O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Juuh 11/05/2023

Com certeza esse é mais emocionante do que o primeiro livro. A todo momento eu me perguntava como terminaría a história. Com certeza é uma leitura que vale a pena para quem gosta do gênero.

Yasmin_Eyre 08/05/2023

Enganada pela capa, sim ou não?
Mais uma vez fui seduzida por essa capa maravilhosa, e me deparei com um romance pobre e vulgar (não só pelo hot).

No geral o livro não promete tanta coisa, então vou aliviar meu julgamento. É um romance de época com hot. Até aí ok. Só que esse livro apesar de entregar mais desenvolvimento do que o primeiro, de romance não tem nada. O romance dos dois é bem problematico, pelo amor de dios eles só pensam em f**** não existe romance, fora que ele não chega a ser um poço de gentileza. Como eu disse o romance é puro sexo e ainda acontece de uma maneira muito desconfortável do tipo ?não é o que vc queria? Pronto tá aí? e então rola novamente uma cena hot.
O harry é um chato, fica nessa de falar que ele é só um empregado, é que ela tá usando ele pra sexo, só que ele tirou isso do cool, ele sempre chega mete e joga uma frase totalmente desnecessária como citei acima, e fica nesse looping infinito. E sim o romance deles é isso.

Os personagens principais não tem carisma algum. A criança (Will), o Bennet e Tiggle com nem tanta participação encanta bem mais.

Sobre o enredo, no quesito romance é bem chato e sem carisma, como eu disse eles só querem f****. Sei que é um Hot, mas seria bom um pouco de trabalho nesse relacionamento aí né. Sem isso não senti faísca nenhuma entre eles, só tensão sexual.

O desenvolvimento da história do Harry e do Bennet, e toda a questão do envenenamento das ovelhas foi o mais interessante, e nem foi tanto assim.

Sinceramente não vou ser tão dura, a escritora poderia oferecer mais, a repetição de ?aristocrata? e a utilização do termo ?sua masculinidade? (pra descrever o órgão sexual) broxa demais. (Masculinidade? Gata ce queria escrever um hot e agora vem com essa pra cima de mim?)

Se houvesse um amadurecimento na escrita, um acabamento melhor nas relações românticas e na personalidade dos personagens principais, além de focar apenas nas cenas hots o livro teria potencial. Porém não é o caso.

Achei melhor que o príncipe corvo pela história do envenenamento e desenvolvimento dessa trama em si, fora isso o romance do primeiro pelo menos tem uma premissa melhor.
Ps: Ganhei de presente os 3 livros do Príncipe.
Yasmin_Eyre 08/05/2023minha estante
Aliviando, se você procura um livro com romance sem desenvolvimento, bem básico mesmo, pura tensão sexual e com uma escrita bem básica pra vc deixar a cabeça flutuar totalmente sem a intenção de julgar nenhum aspecto dele (nem um pouco) esse é um bom livro pro momento.

Eliane Freytas 25/07/2023minha estante
Nossa vc falou tuuuudo kkk tô quase abandonando, já li romance dark mais romântico kkkk

Kimberly70 29/04/2023

Adoro esse tipo de leitura, a história é bem envolvendo, traz tantas reações e risadas, é leve e rápida, os personagens são incríveis, só queria um epílogo pra completar a perfeição.

Fladduarte 28/04/2023

Melhor do que o primeiro
Eu li O Príncipe Corvo alguns anos atrás. Me lembro de ter sido uma boa leitura, mas nada que tenha me marcado muito. No entanto, definitivamente O Príncipe Leopardo é muito melhor.
É inovador e revolucionário? Não, mas eu me diverti muito lendo. Harry e Lady Georgina são ótimos juntos e a teimosia dos dois só traz uma pitada a mais para a excelente química entre eles, os dois juntos são maravilhosos. É um ótimo romance de época, onde temos um relacionamento quase proibido entre uma nobre e seu funcionário. A mocinha é determinada e seu administrador deixa bem claro que não está para brincadeiras. Gostei muito da história entre os dois e o plano de fundo também é muito bom. O livro tem suas falhas, mas no geral, me diverti bastante com essa leitura.

brufaber 23/04/2023

"O Príncipe Leopardo" por Elizabeth Hoyt
"O Príncipe Leopardo" é uma leitura rápida e divertida, tem uma estética bem romance de época com um pouco de empoderamento feminino em certas perspectivas. Apesar de ter gostado da relação dos personagens e da trama, a história dói um tanto que cansativa também. Portanto, em relação a essa trilogia, ainda prefiro o primeiro, ele teve mais sentido e sentimento para mim, além de ser um pouco mais inovador do que esse segundo.

Julia.Hoshino 17/04/2023

Felizes para sempre
Gostei mto mais desse livro do que o primeiro, por mais que a leitura no início demorou pra engrena (algo normal para mim)
Harry e Georgina tem um química absurda, as relações familiares são mto boas tbm
Silas????????
confesso que algumas partes da historia parecia que nunca ia pra frente, mas em geral é uma história mto boa
3,5??

Kaka 31/03/2023

Uma mulher que quer ver um homem nu
Que série maravilhosa.... Um livro melhor que o outro, eles são: divertidos, românticos, hot sem ser vulgar, emocionantes, com um enredo criativo e diálogos inteligentes. Li o primeiro, o terceiro e gostei dos dois, mas este segundo é de longe o melhor. Georgina é maravilhosa sem filtro, dona do seu destino e doida pra ver um homem nú.

Lavs.Simonavicius 25/03/2023

O amor vence tudo ?
Amei a leitura! Georgina e Harry são perfeitos um para o outro ? Esse é o tipo de história que nos deixa com o coração quentinho e com esperança, já que em "O Príncipe Leopardo" vemos que nenhuma barreira de classe, estudo, dinheiro ou opiniões alheias podem interferir no amor ??

*Mas o plot do primeiro livro foi mais empolgante, então até aqui o primeiro livro da trilogia continua sendo meu preferido ?

Cris 21/03/2023

?Eu preciso de você. Não consigo pensar direito sem você.?
?Então você quer se casar comigo e ser minha dama pelo resto de nossas vidas??

O segundo livro da Trilogia dos Príncipes.

A única coisa que uma dama jamais deve fazer...
Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem.

É se apaixonar...

Harry conheceu muitos aristocratas incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços.

Por um criado.

Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo.
Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca. Georgina não quer perder outra noite de amor.

Jessica.Nunes 28/02/2023

Minha leitura favorita dessa trilogia. Os personagens se tornaram mais interessantes, principalmente Georgina.

D' Arc 26/02/2023

Não era mais fácil Antônio ou Joaquim?
Um clichê romântico de época onde a filha do conde se apaixona pelo o administrador da fazenda.

A lady Georgina é uma personagem super engraçada, esperta e muito rica. Ao contrário de algumas mulheres daquela época. Com 28 anos e ainda não tinha filhos ou marido.

Harry é um homem pobre mas que tem um carga considerado de muito valor na propriedade da Georgina, sendo um administrador, ele é um personagem com ar de mistério. Mas não é um bad boy ou pilantra por isso. Ele apenas passou por muitas coisas na vida e agora só sobrevive mesmo.

A história é recheada de momentos engraçados onde a maioria é por causa da Georgina. O enredo é bem escrito. O único problema é os sobrenomes. Gente, não era mais fácil Antônio ou Joaquim? Ou Santos ou Silva?

Os nomes são tão complicados que eu já comecei a criar a teoria de que a autora inventou.

Outra questão é que tem uma cena que acontece no rio, que eu achei muito parecida com a cena que acontece no Principe Corvo. Quem leu sabe.

Tem gatilho, também. Suicídio.

O que eu estou gostando muito desses livros é o fato dos personagens não serem perfeitos. A Georgina não é descrita como uma mulher linda e maravilhosa assim que o Harry a vê. Ela não é perfeita, igualmente o Harry. Como no Principe Corvo também.

Eu amei a história. Demorei pra terminar porque eu viajei, mas é uma leitura bem rápida.

L. Winterfell 21/02/2023

O plebeu e a Lady
O livro é bom, mas o primeiro é melhor
Foi interessante ver o contrário, ela sendo uma nobre e ele um plebeu. O casal funciona e é possível torcer para eles. Além de histórias paralelas legais.
Mas algumas partes me incomodaram, a última vez deles e a tranquilidade que todos aceitaram o relacionamento ?proibido?. Apesar de eu gostar de finais felizes eu esperava que o irmão mais velho demonstrasse um pouco de resistência antes de aceitar.
A falta de comunicação e a pressa me deixaram meio incomodadas. O problema poderia ser evitado esperando um pouco. Achei Georgina muito egoista na última viagem para Londres. Também senti falta de um epílogo kkkk.
A escrita é boa, apesar de ter alguns errinhos da tradução. Mas não atrapalha, só é engraçado. Algumas partes foram erros da gráfica e outras só traduções que na nossa língua não fazem muito sentido.

Luciana 19/02/2023

O príncipe leopardo
Então e uma leitura boa, mas a história só se desenvolve depois de 200 páginas, depois disso a história fica ótima.
Amei o casal.