O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Lu 19/12/2021

É um livro bom e q foge um pouco do comum, já que a mocinha é qm possui títulos e o mocinho não. Além disso, é BEM sensual, talvez seja o romance de época com mais sensualidade q já li, às vezes senti q atrapalhou um pouco história, mas fora isso eu gostei

Geo 16/12/2021

aaaaaa esse livro é muito bom, bem caótico e cheio de ação mas isso é o melhor do livro!!! O casal é maravilhoso

Roberta.Rozin 12/12/2021

Bom?
Foi difícil me conectar com a história, acho que não estava num bom momento para a leitura.
Depois de 50% lido comecei a ficar mais envolvida.
Achei ok

duda1274 10/12/2021

O Príncipe Leopardo
muito fofo??
Eu adorei esse livro, acho ele muito amorzinho e eu simplesmente AMEI esses dois. Acho que romance deles começou meio do nada? Sim, mas isso não me impede de gostar muito deles??
Teve bastante movimento nesse livro, adorei todo aquele rolo com a morte das ovelhas e tal, achei bem bom o final que teve.
Aquele rolê dos irmãos do harry foi uma coisa que eu gostei muito no livro, esses três são muito fofos???

4,5??/5??

Jannah Alves 30/11/2021

Um verdadeiro príncipe ?
Georgina realmente é uma dama e tanto e Harry o par perfeito dela. Nesse final da história eu me senti apaixonar de novo não só por eles, mas por diversos outros personagens.
Muita ação e reviravoltas do jeito que eu gosto, e também muita paixão.
Torço pra Elizabeth ter escrito ou escrever um livro pra falar sobre os Maitlands, porque cada um deles merece um final feliz também, inclusive Violet (que eu shippei com o Bennet com a minha alma). E espero que o Cecil tmbm consiga o dele.
Thais 18/02/2022minha estante
Tambem shippei Bennet com Violet, eles dariam mto certo ?

Bru 27/11/2021

Achei muito bom o livro, primeiramente porque foge da maioria dos romances de época que eu já li (se não todos) em que geralmente o personagem masculino é rico ou/e tem um título de nobreza e a mocinha tem mais possibilidades de existência. Aqui acontece o inverso, a protagonista é uma dama rica e o seu par romântico é só um criado. Outra coisa que eu gostei é que o livro trás outras tramas além do enredo do casal, o que deixou a leitura mais dinâmica.

Regina.Luiza 24/10/2021

O príncipe leopardo
O príncipe leopardo: Lady Georgina já pode ser chamada de solteirona, segundo os costumes de sua época. Dona de uma herança que a tia lhe deixou, a moça vive uma vida independente na alta sociedade Londrina. Ao percorrer sua propriedade do interior junto de seu administrador Harry, Georgina decide escolher ele como amante. Porém ustamente quando toma essa decisão, uma série de mortes suspeitas das ovelhas na localidade, apontam Harry como principal suspeito. Colocando a Senhorita em uma posição complicada, em que terá que brigar com sua família e com os arrendatários locais para defender e inocentar Harry. Ao mesmo tempo em que não sabe como levar seu relacionamento adiante, já que não gostaria de se casar, receosa de perder sua liberdade e visto que Harry não é da sua mesma classe social.

Francisca 20/10/2021

Gostei muito dessa leitura. Desde o início os personagens me encantaram e ao longo da leitura só foi aumentando esse encanto. Georgina e Harry formam aquele casal impossível, já que ele trabalha pra ela. As classes são totalmente diferente e eles sabem que pra alguma coisa dar certo entre eles, teriam que enfrentar muitas coisas, só que eles se gostam muito e logo não conseguem ficar longe um do outro. Além do romance, o livro possui uma pegada misteriosa, afim de descobrir quem tá cometendo os crimes que acusam Harry de ser o culpado. Eu amei, achei super diferente trazer uma relação assim. Entrou para os favoritos. ?
Além de que as capas desses livros são perfeitas, meu deus.

Gabriela.Rodrigues 19/10/2021

Harry vc e um chato
Aí eu tô amando essa Trilogia, terminei o segundo livro da Trilogia dos príncipes e me apaixono cada vez mais, nas histórias de cada um, no romance deles, o primeiro continua sendo meu xodo, vamos para o terceiro e ultimo

vitória 13/10/2021

gostei que nesse livro a elizabeth colocou a história do principe no meio da narrativa mas, fora isso, o livro meio que é um grande meh

Bia 11/10/2021

Resenha O Príncipe Leopardo.
Autor: Elizabeth Hoyt
Editora: Record
Preço que paguei: 60 no box
Leitura nº: 58
Nº de páginas: 350
Personagens favoritos: Harry, Georgina, os irmãos da mocinha, Will e Bennet.
Resenha: Até agora esse é o meu favorito da trilogia, uma mistura de emoções. Foi muito bonitinho e engraçado, apesar de um pouco cansativo no começo, a trama passou a ficar mais interessante lá pros 30% do livro. As personagens todos tortinhos da cabeça e com uma família tão amável, foi muito bonitinho. Sem contar que a a capa é maravilhosa.
Citação favorita: "O Senhor Pye, lutando contra uma rolha de uma garrafa de vinho branco, ergueu o olhar e sorriu para ela. Por um momento Georgina se perdeu naquele sorriso, o primeiro sorriso de verdade que vira no rosto dele"
“- Ela dizia bobagens, era verdade, mas Harry percebera de imediato que fazia isso apenas para se divertir. Ela era mais inteligente do que a maioria das damas da sociedade. Ele tinha a sensação de que havia um bom motivo para a viagem de Lady Georgina a Yorkshire”.
“Havia muito tempo, ele lutara contra a ordem das coisas, que o considerava inferior a homens que não tinham cérebro nem moral. Não fizera diferença. Ele não lutava mais contra o destino”
"- Pois bem, ao contrário do que os homens vão lhe dizer - emendou a tia - ter um ou dois casos amorosos, até mais, faz bem a uma dama. Eles nos deixam mais atentes e, naturalmente, dão uma coloração rosada às nossas bochechas"
Estrelas: 5

Rafa 06/10/2021

romance de época com suspense policial
Esse livro é bem fora da curva dos romances de época tradicionais. A mocinha é rica, solteira aos 28 anos e o mocinho é seu empregado. Não tem o machismo da época, os irmãos não obrigam as irmãs a se casarem e acham terrível uma menina de 15 anos ter se relacionado com um homem de 25 anos. Fora que o enredo é 40% cenas de romance, desenvolvimentos dos personagens e 60% a resolução de um crime que está acontecendo nas terras vizinhas. Prestem muita atenção nos personagens secundários, eles acrescentaram muito pra história. Detalhe que deve ter estressado algumas pessoas: a protagonista é teimosa, faz perguntas demais e indiscretas e toma decisões ruins. Eu gostei dela assim, ri várias vezes. Gostei mais do romance do primeiro livro, mas a história desse é bem mais interessante.

Juci 14/09/2021

O príncipe 2
Seguindo o clássico A Dama e o Vagabundo temos uma ótima história de romance no interior da velha Londres, em Yorkshire.

Georgina Maitland é um solteirona muito rica que vive entre a animada Londres depois de algum tempo longe da irmã e da sua mãe ela decidi voltar a Yorkshire para sua propriedade particular com seu administrador de terrar o senhor Harry Pye, não imaginava que estava se encantando com o seu administrador a cada momento que passavam juntos.

Harry Pye voltava para sua terra natal no pior momento possível, morte de animes, ovelhas, estam acontecendo a algum tempo e ele não fazia a menor ideia que era o principal suspeito. Conviver a senhorita Georgina não era fácil depois desse mistério as coisas começaram ficar mais pessoal entre os dois em um nivel que aristocrata e plebeu não deveriam ter.

O príncipe leopardo nós conta a história de um homem que é prisioneiro e amaldiçoado a viver recebendo ordens sem nunca desejar algo real para si mesmo, até que um dia inadvertidamente tudo muda e ele começa a soltar as amarras que o prende sem nem perceber.

roberta | @robertabooks 29/08/2021

Ótimo
Uma dama se envolvendo com o seu empregado é mais um clichê daqueles, contudo, ainda assim este livro consegue ser envolvente, engraçado e misterioso. A intriga envolvendo Harry, o magistrado e os vizinhos, os segredos do passado de cada um, os acontecimentos bizarros que vem ocorrendo ao redor da casa deles e como Lady Georgina acaba no meio disso tudo, enquanto tenta seduzir Harry e ele foge dela tentando proteger a moral e a reputação dela; tudo isso prende o leitor do início ao fim.
Harry é apresentado de forma bem superficial no primeiro livro da série, sendo que neste segundo volume somos apresentados a um homem quieto, que evita intrigas e com passado misterioso que não quer falar com ninguém. Lady Georgina, por outro lado, conhecemos ela como uma mulher independente, sonhadora e dona de si, uma mulher consciente da situação de seu sexo em sua época, mas que aceita as consequências, sem medo, de seus atos.
O livro tem a mesma pegada sensual do primeiro livro, mas diferentemente daquele, aqui a história é mais interessante, os personagens são mais críveis e suas atitudes são justificáveis. O livro é rápido de ler e deixa o leitor querendo saber mais sobre o casal, e até sobre os personagens secundários, quando ele acaba.