Aos Perdidos, Com Amor

Aos Perdidos, Com Amor Brigid Kemmerer

Resenhas - Aos Perdidos, Com Amor

Mars 11/08/2021

Te amo Declan
Eu me apaixonei por esses personagens, sério mesmo! Por mais que alguns ali parecessem impossíveis de existirem, ainda assim senti empatia por todos eles. Gostei que a autora não deixou pontas soltas.

Gabi 07/10/2022

"às vezes você chega a um ponto em que dói demais, tanto que você quer fazer qualquer coisa para se livrar da dor."

Um livro surpreendente, capaz de tocar e aquecer qualquer coração. Com uma vibe bem "tartarugas até lá embaixo" e "Cartas de Amor aos Mortos" a autora constrói um cenário instigante, trazendo o leitor pra perto, fazendo-o com que se sinta cada vez mais conectado com a dor dos personagens.
Curti muito o livro e ainda mais a forma como se desenrolou a história. Uma leitura rápida e fluida que entrega tudo o que promete.

Isa 17/03/2021

Uma das melhores leituras até agora
É muito mais do que um romance, é sobre como duas pessoas podem ajudar uma a outra mesmo que de forma indireta. A autora soube construir muito bem os personagens, suas dores, suas felicidades, suas angústias, seus medos, enfim recomendo muito

Monique 22/05/2020

Incrível e rápido
Praticamente devorei esse livro em um dia, pois ele é muito leve e tem uma história muito envolvente. Adorei, porém o final é muito repentino, poderia ter pelo menos um pouquinho mais. Super recomendo para qualquer um.

Boreal.07 06/09/2021

Eu não tenho palavras pra descrever, só a sinopse tem tudo pra ser perfeito. Quando eu li eu soube na hr que eu necessitava desse livro nas minhas mãos. E no final... eu tava certa escrita perfeita, lições de morais perfeitas, esse é um tipo de livro que eu aprendi mais sobre a vida lendo, do que com a própria vida
Amands.ventura 06/09/2021minha estante
eu AMO esse livro

Boreal.07 06/09/2021minha estante
Vc é a primeira q pessoa q e7 conheço q leu, juro. Esse livro é meu xodozinho

Thalia Plaine 20/09/2022

?Às vezes acho que o destino conspira contra nós. Ou talvez o destino conspire conosco.?

Que leitura meus amigos! Tão profunda, tão real, tão necessária?

Acho tão importante livros que retratam o luto, porque é um assunto tão delicado mas também tão abrangente. Muita gente julga como as pessoas lidam com a perda quando na verdade não tem um jeito certo. Cada um reage a sua maneira, sente a dor, a perda e vive o luto da sua forma e não cabe a nós entender.

Aqui vemos claramente exemplos disso. A Juliet e o Declan tem suas maneiras diferentes de lidar com sua dor, e mesmo assim encontram amparo e refúgio um no outro.
Eu amei a dinâmica da história e o fato deles não se ?conhecerem?. Também gostei do romance não ser o foco principal, achei que trouxe ainda mais intensidade pra história.
Amei demais o Rev mesmo não sendo um principal foi meu personagem preferido junto com o Declan. Amei a amizade dos dois e admirei demais o Rev como ser humano.

Enfim, uma história incrível que vou recomendar pra todo mundo sim! ?

ella 09/06/2021

25 de maio foi só um dia. Sobram ainda 364
Personagens sensíveis, fortes e machucados, acompanhar a jornada de cada um perdido em suas próprias dores foi emocionante, e que me fez refletir bastante.
A escrita é leve, e envolvente, simplesmente incrível!!

kelly 11/10/2020

Meu favorito!!!
Já perdi as contas de quantas vezes eu reli esse livro mas sempre fico impressionada com a escrita da Brigid, a forma como ela constrói os personagens, a sutileza com que ela aborda temas extremamente sérios e sempre os tratando com a devida importância, além das mensagens incríveis que são passadas durante a leitura.
Esse livro é perfeito.
mayara 12/10/2020minha estante
Eu li esse neném em PDF tem um tempo já, não lembro de muita coisa, mas é meu favorito também S2
Ansiosa pra comprar no físico e reler

kelly 12/10/2020minha estante
Eu comprei alguns meses atrás, ele é muito lindo!!!

princessofelfhame 05/10/2021

apenas leiam esse livro.
Mesmo que essa coisa venha a machucar outra pessoa."

Ge 17/05/2021

amei reler esse livro depois de tanto tempo, ainda continuo gostando dele mas acho que foi menos impactante lendo pela segunda vez, foi mais enrolado e dramático nem teve tanto romance quanto eu lembrava mas mesmo assim foi bom.

pedropdr 05/04/2021

coração quentinho
ai o tanto que esse livro mexeu comigo...
ate o 10 capitulo tava bem devagar e eu não consegui engatar, mas uma semana depois eu resolvi dar uma segunda chance e eu digo com tranquilidade q foi uma das melhores decisões do meu ano, QUE LIVRO INCRIVEL!!!! EH SERIO, FOI UMA OBRA DE ARTE, CADA DETALHEZINHO PERFEITO E INCRIVEL MEU DEUS COMO EU AMEI
tiveram algumas pontas soltas q seriam perfeitas para uma possível continuação (ate tem um livro do rev q eu vou ler mas n sei se trata elas)
os personagens principais... o declan e a juliet... ai meu coração eu to APAIXONADO POR ELES, eles evoluiram tanto se apoiando um no outro como eu amo mds
o melado e a filhinha dele, o alan e a mae do dec, o pai da ju, foram coadjuvantes LENDARIOS
ai to muito feliz esse livro me fez muito bem eh isso

k-lineM83 02/04/2020

Fascinante.
Acabando de ler e já querendo voltar a ler imediatamente. Foram escassas as vezes em que me senti sortuda por ter O DIREITO de ler algo. Aos Perdidos, com Amor, sem dúvida me deu essa sensação e inúmeras outras.

Aqui a autora nos apresenta personagens incríveis e humanamente lindos. Pessoas perdidas, com angústias e pendências, mas pessoas maravilhosas. Temos professores que colaboram com o crescimento dos personagens principais, cada um tocando em pontos diferentes, de forma muito gentil. Temos amigos que representam esse papel com maestria e nos faz querê-los ter como nossos próprios amigos (o Rev, inclusive, ganhou meu coração de forma irremediável). E temos também um casal que compartilham perdas e tristezas, mas que se tornam um porto seguro pro outro. Foi lindo ver o desenvolvimento de cada um.
A forma com que a história sempre nos mostra um gesto gentil vindo de alguém depois de nos deixar com o coração apertado por conta de gestos maldosos vindo de outros é muito acalentador, aqueceu meu coração todas as vezes. Livro lindo e tocante.

lele 25/07/2022

O livro surpreende. A história dos personagens retrata a realidade de muitas pessoas e mostra dois adolescentes querendo se encontrar.

Gostei e também me emocionei com seus traumas.

O casal é fofo, mas não se enganem achando que este livro tem romance, ele não é sobre isso.