The Wild

The Wild K. Webster

Resenhas - The Wild

sserenphoria 27/02/2023

Chernobyl
Não sei qual a minha tara em testar meus limites, mas acho que finalmente o encontramos. eu estou até agora chocada com oq acabei de ler. é difícil de engolir e ler um livro desse? nunca tive problema em ler incesto, apesar de ser bem problematico, desde que o incesto seja de irmãos por consideração. essa coisa clichê de o seu pai casou com uma mulher e ela tem um filho da sua idade, ou um pouco mais velho. esse livro juntou daddy issues com incesto. eu estou chocadissima. a menina é super novinha e nutre sentimentos pelo padrasto? padrasto esse que esteve presente em toda (ou quase, não me lembro desse detalhe) a vida dela, então ela cresceu com esse desejo. sem contar que ela tinha ciúmes da própria mãe!!! DA MAE DELA!!!!!!! ela vivia indo dormir no quarto dos pais para eles não trans@rem e em um dia o cara tocou nela, achando que fosse a mãe. E ELA GOSTOU. a mae dela morreu de uma forma brutal e ela nem sentiu o luto, só queria trans@r com o padrasto e que ele a tocasse. esse livro me deixou perplexa de tantas formas que eu estou indignada. o final me deixou mais preocupada ainda. a menina literalmente ocupou o lugar da mae dela. E A CENA DA MENINA TENDO O FILHO, mds do ceu, sem comentários nessa parte
K Webster, eu não sei de onde você tirou essa ideia, mas eu estou preocupada com sua saúde mental

Izacristinaal 15/03/2023minha estante
A cena do parto, deles fazendo as coisas antes ??? Ou ele limpando ela depois ?

nnyld 17/03/2023minha estante
Eles tendo relações sexuais enquanto ela estava em trabalho de parto. Achei muito desnecessário naquele momento.

Liviacozy 19/02/2023

Chorume
A escritora fez esse livro com o papel que ela limpa a piriquita.
Vi no tiktok que é um livro banido e fui ler na expectativa de ver um negócio absurdo, um gore, um abuso narrado, qualquer coisa assim.
Mas é simplesmente um doido velho que gosta de uma adolescente e que tem a visão dela como uma filha.
Btw, uma merda.
Mas serve de vergonha alheia pra quem gosta de ler e criticar cada linha com uma cara de julgamento nipe MC Mirella, assim como eu.
Nota 0,00000000000001.

leahterature 11/02/2023

I started this book with the warning that it was very problematic and, of course, taboo, i didn't really know what it was about but from the reviews i read, i thought it was gonna be a lot worse. it is problematic, but to be honest i had expected more.

the character are all mental, completely out of their minds, as it is the author. i couldn't really connect with the story, but i liked the language the author used. the plot twist makes it a little better, but even knowing that, that relationship is totally wrong.

i completely hated the whole pregnancy thing, like wtf????? teen pregnancy is heavier for me than incest. that's it, i said it.

anyway, read it if you want to kill your curiosity, like i did. it's a quick book (thankfully! I don't think i could be able to read more without killing myself)

i won't read the sequel.

sabryna.barbosa 10/02/2023

The wild
Não conseguiu me surpreende nem chocar como muitos dizem, a história tem bastante tabu. O livro não é a história de romance comum como muito outros, embora eles sejam felizes no final de tudo foi até que merecido, passaram por tanta coisa. Não passo pano para NADA nesse livro, tudo é um absurdo.

Karina Murakami 09/02/2023

Não é aquele horror que as pessoas falam. É bem bem bem escroto, mas não é aquela coisa que insuportável de se ler, claro que não é algo ok que você concorde, não verdade, é o contrário. Com certeza não leria novamente e não valeu tanto assim a experiência.

duda894 02/02/2023

a única coisa que eu tenho a dizer desse livro é que eu me sinto errada por ter gostado, é isso.
a escrita da autora é fluida e rápido de ler, não é um livro pra andar recomendando pros outros pq é estranho, mas se for pra recomendar, recomendo pra quem aguenta a pressão, apesar de eu não ter achado tão pesado assim, mas pode ter gente que é mais sensível
Letícia 17/03/2023minha estante
n fui a única que gostou ??

anegalipse 29/01/2023

Daddy, apenas o melhor
Extremo TABU, mas surpreendentemente comprável a ideia. O alivio que senti com algumas descobertas, claro isso não fez a coisa ser mais moralmente correta. Mente aberta e consciência já preparada se você decidir ler.

Anaszm 25/01/2023

Bizarro
Foi um dos livros mais perturbados que eu já li tipo e um tabu enorme porém n achei que seria isso tudo ( e foi ) o que mais me choca e a cena da floresta em que ela está em trabalho de parto e ele tem aquela ação que sinceramente n sei explicar, mais o livro em si eu já sabia que iria ser assim por ser incesto então n tem muito Oq falar.

Kamilly.Gomes 22/01/2023

The wild
Pra ler esse tipo de leitura precisa realmente abandonar 100% da moral, mas vamos lembrar que o livro é dark romance, não um romance clichê. Eu li esse livro sem saber do que se tratava, só sabia que era Dark romance, e acabou me pegando de jeito quando comecei a ler.

Eu sabia que ele não era pai dela, porque isso praticamente se tornou regra esse tipo de plot em livros de incesto, sempre tentam abafar o relacionamento dos personagens fazendo eles descobrirem no final que não são parentes de sangue.

Não achei o livro MUITO pesado como as pessoas estavam falando, porém claramente depende de quem está lendo.

Mona 21/02/2023minha estante
Amg vc não terminou o livro? Ele n é pai de sangue dela

florzinha 23/02/2023minha estante
amg....eu tinha terminado KKKKKKKKK socorro, é q eu li ele em 2020 dai eu lembro mais das partes chocantes, mas enfim, pra mim nao deixa de ser doentio.

Mona 24/02/2023minha estante
Ah sim

Love Mint 21/01/2023

Bizarro!
Para dar inicio ao meu desabafo angustiante vamos falar sobre o "incesto". Eu li esse livro já tendo em mente que ele não era pai dela, ok. Então não foi tão impactante nesse ponto de vista. A problemática do livro nem é o possível "incesto" e sim o ambiente, os acontecimentos fora da sanidade humana. Começamos com o acidente, Um puta acidente grave onde teve gente empalada, ferimentos graves, perda quase total dos bens. Só nesse porém já era pra esses dois se desesperarem, mas não, o que eles fizeram? Dormiram de conchinha nu. A merda do cachorro desaparecido, a mãe estraçalhada numa árvore e os dois lá. Foi angustiante ver a cena e perceber que eles estavam cagando se os outros precisavam de ajuda, cagando pra os seres que até em tão eram importante para eles. Depois vem a cena que eles acham o corpo. Pqp na maior naturalidade do mundo, como se a droga da mãe fosse um pedaço de merda..... Para piorar a guria, menor de idade só faltava esfrega a bct na cara dele, loka retardada, sem pudor, sem personalidade alguma. Ele em nenhum momento se tocou que estavam no meio do mato, sozinhos, sem meios de chegar a cidade, se comunicação para pedir ajuda, ele só queria construir uma maldita casa e fdr a menina que criou como FILHA. Ela tirava a roupa com uma naturalidade que é bizarra. Como se ele fosse fosse um namoradinho de colegial. Ela em trabalho de parto, e ele fazendo o que? Pois é, pra quem não se importou com a esposa morta, vai se importar com o filho que tava querendo nascer? Acho que se o livro fosse só pelo incesto verdadeiro eu não sairia tão perturbada. Eu esperava um slow burn, com dramas e um possível amor proibido, mas recebi dois adolescentes de merda, sem empatia alguma pelos falecidos, sem amor próprio e respeito. Dois fodidos da cabeça que deveria ter ido pro manicômio. Entendo o que autora quis passar no livro, mas os personagens são fodidos demais para isso. Bizarro é a palavra certa. Tabu? Foi a parte menos problemática em consideração ao resto.

Saby 21/01/2023

Q 🤬 #$%!& é essa
Eu tô chocada passada juro não esperava isso é nojento e estranho d++++ ela é de menor 🤬 #$%!& e vc CRIOU a menina me deu ódio e terminei só de raiva nenhum dos dois bate bem da cabeça

Kahgomesx 20/01/2023

Não sei nem o que falar desse livro. É tudo uma loucura. A Devon não tinha nem 18 anos ainda, mds!!!!

Achei o final fofinho...eles montando o time de futebol deles kk