O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

Rayene2 23/02/2023

Um bom livro gostei bastante da história e do desfecho também gostei dos personagens um bom livro da série

Bel 10/06/2022

Gostei, mas achei q teve muitos buracos na história .. tipo ela regatou ele .. "COMO AMADA .. COMO ELA FEZ ISSO??"
Mas apesar disso a história é boa principalmente pela quebra dos padrões da sociedade

Carol 13/06/2022

Achei ótimo!!!! Mais uma apaixonante (e louca) história. TUDO
Super indico se você gosta de romance (e hot).

mai 06/02/2023

tao bom quanto o primeiro, achei a trama bem mais envolvente sem contar que o nosso cavalheiro faz meu tipo de homem tbm então.

-10/10 para o plot do livro. Mas mesmo com um plot péssimo ainda deixa o coração quentinho

Camila 21/06/2022

O Príncipe Leopardo
M A R A V I L H O S O
eu ameiiiiiiiii, achei bem diferente do primeiro livro, me apaixonei completamente pelo casal, amei toda história. Tem um ar de ?mistério? na tentativa de descobrir quem é que tá envenenando as ovelhas, é bem inteligente, a mocinha é fora do padrão da época?

Luci 25/06/2022

Esse tem um pouco mais de mistério e ação tão quanto pode existir em um romance de época. Rápido, leve e viciante.

Leh 30/06/2022

O típico clichê inverso, o cara pobre e a mulher rica, ótimo livro pra sair da ressaca literária, gostei. Recomendo .

Bia Barbalho 10/07/2022

Achei melhor que o primeiro, foi meio cansativo em alguns momentos mas no geral vale muito a leitura, a história tem um pouquinho de mistério também o que é muito bom!

Bayanka 17/07/2022

É plot atrás de plot
Recomendo muito marca página, lápis, caderninho, os uma horas vocês vão se perder com o tanto de acontecimentos interligados que tem no livro, TUDO ESTÁ INTERLIGADO, então recomendo ler com atenção aos detalhes
As cenas +18 são perfeitas também, a minha favorita é a da igreja pq é a mais engraçada por causa de toda a situação que está acontecendo

Mary 29/07/2022

foi um dos livros que mais gostei de ler, não é cansativo, super prende o leitor e faz você querer ler mais a cada página. Recomendo muito, inclusive tem cenas hot. Muito bom para ressaca literária ou pra qualquer momento.

Ana.Paim 06/08/2022

Sooooo...
Achei esse meio diferente dos outros da autora, na verdade essa coleção tem sudo diferente da outra (a lenda dos quatro soldados), tem sido mais "sentimental" e menos "animal". Neste ao invés de a fábula ser contada em um pequeno parágrafo antes de cada capítulo, é a protagonista que vai contando a estória para o protagonista de pouco a pouco ao longo do livro. Achei interessante o fato de dessa vez, são personagens que já se conhecem a um tempo, tem uma leve tensão entre eles, na maioria dos outros eram personagens que se conheciam e se apaixonavam logo na sequência, e nesse eles finalmente dão vazão a tensão que já estava sendo construída antes do livro começar. Particularmente gostei do livro. Acho curioso o fato de que essa autora sempre faz os personagens no estilo "bela e a fera", tem funcionado bem pras narrativas dela. Bora pro próximo.

Grazi 14/09/2022

Príncipe Leopardo
Vou começar dizendo que talvez essa resenha não faça jus a maravilhosa história deste livro pois eu me apeguei muito ao casal do primeiro livro então pra mim eles são "supremacy".
Apesar disso eu admito que essa história foi incrível, um casal tem uma p**** química e ainda por cima tem mais hot que o ptimeiro livro. O livro passa por consideráveis reviravoltas algumas (a maioria) já esperada pelo menos para mim, porém isso não fez perder a emoção em nenhum momento tanto que mesmo a nossa autora em questão colocando um plot que eu particularmente não costumo gostar acabou se encaixando muito bem nessa história.
Considerações finais: Leiam!

Duda 21/03/2023

Comecei esse livro com a expectativa lá em cima mas acabei me decepcionando. A obra não é inteiramente ruim e, na verdade, eu gostei bastante do começo porém depois do primeiro hot foi só ladeira abaixo. O casal não conversava, tudo virava hot e começou uma trama muito boba e chata. Como já disse, o livro não é totalmente ruim e eu gostei bastante dos protagonistas mas faltou muito, principalmente quando comparado com o primeiro da trilogia.

_Biiasn 20/09/2022

Eu simplesmente amei
Perfeitamente escrito, personagens sensacionais e tudo de bom!
Como eu consegui me apaixonar por tantas pessoas em pouco tempo?
Amo esse livro com todo o meu coração, e quando o Edward apareceu? Eu adorei e nem tinha conseguido fazer a conexão!

O que mais amo nesses livros é que os personagens não são necessariamente perfeitos, a autora narra não só as belezas mas também o defeito de cada um!

E o próximo livro é do Visconde, meu amado Simon! O terceiro amigo.