Salvação Mortal

Salvação Mortal J. D. Robb

Resenhas - Salvação Mortal

Ju 24/02/2024

Mais um caso bem interessante. Um padre morre envenenado na hora da missa. No desenrolar da investigação descobre se que a vítima era um falso padre, na verdade um participante e líder de uma gangue Os Soldados que aterrorizaram aquele bairro. A tenente Dallas corre atrás de pistas do porquê da volta desse indivíduo e o porquê de sua eliminação. Muitas peças começam a se encaixar até chegar ao assassino e a toda trama por detrás disso. Muito bom !! Amei!!

cliwords 18/01/2024

Amo muitoooo
Um livro de arrepiar que me fez surtarrrr!!

Salvação Mortal é mais um livro da Série Mortal que eu me apaixonei pelo enredoo!!

Neste livro Eve precisa desvendar dois assassinatos que deixam ela sem conseguir dormir direito, porém ela segue lidando com tudo de forma excepcional. Ela consegue perceber os mínimos detalhes de tudo e no fim sempre acabamos errando quem foi o responsável.

Além disso, Eve e Roarke são um casal incrível e eu gosto muito dos momentos dos doisss!!

Os outros personagens secundários da série continuam impecáveis também!!

O fim me deixou de queixo caidooo, e eu não imaginava que o responsável era a pessoa que foii.

Mortal é simplesmente uma das melhores séries que eu já li, e por mais que tenham muitos livros eu não enjoo de ler os livrosss!!

JoBarata 01/10/2023

Como sempre, um livro ótimo!!
Achei uma pegada um pouco diferente dos demais, sem tanta ação e mais investigação, mentes pensantes!!
Mas gostei igual!

Marcela262 10/09/2023

Mais um caso perfeitamente escrito denteo desse universo maravilloso criado pela Nora! O fator religioso em contraste com o nosso casal pecador favotito foi especialmente gostoso de ser lido.

Lari 06/08/2023

Eve e Roarke
Esse casal sempre rouba a cena e nem sei explicar o quanto fico grata por em todos os livros eles renovarem seu amor e se permanecerem unidos. Adoro a Nora Roberts por criar amores eternos,únicos e que não se rompem com facilidade.
O caso dessa vez não me chamou tanta atenção,mas também gostei.
Paula.Soares 06/08/2023minha estante
Amo demais ??

Nayra 02/01/2023

Lopez??
Esse livro me levou a pensar em como a tecnologia poderia ajudar na luta contra a criminalidade. A série começou antes de muitas das coisas que temos hoje existissem.

Tudo seria tão mais fácil e tão melhor se existissem mais Eves e Peabodys no mundo...

HoneyBookss 10/06/2022

Um dos melhores da série
Esse livro conta a história da Eve Dallas, a tenente de Nova York, investigando o homicídio de um padre que morre durante a homilia. É um livro que fala sobre religião (embora não seja o foco) de uma maneira bem interessante. O que eu mais gostei nesse livro foi justamente o fato de Eve deixa claro que existem aqueles que não presta, mas também aqueles fazem o que deve ser feito e principalmente que ninguém é santo, todos nós somos falhos, a religião é falha porque é feita por homens. Adorei essa investigação e sempre vou recomendar os livros dessa série.
Karine.Maco 10/06/2022minha estante
Essa série é maravilhosa mesmo ?

Amanda 29/05/2022

Salvação mortal
Como sempre a Nora Roberta entregando de tudo e me fazendo ficar casa vez mais apaixonada pela Eve e seu cérebro incrível.

Vivis 09/04/2022

Eve e sua incrível capacidade de surpreender a todos!
?Ela se recostou não cadeira. ? Fui muito babaca quando cheguei em casa hoje?
? Ah, querida, você já foi pior.
Ela riu e estendeu a mão.
? Obrigada.?

Começo com essa citação provando que não sou eu que falo que a Eve é babaca, ela mesmo sabe e o marido também! Hahahah

Salvação Mortal, é o vigésimo sétimo livro da Tenente Docinho, é dessa vez Eve passou por poucas e boas com um caso que a obrigou a olhar para suas próprias dúvidas acerca de si mesma em questões como fé, vingança e direito ou não de matar alguém em nome de algo.

Nesse livro um padre foi morto e Eve toma para si, a missão de trazer justiça a esse elemento tão querido de uma comunidade de Nova York, é quando o caso se desdobrar em muitas direções, com ramificações tanto no passado como atingindo outras pessoas e causando mais mortes!

Eve realmente está sobre muito estress, foi pouquíssimo grossa e respeito a fé das pessoas, meu Deus, eu tô chocada! Hahah
Vi algumas falhas dê continuidade nesse livro hahah

Gostei muito do livro e me surpreendi com o elemento assassino, e acertei o elemento criminoso!

Mais um livro muito bom, com uma trama de investigação inteligente e complexa
Adorei!

Ps: Eve está fugindo dos preparativos de uma despedida de solteiro e chá de cozinha! Sério não entendo porque foge de algo tão divertido hahahah

tita 14/02/2022

Salvação
Eita atrás de vixe. Sen-hor que história bem enrolada, mas perfeita. Adoro os livros dessa série, Nora como sempre consegue surpreender com seus tramas. Neste envolve igreja, fé, justiça e vingança. No final vc se vê torcendo pelo assassino. Recomendadissimo.

Susu 09/01/2022

Instigante e complexo
Livro instigante, cheio de entrelace de histórias do início ao fim, Eve maravilhosa como sempre! Só esperava que o chá de panela da Louise fosse acontecer ainda nesse livro rsrs

Alê 27/07/2021

Achei a premissa boa, mas faltou emoção, esperava bem mais ação policial nesse livro, que foi mais focado no romantismo.

Aninha 28/06/2021

Salvação Mortal
Eu acompanho a série Mortal há anos, em geral, leio dois por ano. Amo Eve e Roarke e todos os personagens coadjuvantes.

Nesse livro, um padre é assassinado no meio da missa. Uma primeira cena impactante e maravilhosa. Eve e Roarke estão afiados por todo livro, mantendo a história num ritmo envolvente, enquanto eles desvendam o porquê e quem matou o 'padre' e o pastor. Sim, acontece um segundo assassinato! É uma questão religiosa ou pessoal?

Eu não acertei quem fez. ?!

Para quem gosta de romance policial, dá pra ler separadamente, sem problemas. Você só precisa saber que Eve é um detetive de homicídios e Roarke é seu marido bilionário. Isso fica claro no livro.

Amei essa história e me perdi totalmente nela. Recomendo!

Franciele M. 10/06/2021

Muito melhor que o anterior. Nesse eu demorei muito pra descobrir o assassino e o porquê. Foi bastante interessante.
Detalhe para a Eve nesse livro um pouco mais leve e sentimental, até caiu na gargalhada na parte la do bolo.
Nota 5 pra ele sem medo. Leiam ;)