As Terras Devastadas (eBook)

As Terras Devastadas (eBook) Stephen King
Stephen King
Stephen King

Resenhas - As Terras Devastadas

Rafael.Rasso 09/07/2020

Stephen the king!!
Livro eh grande, mas passa muito rápido, e esse em especifico até agora foi o que mais gostei da série

Rubens.Nascimento 08/07/2020

No começo é um pouco lento e pouca coisa acontece. Fica bem mais interessante e gostoso se ler na segunda metade.

Carla 07/07/2020

Um livro, que se lido em inglês, deve ser de bem mais fácil entendimento porque muitas das traduções perdem o sentido, mesmo assim, diria que é um grande livro.

Luis.Henrique 05/07/2020

Incrivel
Uma leitura deliciosa e com uma história envolvente, isso que preenche as páginas dessa obra incrível, aos poucos a saga começa a tomar corpo, estou ansioso para o próximo volume.

Matheus 04/07/2020

Não gostei
Gostava do King, mas tô percebendo que a leitura dele é muito arrastanda.

Rubis 03/07/2020

Desfizeram o que tinha me decepcionado no primeiro livro. Feliz pela série estar completa pq o final em aberto me deixaria surtando mais do que já tô.

Bianca | @arteespressa 24/06/2020

O RETORNO DE UM MORTO
Esse foi o melhor livro até aqui. Conhecemos mais dos novos personagens, ficamos curiosos com o passado d'O Pistoleiro e, principalmente, temos o retorno que alguém dado como morto.

O livro retoma a história dos três peregrinos alguns meses após o confronto na porta final. Susannah, A Dama das Sombras, precisa aprender a atirar. Eddie, O Prisioneiro, retoma a antiga habilidade do talhamento. E Roland, O Pistoleiro, precisa manter a sanidade enquanto perde a memória aos poucos.

Um urso gigantesco acorda de sua hibernação secular: Mir tem 23 metros de altura e quer matar Eddie. Vários minutos e uma árvore escalada depois, o urso é abatido. Ao se aproximarem do corpo, o trio percebe que a criatura é uma mistura de máquina e animal - um ciborgue? - e que está ligado à Torre Negra.

O incidente levanta vários questionamentos. Naquela noite Roland joga uma coisa na fogueira. Enquanto ela se incendeia Eddie vê duas formas: uma chave e uma rosa. Ele imediatamente sabe que precisa reproduzir aquela chave pois, caso contrário, tudo estaria perdido. Ele não tem ideia de como sabe disso, apenas... Sabe.

Na manhã seguinte, Eddie inicia o seu trabalho e o livro também. Sabemos que existem vários mundos e esse é o motivo da confusão de Roland. No livro anterior ele evita a morte de uma pessoa, mexendo na linha temporal de todos os mundos e causando um bug na matriz. Com a pessoa viva, as lembranças que a envolvem começam a se embaralhar. A pessoa morreu? Ou está viva? Aquilo foi realmente dito?

A volta desse ex-morto trás várias explicações e muitas dúvidas. Ele é essencial pro andamento da história, obrigada Roland pelo bug temporal. Enrolei pra engatar na leitura mas quando aconteceu, foi de vez, não consegui largar.

O final abrupto foi claramente uma enrolação pra criar gancho pro livro IV. Tiveram momentos muito corridos, várias perguntas sem insinuação de resposta, elementos novos jogados como se já soubéssemos tudo a respeito. Decepcionante. Sei que é uma série, mas...

site: https://www.instagram.com/p/CA_PPojA4Pl/

Emilio.Curcelli 22/06/2020

As aventuras do pistoleiro e seus amigos se tornam cada vez mais interessantes...

Felipe Paranhos 15/06/2020

A aventura continua e fica mais louca do que já era
Nesse 3o livro King eleva o patamar da loucura... rs
Mas no meio de todo o ruído existem momentos únicos e inesquecíveis. Ansioso para o Mago e o Vidro.
P.s.: Lovecraft mandou lembranças... rs

jose carlos 13/06/2020

Primeiramente escritor fantástico. A série a torre negra, tem uma espécie de viagem no tempo. Então quem ler o primeiro vai se separar com o início do quebra cabeça, nesse livro, começamos a entender algumas pontas soltas que ficaram no decorrer dos outros livros e nos levar a querer ir para o próximo.

Isa 10/06/2020

Um amoor devastador
O Ka-tet de Roland, se aventura pelo Caminho do Feixe de Luz mais uma vez, enfrentam o Blaine, O mono-trem vivo, uma tecnologia quase que humana.
Nesta trama, é a vez de Roland contar mais um pouco de seu passado fantasmagórico para seus companheiros, Jake, Eddie, Suzannah e Oi. No Mundo Médio o tempo já não é mais ou mesmo, em uma noite onde não se sabe bem quanto tempo durou, Roland conta a história de seu primeiro e único amor Susan Delgado que conheceu em sua juventude não muito tempo após derrotar Cort e se tornar um verdadeiro Pistoleiro. Naquela época seu ka-tet formado por Curthbert e Alain se juntam para descobrir o que há de errado em Mejis à mando de seu pai Steve Deschain. Mago e vidro, faz jus ao seu título do meio ao fim do livro. Deleite-se no universo da imaginação de Stephen King.

Duds 18/05/2020

Incrível
Que viagem incrível. Essa viagem no mono Blaine foi sensacional.

Gilberto Alves 14/05/2020

Pqp que livro!
Esse livro foi do caralho pra mim!
No começo foi meio devagar, mas lá pelos 30% a história engrenou de um jeito que achei fantástico. Finalmente o ka-tet está formado, e esse mundo que a muito seguiu adiante, ainda oferece emoções que prendem o leitor ao livro com grande fascínio.
Vamos lá, que assim como Eddie e Susannah, sou mais um que agora preciso chegar a essa maldita Torre Negra.

Lila Martins 13/05/2020

Ahhhhh... Que angustiante esse livro, tem muita coisa se abrindo nele, muitas dúvidas... Mas é um livro incrível que faz você querer mergulhar de vez nessa viagem, entender aonde isso vai levar. Essa série faz você ficar angustiado o tempo todo e a gente quer chegar na Torre tanto quanto o Pistoleiro e ver o que é esse mistério.

site: https://www.oipravoce.com.br/

Evelin 08/05/2020

"Tudo é silêncio nos salões dos mortos. Tudo é esquecido nos salões de pedra dos mortos. Veja as escadas que se erguem nas trevas; veja os salões das ruínas. Estes são os salões dos mortos, onde as aranhas tecem e os grandes circuitos caem em silêncio, um por um."