Minha Versão de Você

Minha Versão de Você Christina Lauren

Resenhas - Minha Versão Doce de Você

K.G | @kennedy guedes 13/02/2018

GANHOU MAIS QUE 5 ESTRELAS, GANHOU UM LUGAR QUENTINHO NO MEU CORACAO GELADO.
ENTAO EU LI MINHA VERSAO DE VOCE E PACEIRAS........ SIMPLESMENTE O XODÓ DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE LIVRO ABSOLUTAMENTE INCRIVEL, A MUITO TEMPO EU NAO AMAVA TANTOOOOOOOOO MAS TANTOOOOOOOOOOOO PERSONAGENS COMO EU AMEI DESSE LIVRO, a muito tempo que eu nao me sentia TAO ENVOLVIDO EM UMA HISTORIA, nao me lembro de nenhum outro livro ter me deixado SORRINDO PRAS PAREDES que nem um idiota.
EU QUERIA QUE OS PERSONAGENS FOSSEM REAIS
EU QUERIA ABRAÇAR ELES
BEIJAR ELES
MORDER ELES
FAZER UM MENAGEEE COM ELES ( em ação eu nao sou quietia nao)

EU AMEI, AMEI, AMEI, E NAO TENHO PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO EU AMEI, E O QUANTO ESSE LIVRO E NECESSARIO.

Necessario, porque é um livro que trata de um relacionamento LGBTQ entre dois jovens que estao ali, APRENDENDO A SE ACEITAR, aprendo a se envolver, APRENDENDO A AMAR, Tudo isso em uma cidade EXTREMAMENTE RELIGIOSA, e o livro trabalha isso muito bem.

O Tanner é um jovem Meio Judeu, Queer, e é bem aceito na sua familia, bem decidido com a sua sexualidade, e ele se muda pra uma cidadezinha com a sua familia, onde a MAIORIA ESMAGADORA DOS HABITANTES SAO MORMONS, é uma cidade bem religiosa.
Sebastian, é um jovem Mormon, firme na sua religiao, e é escritor.
Atraves de um trabalho da escola, os dois personagens, acabam se envolvendo E É A COISA MAS LINDA QUE EU JA LI!
A ESCRITA DA AUTORA E EXTREMAMENTE INCRIVEL, A FORMA COM QUE ELA CONSTROI A HISTORIA, OS PERSONAGENS, A RELAÇÃO ENTRE ELES
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É LINDO
É SENSIVEL
EXTREMAMENTE REAL
é uma historia que voce ACREDITA, QUE TE ENVOLVE, QUE TE TOMA!
Os dialogos desse livro SAO INCRIVEIS, haja Post-it, marca texto, nao interessa, DA VONTADE DE TATUAR. nunca fiz tantos historicos de leituras na vida.

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

é uma escrita bonita, POREM REAL, VICERAL, VOCE VE AQUELES DIALOGOS ACONTECENDO, E ALGO CRIVEL! BEM CONSTRUIDO.
o Livro trata de forma muito delicada E VERDADEIRA, esse conflito DE ALMA, que existe quando alguem É HOMOSSEXUAL E RELIGIOSO, tudo que isso causa NO PSICOLOGICO DE ALGUEM, É MUITO MUITO VERDADEIRO.
O Livro é escrito POR DUAS MULHERES, CIS E PROVAVELMENTE HETEROS, e isso pra mim e SENSACIONAL, PORQUE ELAS CONSEGUIRAM SE COLOCAR PERFEITAMENTE NO LUGAR DOS OUTROS, DE DESCREVER TUDO DE UMA FORMA MUITO VERDADEIRA.
E é disso que o mundo precisa, QUE AS PESSOAS SE COLOQUEM NO LUGAR DO OUTRO. Que tentem entender os outros. Eu sei que elas nao vao ler, mas PARABENS PELO TRABALHO!
eu simplesmente AMOOOOOOOOOO TUDO O QUE ELAS FIZERAM NESSE LIVRO
AMO ESSA HISTORIA
AMO ESSES PERSONAGENS
AMEI TUDO TUDO TUDO, EU QUERIA ELES PRA MIM!
Eu economizei esse livro, PENSEI ATE EM NAO LER O FINAL, PRA QUE NAO ACABASSE! foi uma adeus lindo e dificil, NAO QUERIA QUE ACABASSE.

É uma historia pra quem é gay, pra quem é hetero. pra voce QUE É HOMOSSEXUAL E NAO SE ACEITA, PRA VOCE QUE SE AMA DO JEITO QUE É, PRA VOCE QUE QUER ENTENDER MAIS DA NATUREZA DO SER HUMANO.
PRA VOCE QUE VIVE EM CONFLITO COM A RELIGIAO POR SER GAY
ENFIM, EU POSSO ESCREVER UM LIVRO, DO PORQUE VOCE DEVERIA LER ESSA HISTORIA. TODO MUNDOOO.
Amei tanto QUE PRECISO DO LIVRO FISICO, PRA EU PODER DAR UM ABRAÇO NELE!
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
5 ESTRELAS
FAVORITADO
UM DOS MELHORES DA VIDA!
Robert 13/02/2018minha estante
Achei sua resenha bem engraçada :D
P.S: Te mandei inbox sobre troca de livros. Veja lá (;

Grazii.Moura 17/03/2018minha estante
melhor resenha também amei o livro SUPER recomendo!!

Ana 06/06/2018minha estante
MEU DEUS DO CEU ESSE LIVRO Q MAL TERMINEI E JA AMO AMO DE PAIXÃO, ESTOU CHORANDO PELA SUA RESENHA PQ É EXATAMENTE COMO SE SINTO TBM. AMO AMO

Marli.Ramires 27/12/2018minha estante
Tô começando então. Acho importante começar a entender esse perfil dos jovens de hoje. Bora lá. Que bom que vc gostou K.G.

Andréa 03/03/2020minha estante
Concordo com você, senti a mesma coisa, tanto que tenho ele em formato de ebook e físico. Um dois meu preferidos.

Daniel.Malaquias 24/06/2020minha estante
Uau, que relato apaixonado hehe, escrito com tanta emoção que me deu uma vontade grande de ler esse livro.

Keury_Lima 05/07/2020minha estante
Kkkkkkkkkkk meu Deus, eu me vi todinha na sua resenha kkkkkkkkkkk

Keury_Lima 05/07/2020minha estante
Se eles fossem reais eu já estaria na porta deles perguntando se não topariam formar um trisal kkkkkjjk

Karina 04/09/2020minha estante
Cara só pela tua empolgação na resenha esse livro já vai pra lista infinita dos "quero ler porém a lista é grande de mais para zerar em uma só vida"

MaLu 19/10/2020minha estante
essa é a melhor resenha que eu já vi, super me identifiquei KKKKKKKKK

amanda 26/10/2020minha estante
li por causa dessa resenha e não me arrependi nem um pouco, li o livro em 1 dia e me apaixonei

Mille 20/12/2020minha estante
Foi o primeiro livro com casal LGBTQ que eu li, estou completamente apaixonada, queria ler mais sobre os dois!!!

Samanta 02/02/2021minha estante
Okay, me convenceu kkkk vou ler ainda esse ano

Julia 24/02/2021minha estante
KKKK gosto de resenha assim

Ryan 03/06/2021minha estante
MDS QUE RESENHA LINDA KK, AINDA VOU LER ESSE LIVRO ESSE ANO

Maicon.Alexandre 16/06/2021minha estante
Me convenceu a ler só pela resenha emocionada kkk obg!

Ayla 20/06/2021minha estante
Eu me identifiquei tanto com essa resenha KKKKKKKKKKK

alicia149 20/07/2021minha estante
NOSSA!! VOU LER SÓ PELO SEU COMENTÁRIO VIU

Paulin 07/08/2021minha estante
Pela resenha parece até que esse foi seu primeiro livro de romance lgbt kkkkkkkkkkkkk

Elle 17/08/2021minha estante
Eu simplesmente amei seu comentário e quero colar ele na minha testa,acabei de comprar o livro e estou bem no início das páginas e já estou amando,ler esse comentário so me fez perceber que concerteza foi um dinheiro muito bem gastooo

Kau 23/08/2021minha estante
Kkkkkkkkk amei sua resenha, agora tô doida pra ler esse livro e surtar tbm

Kate 02/09/2021minha estante
Meu surto foi assim

Vicx 10/09/2021minha estante
Eu acabei de ler e me identifiquei com essa descrição KKKKKKKK O SURTOOO

Elle 20/09/2021minha estante
Me senti completamente representada nessa resenha quando alguém me pergunta o que eu senti lendo esse livro eu apenas mostro isso pq é exatamente o que eu senti

Bel 04/10/2021minha estante
Amg para que idade vc indica ler ?

Ana 13/10/2021minha estante
ESSA FOI A MELHOR RESENHA QUE JÁ LI SOCORRO

Luiza 21/10/2021minha estante
@Bel, se não me engano, a classificação indicativa do livro é +14.

vitinho 03/01/2022minha estante
fiquei nessa vibe quando eu li o livro

Sasa 04/01/2022minha estante
Só não dou o total de estrelas pq eu achei q precisava ter um final sabe, tipo como os pais do sebastian iam lidar com o namoro

Leo 07/04/2022minha estante
vou ler esse livro, quero ficar assim também kkkk

Deh 05/07/2022minha estante
Ok, vc me convenceu, vou ler por causa da sua resenha

Sofia_ramires 02/08/2022minha estante
Esse eh simplesmente o melhor comentário que eu já li sobre esse livro, concordo plenamente com todos os pontos dele e eu também acho que deva ser lido em todos os lugares, inclusive, deveria ser um livro obrigatório no Enem/FUVEST/a porcaria toda, amo de coração esse livro

Rejane 21/08/2022minha estante
Vim ver as avaliações no Skoob para ver se compro o livro... Me deparei com a sua resenha e com certeza vou comprar e quero ler o quanto antes. Maravilhoso o seu relato

Naihani.Maria 09/09/2022minha estante
A resenha perfeita existe

duda missalia 13/10/2022minha estante
gente, que resenha maravilhosa!! concordo com tudo, mas achei o final meio fraco?

duda missalia 13/10/2022minha estante

Sra. Mirtilo 16/11/2022minha estante
ME IDENTIFIWUEI KAJSHDHEKA

Cris 11/12/2022minha estante
Essa resenha estimula qualquer um,ler esse livro..vou nessa tbbbbbb

graziele117 17/12/2022minha estante
a melhor resenha que eu já li em toda minha vida!!

Gabriel 17/01/2023minha estante
VC CONSEGUE DESCREVER TODAS AS MINHAS SENSAÇÕES LENDO ESSE LIVRO, eu queria escrever uma resenha, mas vc já disse tudo, mdsss, muito obrigado por escrever isso, me fez tão feliz!!!!

Beatriz Novais 09/03/2023minha estante
É isso?????

Jeið¦ 30/03/2023minha estante
vc descreveu absolutamente tudo que eu senti lendo esse livro, eu apenas não queria que acabasse ??? já quero reler de novo e de novo e de novo

Pietra.Salotti 27/07/2023minha estante
Eu estou em 20 primeiras páginas, pq estava lendo o livro na livraria do shopping e eu queria o livro pra continuar em casa

Leticia2513 12/09/2023minha estante
Amei muito!! Muito bonito!! Choreiiii.

Titi 20/09/2023minha estante
Amg, vc tá bem? Kkkkk

Titi 20/09/2023minha estante
Amg, vc tá bem? Kkkkk

Edeotadream 04/12/2023minha estante
Para todos q estão dizendo q esse livro é bom vão se f****

diggf 06/12/2023minha estante
Caralho, agora eu quero muito ler esse livro skskskskksks Essa resenha foi a mais apaixonante e emocionante que eu já li de um livro

labbacchio 09/11/2021

Yours always, Sebastian Brother
Bem, não sei um jeito melhor de começar essa resenha, então vou apenas ser direta. Eu, pessoa que está escrevendo isso, esperava MUITO mais desse livro.

Minha Versão de Você não chega a ser um livro ruim ao ponto de não conseguir ler ?ao menos isso eu posso dizer. No entanto, eu, particularmente, tinha colocado expectativa demais para um, na minha opinião, livro bem mediano. Sendo bem honesta, fiquei bastante decepcionada lendo ? principalmente porque minha amiga exalta, com todo seu ser (literalmente), esse livro.

Além de tudo ter acontecido de modo extremamente rápido ? e, no minha perspectiva, não muito plausível ?, achei o desenvolvimento bem ruim ? o termo "bem bosta" seria mais adequado, mas estou tentando ser minimamente formal. Talvez seja apenas minha opinião, mas, fora o fato de ter sido bem rápido e até um pouco sem sentido, o desenvolver da relação dos personagens foi bastante medíocre. No geral, a explicação da quebra de expectativa foi essa ? colocada assim parece algo pequeno, mas em uma visão mais ampla abrangendo o livro generalizado, já é bastante.

Todavia, se eu dei nota 2, obviamente o livro não é tão terrível assim. Além de ter muitas críticas sociais ? principalmente relacionadas à religião e à comunidade LGBTQIA+ ?, Minha Versão de Você mostra os desafios presentes na realidade dos personagens, o que deixa a experiência de leitura um pouco mais interessante. Os personagens do livro também são incríveis, gostei muito das características da personalidade de cada um e de como todos têm suas particularidades.

Sinceramente, acho que a ideia do livro tinha, sim, muito potencial. O que faltou foi desenvolvimento. Eu realmente prezo bastante por um bom desenvolvimento, e, pra mim, é a parte mais importante de uma obra. Às vezes até uma ideologia com menos potencial consegue ser melhor simplesmente por ter um bom desenvolver.

Ok, vamos à pergunta principal agora: eu recomendo ou não recomendo esse livro? Olha, sendo bem honesta, eu não tenho ideia. Particularmente não gostei tanto ? o que também não significa que detestei ?, mas quem sou eu pra dizer que você não vai gostar? Pra mim a leitura foi difícil e não prendeu nem um pouco, porém com você pode ser diferente. Entretanto, é claro que se você for um grande fã de histórias bem desenvolvidas, como eu, não acho que vá gostar ? ou talvez goste um pouco, quero dizer, o livro aborda vários temas legais.

Bem, foi isso, espero não ter ofendido nenhum fã do livro!
juh 09/11/2021minha estante
estou ofendida!!??

labbacchio 09/11/2021minha estante
DKDKKDXDKXKX EU FUI SINCERA OK

hirna 10/11/2021minha estante
Gostei que vc destacou "Eu, pessoa que está escrevendo isso, esperava MUITO mais desse livro" pq isso me representa com a maioria das recomendações que me dão KKKKKK a expectativa é estilhaçada e eu fico ?

labbacchio 10/11/2021minha estante
SIM VEI MTO ISSO

e tipo foi uma amg proxima minha q recomendou o livro e eh o fav dela fiquei com mó vergonha

isso e ainda nem decidi como vai ficar minha nota pq to entre 2,5 e 3 ((2,5 pq nao sei se so a ideologia boa e personagens bons valem uma nota 3 e 3 pq n sei se to sendo rigida dms ??

juh 10/11/2021minha estante
eu posso ler ok!?? mas n fique c vergonha, cada um analisa o livro do seu jeito. ????????

labbacchio 10/11/2021minha estante
sim eu sei mas eh q vc falou tanto me senti mal dando uma nota tao baixa ?

Hemily 14/11/2021minha estante
eu tenho a msm opinião, esperava MUITO mais

labbacchio 14/11/2021minha estante
pior que a ideia tinha tanto potencial

serio seria tudo se alguém reescrevesse esse livro e melhorasse o desenvolvimento

urrialgo 26/05/2021

ou te destrói ou te cura, você que escolhe
quero começar dizendo que com certeza esse livro vai estar entre os melhores do ano.

o livro fala sobre tanner, um garoto bi, que tem pais que o aceitam e balançam a bandeira lgbt pra cima e pra baixo. mas então, quando ele se muda da acolhedora california para utah, em uma cidadezinha chamada provo, ele tem que voltar para o armário. 90% das pessoas são mórmons, "os religiosos", e sua visão de mundo é a união heteronormativa homem-mulher, na função de servir a Deus, espalhar sua palavra e procriar.

a mãe de tanner tem um passado conturbado envolvendo a igreja e a rejeição de sua irmã por causa da sua orientação sexual, então a visão que ele tem dos mórmons é, no mínimo repulsiva.

as coisas mudam quando ele se apaixona por sebastian, o filho do bispo que foi auxiliar em uma das matérias do último semestre, na qual tanner se inscreveu. a matéria consiste em escrever um livro em quatro meses, e ele só está participando porque sua melhor amiga, autumn, o persuadiu a participar. mas logo quando seus olhos encontram os de sebastian, sua motivação se torna ele.

sebastian, por sua vez, cresceu na igreja, sabe da palavra de Deus e estava se preparando para sair em missão ? dois anos andando e evangelizando, pregando a palavra por algum lugar do mundo.

no ano anterior, ele tinha participado da mesma aula e escrito um livro de fantasia que foi até publicado, e foi ese o mérito que o tornou ajudante da mesma aula quando ele já tinha se formado.

a amizade entre os dois começa da incapacidade de tanner de desenvolver um enredo que ele possa entregar, ele não tem uma ideia sólida pra reproduzir, e seu professor sugere a ajuda de sebastian.

é até engraçado um meio judeu (o pai de tanner vem da família húngara, e toda sua família paterna é judia) e um mórmon interagindo, trocando ideias tão diferentes e tentando se encaixar um no estilo de vida do outro, prometo que o livro vai te tirar boas gargalhadas.

o problema se incia quando todo o livro de tanner é sobre sua paixão por um mórmon, e ele não pode simplesmente expor isso, então ele não tem um livro para entregar, e tenta fazer a mesma história, mudando a versão, para que eles não consigam a associar com a realidade e descobrir que é tanner o garoto queer apaixonado por sebastian, o filho do bispo.

se eu indico? eu poderia tatuar na minha testa "LEIAM MINHA VERSÃO DE VOCÊ". a representatividade bi é incrível e eu me senti muito tocada o livro inteiro. ler as dúvidas e inseguranças que se passam na cabeça de um menino que nao deveria estar apaixonado por quem ele está apaixonado e quer mais que tudo sair daquele lugar cheio de pessoas que o julgaria por seu amor. é arrebatador principalmente se você for um adolescente, sem saber que rumo seu futuro vai tomar, com medo de suas ações erradas destruírem seu futuro, e todo mundo vai se ver em tanner e sebastian, meus amorzinhos.
RonaldoA 01/07/2021minha estante
Até que enfim uma resenha com enredo e opinião que induz a essa leitura. Muito obrigado pelo breve resumo explicativo, vou aproveitar que está gratuito no kindle unlimited e ler! ;)

rave 03/07/2021minha estante
Eu amo esse livro!

Julia1411 21/10/2021minha estante
eu vou confiar em vc, vou atrás desse livro. Estou com um pressentimento bom!

urrialgo 22/11/2021minha estante
lê mesmooooo, esse foi meu fav do ano nunca me senti tao conectada com um livro

Ewerton Farias 30/01/2022minha estante
Eu irei ler esse livro só por causa da sua resenha e também pelo personagem principal ser bissexual e ter escrita envolvida

Ainda não li e já sei que vou amar o Tanner. De acordo com sua resenha, tenho algumas semelhanças com o personagem

Obrigado pela resenha (:

urrialgo 30/01/2022minha estante
O TANNER É UM AMOR!! eu me identifiquei mais com o seb, principalmente na questão familiar, mas recomendo mesmo você ler!! é uma experiência incrível virou meu comfort book

Nana Lia 28/02/2022minha estante
eu particulamemte estava gostando mas a historia estava me cansando, deixando claro que eu estava de ressaca literaria e ele n foi um livro que me tirou dela, o meu objetivo é voltar a ler ele assim que terminar os livros que estou lendo no momento

Raniel.Bezerra 19/11/2022

A hype desse livro não faz jus ao que realmente é.
Vou ser breve e curto: simplesmente não me envolveu. À medida que ia lendo o livro, me questionava o porquê da hype dele ser tão expressiva, e, sendo justo, eu entendo. O enredo é impecável, a dinâmica que a narração exerce é fenomenal e tinha tudo para ser um dos livros preferidos na minha estante, afinal, se tratava de um assunto muito presente em determinado momento da minha vida e pensei que me identificaria com o personagem mórmon Sebastian. Porém, o que ocorreu foi, na verdade, uma decepção enorme com os personagens. Nenhum deles me cativou a ponto de eu querer ler, ler e ler incansavelmente. Concluindo, eu recomendaria esse livro para quem vivenciou momentos na igreja sendo uma pessoa lgbtqiapn+, embora eu não tenha gostado tanto quanto imaginava.
millsbooks 19/11/2022minha estante
Olha quem decidiu aparecer aqui, esse livro tava na minha lista... retirando agora.

millsbooks 19/11/2022minha estante
Eu já li um livro dessa escritora, mas foi só decepção. É só queria matar a autora com depois do plot.

Raniel.Bezerra 19/11/2022minha estante
Eu tinha que dar minha humildade opinião. Os personagens são chatinhos demais. Sempre opinativo ksk

millsbooks 19/11/2022minha estante
Habla mesmo lenda. SIM, eu acho que requisito pra ela escrever um personagem é ser chato. No livro que eu li dela, o cara simplesmente não acreditou na namorada quando ela disse que tinha sido assediada pelo irmão dele(eu acho que era o irmão, nao me lembro). E fiquei com vontade de mandar a Polícia Federal na porta dela.

Raniel.Bezerra 19/11/2022minha estante
Ela tem que entender que esses personagens dela são um nojo. Tudo sem graça e problemáticos. Perdi tempo com ela em vez de terminar os 15000 livros de Rick Riordan.

millsbooks 19/11/2022minha estante
Vai ler os livros do Tio Rick, terminei o quarto hoje e FOI MUITO BOM!

Bigu 07/08/2021

5 motivos pra você NÃO ler esse livro
Sinceramente esse livro me decepcionou de tantos jeitos que eu não consigo nem explicar. Isso que eu não tinha expectativas altas, imagina se eu tivesse.

1- A construção das personagens femininas é tão ridicula e mal feita que chega a doer, lembro de uma passagem mais ou menos assim "ele se perguntava quem a garota queria impressionar com aquele decote" tipo??? Isso tem ZERO importância pra história.

2- O romance é insta love, o que já me irrita mas nesse livro foi outro nível, dizer que "ele era tão musculoso" ou "toda vez que eu olhava pra ele meu coração pulava " quando ele mal CONHECE não traz profundidade nenhuma, depois ele conversam e tals mas o único motivo pra eles se apaixonarem é eles serem "gostosos". A descrição dos sentimentos é clara mas o porquê foi jogado no lixo.

3- Eu não conheço muito a Religião mórmon, mas já fui à igrejas mórmons, minha mãe era mórmon e já recebi vários élderes na minha casa. E achei que a visão da igreja foi muito ruim e fútil, muito arco-íris e unicórnios.

4-O protagonista age de um jeito que é para parecer charmoso mas só parece arrogante. Toda vez que ele *reclamava* que a sua mãe era super progressista, e fazia questão de deixar claro o quanto ela o aceitava por ser queer me fazia querer soca-lo, porque nesse exato momento tem uma pessoa queer sendo expulsa de casa por não ter pais que a apoiassem como ele tem. Além de que o protagonista tenta ao máximo se afastar dos seus privilégios como por exemplo ser "meio judeu" quando o assunto praticamente é esquecido e não se mostra em sua personalidade. Não que as autoras tenham tentado dar personalidade ao protagonista.

5- Acho que a pior parte foi a idealização de tudo, o garoto mórmon com família homofóbica se assume, eles cortam laços, e tudo fica bem. Nenhum momento fala sobre a dor, o medo, o abandono, não de verdade.

RESUMO: Ele é ruim porque a personalidade dos personagens é construída a partir do romance. Quando o romance devia ser construído na personalidade deles, e suas individualidades. Ele poderia ser promissor, poderia ter tantas camadas, mas é tudo sobre "ele é tão lindo"...

Eu amo romance lgbtqia+ também mas isso não significa que não podemos criticá-los e que eles são isentos de erros.

Ps: Eu jurava que era escrito por um homem kkkk
Giovanna Medeiros 07/08/2021minha estante
Crlh adorei essa resenha, falou tudo e eu nem li esse livro p saber (vlw por avisar pq pqp que livro ruim viu

blwckmxgic 07/08/2021minha estante
nossa eu senti tudo isso lendo tbm

Bigu 07/08/2021minha estante
Aí graças que eu não sou a única, eu jurava que era escrito por um homem kkkk

Bigu 07/08/2021minha estante
Giovanna, assim cada um tem suas opiniões mas valeu pela confiança kkk, enfim Ari e Dante muito melhor.

blwckmxgic 07/08/2021minha estante
pior que parece mesmo KLKKKKK

Najúlia 23/06/2023

"Quando beijo você, sinto que é certo..."
Estava animada para iniciar essa leitura, porque sabia que me identificaria com a história e não deu em outra! Que livro mais lindo, cheio de perguntas, respostas, angústias e consolo.
Sou membro da igreja e estou longe de ser hétero, por isso esse livro me arrancou muitas risadas e emoções! Foi algo lindo e intenso, quero ler novamente em breve, pra garantir que eu jamais esqueça quem sou. Meu mais novo livro sagrado ?

Todo mundo deveria ler esse livro para conhecer perspectivas e realidades... Essa história tornaria muita gente mais humana.
Lulis5 11/07/2023minha estante
ai vou SMT essa frase q vc colocou veykkkkkkkkkkkkkkkkkk

chcotei

chorei

Lulis5 11/07/2023minha estante
eu quando vc baixou scoob apagando tudo as coisa q eu falava desse livro

Najúlia 12/07/2023minha estante
KSKKSKSKSK MANO VC APAGANDO SCR

Luísa 06/12/2021

Minha versão de você
Não atingiu minhas expectativas. As pessoas falam muito bem, que é maravilhoso, que é isso que é aquilo blablabla, eu não achei. É pouca história pra muito livro, não tem trama, não tem desenvolvimento nenhum (nem de história, nem de personagens), é uma trama repetitiva e que não chega a lugar nenhum nunca. Desde o início a gente sabe que a família do Sebastian é religiosa e extremamente preconceituosa e que a do Tanner é bem de boa. Então eu esperava uma trama muito maior, a luta pra eles ficarem juntos, uma lição de moral que o Seb poderia dar na família dele, mas nada disso acontece.
Algumas outras coisas que não gostei:
- O Tanner ficando obcecado com o Sebastian no início do livro
- Retrataram a igreja como uma coisa horrível, uma extrema disseminação de ódio e um lugar que as pessoas são péssimas. Eu sei que a igreja não é um lugar tão aberto para pessoas LGBTQIAP+ mas também não é de todo ruim como parece no livro.
- Do nada esqueceram a Autum, uma personagem que tinha potencial
- Colocaram alguns comentários desnecessários, bem homofobicos pro Sebastian e isso me deixava desconfortável pq ele se invalidava

Em conclusão, não atingiu minhas expectativas, mal desenvolvido e sem história.
labbacchio 06/12/2021minha estante
mds, finalmente alguem com a mesma opinião que eu!

Tassio 06/12/2021minha estante
Chocado com essa nota

Julia 06/12/2021minha estante
Siiim, vc descreveu tudo o q eu achei dele

willniverso 06/12/2021minha estante
Tem um elemento que talvez faça a diferença na avaliação dos que como eu amaram o livro, a experiência real, a parte de igreja não ser de todo ruim é compreensivo quando você não foi vitima da parte mais repressiva da experiência LGBT numa, e falo também de autorrepressão motivada pelos discursos condenatórios ou ainda quando você aceita viver a mentira que é umas das formas que eles apontam como opção. Não estou dizendo com isso que o livro é perfeito, inclusive eu realmente adoro ver outros pontos de vista bem elaborados diferente do que geralmente acontece de simplesmente falarem mal da obra. Ahh e eu também achei uma injustiça o que fizeram com a Autum

Luísa 06/12/2021minha estante
eu acho que você está certíssimo, acho que começaram falando a realidade da igreja com discursos e falas pesadas, eu já vivi dentro da igreja é realmente isso mesmo. Só que tem umas horas no livro que no meu ponto de vista realmente começam a aumentar bastante, foram dessas partes que não gostei tanto mas acho interessantíssimo botarem isso na história, só acho que foi mal elaborado

Evy 17/10/2021

amei cada detalhezinho
esse livro sem dúvidas vai ficar marcado pra mim. alguns podem não achá-lo nada demais, mas principalmente quando se é lgbtqia+, tenho certeza de que vai sentir tudo com a alma e vai se sentir na pele dos personagens. é raro um livro de romance nos deixar no "mood: desesperado pra saber o q vai acontecer" q geralmente sentimos lendo um livro de suspense e mistério, mas com esse livro eu realmente não conseguia parar de ler, pensava nele mesmo quando não estava lendo. os personagens são tão bem construídos que, às vezes, se acontecesse algo ou se eu escutasse uma música pensava "isso é muito Sebastian" ou "nossa, o Tanner é assim". queria tb destacar o quanto os diálogos desse livro são INCRÍVEIS, tanto nas cenas românticas quanto devido ao senso de humor impecável. um livro pra te deixar bobinho de amor (mas tb abro parênteses pra dizer q chorei diversas vezes). com certeza, meu mais novo comfort book!
Stephany 17/10/2021minha estante
Qual a classificação amg?

Evy 17/10/2021minha estante
@Stephany n sei se tem uma classificação indicativa específica mas eu achei bem de boa, diria q +12

Stephany 17/10/2021minha estante
Vlww evy

Tassio 17/10/2021minha estante
esse livro é tão perfeito ? quero reler pra sempre

Evy 17/10/2021minha estante
@Felipe NOSSA SIMM, livro pra guardar no fundinho do coração

ste 13/07/2021

que livro
Meu Deus do céu,juro,que livro.
Eu adorei essa leitura é tudo o que ela me trouxe...no começo não sabia de NADA sobre o que se tratava então só fui indo,mas esse livro superou todas as minhas expectativas.
Ele me fez ficar triste,passar raiva e ter um coração super quentinho!
Adorei principalmente pelas questões que ele aborda,e tudo o que o Sebastian passou...
Sempre não entendi muito o sentido de Deus para umas pessoas,mesmo sendo criada com uma família super religiosa,e quando mostrou como era Deus pro Sebastian,muita coisa ficou mais clara pra mim.
faiellyshelf 13/07/2021minha estante
ESSE LIVRO É INCRÍVEL

SIM!

é perfeito dms??

faiellyshelf 13/07/2021minha estante
O tanto que eu surtei no final pq tava literalmente dando TUDO errado e faltavam poucas páginas

ste 13/07/2021minha estante
nossa sim!tava esperando um final pra eu ficar chorando e sofrendo pelo resto da minha vida

vyttcr 16/05/2021minha estante
Eu achei q o final foi meio "forçado" ? Eu esperava um desenvolvimento estrondoso pro final e senti que entregaram algo meia boca ?

Julinha.Kochanowski 16/05/2021minha estante
Sim, exatamente! A história foi tão boa e teve um final tão merda, não digo que eu esperava que eles ficassem juntos (apesar de ser algo que eu queria muito), mas algo mais bem escrito. Talvez, se eles tivessem se mandado a merda teria sido melhor kkkk.

vyttcr 16/05/2021minha estante
Achei bem clichê da sessão da tarde eles se encontrarem "do nada" no final, poxa eu sofri mto lendo esse livro, me identifiquei muito, não podia dar um final digno ????

Julinha.Kochanowski 16/05/2021minha estante
Te entendo completamente

Ana 11/02/2021

LEIAMMM
O que dizer sobre "Minha Versão de Você"?? Todos deveriam lê-lo, sério, ele é maravilhoso.
Não consigo medir O TANTO QUE EU SURTEI VENDO QUE FALTAVA APENAS 2% DO LIVRO E AINDA NÃO ESTAVA NA CONCLUSÃO!
EU ENTREI EM D-E-S-E-S-P-E-R-O
Juro, mandei mensagem pras minhas amigas surtando e elas: ????
Conclusão: LEIAM.
@Ju 16/02/2021minha estante
Eu também fiquei muito desesperado.
Chegou no final já estava com raiva e chorando porque achei que não ia acontecer nada até aquela cena no parque da faculdade que foi perfeita. ?

Fred Livros Gays 23/02/2021minha estante
Eu surtei com o final.
Acabei de ler agora e estou com dor no peito.

Ana 23/02/2021minha estante
Será q tem fanfic, sei lá, qualquer coisa pra aquecer o coração depois deste final??

Fred Livros Gays 24/02/2021minha estante
Seria ótimo se tivesse! Se vc encontrar avise aqui, por favor!

VitorLeite 14/04/2021

"Normal" é uma opção da máquina de lavar!
Nem consigo expressar o quão esse livro é incrível, perfeito e necessário. Fiquei irritado, indignado, triste, feliz, surpreso, sorri, quase chorei...

"[...] Sei que aquelas palavras estampadas devem servir de inspiração, mas no fundo elas mais parecem alguém te observando, lembrando-o, de um jeito passivo-agressivo, das suas falhas ou do porquê sua tragédia é por um bem maior, tudo em nome do plano de Deus."

Um livro sobre amor, religião, sexualidade, identidade, preconceito, (auto)aceitação, amizade, independência e tantas outras coisas. É um romance fictício, mas com grande carga da realidade. Capaz de acalentar o coração em certos momentos e de te deixar com o peito apertado de aflição em outros.

"Sessenta anos atrás, ficariam tão infelizes quanto agora se você levasse uma garota negra para casa. Mesmo que ela tivesse todas as coisas certas por dentro, a cor da pele seria errada."

Finalizo essa leitura com o coração mais leve e com a esperança de que livros como este cheguem a pessoas que necessitam dele. Que precisam conhecer histórias que as façam ver que são amadas como são e que têm o direito de amar quem quiserem.

"[...] Mas, em algum momento vão entender que ou você é certinho ou é amado. Apenas um grupo muito pequeno consegue ser as duas coisas ao mesmo tempo."
Marcelodmr 14/04/2021minha estante
Que resenha fera. Deu vontade de ler!!

VitorLeite 14/04/2021minha estante
Eu recomendo demaisss, é perfeito!!

ANDER CELES 14/04/2021minha estante
Legal. Esse já tá na minha estante. Sua resenha dá uma apressadinha na fila dele.

VitorLeite 14/04/2021minha estante
Vai fundo, vale muito a pena!

gabisinabook 11/12/2020

Me desculpa pelo palavrão mas PUTA QUE PARIU, sofri demais, não conseguia mais parar de ler, esse livro é incrível, perfeito. Tudo bem construído, um romance que ao mesmo tempo que aborda assuntos bem tristes e pesados, tem uma leveza surpreendente. Me apaixonei pelos personagens, me apaixonei pela luta deles, pela força. Enfim amei muitooo.
Fred Livros Gays 23/02/2021minha estante
Acabei de ler e estou com o coração doendo.
O final foi insuficiente pra mim.

gabisinabook 24/02/2021minha estante
Tbm achei que faltava um pouco no final, ver como eles seguiriam com o relacionamento, entende?

Fred Livros Gays 24/02/2021minha estante
Entendo, totalmente! Eles sofreram tanto, que eu precisava vê-los felizes.

No decorrer da história eles poderiam ter se acertado e o conflito gerar em torno do seu relacionamento com a sua família e comunidade.
Mas enquanto isso ele teria o apoio do Tanner e CIA.

Bem que poderia sair uma continuação...

gabisinabook 24/02/2021minha estante
Uma continuação seria um sonho...

Diiiii 20/03/2023

Esse livro foi um grande abraço
Oq eu posso dizer? Eu devorei o livro (ao meu ver) e fiquei apaixona na história não tenho palavras simplismente, mas recomendo muito a leitura! É um dos livros favoritos da minha pessoa favorita e agr virou um favorito meu também. Obrigada leo por me apresentar essa obra de arte.
Camargo 21/03/2023minha estante
is it really true? I'm your favorite persooon??

Sempre aqui com as recomendações my love

Diiiii 22/03/2023minha estante
CHOREI AWUI SURTEI NO MEIO DA AULA TE AMO

pendragonlina 22/03/2023minha estante
@Camargo muito meu cunhado

prcyjcksn 22/03/2023minha estante
@camargo EU QUERO CONVITE PRO CASAMENTO

Rodrigo_Martins 10/04/2021

Passei mal
Quero começar dizendo que esse livro me fez sentir tanta coisa, desde sorrisos bobos até largar o livro por um tempinho e ficar absorvendo tudo. Enfim amei demais, eu gosto muito do Tanner mesmo com todos os defeitos (que em alguns momentos eu consigo passar pano e achar justificáveis) e amo ainda mais o Sebastian, ele é super fofo e gentil e ele tem toda aquela história de ser criado em uma lar e uma cidade religiosa, crescendo sabendo q seus sentimentos tem que ser negligenciados por ele mesmo, fora as altas expectativas que os pais dele tem sobre ele, super sufocante. Confesso que pensando um pouquinho teve momentos que mereciam um desenvolvimento melhor, principalmente no final do livro, só queria mais algumas páginas. Fora isso eu amei muito, eu estava procurando um romancezinho clichê e esse serviu horrores, já tem um lugarzinho especial pra mim, e tô morrendo de sdds dos dois. Recomendo pra todo mundo que assim como eu gosta de clichês fofos e quer sentir o coração ficar quentinho. ?
dig 22/04/2021minha estante
esse livro é a coisa mais fofa, de vez em quando da vontade de bater em metade dos personagens mas é curti demais quando li

Rodrigo_Martins 23/04/2021minha estante
Eu gostei mt tbm, eu tava passando mal já pq eles não resolviam NADA kkkkkkk

dig 23/04/2021minha estante
sério com um café e uma terapeuta o livro teria METADE das páginas KKKK

Rodrigo_Martins 23/04/2021minha estante
SIM KKKKKK