Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca

Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca Ique Carvalho

Resenhas - Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca

Débora Cristina 06/01/2021

Amor que precisamos
"Feche os olhos e sinta. A esperança é o vento que traz o seu amor em silêncio."

Um livro cheio de sentimentos e amor, me fez lembrar de muitas coisas que deixei de lado, de coisas que achei não fazer falta e hoje vejo que preciso de tudo isso.
A histórias de vida do Ique são inspiradoras!
Nay ð¦ 12/02/2024minha estante
Eu amei esse livro ?

Sil | @uma_dama_dos_livros 07/04/2021

- Aproveite cada segundo ao lado da pessoa mais importante da sua vida. Eu posso garantir que você vai se sentir infinito. Porque os momentos mais simples se tornam incríveis quando você divide tudo com a pessoa que mais ama neste mundo.
??
#damareading ? #tragoseuamordevoltasempedirnadaemtroca ? @iquecarvalho ? @editorasextante ? #2017 ? 235 ? 5?+?.
??
Esse é um livro com vários textos onde vamos conhecer a história do Ique  com seu pai.
A luta que ele e sua mãe teve quando o seu pai começou a ficar doente e eles que cuidavam dele, mesmo com o enfermeiro que ficava uma parte do tempo o resto era eles dois.
??

Assim vamos conhecer várias passagens da história do Amor dos pais dele e a história dele com o pai.
??

É um livro curto mais muito emocionante em seus textos, que também trás relacionamentos amorosos e outras questões são abordadas também.
Recomendo a vocês.
??
Você nunca vai superar seus traumas se continuar procurando no amor uma lógica. Construa uma nova história.
??
Você usa e faz o que quiser. A liberdade é que faz de você uma mulher.
??
Queria que as pessoas gostassem mais umas das outras. Que se apaixonada em pelo jeito e não julgasse os defeitos. Ninguém é perfeito.
??
a morte faz parte da vida. Eu só queria que não fizesse.
??
sorrir é a forma mais intensa de uma mulher amar.
??
Eu sei que muitos pensam que não pareço uma pessoa forte. Eu Sou forte. Mas o meu coração é frágil e gentil. Eu sou o tipo de pessoa que não sabe dizer não. Que pensa pra caramba, que não consegue ficar sozinho. Sou o tipo que fala sério rindo.
??
Mesmo quando tudo está perdido, o coração traz você de volta.
??
Um coração cheio de amor não para de bater nem mesmo quando tudo está perdido.
??
O amor não é um inimigo, é um aliado.
Então, hoje, espere um pouco
Encontre algo que seja melhor que o seu passado
Vá em frente e apenas siga o presente.
??
Então, feche os olhos e sinta.
A esperança é o vento
que traz o seu amor em silêncio.
??
A razão por que dói tanto se separar é porque o coração não foi feito para quebrar

Hranee 26/03/2020

Chorou? Sim ou claro?
Eu discordei e concordei ao longo do livro, e o que mais me deixou triste foi quando falava do pai.
Eu amei as partes que contava a história do pai dele, o Ique teve um lindo trabalho ao relatar para nós leitores.
Eu recomendo para você que também ama ouvir um som lendo, o livro tem playlist!!
Boa leitura aí.
Priscila.Damiani 29/03/2020minha estante
Vc leu o primeiro?

Hranee 29/03/2020minha estante
Não. Só descobri que tinha outro livro já terminando esse KKK

Priscila.Damiani 29/03/2020minha estante
Faz todo sentido
...vc vai amar!!!

ciliav 13/05/2020minha estante
CHOREI DEMAIS

ciliav 13/05/2020minha estante
Sem duvidas é um dos livros mais lindos que eu já li!

Alysson 31/12/2021

Adiei a leitura do livro por mais de um ano, mas agradeço por finalmente tê-lo lido.

O autor fala de forma tão clara sobre seus sentimentos que é quase impossível não chorar, definitivamente entrou na lista dos meus favoritos.

Ah, e para ter uma melhor imersão dentro dos textos recomendo dar play nas músicas que ele recomenda, faz toda a diferença. ?
DANILÃO1505 09/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Rafa.Meyer 16/10/2020

Livro perfeito
esse livro vem cheio de poemas lindos e que me fizeram refletir demais,e também soltar algumas lágrimas kkkkk,ele fala principalmente sobre aproveitar a vida ao máximo e dizer sempre aquilo que sente,principalmente o amor.
O pai do Ique está com uma doença e foi lindo ler todos os ensinamentos,episódios da sua vida e também a relação familiar deles que foram retratados no livro,o amor dos pais me emocionou demais!Eu que sempre fui muito tímida e reprimida em relação aos meus sentimentos,me senti mais encorajada a viver e pensar sobre a vida de outra forma.
O autor é incrível,senti vontade de ser amiga dele,simpático e estou muito curiosa para ler outras obras.Eu indico demaisss !!!

Mary - @mundo_literario.mary 16/10/2022

Amei muito a leitura.
♥️ Sabe aquele livro que você quer ler todos os anos só para poder sentir novamente as sensações boas que ele lhe trás? Esse com certeza se encaixa nisso.

♥️ O livro possui vários textos, que falam sobre amor, paixão, recomeço, perdas, terminos, amor próprio e sobre a relação do autor com o seu pai.

♥️ Os textos são bem motivacionais, e o autor conta vários relatos de sua vida e sobre a vida so seu pai que possuía uma doença rara e degenerativa.

♥️ Ele também responde algumas dúvidas relacionadas ao amor, e sempre mostrando que o amor não é algo que machuca, muito pelo contrário.

♥️ Amor próprio e respeito são outros dos temas desse livro, os conselhos que o pai do autor lhe dava também são bem importantes.

♥️ A diagramação é super perfeita, e o livro possui uma playlist com músicas que dão um toque especial para cada texto.

♥️ Não tinha como esse livro não se tornar um dos meus favoritos, comprei ele por indicação da Willine Gabriele do ig @viagementrepaginas, e não estava com tantas espectativas sobre ele, mas eu estava totalmente enganada. O livro é simplesmente perfeito, traz várias sensações ao leitor, uma história tá você chora e na outra está rindo com certeza quero reler ele mais vezes. Se você gosta de livros que nos trás várias reflexões e conselhos garanto que esse é o livro certo, vou levar muitos desses conselhos para a vida toda e espero que vocês também tenham a oportunidade de ler essa preciosidade.

Hannaletix 04/09/2020

"Meu filho, quando alguém entra na sua vida e depois de algum tempo vai embora, pode ser qualquer coisa, menos amor."

Esse livro me mostrou o que é o amor, e o que não é. E, após lê-lo, fico com um certo conforto no coração, aquele sentimento de que tudo é possível caso você escolha amar. Esse livro é sobre esperança, empatia, respeito, e é impossível não se emocionar lendo-o.

Camila.Oliveira 24/09/2017

Um livro extremamente necessário! ♡♡♡
O livro "Trago seu amor de Volta sem pedir nada em troca" traz textos de imensa beleza e reflexão sobre o amor, as relações do nosso dia a dia, o relacionamento entre um pai e um filho, sobre a efemeridade da Vida, sobre valorizar nossa familia e também quem está ao nosso lado.
Li o livro de uma vez só,pois não consegui parar... Os textos me impressionaram de tal forma que lia um atrás do outro, sem conseguir me distanciar. Marquei inumeras frases e oscilei entre o riso e o choro.
Recomendo esse livro a quem se sente inconformado com a banalização do amor, as desculpas esfarrapadas de quem não tem coragem de se entregar!
Amei esse livro e tenho certeza que ele valerá seu tempo... Esteja preparado para se questionar, se emocionar e ser encantado por tamanha sinceridade e amor!
booksdaleela 29/09/2017minha estante
Eu quero.

Camila.Oliveira 29/09/2017minha estante
Limdo

Camila.Oliveira 29/09/2017minha estante
Lindo

Julivan 13/11/2021

Apenas leiam
Apenas leiam, e se deixem ter o coração destroçado e reconstruído diversas vezes.
Leiam, e aceitem ser transformados por esse livro.

Sander.Garcia 17/04/2021

Leitura leve
O autor nos presenteia com uma leitura muito fluida. O plano de fundo é sua relação com o pai, que se encontra muito doente.
Coisas do coração, que falam de amor e doação. Além do mais, esta edição é visualmente muito bonita e agradável.

Nay ð¦ 12/02/2024

Chorei lendo o livro, é encantador , leia sempre com um fone de ouvido junto ?
Um dos melhores livros que li!! ?

Dany 23/04/2020

Leitura rápida e tocante
Ganhei de presente e não sabia nada sobre o livro. E ainda fiquei surpresa por não conhecer o escritor, nem tinha ouvido falar dele e olha que é um gênero que gosto de ler.

São crônica que falam sobre o amor nos seus diferentes formatos. Muito livro, tocante e simples. Gostei bastante de realizar a leitura

Alexandre Marchito 14/10/2022

Enquanto houver AMOR haverá histórias...
Não comentei "Faça amor, não faça jogo". Primeiro livro do Ique Carvalho. Mas é um dos meus livros do coração. E agora posso dizer o mesmo para "Trago seu amor de volta - Sem pedir nada em Troca". Segundo livro do autor.

Emocionante. Prepare o coração. Recheado de esperança e amor.

Que venha em breve o TERCEIRO LIVRO: enquanto houver AMOR haverá histórias para serem contadas. (Menino você tem muita coisa para contar.)

Inclusive um livro de JUAREZ CARVALHO, por Ique Carvalho.

Isa 02/10/2020

Simplesmente perfeito!
Esse livro com certeza é um dos melhores que eu li no ano. A escrita é fluída e traz mensagens lindas com ele. Cada trechinho tem um ensinamento, e a história de Ique e do pai dele é muito emocionante.
Acho que todos deviam ler essa obra incrível e de grande ensinamento para todos.

Ely 14/05/2020

Desapontada.
Terminei esse livro a alguns dias, ele estava parado na minha TBR a mais de um ano, estava pensando se postava ele por aqui, por motivos de decepção mesmo. Percebi que aqui no Skoob o amor por ele é unanimidade, então foi meio estranho não gostar de um livro tão querido pela maioria.
Alguns capítulos são bons, mas no todo é um livro bem irritante! parece mais uma biografia mal resumida do que um livro de autoajuda e reflexão, mas ainda assim conseguiu fezer eu desgostar mais, e agora com mais propriedade, do gênero autoajuda.
Porém, como me foi muito bem recomendo, por uma amiga que inclusive me emprestou esse explar, quero acreditar que talvez eu o tenha lido no momento errado da vida, um dia tentarei ler novamente quem sabe minha visão muda.
Elias189 17/05/2020minha estante
Kkkkkkkkkk confesso ter gostado de poucos capitulos que li. Mas como nao li tudo, nao tem como eu dizer .

Ely 18/05/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkk