Um Amor Como Vingança

Um Amor Como Vingança Mônica Cristina

Resenhas - Um Amor Como Vingança

Elys Carla 28/12/2017

Vontade de matar o Leon
É uma história gostosa de se ler é uma introdução onde você conhece os irmãos gatos stefanos e um pouco da sua história já aguçou minha curiosidade para a história do Nick e já o quero pra mim entre os 4 irmãos, no início tive ganas de esganar o Leon por ser tão cego e burro, mas depois passou, e um livro mais fofurinha as cenas que eram para ser hots não são tão hots são mais fofas, o Leon até quando quer fazer certo faz errado mas no geral é uma história boa para curtir

Andrea 02/12/2017

Leon e Lissa
Primeiro livro da Mônica.... comprei sem esperar muito e me surpreendeu, a escrita dela é fluida e finalmente uma mulher que apesar de ter sofrido muito, não olha para o Leon e se apaixona a primeira vista e perde o cérebro (que são atualmente a maioria dessa linha).... os dois sofrem e crescem juntos, gostei de ver o sentimento se desenvolver, agora é esperar o restante da família

Jana Matos 24/10/2017

Enredo bem clichê, mas um romance delicioso de viver
Leon Stefanos é o mais velho de quatro irmãos que conquistaram o mundo dos negócios após um passado carregado de sofrimento e agora que é um homem formado e bem sucedido busca vingança contra um grande inimigo, Quiron Kalimontes. Disposto a destruí-lo, Leon decide se vingar de toda família pedindo Melissa, a única filha, como pagamento e que chega colocando em segundo plano o peso de seu sobrenome para dar lugar ao amor.

O Livro pra mim foi como um filme e começa sem enrolação nenhuma já colocando em jogo a vingança ao qual se centraliza a estória. Isso me prendeu demais além da escrita muito bem colocada da autora. O enredo é meio clichê, mas bem desenvolvido e os ambientes deixam a leitura incrível. É Grécia ne mores?! Então imaginei os homens mais lindos desse mundo rs. O romance é bem tenso e cheio de reviravoltas a maior parte do livro e por diversas vezes eu odiei e amei os dois, discordei de várias atitudes e creio que essa foi a real intenção da autora porque ao final temos pessoas totalmente diferentes. De todos os personagens meu favorito é Ulisses e não vejo a hora de ler o livro dele e saber como Monica vai amarrar esse coração aventureiro.

Em breve tem lançamento do livro IV

Leila 09/10/2017

Paixôes Gregas S2
Bom Adorei acompanhar todos os livros no Wattpad.. e é muito difícil dizer de qual gostei mais... cada um me tocou um pouco de uma forma diferente... então tenho um carinho especial por todos... e com certeza fiquei muito feliz por estar sem postado aqui no Amazon agora ... então super indico todos os livros dessa série Paixões Gregas...
Nossa esse primeiro vai ser sempre o xodó.. e Leon e Lisa são uns fofos ela toda ingenua mais forte ao mesmo tempo .. conseguiu laçar esse grego tudo de bom "pai de todos" e só esses dois para serem pais do Luka doidinho lindo S2 amo esse casal
Monica todos sucesso do mundo vc merece S2
Camila 04/04/2019minha estante
Leon me estressou hahahha bastardo!!!!! Depois desse li o do Nick e pulei pra nova geração com Jully e Luka. Luka foi meu fav, e eu claramwnte nem tenho uma quedinha pelos engraçados... nem tenho