Prince Charming Rachel Hawkins

Resenhas - Royals

Zaine3 27/03/2021

Não me arrependo de ter lido esse livro, mas nem de longe ele atingiu minhas expectativas.
Recomendo pra quem procura uma leitura leve e está tentando sair de ressaca literária.

teix 12/07/2021

Não acredito que cheguei na idade de dizer que se eu tivesse lido mais nova teria aproveitado mais a leitura. Por um lado, foi boa porque o livro é bem adolescentezinho, mas, por outro, essa trama de primeiro amor já não diz mais respeito sobre mim, assim não consegui me conectar tanto com a Daisy nesse sentido. Creio que a única coisa que me desagradou mesmo foi o plot do Sebastian no final, foi desenvolvido muito superficialmente e resolvido mais superficialmente ainda, sinto que não agregou em nada pra história no final das contas, pareceu apenas que a autora quis dar um mega plot twist, mas esqueceu que tinha que trabalhar ele.

mariagsoliveira 01/11/2021

Prince Charming
Eu achei esse livro muito bonitinho. Eu tava lendo sem parar o livro, mas minha amiga tinha me falado qua tinha dado apenas duas estrelas, então eu tinha desanimado, então eu demorei para terminar de ler, mas quando eh peguei o livro de novo pra terminar de ler, eu li em pouquíssimo tempo.
Esse livro é meio que um enemies to lovers, do jeitinho que eu gostokkkk. Ele é bem lightzinho, bem bonitinho. Recomendo.

clara 14/09/2021

gostei muito desse livro nao sei mt bem o que dizer mas é fofinho e os personagens sao interessantes, o casal é mt bom !!!!!

Nathi 03/07/2020

O clichê que eu precisava
Foi uma leitura muito rápida e fluída. Um livro bem leve, perfeito pra ler depois de um dia longo de trabalho. Me diverti muito com a Daisy.
Só queria que tivesse um pouquinho mais de cenas entre o casal principal, mas foi satisfatório mesmo assim.

sab 28/05/2021

Incrível
Eu não amei mas eu gostei muito desse livro, foi minha primeira leitura em inglês e confesso que estou orgulhosa de mim pois não achei muito difícil. O livro é incrível mas só mais para o final, ele enrola muito pra chegar na parte interessante mas quando chega lá é incrível! Fanfiquei muito durante o livro e pensei muito sobre como muita coisa que vimos na mídia não tem nada a ver com a realidade!

izadora zanetti 31/10/2021

que livro gostoso, casal tão fofo
?? tw: abuso de álcool, uso de álcool por menores de idade, assédio moral (bullying), assedio sexual (beijo não consensual), sexo (mencionado/referenciado).
- gatilhos não explícitos por ser um livro infanto-juvenil
?? classificação indicativa: +13 anos

ouvi o audiobook e o inglês é bem de boa, ótimo pra quem quer começar a ler no idioma. os sotaques da narração, amo amo
é escrito de uma forma bem divertida, dá pra terminar o livro rapidinho, mas mesmo assim achei o começo meio demorado, foi tempo até a daisy chegar no palácio e tal.

ela é uma protagonista muito divertida e engraçada, relacionável, e ver o jeito que ela lida com uma vida completamente diferente da dela foi legal. a família real é um porre também, meu deus do céu.
foi interessante acompanhar o desenvolvimento do relacionamento dela com a irmã, mesmo que não tenha sido uma perfeição kkkk
mostrou bem como a mídia pode distorcer os fatos só pra gerar fofoca, e como isso afeta a vida das pessoas.

mas me incomodou a autora não mostrar bem os acontecimentos. acontece uma coisa bombástica e acaba o capítulo, aí no próximo já se passaram duas semanas, corta a cena no meio. isso aí foi meio brochante.
também focou em umas coisas meio secundárias e deixou o plot em si muito pro final, em um espaço apertado pra desenvolvimento. a revelação do seb lá no final foi tão ?????? e só serviu pra causar um choque do nada

agora o casal, meus amigos, que saborzinho gostoso delicioso ? enemies to lovers grumpy and sunshine que me deixou tão soft, surtava a cada frase que eles falavam. e ainda tem a minha trope favorita de romance que não vou falar porque pode ser spoiler, mas nossa *chef's kiss*
as cenas da cabana, do cavalo, do galpão AAAAAA
MAS podia ter tirado vinte páginas a mais pra mostrar cenas do miles com a daisy, foi tudo muito rápido e coisas nada a ver tomaram o espaço deles.

o final foi legal e coerente, mas fiquei meio decepcionada por não ver nada do casamento da ellie ?

o livro não foi nem de longe perfeito, mas me diverti tanto lendo - e surtei tanto com o casal - que escolhi ignorar uma parte e só aproveitar o que a autora quis entregar, sem ser extremamente crítica

Clara 03/08/2023

Perrengues com a realeza
É um livro bem rapidinho e leve de ser lido. Gostei porque consegui rir bastante dos perrengues da protagonista e os comentários sobre a realeza... No entanto acho que faltou mais história e desenvolvimento, realmente daria para ser um livro maior...
Queria um livro só para o Seb mas acho que o próximo livro foca na irmã dele.

karlastela.bento 09/05/2021

Tocando agora: Royals by Lorde
* Aviso: ler este livro pode causar uma vontade enorme de assistir Outlander! *
Daisy é uma adolescente americana que leva uma vida relativamente normal, mas só relativamente, porque sua irmã namora ninguém menos que um príncipe. Isso meio que a torna quase famosa, o que tem lá suas desvantagens, como por exemplo seu ex vender informações suas para os tabloides por um punhado de dólares, gerando problemas com a imagem que sua irmã precisa manter.
Contra a sua vontade, Daisy é enviada para a Escócia para tentar acalmar os jornais e evitar escândalos e lá ela é apresentada à realeza escocesa e todas as suas regras. E é nesse mundo tão fora de sua realidade que Daisy se vê presa. E por trás de todo o glamour, a vida aristocrática é na verdade cheia de problemas, segredos e zero privacidade.
Gostei bastante da história, é bem divertida, tem o cenário deslumbrante da Escócia de fundo, gosto da evolução da dinâmica entre as irmãs e o desenvolvimento dos personagens centrais, mas o final me deixou com a impressão de que ainda haviam uns quatro ou cinco capítulos que foram cortados. É um final ok, mas teria sido melhor se tivesse se estendido um pouquinho mais.
Paula.Oliveira 06/06/2021minha estante
Ahh eu amei a resenha. Vou por na minha lista

karlastela.bento 06/06/2021minha estante
Eu gostei, achei bem gostosinho de ler, e como se passa na Escócia eu ficava sempre imaginando as paisagens de Outlander ? (mas tirando isso, não tem nada a ver com a história de outlander, tá) ?
Se vc chegar a ler, depois me diz o que achou ;)

Luiza.Cabral 09/07/2021

Amei muitoo
Estava com expectativas bem baixas mas fui muito bem surpreendida!!! Esse livro parece uma comédia romântica daquelas que aquecem o coração e te fazem se sentir tão feliz? Recomendo muito a leitura!!
carol.mazz 09/07/2021minha estante
vou começar essa leitura amanhã, já tava com vontade fazia tempo, tomara q eu goste??

sstrowitzki 20/03/2022

Prince Charming
Foi uma leitura bem agradável, porém, acho que o antigo nome combina mais com o livro (originalmente publicado Royals). A autora descreve detalhamente cada cena e os diálogos entre os personagens são curtos. Por vezes fiquei meio perdida entre um capítulo e outro, pois a cena não continuava ou não havia menção da passagem de tempo. No geral, gostei bastante da Daisy e do Miles, mas o romance entre eles é beeeem slow burn (por isso achei que o novo título não condiz com a história). Ao meu ver, faltou desenvolver mais o relacionamento da família Winters, principalmente entre a Daisy e Ellie. Gostaria também que a autora tivesse explorado mais cenas entre os Royal Wreckers, quem sabe um conto sobre eles não seria divertido?

nicolli 21/12/2021

bom...
parece fanfic e não desenvolve muito os personagens mas também não esperava algo muito complexo. o inglês é fácil e foi uma leitura bem leve.