My Hero Academia #11

My Hero Academia #11

Resenhas - My Hero Academia #11

Ana Bê 15/09/2021

"Neste mundo, o mais forte é quem sempre sabe sorrir"
Com certeza um dos meus volumes favoritos, to muito feliz que consegui comprar ele. O traço aqui ta excepcionalmente emocionante e limpo (tipo, apesar de estar acontecendo muita coisa ao mesmo tempo, não fica aquela poluição visual que incomoda e confunde). É claro que eu também chorei, o volume inteiro é uma perfeita transição de "eras" em que a história se passa.

P.S.: Pelo visto Tomura Shigaraki ainda vai causar muitos casos de família.
Padfoots 15/09/2021minha estante
Também achei que o traço tava lindo nesse volume. O autor caprichou demais nessa luta do All Might.

Léo 06/02/2021

O motivo de ser o número 1!
Com certeza foi a melhor leitura, e também vemos o quão incrível é All Might!
Não dá pra imaginar o tamanho desse cara, e como é surpreendente a força dele, ainda mais em uma luta onde tem q entregar tudo de si, e ultrapassar seus limites!
É maravilhoso os mínimos detalhes das ilustrações, e de como dá pra expressar o sentimento dos personagens em uma única imagem!
Tô amando cada pedacinho dessa história!

Sareka 08/02/2021

Final de carreira de uns, aizawa com cabelo meio preso, que livro muito bom. Continuo irritada com a sexualização que o autor faz.

bribri :) 28/06/2021

Ai credo! Essa parte é tão triste :( sempre fico muito mal quando a asui começa a chorar e depois da luta??

Red 30/06/2021

I won't lie, I started the anime for the alleged ships
So, the ships are headcanons, and I'll forever be upset about it.
But... the anime grew on me and I couldn't wait so... manga here I came

Now for the whole thing, both manga and anime (currently on vol. 29, no spoiler), starts marvelish, ya know, upbeat, happy, colorfull, some ocasional bad thing that is easily overcome, etc. And then DC throws a coup and everything goes really dark, really fast, people dying and overall trauma happening.

Do recommend

leandrobuas 01/09/2021

Muito bom!
O poderoso vilão mascarado ? All for One ? apareceu do nada e praticamente detonou os heróis. O All Might enfim chegou para ajudar a todos, mas? será que ele conseguirá superar um Dom tão forte como o daquele vilão?! AUTOR: Kohei Horikoshi No. PÁGINAS: 216

Padfoots 06/09/2021

Tem um olho na minha lágrima,socorro.
Esse é aquele tipo de volume em que eu poderia escrever um comentário gigantesco e mesmo assim não conseguiria fazer justiça a ele. Ironicamente, essa vai acabar sendo a minha menor resenha de My Hero Academia.

O volume é perfeito, simples assim. A luta entre o All Might e o All For One é perfeita e os capítulos pós-luta também são perfeitos e meu coração tá doendo tanto que eu nem sei. Estou sem condições de falar muito mais. Se precisarem de mim, vou estar ali no cantinho recolhendo os caquinhos do meu coração.

Seguimos.

Nota: 5/5

Day 14/11/2021

Meu ENFJ ??
Esse merece resenha.

Aqueles que acompanham sabem como essa parte é emocionante. Quando assisti (todas as 6 vezes) eu chorei, e agora que li e vi os desenhos (na minha cabeça são esses originais) eu chorei mais ainda, como essa cena é marcada para mim e marcada para um novo ciclo.

Amo muito a forma como All Might faz de tudo para proteger tudo e todos dês de sempre, e como sempre continua e continuará assim, meu amor por ele é muito grande e inspirador, pq eu entendo sua personalidade, eu tenho a mesma, e sim, eu faria igualzinho ele fez e por isso tenho um carinho muito grande por ele ????

Lully 05/07/2022

BNHA 11
Muito bom, os traços lindos e a história envolvente, me prendeu bastante. O desenvolvimento dos personagens é bom, mas tem uns que acho que merecem mais reconhecimento

Caroline559 29/11/2022

??????
Incrível!!! Eu já tinha assistido as duas primeiras temporadas antes de vir ler o mangá. Só vou assistir as próximas temporadas depois de colocar o mangá em dia. O que não vai ser nenhum desafio já que a história é perfeita e incrível!