Fique Comigo

Resenhas - Fique Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amanda Ferreira 21/11/2017

Fique comigo - J. Lynn
{ Às vezes algumas coisas realmente boas vem de algo inesperado }⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Teresa passou por momentos bem difíceis, saiu de um relacionamento abusivo que quase destruiu sua vida e família. E agora, precisa lidar com o fato de não conseguir mais dançar devido a grave lesão que pode acabar com seus sonhos, talvez ela não volte a ser uma bailarina. Diante de tal situação resolve seguir outros planos enquanto torce para o joelho melhorar. O plano atual é ir para a faculdade, onde o irmão e o melhor amigo dele estudam.

Mas o cara pelo qual tem uma quedinha há algum tempo é justamente o melhor amigo de Cam, Jase. O sentimento ficou ainda maior depois de compartilharem um momento muito especial, um beijo inesquecível. Porém, logo após o ocorrido Jason se afastou completamente e nunca mais houve nada, somente silêncio de sua parte.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
A aproximação vai provar que Jason sente algo real por Teresa, muito mais do que deixa transparecer. No entanto, ser a irmã do seu melhor amigo não é o único motivo que o impede, existem outras questões que o forçam a ficar longe mesmo quando deseja estar perto.

Fique comigo é o segundo livro da série Espero por você da autora Jenninfer L. Armentrout. Quando terminei o primeiro fiquei empolgada e com grandes expectativas pelo próximo, pois apesar dos dois aparecerem brevemente conseguiram despertaram minha curiosidade. Desde as primeiras páginas a história me prendeu, não consegui largar até chegar ao fim e achei tão bom quanto o esperado. Teresa e Jase formam um casal incrível, eles possuem uma química gigantesca e se completam de várias formas. A escrita da Jennifer é ótima, muito fluída, neste livro como no anterior assuntos sérios são abordados ao mesmo tempo que a leveza é mantida nos momentos certos. Claro, que agora também quero o próximo o quanto antes! Para quem curte New Adult está mais que indicado!

site: https://www.instagram.com/mandy_itbook/

Alyssa @culpadoslivros 17/11/2017

“Fique comigo” é o segundo livro da série “Espero por você”, que a escritora Jennifer L. Armentrout escreveu sob o pseudônimo de J. Lynn. Eu já li e resenhei o primeiro livro, então quem quiser saber maiores informações, pode ler aqui no Skoob, na Fanpage ou no IG! ;)

Já quero começar dizendo que gostei muito deste livro! Aliás, achei mais gostoso e intrigante do que o anterior. Os personagens principais nesta história são: Teresa (a irmã de Cam) e Jase (o melhor amigo de Cam). O casal Cameron e Avery da história anterior são personagens coadjuvantes desta vez.

Teresa sempre sonhou em ser bailarina, treinou e se dedicou durante anos. Infelizmente, uma lesão grave no joelho a afastou dos palcos e ela acabou por iniciar a faculdade de pedagogia como plano “B”, enquanto seu corpo se recupera. A jovem tem uma paixonite desde a adolescência por Jase e, coincidentemente, o rapaz também estuda nesta faculdade e eles acabam por se reencontrar.

Achei Teresa uma protagonista bem fofa. Apesar de muito jovem, ela já passou por vários problemas - coisas que eu não vou comentar nesta resenha para não passar nenhum spoiler – e mesmo assim se mostrava determinada a seguir em frente. Claro que ver o seu grande sonho desmoronar, não foi nada fácil.

No começo, Teresa e Jase se mantém afastados pelo fato do rapaz ser o melhor amigo de Cam, que é muito ciumento e protetor em relação a sua irmã. Jase tem um segredo em seu passado; em alguns momentos fica bastante óbvio o que pode ser e não me enganei. Este segredo parece ser um grande impedimento para o romance entre os jovens, uma vez que a grande atração entre os dois é evidentemente intensa.

Como em todo romance deste tipo, ocorrem idas e vindas. Quando tudo parece que vai dar certo, algo inesperado afasta o casal. Em alguns momentos achei o comportamento de Jase meio exagerado. A autora incluiu na narrativa deste livro, alguns temas bem importantes, tais como: gravidez na adolescência, relacionamentos abusivos e suicídio. Porém, tudo é retratado de maneira mais superficial, sem deixar a narrativa muito densa.

Os personagens coadjuvantes são interessantes e bem construídos, com destaque para Debbie e Calla, as amigas de Teresa, o insuportável Erik, além do casal que não se desgruda nenhum momento, Cam e Avery! ;)

Como se trata de um romance “new adult”, vale lembrar que contém cenas de sexo. No entanto, este livro é menos “hot” do que o anterior e este é outro ponto que me agradou bastante. Os livros podem ser lidos fora de ordem, pois não possuem sequência. A série toda é composta por cinco volumes, então, vamos torcer para a Editora Novo Conceito publicar os próximos em breve!

site: http://www.instagram.com/culpadoslivros/

Silvana 18/10/2017

Em Espero Por Você nós acompanhamos a história de Cam e Avery e nele conhecemos Teresa e Jase, respectivamente irmã e amigo de Cam. E nesse segundo livro da série vamos acompanhar a história desses dois personagens que no primeiro livro aparentemente não tinham nenhuma ligação, mas que já no começo de Fique Comigo descobrimos que eles tem muito mais em comum do que Cam entre eles. Teresa comeu o pão que o diabo amassou nas mãos do seu ex-namorado. Ela estava em um relacionamento abusivo e foi bem dificil para ela conseguir superar o que aconteceu. Mas então depois do ocorrido, seu irmão Cam ficou muito protetor e está sempre vigiando Teresa, por isso ela não tem muito contato com caras da sua idade e seu único amigo é Jase, que na verdade é seu amigo por extensão, já que ele é o melhor amigo de Cam.

E essa presença constante de Jase fez com que Teresa olhasse para ele com outros olhos. Tudo nele é perfeito e ela tem uma queda enorme por ele. O problema é que Jase não lhe dá nenhuma abertura. Até que uma noite eles acabam se beijando e não é um beijo qualquer não, é um beijo que faz com que Teresa nunca mais esqueça o sabor dos lábios de Jase. E ela já começa a fantasiar que eles irão ficar juntos, mesmo que tenham que namorar a distancia, já que vão estar em lugares diferentes porque ela vai para a faculdade de balé. Só que Jase faz de conta que o beijo nunca aconteceu e tem evitado ficar no mesmo ambiente que ela. E para piorar a situação Teresa sofre um acidente e sua carreira de bailarina está em risco. Enquanto se recupera da lesão, ela decide frequentar a mesma faculdade de Cam, e consequentemente a mesma faculdade de Jase.

Mas Jase ainda foge dela e quando ele finalmente decide conversar, um ano após o bendito beijo, é para pedir desculpas pelo beijo e para dizer que estava bêbado naquele dia, por isso ele fez algo que nunca faria se estivesse em um dia normal. Teresa fica arrasada, mas decide seguir em frente e tentar sufocar o que sente por Jase. Só que eles começam a ter uma aula juntos e como Teresa está tendo dores na perna, Jase passa a ser a carona de Teresa. Então Teresa fica nesse dilema de tentar fingir que não sente nada por Jase, que enfim revela o porque de não querer nada com ela, e não é só por Teresa ser a irmãzinha do seu melhor amigo. Mas a atração entre eles fala mais alto e Jase decide se entregar ao que está sentindo por Teresa. E quando Teresa pensa que as coisas em sua vida estão se encaixando, uma tragédia traz de volta pesadelos que ela pensava ter deixado para trás.

Eu quis muito ler esse livro, mesmo ele sendo de um gênero que eu não gosto de ler. O porque disso está em ele ser o segundo livro da série Espero Por Você que foi um livro em que a autora me conquistou e Cam é claro. Cam não foi nada parecido com os protagonistas típicos do gênero. Quem está acostumado a ler esse gênero sabe que ele tem seus clichês. Os que mais me incomodam são que em quase todos eles os protagonistas tem problemas psicológicos em decorrência de traumas do passado e vão encontrar um recomeço no amor da outra pessoa. E em Fique Comigo foi exatamente isso que encontrei. E aqui não é um dos protagonistas que passou por algum trauma, e sim os dois.

Mas então se fosse isso mas os protagonistas valessem a pena, eu teria gostado mais. Mas infelizmente eu não consegui gostar nem da Teresa, nem do Jase. Teresa passou por um relacionamento abusivo, por isso fiquei o livro todo tentando entender suas atitudes e não julgar o que ela fazia porque nem imagino como deve ser passar por algo assim. Mas não teve jeito, infelizmente achei que ela não aprendeu nada com o que aconteceu. Acredito que quem passa por algo do tipo vai querer fugir de alguém abusivo ao primeiro sinal, mas não foi o que ela fez. Pode ser que você leia o livro e goste do Jase, mas eu achei ele um babaca a maior parte do livro e odiei o comportamento dele grande parte da história. E se fosse eu no lugar dela que já tivesse passado por algo parecido, me manteria longe dele.

Mas você que leu vai me dizer, mas ele tinha um motivo para agir daquele jeito. Não tinha não. Ninguém tem o direito de tratar a outra pessoa mal porque aconteceu algo ruim no seu passado por pior que tenha sido. E quando enfim o seu segredo foi revelado achei que explicava, mas não justificava. Toda vez que ele bebia ele vinha atrás dela e depois no outro dia alegava que estava bêbado, como se bebida fosse desculpa para babaquice. E ela aceitava tudo. Autoestima zero. E outra coisa que me irritou muito foi que o sexo é apresentado como solução. Toda vez que acontecia alguma coisa errada eles faziam sexo e ficava tudo bem. E a gente sabe que a coisa não é bem assim.

Mas para dizer que não gostei nada no livro, gostei muito de quando o Cam aparecia. As poucas partes que realmente gostei da história foi quando ele participou e mostrou que ainda é um fofo tanto com Avery, como com Teresa. E também gostei muito do Jack, irmãozinho do Jase. Vou dar uma nota três de cinco porque como disse na resenha do livro anterior a escrita da autora vale a pena. A gente devora o livro que tem quase 400 páginas porque a escrita dela é incrível. Mas vou indicar o livro, porque sei que sou eu que tenho problemas com livros do gênero e pode ser que você leia e ame a história. Quanto a edição está muito caprichada. Se tem uma coisa que gosto muito na Novo Conceito é a qualidade das folhas. São folhas grossas que não rasgam fácil e mesmo assim o livro é bem leve. E a capa está combinando com o da livro anterior.

site: http://blogprefacio.blogspot.com.br/2017/10/resenha-fique-comigo-jennifer-l.html
Andrea.Gentili 07/11/2017minha estante
Também achei o Jase um babaca. Quando o motivo da babaquice é revelado, fiquei ?o queeee? Que idiota!?. Pra mim, não explica e nem justifica o que ele fez.

Fabi | @ps.leitura 17/10/2017

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Teresa não está tendo um bom ano. Passou por um momento muito difícil na sua vida, onde seus pais e seu irmão tiveram que se envolver para que ela não sofresse mais com isso. Por conta desse drástico relacionamento do passado, Teresa sofreu uma lesão e a sua carreira de bailarina está em risco. Infelizmente ela terá que ir para a faculdade até se recuperar e voltar a seguir seu sonho.

Como se não bastasse apenas isso, Teresa está completamente apaixonada por Jase que é o melhor amigo do seu irmão. No passado eles haviam se beijado, mas ela não alimentou grandes esperanças, pois ela sabia da fama dele e também o quanto ele e Cam são amigos. Isso realmente dificultaria as coisas e com certeza Cam não aceitaria bem essa relação.

Jase é um cara que tem um enorme segredo e o esconde de todos. As únicas pessoas que realmente sabem são seus pais e Cam. E esse segredo é o que impede Jase de se aproximar da irmã do seu melhor amigo. Ele sente uma atração muito forte por Teresa, mas sabe que as responsabilidades vem em primeiro lugar e ele não está preparado para revelar esse segredo à ela.

Após uma tragédia na faculdade que deixou Teresa completamente abalada e em choque, ela e Jase começam a se aproximar ainda mais. Eles negam o sentimento que sente um pelo outro, mas até quando eles vão negar? Até quando será possível esconder aquele sentimento arrebatador?

"Fique comigo" apresenta um romance bem sensual e divertido, assim como traz também uma grande carga emocional. O sofrimento que Teresa passa durante a estória é completamente bem descrito fazendo com que o leitor sinta todas essas emoções e fique de coração partido. Assim como o amor que transborda dos personagens é perceptível.

Alguns momentos do enredo comecei a sentir raiva de Jase por algumas atitudes. Como explicar o que ele estava fazendo? Mas aí a autora me surpreendeu revelando o seu segredo e tudo começou fazer sentido. Realmente é difícil seguir em frente com algo do passado atormentando sua vida. Mas ela nos mostra no decorrer da estória o seu crescimento.

Quando Teresa aparece em "espero por você", nós descobrimos melhor esse sofrimento que a personagem enfrentou no passado. Nesse livro percebemos como ela é forte e também amadureceu com isso e ainda foi capaz de ajudar a pessoa mais próxima de ti que estava enfrentando a mesma situação.

Estou completamente apaixonada e encantada por essa série. A escrita da Jennifer é realmente boa e flui perfeitamente. Apesar dos assuntos delicados e fortes que ela aborda no decorrer do livro, o mesmo apresenta momentos completamente divertidos e que vai te proporcionar grandes risadas.

Pesquisando mais sobre essa série e ela irá até o quinto livro, sendo: "stay with me", "fall with me" e "forever with you". Com certeza irão relatar outros personagens assim como foi nesses dois primeiros, mas com alguma conexão. Já estou ansiosa pela publicação dos mesmos aqui no Brasil. Então, Novo Conceito, traga essa série completa para nós! Preciso de mais sobre todos relatados.

Então se eu recomendo essa série? Com certeza! Para quem gosta de um romance clichê, gostoso, com uma pitadinha de sensualidade, eu realmente recomendo esses dois livros!

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2017/10/resenha-fique-comigo.html
Sté 15/01/2018minha estante
Fiquei super empolgada depois de ler a sua resenha, mas gostaria de perguntar um coisa, esse é o vol 2, preciso ler o vol 1 primeiro para compreender melhor?

Marlene C. 15/10/2017

Fique Comigo - J. Lynn
- Você não entende, Tess. Não posso ter você.
- Mas você me tem!"

Fique Comigo é o segundo volume da série Wait For You, lançado aqui no Brasil pela Editora: Novo Conceito, você pode conferir a resenha do primeiro livro clicando (aqui).

Teresa é uma bailarina que vê seu sonho de uma vida indo por água abaixo, ela lesionou o joelho e está incapacitada de fazer o que mais ama na vida, dançar. Apesar de sempre ter o apoio incondicional de sua família, ela precisa de um tempo e é por isso que resolve fazer uma faculdade.

Lá ela reencontra Jase, o melhor amigo do seu irmão e o homem por quem ela tem uma queda, uma queda não, um desfiladeiro. Ha mais ou menos um ano atrás, eles esqueceram de quem eram e se deixaram levar pelo momento e desde aquele beijo, ela não consegue mais tira-lo da cabeça, porém esse amor pode está condenado ao fracasso, antes mesmo que comesse.

Esse é um livro com uma temática bem clichê, ele é melhor amigo do seu irmão, um pouco enigmático que tem vários problemas em casa, ela que depois de várias decepções, tenta reconstruir sua vida da maneira que pode, porém a autora mais um vez me surpreendeu, trazendo temáticas fortes que me levaram a refletir bastante sobre a questão vivida pela personagem.

Teresa é uma mulher forte, que sabe o que quer e que não desistirá daquilo que acredita ser o melhor para sua vida, ela tem alguns traumas e problemas do passado que insistem em não ir embora, porém ela não se deixa abater e continua em frente, não importa o que aconteça.

Jase é um cara bem durão por fora e teve alguns momentos que isso me incomodou, por ter sido meio babaca, porém eu sabia que ele tinha seus motivos e não estava errada, passei a ver ele como um cara a ser admirado, seu amor pela família é incrível e por isso ele ganhou um lugar no meu coração.

A construção dos personagens foi incrível, a autora desenvolveu muito bem suas características e peculiaridades, aqui temos a participação dos personagens do livro anterior e eles foram importantes para o desenvolvimento da trama.

Fique Comigo fala reconstrução pessoal, amor, superação e descobertas. Desde o primeiro livro sabemos o que ocorreu com a Teresa, porém esse foi um aprofundamento da sua real situação e tudo o que aqueles momentos difíceis deixaram como consequência em sua vida, ela precisa enfrentar seus medos, não só por si mesma, mas também para ajudar alguém que está passando por uma situação parecida com a que ela viveu.

E em momentos como este, percebe o quão forte ela era, porque não é só ir lá e fazer, é você abrir feridas do passado que vão te causar dor, para ajudar alguém que precisa de você e que está passando por uma situação que ninguém deve passar sozinho.

Esse foi um livro que mexeu bastante com meus sentimentos, porque me vi no lugar delas e eu não sei se teria a força que tiveram para tocar tudo adiante, eu passei a ver situações como está de uma maneira diferente, porque quando estamos como absorvedores é fácil julgar e dizer que não deixaria alguém fazer algo assim com você, porém, quando a situação acontece, não se tem absolutamente nenhum controle e se abrir com uma outra pessoa pode ser mais difícil do que parece e foi isso que observei aqui, contar para alguém não mostra que é fraco, apenas que mostra o quão forte você é.

O livro segue o mesmo padrão de edição do livro anterior, folhas amareladas e letras confortáveis, a narrativa é feita em primeira pessoa por Teresa e novamente sentir falta de um segundo ponto de vista. Esse é livro lindo, clichê? Sim, porém que traz uma bonita mensagem e que vale a pena ler com certeza, por isso se você gosta de romances não deixe de conferir: Espero Por Você e Fique Comigo.

Você me atraiu e abriu caminho até meu coração. Provavelmente da primeira vez que nos beijamos isso aconteceu e achei que poderia lidar com tudo.

chris 25/09/2017

Maravilhoso...
Que leitura mais fantástica!

Encontrei esse livro por um acaso, lendo a resenha de alguém aqui no Skoob. Eu sei que ele é o segundo livro - se não me engano - de uma série e eu realmente não li o primeiro. Mas eu não costumo acompanhar muito séries que falam de personagens diferentes mesmo. Mas talvez eu tente ler os outros livros porque eu simplesmente foquei sem fôlego lendo esse aqui.

O livro possui uma história muito boa, muito boa mesmo. O romance é lindo e fofo. Eu realmente senti a química entre os protagonistas e eu sou bem exigente com isso. Além disso, o livro também aborda assuntos como relacionamentos abusivos, o que eu achei fantástico porque é um assunto bem atual. Enfim, um livro de leitura rápida e bem significativa. Favoritei e estava com saudades de favoritar um livro.

Super indico!
chris 25/09/2017minha estante
Obs: Acabei de descobrir que li o primeiro livro e faz tempo, não lembrava!!!!

Kelli 23/09/2017

Adorei esse livro!!!
Ah, eu adorei esse livro...
Adorei esse casal Jase e Teresa e toda a tensão entre eles. O livro é carregado de tensão sexual e eu amo isso, gente! Casal que pega fogo em todos os sentidos. E o que foi aquela cena no carro, MDS???!!!! Foi de ARREPIAR todos os pelos do corpo. ADOREI!
Sim, o livro é mais sensual que seu anterior e entendo porque o primeiro não foi tanto. Mas amo uma tensão como já disse e esse tem muita. Mas o livro não se resume a isso. Adorei toda a trama e gostei de como a autora desenvolveu o assunto. Não dá pra falar muito pra não dar spoilers. Mas a autora pegou num ponto fraco meu. Algo que amo nas histórias e só nisso já me ganhou. E já disse que adorei a Teresa, irmão do Cam né?! Pois é, sofri com ela, torci por ela. Empatia foi a mil. Mocinha perfeita.
E o Jase.... Ah, e o Jase..... ele não é o Cam, claaaaro! Mas sabe que curti o fato dele ser PERFEITAMENTE IMPERFEITO. Adorei as faíscas entre os dois e entendi seus medos, suas inseguranças. E sabe o Micael Borges? Aquele ator que fez a versão nacional de Rebelde. Pois é, não sei porque mas ele não me saiu da cabeça durante a leitura. Pra mim, ele é o Jase e pronto. Foi automático a autora descreveu um pouco o personagem e pronto ele veio na minha mente e não saiu mais rs...

Enfim, amei muito a leitura, me emocionei com aquele final lindo, doce e perfeito.

Super recomendo! Jennifer manda bem demais!!!
;)

Lisse 21/08/2017

Ainda bem que a Editora Novo Conceito não demorou muito em lançar o segundo volume da série Espero por Você, pois eu mal contive minha ansiedade quando soube que essa nova história seria sobre a Teresa, irmã do Cam.

Já conhecemos um pouco dela. Teresa é uma bailarina muito dedicada que sempre teve o apoio da família, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida, e outro momento assim chega quando ela lesiona o joelho e precisa parar tudo que sempre soube fazer para agora pensar que caminho seguir. Fazer novos planos.

E um desses planos é seguir os passos do irmão e fazer faculdade. Mas lá terá que reencontrar Jase: seu sonho em forma de homem desde que se beijaram um ano atrás. Bem, na verdade faz mais tempo, mas isso é algo que se descobre ao longo da leitura. E é tão bonitinho!
Quote: "Eu me lembrava obsessivamente de tudo o que sabia sobre Jase da mesma forma que as fãs de Justin Bieber se lembravam das coisas que o envolviam."

Jase não foi muito longe para cursar a universidade. Ele mora bem perto de casa e da sua família que precisa de ajuda com a fazenda. Esse aspecto foi uma das características da personalidade de Jase que mais gostei: ele pensa muito na família, e isso já me conquistou de cara. Mas nem tudo são flores né, Jase tem seus próprios problemas e eu me vi meio irritada com ele em alguns momentos.

Quote: "Pedir desculpas já era péssimo, mas dizer que estava bêbado?! Aquele era o pior tipo de rejeição."

Mas aí enquanto ele só me irritava e eu querendo saber onde estava os personagens masculinos fofos que a Jennifer L. Armentrout sabe criar, fui surpreendida com uma revelação que me fez desculpá-lo. E pude entender o Jase de alguma maneira. Porque é meio triste vir de um primeiro volume bem fofo, onde o Cam era um amor de pessoa e um perfeito cavalheiro, e encontrar o Jase agindo meio estranho e até um pouco frio.

Quote: " - Você não entende, Tess. Não posso ter você.
- Mas você me tem!"

Teresa é a personagem segura de seus sentimentos, que aprendeu com as falhas e que estava tentando recomeçar com Jase. Mas faz sentido. Foi em "Fique Comigo" os papéis se inverteram; a pessoa que tinha um grande problema em aceitar outro em sua vida era o Jase e não a Teresa.

Quote: "Eu confiava nele e aquilo era importante para mim. Não confiara em nenhum homem depois de Jeremy, nenhum além do meu irmão. Mas confiei em Jase assim que o conheci."

Essa é uma leitura onde vemos crescimento pessoal. E amo muito livros assim. Se você leu o primeiro volume sabe que o aconteceu com a Teresa, e agora ela se vê precisando enfrentar seus medos só que não para si mesma, mas para ajudar outra pessoa. E esse ponto da leitura foi algo que me deixou muito encantada, pois vi como a Teresa é forte, pois ajudar alguém que passou pelo mesmo problema que o seu não é fácil e exige uma coragem dupla para tomar ação.

E com Jase não foi diferente. Ele é uma pessoa amável, mas que cometeu um deslize muito jovem e hoje arca com as consequências, mas Teresa o fará entender o que é ficar com alguém sem medo. Os dois vão aprender o que é o amor do jeito certo. E foi lindo!

Quote: "O cara por quem tive uma queda durante anos, que eu amava, me amava também. E era o tipo de amor bom, o tipo que cuida e floresce, não o que magoa e destrói. O tipo de amor que via entre meu irmão e Avery."

Um grande parabéns para a Novo Conceito que está arrasando com a tradução. Li o primeiro volume e o segundo em e-book que adquiri na Amazon e não encontrei nenhum errinho, nenhuma coisa estranha na tradução durante a leitura. E eu fiquei muito impressionada como a leitura fluiu e não teve aquele estranhamento de encontrar algo nas frases. E tipo, isso é um milagre ultimamente, ainda mais que foram duas pessoas que fizeram o trabalho!
Celia 21/08/2017minha estante
É tão bom quando a editora respeita o leitor e não demorar a lançar as continuações das séries.

Kelli 21/08/2017minha estante
Adorei esse livro!
Teresa é uma das melhores mocinhas que já vi por aí. E adorei a tensão sexual, a química desses dois e até as brigas deles eu curti. Devorei o livro e contrariando a maioria rs...gostei mais
desse do que o primeiro.

Celia 21/08/2017minha estante
O livro é bom, mas prefiro o primeiro . O Cam é o cara.rs

Lisse 21/08/2017minha estante
Concordo com a Celia. Senti muita falta do Cam nesse livro. O que ele tinha em ser fofo e maravilhoso, o Jase foi inseguro e não carinhoso. Quis chorar por causa disso! Fiquei meio frustrada. Mas espero que o 3 seja melhor

Kelli 22/08/2017minha estante
Gosto é assim mesmo, meninas. Como disse contrariei a maioria rs...
Cam é maravilhoso mesmo e apesar de entender os motivos e saber que não foi fácil o que a Avery passou, tive muitos problemas com ela rs... a leitura
não fluiu como nesse segundo. Mas só o já Cam valeu a leitura do livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6