Fique Comigo

J. Lynn

Resenhas - Fique Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

skuser02844 08/09/2023

Não tão bom igual o primeiro, mas bom
Tess é uma menina de 18 anos que tão jovem sofreu nas mãos do ex namorado violento, além disso, uma bailarina nata, em um salto arriscado ela rompe o ligamento do joelho, sendo muito arriscado voltar a dançar no momento, Tess vai para a cidade onde o irmão mora para estudar na mesma faculdade, fazer magistério, seu plano B caso ser uma bailarina profissional não dê certo.
Assim que chega à cidade, o maior receio dela é encontrar sua paixonite adolescente, Jase, melhor amigo de seu irmão, ainda mais depois do beijo de 1 ano atrás e ser rejeitada por ele logo em seguida. Mas mal sabe Tess que Jase também sente atrações por ela, mas segredos impedem que ele avance em um relacionamento sério.

Lua 20/06/2023

Li esse livro a um tempão atrás e não lembrava de quase nada. Gostei menos ainda do que da primeira vez kk
Mas tava querendo algo assim mesmo, que não me prendesse, de fácil leitura?

Ariela 14/06/2023

Um bom new adult
Faz tempo que li o primeiro da série, que gostei bastante. E finalmente consegui ler esse, que tem como protagonista a Teresa ou Tess, que é irmã do protagonista do primeiro livro.

Tem a menina que sempre gostou do mocinho, que alias é um dos melhores amigos do irmao dela, ele gosta também dela mas sempre tenta se manter longe, aí tem os motivos que é mais interessante saber quando ler mesmo.

Esse livro tem gatilhos, de suicídio e violência a mulheres, então tomem cuidado ao ler.
Fala também de como as vezes aqueles planos que você fez pra sua vida, não dá certo e você tem que ir por outro caminho, o que talvez possa ser bom e trazer coisas boas que não imaginava também.

Fiquei sabendo só recentemente que essa série tem outros livros, mas parece que a editora desistiu dela e não sei se alguma outra comprou os direitos.. mas queria muuuuito ler o próximo que seria da amiga da Teresa, que conhecemos nesse livro, a Calla. A história dela parece ser muuuito interessante, já gostei dela muito nesse livro, mas infelizmente não temos no brasil meninas kkkcrying

Indico pra quem gosta de new adult, romance na faculdade, histórias e problemas mais maduros se encontra aqui e um pouco de drama também.

Elizabete 04/06/2023

Foi bom reler esse livro, aconteceu coisas que nem lembrava.
Queria ver o Jase contando ao Jack que é pai dele.

Episodegiih 02/03/2023

O que foi isso???? ?
Não recomendaria para ninguém ler esse livro

Tentando fazer críticas construtivas aqui:

Romance: O livro tentar ter muitos focos (desde na vida de outros personagens até o problema envolvendo o mundo mítico) e isso destrói todos os vestígiosmde romance que o livro havia colocado em meu coração.

Conflitos: O leitor não tem um minuto de paz quando lê. Quando começa a dar algo bom, pronto, vem um problema gigantesco e destrói tudo. Do nada (antes desse problema se resolver) aparece outro maior ainda e por assim vai. Um poço que te afunda e faz você se sentir desconfortável quando lê.

Personagens:
Protagonistas - Inicialmente, a química é absurda. Você ama o casal e você quer que eles se agarrem de uma vez, mas ao decorrer do livro (devido às ações dele e dela) o leitor está tão estressado que não vê mais química nenhuma. É que nem um casamento em crise, isso acaba com um casal que tinha um potencial gigantesco. Além disso, não concordo nem um pouco com as atitudes dele, que sinceramente fizeram eu me sentir traída e deprimida, enquanto ela fez um monte de besteira por causa dele, o que não era nem necessário! ERA SÓ ELA PRIORIZAR QUEM SEMPRE PRIORIZOU ELA e pensar um pouquinho.
Outros - Os IrMãOs dele são uns fofos (podem me julgar), mas a partir de um momento eu lia só par ver a relação deles com ela, que para mim era muito linda e bonita, que nem de uma família ?, mas então estragaram isso também???

Cenas Hot: Quando têm são muito boa, maaaas são muito curtas e não dá tempo da gente curtir o momento dos dois. Sem contar com o fato do jeito que ele trata ela nessas cenas, para mim, ser um pouco agressivo demais.

Não gosto dele. Falei, to leve.

a.najuoliveira 06/02/2023

Fique comigo
Fique comigo é bom, achei melhor do que "Espero por você". A leitura é leve e rápida.
Gostei bastante da Teresa nesse livro.

Dany 14/12/2022

?Queria a segurança do amanhã. E queria mais do que isso.?
Da mesma autora de sangue e cinzas, Jennifer L.Armentrout consegue transformar um clichê num livro incrível, ao ler a sinopse percebe-se logo de cara que se trata de um romance clichê tradicional, mas a autora consegue transformar tudo isso numa leitura muito fluida, satisfatória e interessante, só não consigo me lembrar de possuir personagens bem desenvolvidos de fato, acredito que o que mais nos prende na história são os hots bem feitos, embora eu critique o fato de em situações problemas (como as brigas entre o casal) tudo ser resolvido como um passe de mágica depois de um bom hot, sem diálogos, o que com certeza não funciona bem na vida real, mas posso perdoar.

Loh 25/11/2022

Me surpreendeu
Esse estava na minha estante, encalhado há mais de 2 anos. A capa realmente não é das melhores (sim, julgo livros pela capa) mas me vi sem opções e acabei lendo ele. Gostei, li em 2 dias, a leitura flui muito bem.
Comecei com 0 expectativas e me vi louca pra saber oq ia acontecer com a Tess e o Jase. Confesso que romance não é meu gênero favorito, principalmente os clichês, mas eu realmente gostei da escrita e da forma como a leitura prende. Amei os hots, ODEIO o slowburn kkk tava ficando louca já (me vi gritando: SE COMAM LOGO, várias vezes). Enfim, no geral gostei bastante, não dou 5 estrelas pq é meio previsível, não tem um plot bom pra vc ficar tipo: pqp!. Enfim, leitura mt gostosa

mrlagb 06/10/2022

Muito fofo!

Eu havia esquecido este livro na estante e voltei a ele agora pouco.
Amei os personagens principais, muita química e assuntos bem profundos sendo tratados.
Fiquei curiosa para ler o livro da Avery e do Cam, o primeiro livro da série!

Mirimooon 01/10/2022

O melhor amigo do meu irmão
Se vc gosta do clichê o melhor amigo do meu irmão esse livro é perfeito pra você.
Teresa está tendo um ano difícil ? está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento abusivo e após sofrer uma lesão precisa fazer faculdade pois sua carreira de bailarina está indo pelos ares.
Após ver uma tragédia na sua frente Jace faz de tudo pra protege-la e mostrar o seu amor por Teresa

Tailane 07/09/2022

"Fica... fica comigo? Até quando eles deixarem?"
Esse livro sem dúvidas foi bem mais intenso que o primeiro... teve mais plots e algumas coisas não previsíveis *que no 1 muitas eram*
No começo fiquei com muita raiva de Jase, depois passei a gostar dele e voltei a odiá-lo e fiquei nessa até o final... kkkkkk
Quando por fim descobri pq ele agia daquela forma.. entendi um pouco ele, ainda que preferisse que ele fosse mais sincero e conversasse com ela e não simplesmente ficasse sumido sem dar satisfações, Tess tava se humilhando por ele praticamente (honrando o nome de tessa de after ? e as características)
Eu sinceramente senti falta de um epílogo, mostrando a família deles, Jack reagindo a verdade.. enfim.. tirando isso o livro foi muito bom, bastante dramático, do jeito que eu amo (temos aqui uma fã de CoHo)
A cena mais tensa sem dúvidas foi a de Erick, eu tava ficando aflita que ninguém aparecia e a autora descreveu muito bemm. Fiquei triste por Debbie, ela não merecia aquele fim, na vdd nenhuma mulher que passa por isso merece. Tess é muito forte, mesmo após tantas coisas que ela passou com o babaca do jeremy, ver Debbie daquele jeito.. Jase rejeitando-a; o joelho.. A carreira é a quase morte.. ela ainda permanecia forte e sorrindo.
Pretendia ler os próximos livros da série, mas não achei em português..
"Não confiara em nenhum homem depois de Jeremy, nenhum além do meu irmão. Mas confiei em Jase assim que o conheci."

"Um amigo. O salvador do meu irmão. E a minha paixão."

"Algumas feridas, alimentadas pelo silêncio, não cicatrizam."

"Estou mais do que disposto a passar o resto da minha vida a recompensando, porque te amo, Tess. Estou apaixonado por você de um jeito que nunca me aconteceu antes."

"Você é diferente. Você me atraiu e abriu caminho até meu coração."

Aninha 02/07/2022

Fique Comigo
Tessa sofreu uma lesão e ver seu sonho de ser uma bailarina se afastar. Então ela vai para a mesma universidade do seu irmão Cameron de Wait for You/Trust in Me, seguir o plano B. Lá também estuda o melhor amigo de Cameron por quem Tesa tem um crush.

Jase também um crush pela irmã mais nova do melhor amigo, porém ele tem um segredo que o impede de buscar um relacionamento estável. Tesa e Jase tem que lidar com os próprios problemas para poderem se relacionar.

Assim como nos livros anteriores, essa história contém um tema sensível, no caso, relacionamento abusivo que é tratado de forma cuidadosa. O relacionamento de Tesa e Jase é muito bonito, eles entendem um ao outro e se apoiam.
O romance é bem fofo e o livro traz algumas reviravoltas inesperadas!

(SPOILER) Na adolescência, o namorado de Tesa era abusivo e quando mãe e o irmão dela descobrem seus hematonas, Cameron espanca o garoto e é preso, terminando assim o relacionamento dela. Tesa percebe que Eric, o namorado de sua colega de quarto Dani, é abusivo e ela aborda a amiga sobre isso. A autora é muito sensível na conversa entre elas, onde não a confrontos nem acusações.
(ALERTA DE GATILHO) Tesa encontra Dani morta no quarto delas.

Jess_ 13/02/2022

Sensacional, os plots, genteee ??

Surtei demais, fiz a bela proeza de ler o Segundo livro antes do Primeiro, não me atrapalhou e consegui entender.
O livro é maravilhoso, eu amei e achei a escrita super fluída, indico demais ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6