A Aposta Perfeita

A Aposta Perfeita Heaven Race

Resenhas - A Aposta Perfeita

Amanda 01/09/2020

Lindo
Comecei a ler sem nenhuma expectativa no livro e me peguei apaixonada pelo Simon, o quanto ele cresce na história. Amei descobrir a Spencer. Amei o livro.

Pri 11/03/2020

Não li o livro do casamento e já pulei direto pra esse. Gostei do desenvolvimento do Simon e criei odio pela Spencer.

Bia 02/02/2019

A Aposta Perfeita
BRAZIL I’M DEVASTETAD.
Que trama minha gente.
Suspirei demais, ri também, fiquei desidratada de tanto chorar e ainda sofro só de pensar nas partes tristes de A aposta perfeita, porém temos muitas cenas fofas e românticas que vão fazer você assim como eu, adorar essa leitura.

Conhecemos Simon e Spencer no livro A grande jogada, desde lá não tem como não torcer por esse casal e esperar um livro só deles. Devido a uma briga o eles acabam se afastando, Simon vai realizar seus sonhos e Spencer fica. Porém os acontecimentos sobre o casal se dão finalmente nesse segundo livro.

Anos se passam, Simon é um grande jogador de futebol americano, mulherengo e famoso. Ele é um amor com seus sobrinhos e depois de tanto tempo longe decide passar um tempo com sua família. Spencer continua trabalhando na pizzaria da família Wyatt, está noiva e tem que cuidar do pai doente.

Mesmo depois de tanto tempo é notável que ainda se amam, não são mais dois adolescentes de ensino médio, terão que aprender a conviverem juntos. E nada melhor pra isso do que uma aposta.

Para o romance voltar a florescer foi um pulo, o noivo da Spencer era um babaca e Simon cada vez mais ficava mais próximo da Spencer. Os dois passaram a cuidar do pai da mocinha juntos (a desidratação começa a partir daí).

O casal possui um laço forte, mas que com o tempo vai se desgastando, eles terão que amadurecer juntos para esse laço se fortificar ainda mais. Adorei a leitura e recomendo.