Drunk Dial

Resenhas - Drunk Dial

Pick a Book 20/08/2017

Drunk Dial
3,5 estrelas.

Adoro os livros da Penelope Ward. Ela sempre traz umas capas com uns homens maravilhosos, e se for seu primeiro livro dela você acha que o livro vai ser uma coisa, mas ele acaba sendo mais profundo. Como fã da autora sempre espero histórias que irão apertar meu coração, mas também farão eu me apaixonar pelos personagens.

DRUNK DIAL foi uma leitura gostosa. O Landon é muito lindo! A Rana é ótima também. Todos os personagens são legais. Até os que aparecem pouco.

A única coisa que me tirou um pouco da história foi que teve um plot twist que já foi usado pela autora. Se isso deixa a história ruim? Não. Mas fiquei chateada pela repetição. A história não é inovadora, mas a escrita da autora da um toque único em seus livros, por isso a chateação. Mesma surpresa? Mesmo tendo sido usado de maneira diferente, achei que rolou uma falta de criatividade nessa parte.

Se eu não tivesse lido outros da autora essa "surpresa" seria uma ótima pedida. Mas DRUNK DIAL é um livro gostoso de ler, sim. Eu gosto que no livros dela, apesar de sempre terminar bem, não é aquele "feliz para sempre". É tipo... apesar de tudo, de todos os problemas, a gente tá levando a vida e contornando os obstáculos, tá fazendo dar certo. E esse toque de realidade as vezes faz bem.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
@caixas_e_livros 20/08/2017minha estante
Amo a Penélope, mas já tinha percebido que ela vem repetindo elementos de livros passados.

Pick a Book 21/08/2017minha estante
Uma pena isso. Ela escreve tão bem.

Helô Delgado 31/08/2017minha estante
Concordo, fiquei meio decepcionada com a leitura.

QHEEMARIA 23/10/2017minha estante
Terminei esse livro, e fiquei com a mesma sensação. Eu adoro esses finais a vida nem é cor de rosa não. Kkkk Nem tudo se resolve com a varinha da fada madrinha.

Kelli 25/11/2017minha estante
Gosto muito dos livros da Penelope. Sou super fã da sua escrita e estava amando a leitura no início mas depois não curti o rumo que a história tomou e concordo com vc talvez se eu não tivesse lido outros livros dela talvez gostasse mais. Depois não consegui me conectar mais com os personagens.

Alessandra 21/10/2017

Gente, eu tenho não um pé atrás com a Penelope Ward, eu tenho os dois mesmo. Pra mim ela é a rainha do chifre. A grande maioria dos seus livros é um tal de trai trai que me enerva. Não é porque ama que chifre tá liberado não!! Enfim, desabafando sobre minha birra 😂😂😂😂
Então peguei o livro pra ler meio ressabiada, pq né, o cara mora lá longe, o romance começa por telefone eu juro que achava que ele iria ter uma namorada e ia chifrar a coitada e GLÓRIA JESUS, MARIA E TODOS OS SANTOS, isso não acontece!

OBRIGADA PENELOPE!!

Landon é um querido sexy que tem um food truck (pensa, o homem gostoso e faz lanches do poder, já quero casar), que na infância foi amigo de Rana, nossa mocinha não foi uma criança bonitinha, sobrancelha nada atraente, nariz um tanto quanto grande e se vestia como um menino, mas o coração de mocinha era apaixonada pelo vizinho.
Os pais de Rana não eram um casal funcional, uma mãe jovem louca e irresponsável e um pai mais velho e que não sabia como lidar com a esposa problemática e safadinha.
Nessas reviravoltas dos pais, Rana acaba se mudando e perdendo o contado com Landon, ficando apenas com vários bilhetes que Landon deixava para ela.
Um dia, virada na bebedeira, Rana procura Landon pela internet e liga para o cara, falando mil coisas, desabafando a mágoa da garota de 13 anos que perdeu o amigo e primeiro crush.
O que ela não sabia, é que Landon também sentiu sua falta e não tem culpa pelo afastamento, foi totalmente um caso de adultos fazendo a confusão na vida dos filhos.
E com este telefonema, a amizade ressurge e também a atração que nela já era latente, nele agora explode, ainda mais depois de umas fotos trocadas.
Um acidente faz Rana enfim arriscar e ir atrás do cara e assim a atração começa a ser explorada e claro... explode!
Mas Landon tem seus segredos e Rana idem.
O fato é... eles poderão lidar um com o segredo do outro?
O do Landon me surpreendeu, fiquei aqui; Marróia só a saliência do cabra! Queria eu ter recursos para tal 😈😊😍
Agora o dela, conforme a história se desenvolve saquei o que era e quando se confirmou, me senti muito esperta haha

E estou aqui, para recomendar a todos que leiam e desejem dar aquela lambida no corpitcho do Landon!!
Joyce Oliveira 22/10/2017minha estante
Vc pode falar quais são os segredos que eles escondem?

Lucinda 26/12/2020minha estante
Demorei muito para ler esse livro, justamente pelo o que vc comentou: traição; tem outra pessoa; triângulo amoroso... Essa mulher ama isso. Peguei birra de "Amor Imenso"! Mas, depois do que vc escreveu, vc ler este até o fim. Alem da minha curiosidade, é claro.

ca.mila077 17/11/2017

"Rana Banana?"
Confesso que esse livro já foi lançado, mas acabei enrolando e só fui lê-lo agora. Mas a leitura é tão boa que eu o li em apenas algumas horas e como semper uma escrita da Penelope é bem divertida. Agora vamos ver algumas impressões minhas do casal e suas ligações inusitadas?

Rana é uma mulher que ganha a vida em uma boate onde é dançarina do ventre em Detroit. Além de trabalhar como dançarina do ventre, Rana faz parte de um programa social, chamado "Irmã Mais Velha de Detroit", onde ela passa um tempo todos os dias com a pequena Lilith que durante a leitura vocês irão ver o tamanho de sua importância para a história. Rana vive em um pequeno apartamento que divide com um esquisitão chamado Lenny, que venhamos e convenhamos, pensei que até o final do livro ele faria algo com ela de tão esquisito que ele é. Ela passa praticamente quase o livro todo com medo do cara, mas por precisar da parte dele no aluguel e com medo dele fazer algo pra ela, não o pede pra se mudar do apartamento. Mas voltando ao que interessa, Rana, em uma noite de bebedeira volta lá no seu passado, quando era apenas uma garota de 13 anos e morava na garagem dos Roderick, onde morava também Landon o filho do casal de sua idade e era então seu único amigo na cidade. Mesmo que sempre a chamasse de Rana Banana nos bilhetinhos que ele mandava pra ela, Rana nunca deixou de gostar de Landon e amizade deles foi interrompida quando ela e sua família tiveram que se mudar para outra cidade sem deixar rastros de para onde iriam.

Depois de anos, em uma certa noite, Rana fica bêbada e resolve procurar pelo o seu passado, e consegue o contato de Landon, quem não vê ou fala há anos e guarda algumas mágoas por achar que a família dele tivesse expulsado sua família da garagem, fazendo com quem eles tivessem perdido o contato esses anos todos. Inesperadamente um homem com uma voz sexy atende ao telefone e Rana descobre que de fato é quem ela sempre quis encontrar novamente: Landon Roderick. Como será que foi essa primeira ligação?

"Diga-me algo engraçado, Rana."

Landon agora mora na Califórnia onde tem um food truck que é sucesso pelas praias. Mas assim como Rana nesses anos todos, Landon tem um segredo obscuro que até hoje nunca tinha o deixado com medo de perder alguém como ele se sente em relação a Rana. Depois de muitas ligações e pedidos para se encontrarem, algo acontece com Landon e num ato esporádico, Rana viaja até a Califórnia e vê Landon pela primeira vez. Ela passa alguns dias em seu apartamento e faíscas soltam em volta dos dois, mas eles em momento nenhum ficam juntos, decidem apenas serem os bons amigos que eram anos atrás. Será mesmo que eles vão conseguir se render à essa palpável química que gira em torno deles? Ou será que os segredos irão separá-los de vez?

Bom! Eu gosto muito dos livros da Penelope, mas ela trouxe em Drunk Dial um enredo repetido de outro livro, e quem a acompanha sabe do que estou falando. Porém, o livro não deixa de ser uma leitura agradável e engraçada e até mesmo com um toque de drama familiar, que tem bastante devido às vidas dos personagens principais e também secundários. Lilith é uma personagem secundária extremamente inteligente, independente da sua idade e muito crucial na vida de Rana, que eu sinceramente não imaginava, jamais. Mas eu espero que vocês possam dar oportunidade à essa leitura, porque com certeza não irão se arrepender.

Resenha no blog: https://goo.gl/fcrn61

site: www.tellmeabook.com.br
Daisy_book's 17/11/2017minha estante
Landon.... Que livro delícia.

ca.mila077 21/11/2017minha estante
Delicinha demais!

Joyce Oliveira 22/10/2017minha estante
A Rana não aceita ele ter sido garoto de programa??
Ela é uma personagem com frescuras???

Carol Santana 03/11/2017

Esquecível
Comecei esse livro porque sabia que ia ser uma leitura leve e despretensiosa.

No início foi isso, estava gostando mas a estória mudou e foram aparecendo segredos sem sentido e conflitos sem profundidade.

O que me fez questionar como a Penélope Ward, vários livros lançados, alguns desses tem estórias realmente boas, e então ela lança esse livro totalmente raso, não me leve a mal ela não é nenhuma Nietzsche da literatura moderna, mas sinceramente sempre espero que os livros mais recentes de um autor sejam uma crescente em relação a qualidade.

Enfim, me desculpem os fãs e quem gostou do livro, talvez se eu tivesse lido em 2013 tivesse gostado também.
Helô Delgado 15/11/2017minha estante
Concordo com tudo! Fiquei super decepcionada com a leitura. O início prometia tanto, mas desandou.

Fernanda 08/03/2018

Foi difícil decidir quantas estrelas dar ao livro. A história começou muito bem, fluida, interessante, os personagens cativantes e um enredo que prende. Maaaas, houve uma perda do sentido no meio da história, como se a autora tivesse pensado: tá tudo mto fácil, vou arrumar uns segredos obscuros pra criar um suspense e aí desandou a história. Quer dizer, estava tudo tão legal ate um pouco após Rana ter ido atrás do Landon e depois que eles se encontram tudo fica meio solto e raso. Ainda que os segredos tentassem aprofundar a história senti uma perda da conexão com os personagens e da empolgação. As cenas simplesmente perderam o brilho.
Pam 23/10/2020minha estante
concordo, o começo eu li rapidinho, aí entrei aqui e vi uns spoilers e meio que me desanimei, porém continuei a leitura, mas depois dos segredos revelados - em especial o dela, achei que o livro foi rápido, as pontas soltas foram resolvidas muito rapidamente, poderia ter aprofundado mais. E por ser uma autora de livros hot esse não foi tanto, poucas cenas...acho que duas apenas.

Vi 21/10/2017

SINOPSE
Parecia uma boa ideia na época.
Olho para Landon Roderick, aquele garoto da infância que eu nunca tinha conseguido esquecer, mesmo que ele se esqueceu tão facilmente de mim.
Então, novamente, qualquer coisa parece uma boa ideia quando você tem um pouco de vinho antes de dormir, certo?
Era suposto ser apenas uma chamada rápida e sem sentido. Em vez disso, eu fui até ele - descarregando treze anos de emoções reprimidas. Não pensei que ele me ligasse de volta.
Certamente nunca poderia ter antecipado as semanas de conversas de tele sexo tensas que se seguiram quando conheci o homem que ele se tornou.

Aparentemente, Landon nunca me esqueceu. Essa conexão especial que tínhamos ainda estava lá.
Abri para ele, mas também havia coisas sobre mim que ele não sabia. E ele tinha seus próprios segredos.
Ao longo das incontáveis horas que nós falamos ao telefone, me perguntava o que aconteceria se nós realmente nos encontrássemos.
Uma noite, fiz algo impulsivo novamente.
Só que desta vez, fui ao aeroporto e reservei uma passagem para a Califórnia.

Nós estávamos prestes a descobrir se uma ligação telefônica poderia trazer duas almas perdidas ou se a ligação realmente foi um grande erro.

Daisy_book's 24/10/2017

"Diga-me algo engraçado Rana. "
Aaah!!! Tão lindinho.

Os livros da Penelope são sempre maravilhosos, amei o Landon e Rana.
Uma história sem muitas complicações, leve e ao mesmo tempo intensa, divertida, fofa, sensual.

Ótimo para sair de uma ressaca.

Indico sim!

QHEEMARIA 31/10/2017

"Isso é engraçado o suficiente para você?"
Bom, o que dizer sobre esse livro...
Em primeiro momento me identifiquei muito com a Rana, e suas estranhezas, ela me deixou com vários sentimentos conflitantes, infinitos para ser bem sincera, alguns momentos eu pensava que ela era tão incrível, em outros eu tinha um ódio mortal dela. Eu gostei bastante do livro, eu sou uma leitora assídua da Penelope Ward, mas acho que ela poderia ter feito melhor desse livro. Não foi de todo ruim, entendam bem, teve momentos incríveis durante a leitura, alguns diálogos que fizeram o livro super valer a pena. Personagens, pqp, super diferenciados, exemplo o pai da Rana, ele é muito engraçados com as manias dele o jeito dele ser parece uma pessoa que poderíamos encontrar em qualquer lugar do mundo. O colega de quarto dela, Lenny, esse então... Vamos dizer que é uma caixinha de surpresa. E tem a Lilith, uma criança de dez anos que parece que tem 30, logico que tem momentos que o leitor é lembrado que ela é somente uma criança, mas tem outras que as tiradas dela são de deixar o leitor de boca aberta.

E por ultimo, e não menos importante tem o Landon, um mocinho muito engraçado, e que adora ficar na cozinha criando hamburguês diferenciados e com elementos que não são comuns. Acho que ele é o grande negocio do livro, ele foi fiel a personalidade dele que era passada ao leitor e bem maduro. Um cara entanto.

Meu grande problema foi na Rana mesmo, e algumas de suas atitudes. Achei também que o livro não fazia muita ligação de uma cena para outra, sabe quando você ta assistindo uma série, que as partes são cortadas ou não são interligadas bem e você fica com a sensação que faltou algo? que provavelmente você pulou uma parte? Pois bem, essa foi minha sensação durante toda a leitura do livro.

No mais, acho que a leitura é valida se você não quer um livro tão profundo e longo. É uma leitura rápida e direta.

Val_Abr_ââ£ent 27/12/2017

Fale alguma coisa engraçada
Quem já leu Penelope Ward sabe q seus personagens não pessoas boazinhas, ingênuas e sem passado. Mas em DrunkDial ela aborta 2 realidades bem comuns e pouco exploradas na literatura hot. Confesso q me surpreendeu saber qual era o segredo de cada um. Mas gostei!!!

Niedja - @indicacoes_literarias 15/01/2018

Sei que leitura da Penelope vai ser show e nunca me arrependo. E olha que esse não é o melhor, mas ela é realmente fera na escrita, e sempre agrada.

O livro é sobre dois adolescentes que se separam em um momento da vida, anos depois se reencontram e tudo pode acontecer. Rana em um estado edílico se lembra do carinha que ela gostava e que era seu amigo na infância e início da adolescência, Landon, e acaba achando seu contato e arisca uma ligação. Eles logo se conectam e apesar da distância e do tempo passam a se falar mais vezes e sentir algo acontecendo.

A Rana é indecisa, insegura e por vezes tem atitudes que não se justificam, porém a medida que a história desenvolve você percebe que alguns fantasmas rondam as vidas deles e para ficar juntos será necessário atravessar algumas barreiras. Ai é onde a intensidade da história aparece.

Tem momentos tensos e fofos, sensuais e amorzinho, enfim com uma pitada de drama muito mais por causa dos sentimentos dos personagens, que pelos fatos em si. A leitura é leve, dinâmica e rápida, ideal para quem está procurando uma distração.

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/

Ananda 01/04/2019

Drunk dial
Livro bom, na medida do possivel. Mas nem se compara aos outros livros da Penélope como querido vizinho e amor intenso.

flaflozano 06/04/2019

A little taste
Num ponto, ele pega o véu e de alguma forma consegue envolvê-lo em torno de minha cintura antes de me puxar e unir ao seu corpo. Neste momento, ele me beija como nunca antes. Sinto sua ereção. É sólida contra meu estômago nu através do material de suas calças. Nossas línguas colidem numa corrida para provar uma a outra. A restrição é simplesmente uma guerra que não seremos capazes de ganhar por muito tempo.
O calor de seu corpo pressionado no meu, me deixa incrivelmente molhada.
?Você é a mulher mais linda do mundo,? ele sussurra asperamente em minha boca, as mãos enterradas no meu cabelo. ?Obrigado pela dança privada.?
?Sabe, desde que te mandei a primeira foto, não fui capaz de dançar no trabalho sem te ver em minha mente. Mesmo que seja a primeira vez que faço isso, dancei para você e faz um longo tempo agora .?
?Bem, não sei o que fiz para merecer isso, mas aceitarei a qualquer dia.? Seus olhos param em meus seios.
Franzindo a testa, pergunto, ?Vê algo de que gosta??
?Seus seios sempre saltam assim quando dança para as pessoas??
?Este sutiã em particular é menor do que os outros. É realmente o mais revelador.?
?É demais pedir-lhe para não usar mais este ... exceto comigo??
?Muito possessivo?? Provoco.
?Você não gosta??
?Eu gosto, na verdade.?
"Bom. Porque sou um filho da puta possessivo quando se trata de você.?
?Tecnicamente, a roupa foi um presente de qualquer maneira. Ela não verá mais a luz do dia.?
?É minha, né?? Ele diz de uma forma que me fez pensar se está falando sobre a roupa ou sobre mim. Independentemente de qual a pergunta, a resposta é a mesma.
?Sim, é sua.?
?Bom, porque não quero compartilhar com ninguém.? Ele olha meu decote. ?Eles são lindos, Rana. Talvez não te admire ouvir isto, mas santo inferno... seu corpo é perfeito.?
Landon tem um jeito de me fazer querer saber tudo sobre ele. É por isso que sei que mesmo que ele esteja me adorando com os olhos agora, realmente quer tudo de mim. Ele vê mais do que apenas o físico e por causa disso, pela primeira vez na vida, me sinto segura e confortável o suficiente na própria pele para me afirmar de uma forma sexual. Porque sei que ele não quer me machucar.
Como continua maravilhado com meus seios, pergunto, ?Quer vê-los?? Minha própria audácia me surpreende.
Ele levanta a cabeça para encontrar meus olhos.
?Vai mostrá-los para mim??
?Se quiser ver.?
Ele brinca checando seu pulso. ?Última verificação, ainda estou vivo. Então, foda-se, sim, eu quero.?
Meu batimento cardíaco acelera quando empurro lentamente o sutiã, expondo meus seios. Excitação deixa meus mamilos duros como aço.
O olhar de Landon foca neles até que diz: ?Eles são perfeitos.?
Sentindo-me um pouco vulnerável com os seios de fora, tento amenizar a situação. ?Sim, bem, eles custaram o suficiente.?
?Teria amado antes, também.?
?Nem sei por que fiz isso. Eles não eram pequenos.?
Ele finalmente me olha nos olhos.
"Eu lembro. Você tinha-os quando te conheci.
Era a única coisa feminina em Rana Banana.?
?Costumava olhar meus peitos naquela época??
?Eu tinha treze anos. E você estava começando a se desenvolver e era praticamente a única garota que eu via no momento. Então, sim, eu fiz.?
Isso me faz sorrir. ?Nunca soube que reparou em mim dessa forma.?
?Bem, não é a mesma de agora, mas eu notei.?
Quando seu olhar volta para meus seios, digo o que estou pensando. ?Quer tocá-los??
Landon morde o lábio inferior com frustração. ?Disse que não te tocaria.?
Sinto-me estúpida por ser a agressora. ?Ok,? digo, colocando o sutiã de volta no lugar.
Ele me para, cerrando os dentes, em seguida, ri um pouco. "Espera. Eu preciso tocá-los.?
?Ok.? Deixo-os expostos novamente.
Landon coloca suas grandes mãos em meus seios e começa a massageá-los com cuidado. Fico mais molhada e fecho os olhos, deixando-me apreciar a incrível sensação de suas mãos em minha pele. Um suspiro de desespero escapa.
Abro os olhos abruptamente quando sinto sua boca quente substituir a mão no meu seio esquerdo. Ele está perdendo o controle quando começa a devorar meus mamilos, cedendo a sua necessidade. Ele alterna entre mordidas suaves e fortes. A sensação da bola de metal em sua língua contra minha pele é quase demais para suportar. Olhando para baixo, vejo sua ereção marcando a calça jeans e tenho que impedir-me de tocá-lo.
A sucção aumenta. Se fosse possível fazer amor apenas com a boca, seria esta sensação. Completamente molhada entre as pernas, estou desesperada para sentir sua boca em outras partes, a sensação do piercing deslizando sobre cada centímetro do meu corpo. E por mais que isso me aterrorize, estou desesperada para senti-lo dentro de mim.
Como posso dizer a ele que quero mais sem soar como uma prostituta? Faz tantos anos que não consigo sequer lembrar o que era. Estou pronta já que ele foi o único a me fazer desejar novamente.
Mas ele mencionou que precisamos esperar e sei que é realmente o melhor.
Landon começa a diminuir o ritmo da língua circulando meu mamilo. Seus olhos estão fechados enquanto ele continua a me devorar.
?Você tem um gosto bom pra caralho.? Ele murmura contra minha pele, ?Nunca fiquei excitado assim ... perdendo minha força de vontade tão rápido.?
Sua necessidade de se segurar me faz realmente ponderar se há também uma razão pessoal o fazendo levar as coisas tão devagar comigo.
Quando ele finalmente para, a perda de contato é quase dolorosa. Meus mamilos estão molhados e formigando. Seus belos lábios vermelhos estão inchados de chupar meus seios por tanto tempo.
Eu me cubro. Ele fecha os olhos, parecendo frustrado.
É interessante que Landon tenha sido tão sincero sobre querer transar comigo quando estávamos separados pela distância. Lembro de que uma vez no telefone quando quase gozei ao ouvi-lo falar sobre como queria me chupar.
O que aconteceu com essa vontade?

Izadora 15/04/2020

Bonzinho
Adorei o começo do livro, mas do nada o livro fica morno e vai assim ate o final. Tinha tudo para ser um otimo livro, mas definitivamente não é.

Thay.RC 19/04/2020

Gosto de histórias assim
Aquele clichê amado dos melhores amigos de infância, mas abordado de uma forma diferente.
Há tantas maneiras de abordar clichês e está é uma das minhas favoritas!
Duas pessoas quebradas, uma ligação bêbada e o destino agindo pra colocar (os pingos nos 'is').
Gosto da forma que o Landon e a Rana superam os erros do passado de quando estavam separados. É cru e lindo. É real. Me lembrou uma história de uma amiga que conheci a muito tempo, e uma frase que ela me disse "o meu coração quebrado é exatamente o pedaço que faltava no coração quebrado dele".
É o caso do nosso belo casal!

Eu imaginava a história com a Lilith, conheço o sentimento que Rana transmitia.
E que surpresa o(a) Lana!
Sabia que seria algo bem sórdido, mas nunca imaginei tal conclusão kk
Amei, e a Penélope ainda tem meu coração