O Fim da Ansiedade

O Fim da Ansiedade Max Lucado

Resenhas -

Jaque 14/12/2023

O fim da ansiedade através de Deus
Bom livro, que ensina como podemos deixar de lado as preocupações e ansiedade através do amor de Deus e versículos da Bíblia. Mostra exemplos reais da ação de Deus na resolução de problemas.

Aline221 18/11/2023

O fim da ansiedade

Não é só um livro com conceitos e teorias, ele nos guia a praticar e realmente funciona. No final tem perguntas e reflexões que nos ajudam a aplicar o que aprendemos na nossa vida. A escrita do autor é leve e trata o tema com simplicidade. Adorei!

Doralice.Ramos 24/08/2022

Um sopro de calmaria
Esse livro trás consigo uma calma importante e necessária. Quando eu comecei a ler eu realmente precisava de tudo o que esse livro ofereceu. Eu amei como o autor dividiu os capítulos e as mensagens que ajudam a entender tudo sobre ansiedade.

Roberto.Kian 13/10/2022

Ajudou
Baixei o livro e não sabia que era religioso, mas senti que precisava me aproximar da fé, li e gostei.
Racional que sou, às vezes fica difícil ?pedir? ajuda divina e ?apenas? esperar.
Nem 8 ou 80, mas foi uma leitura útil, sim.

Ale 14/10/2022

Minha Resenha
Acredito que todo ansioso deveria ler esse livro, infelizmente a ansiedade não vai embora assim tão facilmente mas esse livro conseguiu amenizar e me dá estratégias para lidar melhor comigo msm.

Vanessa 21/11/2022

O livro em si é bom, porém a última parte é bastante maçante e repetitiva? mas as dicas são muito boas e para quem é cristão o livro todo é com base bíblica.

Lyliancb 29/11/2022

Me ajudou em um momento
Me lembrou de onde devo voltar os meus olhos no momento de ansiedade. Nem tudo que ta lá é fácil de colocar em prática no dia a dia, mas me ajudou a respirar, parar e pensar que não preciso carregar o peso do mundo nas costas, esse fardo Ele já carregou por mim.

Mais um livro 24/05/2023

Leia
Max Lucado é um autor que gosto muito.
A forma como ele escreve é muito fácil de ler e entender, sinto que estou em uma conversa com o mesmo.
Você precisa ler esse livro e colocar em prática o que ele diz.
O autor fala sobre a ansiedade por um contexto bíblico e super necessário.

?E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.? Filipenses 4:7 ??

Confie na soberania de Deus, na sua Paz e na graça.

Não sinta dúvidas, leia o livro, por favor!

Fernando Marques 28/12/2022

Última leitura do ano
Essa foi uma leitura, que me fez refletir muito sobre minhas decisões quando me sinto ansioso, Max Lucado usando alguns ensinamentos bíblicos mostrou o quanto somos importantes para Deus, e quanto devemos dar graças a todo momento, leitura em um momento muito importante para mim.

FernandaOliveira0 09/01/2023

Sou suspeita pra falar do autor. Amo a forma que o Max Lucado escreve e exemplifica suas histórias.

O fim da ansiedade propõe ao leitor que se permita a ter novos olhares diante do mesmo problema. Que busque ajuda e apoio em Deus.

"A presença da ansiedade é inevitável, mas ser prisioneiro dela é opcional."

Flávia.Malicheski 21/01/2023

Apaixonada pelos livros dele, me aproximam de Deus e gosto de livros assim. Sempre leio um que me leve à Bíblia e outros. Tô sempre lendo 2/3 juntos!
Jp Mathielo 23/01/2023minha estante
Estou lendo também Flávia, estou na metade, e gostando muito!!!

Alberto.Rodrigo 06/02/2023

Em O fim da Ansiedade, Max Lucado vai destacando pontos importantes de como devemos controlar as nossas ansiedades do dia a dia e como as Escrituras Sagradas podem nos conduzir em uma leve e boa jornada de confiança no Criador.

Recomendo a leitura.

1/12 ??

Alice 24/02/2023

Maravilhoso
Como sempre digo livros do Max Lucado são feitos para serem degustados e não devorados.
E este foi mais um que com certeza já está fazendo a diferença em minha vida.

Cristiana.Fortes 03/04/2023

Livro gostosinho de ler no melhor estilo Max Lucado. É doce, mas não é água com açúcar. Muito bem fundamentado biblicamente. As ilustrações tornam o entendimento e a absorção do conteúdo mais fácil.