O Reino de Ponta Cabeça

Resenhas - O Reino de Ponta Cabeça

1 | 2 | 3 | 4

Su @aoabba 28/02/2019

Impactante
Totalmente sem palavras para esse livro. Não tem como em um texto, expressar tudo que estou sentindo ao terminar de ler ele. A verdade é: o reino de Deus já está entre nós. Vai chegar o grande dia em que sairemos de casa, e não voltaremos. Ou até mesmo em casa, ou fazendo suas coisas, de repente não estará mais aqui. Não porquê estaremos mortos, mas porquê Jesus terá voltado E o que você terá para conversar com ele?
Trechos do livro:
Seguir Jesus significa não apenas mudar hábitos e práticas pessoais mas voltar-se para uma nova maneira de pensar. . A obediência à Jesus apaga o encanto do mundo. . Nós vivemos em um futuro que já está sobre nós. Somos nós que viramos o mundo de ponta-cabeça porque sabemos que existe outro Rei chamado Jesus. Como filhos do Altíssimo, recebemos O Reinado de Deus em nossa vida corporativa todos os dias. Nas palavras de Jesus, nós proclamamos: "Venha o teu reino, seja feita a sua vontade, assim na terra como no céu". Pois é de fato o reino de Deus, o poder de Deus e a glória de Deus para todo sempre. . Liberados do domínio dos reinos "de cabeça para cima", saudamos um novo Rei e cantamos uma nova canção. Nós transcendemos fronteiras terrestres, limites e passaportes. Prometemos fidelidade ao novo e já presente Reino
- O Reino de ponta cabeça

rodrigoudo.zevi 01/12/2019

Algumas boas sacadas
O livro faz algumas reflexões interessantes, mas tem certa tendência a misturar política socialista com o cristianismo!
Bruna Belchior 11/02/2020minha estante
achei totalmente equivocada a resenha, o livro até crítica sistemas políticos como o socialismo, o objetivo do livro é fazer um paralelo entre os dias de hoje a luz da Bíblia, os desinformados podem sim confundir a ideologia socialista com as Escrituras pois o marketing de partidos políticos os fazem parecer ?ovelhas? quando na verdade são lobos

rodrigoudo.zevi 08/03/2020minha estante
Entendo sua perspectiva! Não concordo, mas entendo!

Iuri 20/05/2020

Realmente um livro de ponta cabeça!
Quando comecei achei que minha expectativa seria atendida, porém ela foi superada! O livro não só trata do seu tema central, o Reino de Deus, como também explora aplicações práticas para nossa rotina do dia a dia! Não ficamos restritos nas páginas, mas viajamos ao contexto de Jesus e entendemos muito do seu caráter através das palavras de Kraybill! Muitas referências bíblicas e muita aplicação. Livro incrível, um dos melhores que já li!

Cintia 20/01/2021

Recomendo
Esse livro é aquele tapa na cara que precisamos as vezes. Ele sai da caixinha e nos obriga a pensar em qual seria a nossa atitude se estivéssemos nos dias de Jesus. Ele nos leva ao contexto histórico, político e cultural da época de uma forma que podemos imaginar essa realidade bem próxima de nós e ver como a história sempre se repete. As vezes lemos as histórias da bíblia como se fossem contos distantes, mas a verdade é que o ser humano é o mesmo, a corrupção, maldade, religião, ganância, ambição, diferenças sociais, racismo, e tudo o mais, sempre existiram. Jesus quebrou todas essas barreiras enquanto esteve aqui e foi morto por isso! Hoje esse é o papel da igreja. Estamos dispostos a quebrar essas barreiras contrariando toda a sociedade ou estamos compactuando com tudo isso?
Não com brigas ou guerras, apenas com atitudes de empatia com o próximo, nos colocarmos no lugar do outro antes de julgar já é um grande passo. O livro é denso e demorei pra ler, mas recomendo muito.

1 | 2 | 3 | 4