Demolidor: O Homem sem Medo

Demolidor: O Homem sem Medo Marvel Comics




Resenhas - Demolidor - O homem sem medo


32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Laura 04/05/2021

Bom demais
Não é o tipo de livro q geralmente leio, mas a história me surpreendeu apesar disso, simplesmente incrível
comentários(0)comente



Edson.Sobral 03/10/2020

De início acho necessário falar que nunca li os quadrinhos, desse modo a leitura foi nova e instigadora, prendeu a atenção e me deixou na necessidade de ler mais sobre esse herói. Uma leitura ótima e que desperta curiosidade, com descrições perfeitas que prendem a atenção, super recomento para uma tarde de leitura de ação.
comentários(0)comente



@Felipe.fguimaraes 18/07/2020

A origem
"A maior parte das pessoas se contenta em passar pela vida feito sonâmbula. Ele olha ao redor todos os dias e vê seus rostos, seus traços são um borrão de desespero e tristeza. Um bando de ninguéns. Pessoas que apenas... ficam à deriva pela vida que o bom Deus deu a elas. Nem sequer olham. Nem sequer vivem. Apenas deslizam de um dia para o outro, ignorantes do mundo ao redor delas."

Conta a história de Matt Murdock com passado e presente alternados, como ocorreu o acidente, sua admiração pelo pai, sua revolta, como conheceu Stick e Elektra, amizade com Foggy. A origem do Demolidor, é exatamente que o que aconteceu com ele antes da primeira temporada da série na Netflix.
um ponto positivo dessas adaptações de quadrinhos para livros é conhecer a história mais detalhada, com pensamentos e diferentes pontos de vista. Essa é certamente uma experiência que os quadrinhos não proporcionam.
um ponto negativo foi a tradução de tudo, todos os termos, apelidos, inclusive o nome do bairro Hell’s Kitchen para “Cozinha do Inferno”.
comentários(0)comente



Melancia 21/09/2022

Eu consigo fazer um paralelo entre esse Matt e o da série, tem um ar tão familiar que me deu até vontade de maratonar tudo de novo.
comentários(0)comente



Henrique Moutinho 08/09/2021

Um livro sobre a origem do Demolidor. Começando da sua relação com seu pai, cegueira, perda do pai, Elektra, faculdade de direito e inicio do super heroi Demolidor. Vale a pena!
comentários(0)comente



Liza 10/02/2022

Muito bom
Eu achei que o livro ia ser parecido com a primeira temporada da série. Mas não foi bem assim: o livro conta a história de como tudo começou, a história do pai dele, como ele foi criado, a primeira luta, a primeira missão etc.

A escrita é muito boa, você ler várias páginas em pouco tempo e não é uma leitura pesada ou difícil.

O livro conta a história de como o Demolidor nasceu e se você já assistiu a série, é muito bom ler, porque destaca coisas que não acontece na série.
comentários(0)comente



Victor 03/01/2020

Divertido e Recomendado pra Fãs
O Livro conta com detalhes as origens do Demolidor/Matt Murdock e nos trás uma trama simples mas divertida da origem do herói.
É um livro que agrada os fãs da Marvel e os fãs do próprio Personagem, podendo agradar também os fãs da série da Netflix.
comentários(0)comente



Bart 24/03/2020

Demolidor - O Homem Sem Medo
*Paul Crilley*
.
Esse romance foi adaptado dos quadrinhos de Frank Miller e John Romita Jr. (dois nomes de peso no mercado de HQs no mundo todo). A trama conta a origem do herói, como ele ficou cego, o cuidado do seu pai p/que Matt Murdock estudasse e nunca seguisse os seus passos. Confesso que foi à 1a vez que li a origem do herói, e não é bem do jeito que assistimos... pelo menos as personagens envolvidas. Todos conhecem a história, o legal é como Paul Crilley consegue ligar as personagens aos fatos e como a trama é contada de forma crescente!!
.
Curiosidade boba - mais um livro que cita Tolkien, O Senhor dos Anéis, nesse caso, O Hobbit, é incrível como volta e meia alguém cita ele.
.
Excelente livro! Bem diferente de "Deadpool" (aqui não temos a arriação escrachada do livro anterior), muito mais sério, máfia, sangue, ganância pelo poder.
.
Ps. Virão mais alguns livros de heróis, já deixo avisado!! Kkkkkkkkkkkkk
.
NÃO ESQUEÇA DE LAVAR AS MÃOS
comentários(0)comente



Matheus656 19/03/2022

Esperava bem mais desse livro
Por eu gostar do personagem, eu criei altas expectativas para com esse livro, e me decepcionei total. O autor não foi feliz em adaptar os quadrinhos em uma novela romanceada. O livro não tem um ponto alto, é muito linear, não tem aquele momento que você para e vibra querendo saber o que vai acontecer. As tramas paralelas parecem estar no livro apenas para encher a história, personagens dessas tramas não são explorados, nem se quer são descritos, só citam seu nome e foi. A história também é muito reta, tipo, em nenhum momento os personagens passam por algum perrengue, simplesmente resolvem e fogem ilesos, e isso faz a narrativa ser bem rasa.
comentários(0)comente



Ana | @bwrges_ 24/01/2022

Sr. Matt Murdock
Gostei bastante!!! sou fissurada na série e tinha certeza que iria gostar do livro.

Li super rápido e tenho certeza que se tivesse mais 100 páginas eu as leria, conta a história do matt do comecinho, sua história com o pai, a ?cegueira? etc etc.
comentários(0)comente



André 26/04/2022

A origem
A origem do Demolidor. Toda trajetória de um dos mais famosos heróis da DC. O livro mostra desde o início até sua afirmação como O Homem Sem Medo.
comentários(0)comente



Lu Fernandes 08/02/2023

Sinopse:
Matt Murdock foi criado apenas por seu pai, Jack, um pugilista decadente com uma última chance de se dar bem ? chance que lhe custou a vida. Provocado e atormentado por outras crianças, a vida de Matt muda drasticamente após um terrível acidente que acaba por cegá-lo ao tentar salvar um idoso. O resultado? Inteligência aguda e força de vontade implacável, que o ajudam a administrar seus supersentidos. A história do Demolidor é uma saga de amor, dor, decepção e força.
comentários(0)comente



Gabriel.Apolonio 26/07/2023

Muito Bom
Eu não sabia praticamente nada sobre o Demolidor. Então, decidi pegar esse livro que adapta a história em quadrinhos, com a origem do personagem, para conhecer mais sobre ele. E gostei muito. Matt Murdock é um personagem gentil, corajoso e de bom coração.

A história é envolvente e o livro é dividido em três partes. A primeira parte explora a relação de Matt com seu pai, mostrando sua infância e o trágico acidente que o deixou cego, bem como o desenvolvimento de suas habilidades especiais.

Já a segunda parte é mais focada no romance entre Matt e a personagem Elektra. Infelizmente, essa foi a parte que menos me agradou. O envolvimento deles foi basicamente do nada, e eu achei a Elektra sem graça. Eu esperava mais dela nessa história.

A terceira parte concentra-se em uma investigação e no surgimento do guerreiro mascarado Demolidor. Aliás, há cenas de ação interessantes e muito boas nessa parte.

No final, algumas questões ainda ficam em aberto. Mas, de maneira geral, o livro tem um desfecho satisfatório.
comentários(0)comente



Henrick Claremont-Diaz 27/10/2022

Um herói cego, demolindo os inimigos.
Como um grande fã do herói, leitor de quadrinhos e muito fã da série da Netflix, esse livro retrata muito bem a vida de pessoa comun e de super herói do Demolidor, uma história de superação e de adaptação de uma pessoa cega, é muito bom, a leitura não é demorada e vc nem percebe o tempo passar.
comentários(0)comente



Antonicius 24/01/2021

Matt não brinca em tirar o fôlego
Gostei muito... É instigante. Matt é bem solo, guarda tudo pra ele, é como se você estivesse junto, fosse a companhia dos segredos tão pesados que ele carrega. Valeu a boa leitura, matei em uma semaninha
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR