Fique Comigo

J. Lynn

Resenhas - Fique Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Juu 16/11/2020

Realmente não sei o que escrever, gostei muito do livro, super fofo.
Thais.S 16/11/2020minha estante
kkkkk sei bem qual é a sensação de não conseguir escrever alguma coisa sobre um livro, as vezes isso acontece comigo hihihi......

Juu 16/11/2020minha estante
Eu tenho mínima criatividade pra escrever kk é quase a mesma coisa em todos

Thais.S 17/11/2020minha estante
Kkkkkkk

Cibele 18/11/2020minha estante
To doida pra ler esse

Juu 18/11/2020minha estante
Eu amei ele

clara 10/11/2020

Ótimo para passar o tempo
Achei os personagens rasos e as interações fracas, o plot era previsível mas é um bom livro para ler sem expectativas (não foi o meu caso).

ju 09/09/2020

» fique comigo
O que faltava no livro anterior, veio de bandeja nesse livro. O livro possui romance, personagens cativantes, aventura e diversão. Não é um livro parado, os personagens estão em constante mudança e constante desenvolvimento. Leve e rápido de ler.

SteFranconere 16/07/2020

Paguei a língua
Tudo o que faltava no livro antecessor me foi entregue de bandeja nesse. Critiquei tanto o primeiro, mas amei os personagens dessa história. Tem romance, mistério, drama, dei boas risadas. Pacote completo! Ainda bem que tenho a mania de terminar séries, porquê se dependesse apenas do primeiro livro, eu nem chegaria perto desse.

renataalvesx 11/07/2020

Fique Comigo
Confesso que demorei mais do que gostaria para terminar essa leitura, o livro em si não é ruim, porém estou tendo dificuldades para me concentrar por muito tempo em uma coisa só, mas enfim, vamos à minha humilde opinião.
O livro conta a história de Tess e Jase, dois universitários que tinham suas vidas planejadas, mas ao decorrer da história, o destino vem e as muda completamente, além de abordar temas como relacionamento abusivo e violência doméstica.
Esse livro me fez refletir sobre como não temos a nossa vida sob controle, que ela pode mudar de rumo em questão de minutos e que nem sempre o que planejamos pra nós mesmos, é o que vai acontece, mas que mudanças apesar de drásticas e sofridas, também podem ser positivas se olharmos para elas com a mente e coração abertos.

Aline.Petronilio 03/05/2020

Tess e Jase
Livro 2 da série "Wait for you".

Adorei mais esse livro da série Espero por você.
Tanto esse como o primeiro trazem assuntos sérios e tristes, tratados com seriedade e ao mesmo tempo dando uma leveza com as personalidades dos personagens.
Ao contrário de livros que os personagens fazem burrada por pouca coisa e brigam e não conversam, esse você consegue entender a dificuldade de cada um deles, não é uma coisa que seja fácil de se lidar realmente.
Então, estou adorando a série, queria todos em português, mas acho que os próximos ainda não têm, infelizmente.

Camila 02/05/2020

Surpreendente!
Não se trata apenas de um romance hot, traz temas interessantes e que precisam ser discutidos como a violência contra a mulher e suicidio
Recomendo!

Andreia508 02/04/2020

Um romance muito bom, como todos da JENNIFER L. ARMENTROUT. Agradável de ler, com um pouco de sofrimento com a situação da personagem principal. Vale a leitura ????????

dany 31/03/2020

Eu tenho um xodó por esse livro, já li umas 3 vezes ! Adorei! ???

Caroles2 29/03/2020

O livro trabalha bastante sobre relacionamentos abusivos, algo que achei bacana, pois é uma forma de conscientizar e de falar dessa triste realidade que acontece com casais do mundo todo.

Achei a narrativa muito rápida e por alguns momentos previsível. Pode não ser o melhor livro da autora, mas acredito que vale a pena dar uma chance.

Camila M. 19/03/2020

Bom, mas não melhor que o primeiro.
Teresa é a irmã de Cameron Hamilton, do primeiro livro.

Teresa ama dançar, e já estava no nível profissional. Em uma das dançar, acabou ferrando o joelho e assim, tendo que parar por um período de dançar, até que ela se recupere.

Durante esse tempo em que ela vai ficar afastada, ela decide ir para a faculdade que seu irmão frequente para poder ir cursando algo até que tudo melhore.

E assim, ela vai se reencontrar com Jase, melhor amigo do seu irmão.
Há um tempo atrás eles tinham se beijado, mas não conseguiram conversar sobre isso e nem ver o que iria rolar porque Jase sumiu.
Descobri uma coisa lendo esses livros: que todo trabalho dessa autora é maravilhoso!

////////////////////////////////

Não vou mentir, me irritei com alguns trechos.
Em alguns momentos a autora deixava a Tess muito bobona e ela não se impunha para Jase. Tess deveria ter dado umas patadas nele que ele iria voar mas acabou sendo bem imatura.

Mas tirando isso, a história é muito boa.

Todos os livros dessa série envolve um drama por trás de cada personagem e desse não foi diferente.
Ao decorrer do livro vemos bastante temas serem citados mas não abortados de verdade.

O que move esse livro mesmo é o assunto do relacionamento abusivo.

Tess teve um problema no passado com isso e agora ela presencia isso todos os dias dentro do seu dormitório.

Obviamente que o amor da minha vida e o meu livro preferido foi o primeiro, mas esse não sai perdendo, é bom também. (Mas o primeiro é incrível)

Recomendo sim esses livros e essa autora então, nem se fale.

Mylena Aladim 28/10/2018

Fraco
Então se você gosta de mocinhas perfeitas, daquelas que peidam cheiroso, um mocinho babaca que quer ao mesmo tempo em que não quer e que no final basta ele estralar os dedos pra que eles virem um casal pra vida toda, bom esse livro é pra você. Se não, nem se aproxime.
Dei duas estrelas porque gosto da narrativa da autora, a leitura flui que é uma beleza, tanto que mesmo não gostando não consegui pular. Então pra mim o ponto positivo foi esse, porque de resto... ?

Tammy 12/07/2018

Fique Comigo (Livreando)
Sempre fiquei curiosa a respeito de Jase no livro anterior, e ter a oportonudade de acompanhar seus dramas e limitações nesse livro, foi algo que me animou muito, ainda mais tendo Teresa como companhia, mas vamos a resenha de hoje.

Após seu acidente no balé, Teresa estava de volta ao seu meio familiar, além de ter que se readaptar a sua nova realidade devido a sua lesão, ela ainda teria que enfrentar assuntos inacabados com o melhor amigo do irmão, Jase, sua paixão. Agora, um ano após terem se beijado e Jase desaperecer após isso, os dois irão encontrar uma maneira de acrescentar os pontos nos "iii".

A decepção sofrida cresceu dentro de mim, misturando-se à sensação de queimação na garganta. Abri a boca, mas a fechei imediatmente. o que poderia dizer na frente do meu irmão?" p.15

O primeiro encontro dos dois podemos classificar como: Tenso! Nenhum deles sabia como se comportar de maneira adequada, principalmente tendo Cam como companhia. A negação dos sentimentos veio em seguida.

Teresa vinha se recontruindo aos poucos depois de toda violencia que passou ao lado de Jeremy. Jase tinha uma preocupação a mais, e por mais que parecesse, ele não era livre para tomar suas decisões sem medir as consequencias. E se esses fossem motivos suficientes para os dois se manterem sozinhos, a atração leveu seu ponto a mais, iniciando um romance verdadeiro e compreensivo.

O romance entre eles não poderia ter outro adjetivo a não ser complicao. E bota complicao nisso, além de ter Cam como uma figura de ligação entre dois, obsevamos a luta interna de Jase em reconhecer seu amor por Teresa devido a sua realidade familiar. Mas tambem enchergamos a cumplicidade entre os dois, a doação e o respeito.

"E era o tipo de amor bom, o tipo que cuida e floresce, não o que magoa e destrói." p.285

Quanto mais vamos conhecendo os personagens, passamos a entender seus medos e angustias, e isso tornou o romance muito mais encantador. J. Lynn sabe transportar ao leitor toda a essencia da cena, o que nos cativa de maneira rápida.

Tess nos conquista logo de cara, pelo seu temperamento e maneira de enxergar as situações. Sua força por diversas vezes é o que a mantem em pé. Jase é aquele que com certeza terá um lugarzinho como crush literário. Completamente impossível não se render ao seu jeito de ser.

O desenvolvimento dos personagens achei bem satisfatório. É possível prever alguns caminhos que a narrativa vai seguir, mas isso não diminuir nem um pouco a empolgação durante a leitura. Reencontrar alguns personagens do primeiro livro também me deixou muito animada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6