu coração, amo demais esse casal, só dormi depois que eu li todo

Milene.Morales 06/06/2024

Bizarro
Eu odeio abordagem de história com abus0 sexu@l independente da idade mas infantil me quebra muito, me deu um aperto no peito toda a leitura, gostei do final achei bem merecido mas achei injusto a situação da Dolly e mt bizarra a relação deles kkkkk

julia.crisostomo 05/06/2024

SICK FUX
Só não dou 5 estrelas pq confesso que eu saí um pouco traumatizada, mas os dois se amam desde crianças e mesmo adultos tinham uma boa conexão.Os hots que tem sao bons, só acho que peguei o livro errado para começar a ler um dark romance?!?!?!! Eu amei a construção do nome do livro foi uma boa jogada e muito bem pensada e formulada, ainda to um pouco desnorteada pelo fato da tillie conseguir escrever sick fux e mil beijos de um garoto com a mesma mente KAKSKSKKAK...

Livia.Conciani 04/06/2024

Insanamente Insano! Rabbit e Dolly
Tique taque! Hora do chá!

Muito bem escrita, detalhada e essa autora tem uma mão pesada! Adora um sangue escorrendo.

Chego a me questionar se oq eles fizeram ainda foi pouco, dentro da ficção e contexto achei pouco ?. Me questionei se eles estavam certos, diante de tudo que foi feito a eles? Sim. Torci por eles. Concordei? sim!

O plot com o chapeleiro maluco? Eu entendi ?

Com passagens pesadas e bem severas, não é para os fracos de estômago.

Obs: o livro tem referências a Alice no país das maravilhas

biawys 04/06/2024

Sempre vi a galera falar o quão pesado esse livro é e de fato dele é mesmo, precisa de muito estômago pra aguentar ler esse aqui até o final. É um livro que entrega aquilo promete, uma história pesada e bastante duvidosa. Não gostei mas nem achei tão ruim, ele entregou o que eu esperava.

Maria 01/06/2024

Trilha sonora do meu livro preferido da vida !!!!!
Músicas tema do livro SICK FUX
?Play Date - Melanie Martinez?
?Cherry Hill - Russ?
?Star Shopping - Lil Peep?

Yavalver 31/05/2024

MELHOR LIVRO DA VIDA VEYR JURO MT BOM, e eu sou viciada em alice e no pais das maravilhas, esse livro tem uma pegada bem dark romance achei icônico o jeito q dolly superou e ficou BRABONA

Moreira.Gabi 27/05/2024

Dolly minha querida...!
Nao tenho palavras pra descrever oque foi esse livro.
Um misto de sentimentos e emoções.

O amor do Rabbit pela Dolly eh lindo, eh doce , meio possessivo mas intenso.

O jeito q ele cuidava dela, e a venerava. Meu Deus perfeição.

Eu apenas comemorei cada carta caindo. Pq eles mereciam muito.