Canção de Susannah

Stephen King
Stephen King

Resenhas - Canção De Susannah

Jo 03/03/2021

Demorei um pouco mais pra concluir essa leitura. Talvez por sentir que a história está chegando ao fim...
Estou vivendo um misto de vários sentimentos.

brunoog33 06/03/2021

Livrão
Gostei muito deste livro, achei a história envolvente e emocionante. A jornada do Padre com o Jack foi sensacional.

Lucas.Lopes 18/03/2021

Livro OK
A proposta desse livro, comparada com a proposta do livro anterior, foi realizada. As revelações que esse livro trás são muito boas, mas não passa disso também.

Então fico apenas com essa análise.

Ligia 21/03/2021

Nem acredito
Imagina quando um escritor se coloca dentro da própria história, até aí tudo bem, mas quando essa história é uma ficção atemporal, só posso dizer que o cara é um gênio.

Bruno Meneghello 21/03/2021

A saga se encaminha para seu desfecho.
O sexto volume da saga foca no que acontece a Susannah depois que acabou a guerra em Calla. Após seu sumiço, o ka-tet se separa.
Jake, Oi e pèrre Callahan vão atrás dela, enquanto Roland e de Eddie fazem uma visita inusitada. Algo que nunca li em outro livro (sem spoilers haha...).
E um final horripilante.
Curioso pra saber o desfecho com a leitura do último livro.

Marquinhos.Rocha 26/03/2021

Grande personagem
Com uma fluidez melhor na minha opinião, king mostra tbm como seu universo compartilhado funciona (mais ou menos) , mais uma obra de arte do Sr. King

Tato 29/03/2021

Crossover de todos os universos
Nesse livro finalmente tem aquela explosão em sua mente! Stephen King ousa e brinca com sua TORRE NEGRA de uma maneira muito inteligente!

A Torre Negra fica no centro do universo, sustenta tudo que existe e existiu e ainda irá existir. O passado, o presente e o futuro está a distancia apenas de uma porta. 12 feixes de luz sustentam a Torre de pé mantendo todo o equilíbrio do mundo, porem os feixes estão se quebrando, criaturas como O HOMEM DE PRETO e o REI RUBRO e mais uma penca de demônios, vampiros etc estão trabalhando juntos para derrubar a Torre.

Nesse ponto do livro, só restam 2 feixes segurado a Torre. Existe uma rachadura na pele do universo, mundos estão sumindo, deixando de existir, misturando tudo. Todos os universos de ficção que você conhece, existem separados graças a torre negra, mas como ela esta ficando fraca aqui você consegue encontrar o pomo de ouro do HARRY POTTER, os sabres de luz de STAR WARS, até o castelo de Dorothy do MÁGICO DE OZ.

E quando você pensa que tudo não podia ficar mais louco o próprio AUTOR, aparece na história. Stephen King se coloca na historia dos seus personagens e fica frente a frente do Roland e seu Ka-tet. Em quanto isso Jake e o Padre que fugiu do livro SALEM estão atrás de Susannah que esta gravida de um demônio, e tudo caminha para que os dois enfrentem sozinhos um covil cheio de criaturas que farão sua cabeça explodir!!!

Wania Cris 05/04/2021

Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui...
Gente, que livro extenso, prolixo e... vazio.

O livro VI da série Torre Negra ainda narra resquícios da batalha contra os Lobos de Calla e eventos iniciados ali. Susannah encontra-se em poder de uma outra personalidade que toma seu corpo, Mia, a mãe. E toooodo o livro conta a estória desse sequestro.

Colocando todo o ka-tet de Roland em risco em vários quandos de Nova Iorque e adjacências, incluindo até o autor da saga na estória, Canção de Susannah deixa a saga mais confusa e acrescenta muito pouco à busca da Torre.

O que escapa nesse livro é a escrita envolvente de King e sua forma de contar até as mais enfadonhas das estórias. Foi, realmente, uma luta...

Julia.Ferraroli 09/05/2021

Esse livro me deixou totalmente chocada. Não consigo nem descrever como gostei dele e como acho o Stephen King um escritor incrivel

Dani Favalli 22/05/2021

Seguimos no Caminho do Feixe
Eu comecei essa saga há uns 8/9 anos mas não cheguei nem na metade do último livro. Resolvi reler para terminar toda a saga e está sendo uma experiência incrível.
A escrita do King é cheia de referências e signos que com certeza eu não entendi quando li da primeira vez.
Como ele mesmo diz é como se os pistoleiros fossem meus amigos.

@autorajessicadias 17/06/2021

Eu não tenho nem palavras pra descrever como fiquei em êxtase com essa leitura. King mais uma vez foi mestre e conduziu a história de uma forma única, invejável a qualquer escritor e que me dá vontade de ir atrás dele, dar-lhe um beijo, um abraço e agradecer por ter escolhido ser escritor. Perfeição define.