Hilda e o Gigante

Hilda e o Gigante Luke Pearson

Resenhas -

sophie.dandrea 05/01/2022

hilda e o gigante
meu deus que livro coisa mais fofa!!!!! eu adorei muito muito muito!!! como a gigante esperou o jorgen foi a prova de amor mais linda que eu ja vi!!!!

fonfron 15/12/2020

Decidi ler as histórias em quadrinhos de Hilda após assistir a animação, e de todos os episódios da primeira temporada o que ela encontra o gigante é o meu favorito
Não poderia deixar de dizer que a arte do quadrinho é linda e a paleta de cores sensacional. A história é muito bonita também, principalmente a metáfora sobre o amor.
Uma coisa que gostei bastante da HQ foi no final ter um "retrato" com todos os gigantes e uma breve descrição, achei muito divertido.

Alanna. 08/01/2022

Gostei
Não tem muito o que falar, é uma rápida, com traços e cores muito bonitos. Confesso que gostei mais desse volume do que do primeiro, a história é bem mais interessante.

Como eu havia dito na resenha do volume anterior, eu não conhecia essa história, nem pela Netflix, então talvez se conhecesse gostaria ainda mais dessa leitura.

Elisa 11/06/2022

Gigantes fofos e românticos ?
Muito bom para quem está na ressaca literária e quer ler alguma coisa mais levanta e fofa, li junto comno meu namorado e amamos, a hq é muito fofa e com um reino mágico surpreendentemente fofo e muito bem elaborado. Eu amo essa animação e ler esses livro deixa um quentinho no coração alerta você pode encontrar gatos fofos, gigantes fofos e um serzinho de madeira encantador, super recomendo.

Camila2196 10/06/2022

Hilda!
Amo Hilda! Tive a oportunidade de assistir a serie da netflix uma vez e amei. Amo estórias de fantasia e Hilda é um charme total!
Gostei muito desses quadrinhos também!?
Obs.: Obrigado BiblioSesc! Baita projeto!

.lariii. 05/08/2021

esse livro é legalzinho até, não é um livro que vc consegue se INTERESSAR com a história (até porque só tem 56 páginas) mas é um passa tempo

Niiwii 01/01/2022

A melhor história da hilda em quadrinhos!
Depois do encontro com o troll no primeiro livro, Hilda agora tem que fazer as pazes com seres pequenos e ao mesmo tempo, descobrir quem é o gigante que ela vê em algumas noites.
Essa história é apaixonante, e é incrível os detalhes nas cenas.
Mas o homem de madeira ainda segue sendo o melhor personagem!

Sarah 09/04/2022

Eu já tinha assistido a animação na plataforma da Netflix mas não sabia que existia uma HQ. Sem querer acabei descobrindo e peguei para ler, e sem dúvidas fiquei ainda mais apaixonada pela história.
Deisi 09/04/2022minha estante
É legal ?

Resenhas Horizon 10/09/2021

fofo
A história é bonitinha e as ilustrações são mto fofas e bem feitas, me deixou com vontade de conhecer a série

mariah 06/04/2022

Hilda e o Gigante
Hilda sempre aventureiro nos mostra que com coragem conseguumos enfrentarmos nossos medos e superar os desafios para defender sua casa e desvendar o mistério do Gigante que só aparece de noite.

Laura3626 21/04/2022

Hilda e o jigante
Ótimo livro que fala sobre uma garota chamada Hilda, ela é uma garota aventureira que consegue fazer amizade com as mais diversas criaturas, de trolls a homens de madeira. Mas ela não está tendo a mesma sorte com um exército de elfos invisíveis que mora em volta de sua casa. Ótimo livro, se fosse para dar uma nota eu daria 10.

mari 11/08/2022

stop being mean!!!! all the best, hilda
luke pearson dando uma aula de paulo freire com essa metáfora do opressor virando oprimido no final.
eu assisti o episódio desse capítulo umas cinco vezes e nem chega perto de ser meu favorito, ou seja, hilda é incrível.

dorinha 30/09/2021

EU AMO O ALFO SERIO ME MIJO DE RIR COM ELE!!! livro de criança obv mas a história é tão gostosinha de ler ??? sem palavras amo o trabalho do luke