Minha Versão de Você

Minha Versão de Você Christina Lauren




Resenhas - Minha Versão Doce de Você


3269 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Lua 19/05/2024

Muito bom!! gostei muito do desenrolar da história, o final foi fofo mas acho que esperava mais. recomendo
comentários(0)comente



Luccal1 19/05/2024

Nunca achei que me identificaria tanto com um romance mas aqui estamos nos. Sinto que eu criança teria sido curado um pouco com esse livro, entendo demais a sensação de ser preso por sua religião e deixar ela te impedir de ser feliz.

Citações

Às vezes, eu me pergunto se é Deus ou a igreja que tem essas opiniões tão fortes a respeito dessas coisas.? Quer a minha opinião?? proponho com todo o cuidado.? Um Deus digno do seu amor eterno não o julgaria com base em quem você ama enquanto está aqui.

Parece que estou andando na escuridão e sei que o que existe à minha frente é seguro, mas ninguém está me acompanhando até lá.

Ele está tão enterrado em seu próprio dogma, e em seu próprio mundo de obrigações, e em expectativas, e não consegue admitir para si mesmo que gosta de meninos, que sempre vai gostar de meninos, e que esse é um lado dele, parte dele, algo digno de admiração e respeito, assim como tudo o mais que ele tem.

Sebastian tem o julgamento da igreja pairando sobre ele, dizendo- lhe, onde quer que busque, que o Deus que ele ama o considera um ser humano podre. É impossível saber como desfazer os danos que essa igreja está lhe causando.

Imagine acreditar que Deus realmente ama todos seus filhos, menos quando eles se amam do jeito errado; é o mesmo que pensar que Deus ama as árvores, mas condena o florescer delas na primavera
comentários(0)comente



Alef.Peixoto 19/05/2024

Um dos livros que mais demorei parar ler, escrita um pouco densa demais, gostei da história, mas a escrita me empacou e deixou a leitura densa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eupeejota 18/05/2024

O final cagou tudo kkk
Terminei o livro já tem uns 5 dias e esqueci de resenhar.
Não vou me estender muito, mas eu gostei muito do enredo, o fato de ser uma pessoa queer vivendo em uma cidade totalmente religiosa. Amei a construção do romance, tudo muito fofo. A melhor amiga do personagem é um pouco irritante, revirei os olhos várias vezes com ela kkkk.
Mas o que estragou tudo pra mim foi o final, meu Deus sem clímax nenhuuuuuuuum!!! A autora não nos mostra coisas importantes, só ficamos sabendo depois com um personagem falando sobre resumidamente pra outro. O epílogo péssimo, traz um monte de informações que naquela altura da leitura a gente não quer saber, e o que a gente quer saber são as duas últimas páginas e acabava. Péssimo!!!
comentários(0)comente



marilagares08 17/05/2024

Confesso que não lembro muito, na verdade é um livro meio perdido para mim (não sei nem onde ele tá)
foi o primeiro livro gay que eu comprei e li, eu me lembro de estar toda feliz lendo KKKKK
achei legalzinho, daria 3.5 estrelas, gostei assim da história, mas nada absurdo (ganha crédito pela minha empolgação)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sabis 12/05/2024

Minha versão de você
Eu simplesmente amo livros onde vc nn consegue dizer o que vai acontecer no final até o prólogo ou o último capitulo, a história é super envolvente e muito linda. Eu amei
comentários(0)comente



Dani 12/05/2024

Minha versão de você
O livro tem uma história interessante, com personagens de muito potencial, porém a escrita deixa a desejar. Quase abandonei o livro por conta da raiva dos personagens, Tanner é sempre muito sonso em relação à tudo.

Acho que o livro poderia ter o emocional do Sebastian melhor trabalhado, o final foi péssimo. Autumn é insuportável, as ações dela são incoerentes e mesquinhas. A relação de Tanner e a Autumn poderia ser melhor trabalhada.

Mas o livro em si aborda assuntos importantes como sexualidade na religião extremo e como isso afeta todos. Eu gosto do Sebastian não ter repulsa da religião e realmente gostando de praticá-la. Os momentos fofos do casal são muito bem escritos mas a resolução de problemas deixa a desejar.

Tenho mais críticas e elogios ao livro mas não quero fazer uma resenha extensa
comentários(0)comente



Lua 09/05/2024

Essa é uma história LGBTQIA+, entre um menino bi, e um menino mórmon, que tenta se descobrir dentro de sua crença, e busca como vai agir ao se apaixonar por alguém que não deveria.
comentários(0)comente



karoline53 08/05/2024

?o problema não está em sebastian e nem em mim. O problema está nas regras.?


são exatamente 05:55 da manhã de uma quarta feira e cá estou eu, ainda pensando sobre o fim do livro, e tudo que eu absorvi nessas menos de 24 horas lendo.

tanner e sebastian são dois garotos de mundos completamente diferentes, que no fundo a gente sempre sabe que vai dar aquele friozinho na barriga e ao mesmo tempo vai te causar uma morte lenta, mas no fim vale muito a pena.

fiquei simplesmente muito entretida na história, que me tirou boas risadas, me fez ficar apreensiva em algumas partes, e soltar uns palavrões em outras quando eu ficava com raiva de algumas atitudes e falas do seb, e uns suspiros bem pesados com algumas atitudes do tann, e no fim me via boba e com os olhos cheios de lágrimas lendo momentos deles juntos.

por alguns instantes (bem longos) me fez desejar que todos os pais fossem que nem os do tanner, que pudessem realmente acolher os filhos independente de sua sexualidade, e lhe deixar cartões com mensagens positivas e que pudessem ser realmente pais presentes e acolhedores não importa a dificuldade e a circunstâncias.

mas na maioria das vezes, os pais de toda uma sociedade são mentes fechadas que nem os do sebastian?

forças para todos nós! que um dia possamos amar e ser feliz com quem quisermos! viva o amor galerinha. ????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabella 03/05/2024

Que livro perfeito sério... Um livro que retrata sobre a sexualidade dentro de uma cidade religiosa, o conflito interno sobre se aceitar e etc.
A autora conseguiu transmitir todos os sentimentos dentro do livro, angústia, medo, conflito entre amar ou permanecer na sua religião, desapontamento da família e beijos calorosos
Este livro se tornou um dos meus favoritos com certeza.
comentários(0)comente



Otávio Monquelat 03/05/2024

"Deus ama as árvores mas condena o florescer na primavera."
O livro começa um pouco bobo, mas, a partir do momento em que a paixão floresce, a trama acompanha bem. A história toca em um tema sensível: "A condenação do amor queer nas religiões" de uma forma respeitosa e sensata. A relação do Tanner e Sebastian é muito fofa, cativante e identificável. A autora consegue te conectar com os personagens, acredito que por se tratar de um tema muito real e que vários leitores possam vir a se identificar. E no fim, a mensagem que fica é que um Deus amoroso não vai condenar o amor de pessoas entre pessoas durante nossa jornada de vida na Terra, e muito menos irá se agradar com o sofrimento que é ter que esconder quem se é em prol de uma doutrina.
comentários(0)comente



Hugo373 02/05/2024

Mais um que eu amei ?
Sinceramente, não sei se tenho uma maravilhosa capacidade de escolher livros ou, simplesmente, não tenho senso crítico nenhum.

Eu amei esse livro, passei raiva com quão passivo o Sebastian é no livro, eu gritei hoje, quase implorando para ele reagir a sua família narcisista. Mas tirando isso, o livro é um soco na cara de qualquer pessoa queer que tenha negligência familiar apenas por ser quem é.
comentários(0)comente



3269 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR