O Fim da Ansiedade

O Fim da Ansiedade Max Lucado

Resenhas -

B.norte 19/02/2022

Recomendo!
Segundo livro que leio de Max Lucado. Me ajudou em um momento que estava precisando. A leitura é super fluída.

Só faço uma observação de ordem prática: cada capítulo tem questões para reflexões e passagens bíblicas, se tivesse percebido esse detalhe, minha leitura seria mais proveitosa. Recomendo mais a leitura da versão física que a versão digital, pela facilidade do ir e vir das páginas.
almeidalewis 20/02/2022minha estante
Max lucado,philipe yancey e C.s.lewis marcaram meu início de trajetória literária em meados dos anos 2000 não podia entrar em uma livraria que procurava livros desses três. De Max um dos primeiros q eu li foi : Simplesmente como Jesus, Ouvindo Deus na tormenta, ele escolheu os cravos,o Salvador mora ao lado, quando ele voltar, quando Deus sussurra seu nome, aliviando a bagagem ( ??? baseado no salmo 23 ), Derrubando golias ( ??? ) e alguns outros q n tenho em mente agora. Muito bom Max lucado ????

Andryxz_ 01/04/2022minha estante
Mano,de fato! Esse cara é muito bom

Andryxz_ 01/04/2022minha estante
Eu amei o livro dele

mariaisabel 11/02/2022

um livro que todos DEVERIAM ler
Depois de quase um ano lendo os livro do Max Lucado, ainda consigo me surpreender com o modo com que ele escreve e fala de Deus, mesmo que todos os seus livros sempre falem de Deus.

Nesse livro ele fala sobre a ansiedade e como esse mal nos afeta tanto. Deixa claro que a ansiedade é COMUM A TODOS e que o próprio Jesus enfrentou a ansiedade quando estava lá no Getsemani, mas que o grande diferencial não é não ter ansiedade, mas é não PERMANECER nela. E Max ensina o segredo para não permanecermos na ansiedade, através da palavra de Cristo.
naju. 12/02/2022minha estante
aaa, quero ler

mariaisabel 12/02/2022minha estante
lê amiga !!!!! qualquer coisa me chama que eu te mando, em PDF ou mobi.

Flávia.Malicheski 21/01/2023

Apaixonada pelos livros dele, me aproximam de Deus e gosto de livros assim. Sempre leio um que me leve à Bíblia e outros. Tô sempre lendo 2/3 juntos!
Jp Mathielo 23/01/2023minha estante
Estou lendo também Flávia, estou na metade, e gostando muito!!!

tezinhasilveira 03/10/2023

Livro incrível, de grande reconhecimento espiritual! O encaixe entre o nosso eu com a palavra de Deus. Fui surpreendida por este livro, principalmente por estar passando momentos intensos de ansiedade. De muita ajuda e relevância!
Leti.Zanini 03/10/2023minha estante
Sinto muito pela atual situação que está passando e fico feliz por ter encontrado algum apoio na obra. Boa sorte e melhoras!

Mariana 20/07/2022

Confiança
Aaa Max tem o poder das palavras ?. Um dos meu autores favoritos da vida. Posso dizer que o primeiro. ??

Com palavras de acalento Max, vem destrinchar nossas dores e nossas perdas e como nós nos comportamos diante disso, como nós geramos a ansiedade porque não confiamos que Deus, o nosso Deus, pode fazer tudo por nós e sabe exatamente o quê é que precisamos.

Com suas frases poderosas que eu fico impressionada, encantada, apaixonada e inclinada a reler várias vezes, Max me leva sempre de volta para Deus, seus poemas me faz ver que Deus está tão perto, perto como uma respiração e que o controle é dEle, Ele não deixou nada sem resolução e tudo já estava escrito. O plano já existia, não foi feito em cima da hora.

Quando confiamos todas, absolutamente todas as áreas da nossa vida a Ele, podemos descansar e não ficarmos ansiosos.

Com textos bíblicos exatos e aquela escrita única, ele fez desse livro um manual.

A minha frase preferida: "O trono está ocupado". ALELUIA ?
Núbia Cortinhas 22/07/2022minha estante
Que resenha linda!! O Max Lucado e o John Bevere têm uma escrita apaixonante que conseguem nos contagiar e nos incentivar à buscar mais a Deus.

Caroline1385 21/04/2022

Max é necessário!
?A presença da ansiedade é inevitável, mas ser prisioneiro dela é opcional!?
Aprender a lidar com a ansiedade é o início para seguir uma vida em paz, sabendo que Deus cuida de nós, e opera nos detalhes!
Marrafo 22/04/2022minha estante
que orgulhoo??

Rosy 10/01/2019

O Fim da Ansiedade
Me ajudou muito...mas coloca "muito nisso".
Ganhei dois lápis...bom gosto!Super indico!

Lorenz Goldoni 19/03/2020

Importante para nos firmarmos na palavra em tempo de ansiedade

Taty 12/05/2020

Refrigério pra alma
Um livro que verdadeiramente cumpre com o seu objetivo mostrando caminhos que abrem os olhos para verdades que com certeza vão ajudar muitas pessoas a vencer a ansiedade. Sou suspeita para falar do autor pois simplesmente admiro muito a forma de escrita fluida, agradável e de uma sensibilidade que faz o leitor perder a noção do tempo, verdadeiro deleite. Gostei da maneira como ele abordou o assunto, os exemplos que nos aproximam e como mudar nossas atitudes para ter êxito. ?A ansiedade não se faz necessária porque Jesus está perto? . Ele nos convida a tirar o foco de tudo que traz ansiedade e focar em Deus e na sua soberania. Preencher nossa mente com os pensamentos de Deus. ?A paz está ao nosso alcance, não por falta de problemas, mas por causa da presença de um Senhor Soberano? . Enfatiza que a cura da ansiedade requer pensamentos saudáveis e nos desafia a substituir pensamentos ansiosos por pensamentos de gratidão pois a gratidão nos mantém focados no presente. Enfim um livro edificante pra ler e reler e reler :) Maravilhoso:)

Lidia 14/05/2020

Esse livro é simplesmente maravilhoso
Eu indico para TODAS AS PESSOAS

P.s.: Max Lucado sempre me fazendo chorar

Bruna396 06/09/2020

Como Jesus ensinou a lidar com ansiedade
Esse livro mostra, totalmente fundamentado na Bíblia, o que Jesus ensinou sobre a ansiedade.
Ele nos dá exemplos e explícita o que podemos fazer para nos livrar desse mal através de posturas e ensinamentos de Jesus.

Eu sou cristã e sofro de ansiedade. Posso dizer que esse livro não nos cura totalmente, mas nos dá um norte muito positivo. Eu apreciei a leitura e me ajudou muito nessa caminhada.

É um livro que eu indicaria.

dnascif 03/04/2024

Leitura leve, levanta temas interessantes e usa muito bem referências bíblicas, muitas delas se repetem? talvez pudesse resumir o livro em um ponto, a soberania divina, mas no geral é uma leitura agradável, nos recorda quem está realmente no controle da situação, e não somos nós.

dallilaegp 29/10/2020

Maravilhoso
Esse Livro é muito bom. Se você está sendo atormentado pela ansiedade, medos, preocupações, leia! O autor escreve de maneira simples e usa exemplos da rotina que nos edificam tanto. Me ajudou muito.

Miriã Araújo de Mendonça 12/11/2020

Uma luz em meio a escuridão
Esse livro me ajudou muuuuuuito. Em vários sentidos,tanto no controlar das emoções,principalmente da ansiedade. Como em ver que Deus cuida de nós em cada detalhe,e que nada foge de seu controle. Sentia uma paz enorme toda vez que lia. É aquele livro pra ler e reler com certeza

Dani 26/11/2020

Maravilhoso!!!
Livro com a linguagem clara e precisa, nos leva a refletir sobre as reais causas da nossa ansiedade e como lidar com ela.
Recomendo mtt até para quem não é ansioso.