Paixão e Liberdade

Paixão e Liberdade Jay Crownover




Resenhas - Paixão e Liberdade


24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Denize.Biselli 01/03/2021

Envolvente
Esperava um pouco mais desse livro, mas não deixa a desejar.
Bastante cenas quentes, românticas e as vezes engraçadas.
comentários(0)comente



Angélica 28/11/2020

Abrindo a série com chave de ouro!
Faz pouco tempo que conheci os livros da Jay, e cada livro eu fico mais surpreendida por suas histórias criativas e personagens. Ela tem um jeito de escrever muito particular, seus personagens geralmente tem grandes traumas do passado e precisam encontrar uma forma de superar isso. Além de passar uma mensagem de que, você precisa aprender a se amar em primeiro lugar.

Bom, em se tratando da história, confesso que inicialmente não tinha gostado muito da Sayer. Ela tem um homem como Zeb, todo carinhoso, paciente, compreensivo e disposto a ajudá-la a expressar mais seus sentimentos, e tudo o que ela faz a maior parte do livro é se fechar cada vez mais para ele e as possibilidades que este relacionamento pode oferecer. Maassss.... aí vem os últimos capítulos e a evolução maravilhosa da Sayer, e a gente entende que a cura só viria por ela mesma.

Enfim, o primeiro livro da nova série "Saints of Denver" é excelente...ansiosa pelas próximas histórias.
comentários(0)comente



Dondoca Literária 11/07/2020

O que vemos neste livro é a força do amor derrubando todas as barreiras, um irmão que não mediu esforços para proteger sua irmã, e, por mais que isso tenha custado sua liberdade, Zeb nunca esqueceu seus princípios, e foi simplesmente encantador ver esse homenzarrão, derrubando as barreiras da nossa advogada fria.
Acompanhamos Sayer deixando seu passado sofrido para trás, dando lugar ao presente que só uma família de verdade pode proporcionar.

Jay escreve personagens completamente fora do convencional, personagens que nos conquista pelo simples fato de ser quem são, não se preocupando em agradar ninguém e sempre mantendo sua essência.

O livro intercala a narrativa entre os dois protagonistas, sempre em primeira pessoa, com uma diagramação perfeita e uma capa que representa o personagem ao seu melhor estilo.

Se você ainda não conhece a escrita da autora corre, pois seus enredos são sucesso garantido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Camila M. 09/12/2019

Ótimo!
Sayer tem um passado muito complicado, já sofreu bastante na mão de seu pai e isso manteve feridas muito difíceis de se curar.
E Zeb já teve uma fase difícil, que pode acabar prejudicando ele agora.
Os dois se conhecem através de amigos, mas se aproximam por causa de uma obra, e também por outros motivos...

//////////

Fazia tempo em que não pegava um livro que me prendesse e me deixasse tão agoniada para saber o final como esse livro.

Só pela resenha já havia me interessado e não errei, o livro é maravilhoso. Os personagens são maravilhosos e a história é muito muito boa.

Esse é aquele livro em que te dá pontadas no coração e deixa o estômago apertadinho, acredito eu que não tenha livro melhor do que os que nos deixam assim.

Sayer tem uma história bem "diferente" das que ouvimos, eu entendi perfeitamente o jeitinho dela e achei ela incrível por ter enfrentado tudo de frente.

E Zeb é um homem que toda mulher deseja encontrar um dia na vida. Espero eu!!!! O cara é maravilhoso.

Recomendo muito o livro e espero conseguir ler todos os outros dessa série que parece ser tão bom quanto esse.
comentários(0)comente



Juh 26/06/2019

Esta série começou com o pé direito. Amei a história do Zeb e da Sayer.
No quinto livro da série homens marcados somos apresentados aos protagonistas deste livro.
Sayer é uma advogada competente, muito fina, fria, e que não consegue lidar com sentimentos.
Zeb é um empreiteiro, ex presidiário, coberto de tatuagens,robusto, e nada engomadinho.

Apesar de diferentes, desde o início ouve uma atração entre eles, mesmo que Sayer tenha dado a entender que o interesse não era mútuo como parecia a primeira vista.
Zeb é um homem intenso e que corre atrás do que deseja, e no momento seu foco é a linda e elegante advogada.

Da primeira vez que se conheceram lá no quinto livro da série homens marcados e do início deste livro, passaram-se um bom tempo e nada aconteceu por conta das reservas de Sayer.
Quando surge uma grande surpresa na vida de Zeb que colocará sua vida em outro patamar , ele imagina que agora mais do que nunca a sua determinação de ter Sayer vai precisar ficar de lado, principalmente porque irá precisar dos serviços dela.

Mas ele perceberá que está enganado. Os dois ficam mais próximos fazendo a química entre eles entrar em ebulição. A determinação de Zeb fica mais forte do que nunca.

O problema é que a protagonista tem dificuldades de lidar com sentimentos e é fria como uma geleira, por abusos psicológicos do passado que a definiram até então. Por isso apesar de ser evidente o que ela quer , a sua cabeça não para de raciocinar e pedir distância de todos os sentimentos que Zeb provoca nela.

Como nos outros livros da autora este vai tratar de muito mais do que o romance e a sensualidade. Além do abuso psicólogico e suas consequências , tem a novidade que surge na vida de Zeb. Será um assunto que gostei de ver sendo abordado , ainda mais da maneira que foi.
Fez eu gostar mais do Zeb em cada página que ia lendo.

Ele é um cara que apesar de ter uma aparência que pode botar medo , por dentro ele é incrível. Um cara que não tem medo de sentimentos, carinhoso, responsável,cuida daqueles que ama, determinado, intenso e que fez bom uso da segunda chance que recebeu.

Sayer é uma mulher que esconde sua essência até dela mesma por baixo da geleira que ergueu.
Ela é uma mulher bondosa, com um coração grande, dedicada, apesar de ser fina não julga as pessoas , como não julgou o Zeb por ser ex presidiário,ao contrário para ela está informação não define o caráter dele.

Eu gostei muito deste casal, mesmo sendo diferentes eles tem muita química e a história dos dois foi linda e apaixonante de acompanhar.
Zeb foi um personagem que fui me apaixonando cada vez mais durante a leitura. Sayer foi aquela personagem que adorei acompanhar sua luta contra as cicatrizes que tem e a sua evolução. Fiquei feliz de ver a Sayer que ela se tornou no final.

Também foi demais ver alguns personagens da outra série. Nunca é demais a aparição deles nos livros para mim.

Agora é ver o que me aguarda no próximo livro.
comentários(0)comente



Gesiane.Almeida 03/06/2019

Um romance envolvente e rápido
Essa serie é demais mas o que eu mais gostei foi do Jet .Esse os personagens principais tem suas questoes complicadas de um modo que eles ficam se evitando mesmo sabendo que isso é inevitavel até que surge uma questao e ele tem que procurar a Sayer que é uma advogada e muito boa em sua area que ajuda o Zeb sendo assim surgi varias oportunidades para os dois descobrirem o que realmente estam sentindo um pelo outro.
comentários(0)comente



Katia 29/04/2019

Opostos que se atraem. Ex Presidiário. Tatuado, Barba. Advogada Mocinha Fria, Mocinho TDB. Vítima de Abuso Psicológico. Filho.
Nossa! Que livro! Amei! Nunca tinha lido nada da autora, já virei fã.
O mocinho era ex presidiário, um gigante tatuado, de barba e de olhos verdes. fazia reformas em casas, a mocinha uma advogada muito bem sucedida. ,mas com um exterior frio, em que escondia seus sentimentos e emoções sob uma capa. Ela não se permitia. Fora moldada por um pai abusivo e controlador, que mesmo tendo morrido deixou muitas sequelas nela.
Eles eram opostos, ele era intenso, emocional, rústico, ela fina, fria, aparentemente seca.
Mesmo assim se sentem atraídos um pelo outro, mas ela luta, pois se acha feia por dentro (seu pai a convencera disso) e ele consegue ver além.
É um romance, em que pese a química sexual desse casal improvável, que acontece lentamente, ele vai derrubando bem aos poucos as barreiras dela, até ela se convencer que ela é uma pessoa linda por dentro, intensa, sentimentos que estavam apenas escondidos r que ela não deixava que aflorassem,
Não é só isso, Zeb, nosso mocinho descobre que tem um filhinho de 5 anos, que acabara de perder a mãe e estava sob a guarda do governo, pede ajuda a Sayer, que desde o inicio, o ajuda, um detalhe que ela é uma das poucas pessoas que não o julgam pelo seu passado de ex presidiário, e quando ele pede ajuda para recuperar seu filho, ela faz de tudo para ajudá-lo. É lindo! A relação dos três, adorável!
Gostei demais do livro, dos mocinhos, dos amigos, dos familiares, da inocência de Hyde, o menininho filho de Zeb, da química explosiva entre eles. do romance ser gradual, das barreiras dela sendo derrubadas, e deixar vir a tona a mulher maravilhosa que ela é, da paciência e amor dela, e muito, muito bom!!

comentários(0)comente



Iza 26/10/2017

Paixão e liberdade
A personagem é bem complicada, mas é justamente este lado que a autora quis trabalhar, isso nos trás para a realidade de fato, quantas mulheres sofrem coisas parecidas .....foi ótimo rever os personagens da série Homens marcados.
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR