O Fim da Ansiedade

O Fim da Ansiedade Max Lucado

Resenhas -

Danny 09/03/2021

Apeguem-se a Cristo
"Acontece que nossa arma mais valiosa contra a ansiedade pesa menos de 1,5 quilos e está entre nossas orelhas. Pense no que você pensa. "

Gabriela.Padora 30/03/2021

O Fim da Ansiedade
Livro sobre ansiedade e como lidar com ela a luz da Bíblia. Max Lucado também compartilha de suas próprias lutas contra a ansiedade. Traz ensinamentos e hábitos incríveis para supera-la.

Diogo.Pereira 28/01/2021

'Não se sobrecarregue com listas. Não aumente sua ansiedade com o medo de não as cumprir. Seu objetivo não é saber todos os detalhes do futuro. Seu objetivo é segurar a mão daquele que o segura e nunca soltá- la."

"...a gratidão nos mantém focados no presente. A palavra mais comum da Bíblia para preocupação é o termo grego merimnate. A origem é merimna? (um composto de um verbo e um substantivo). O verbo é dividir. O substantivo é mente. Estar ansioso, portanto, é dividir a mente. A preocupação destrói os pensamentos, a energia e o foco. A ansiedade divide nossa atenção. Ela envia nossa consciência a uma dezena de direções."

Marcy u.u 19/01/2021

A palavra de Deus, a cura para a ansiedade
Sou suspeita a dizer, mas definitivamente amo os livros do Max Lucado.
Linguagem simples e atual. Se você gosta de aprender sobre a Bíblia lendo um livro de ?ajuda do céu? tenho certeza que vais gostar!
Max Lucado ensina, por meio da palavra e testemunhos como podemos vencer o mal do século.
Pretendo ler novamente para fixar melhor o conteúdo dele.

klicya1 29/11/2020

Muito bom! O livro fala a respeito da ansiedade com uma perspectiva bíblica.

Dani 26/11/2020

Maravilhoso!!!
Livro com a linguagem clara e precisa, nos leva a refletir sobre as reais causas da nossa ansiedade e como lidar com ela.
Recomendo mtt até para quem não é ansioso.

Miriã Araújo de Mendonça 12/11/2020

Uma luz em meio a escuridão
Esse livro me ajudou muuuuuuito. Em vários sentidos,tanto no controlar das emoções,principalmente da ansiedade. Como em ver que Deus cuida de nós em cada detalhe,e que nada foge de seu controle. Sentia uma paz enorme toda vez que lia. É aquele livro pra ler e reler com certeza

dallilaegp 29/10/2020

Maravilhoso
Esse Livro é muito bom. Se você está sendo atormentado pela ansiedade, medos, preocupações, leia! O autor escreve de maneira simples e usa exemplos da rotina que nos edificam tanto. Me ajudou muito.

Lucas Chagas 08/09/2020

Vacina de ansiedade na quarentena
Eu li esse livro no ápice de minha ansiedade quando pandemia do Coronavírus começou a se instalar no Brasil. Com a imprensa me bombardeando com previsões apocalípticas sobre doença foi difícil depois um longo dia consumindo caos, relaxar com a cabeça no travesseiro. Comprei esse livro no tempo certo, e a sabedoria do autor em buscar na bíblia paz para dias de ansiedade apoiando evidências científicas, foi um ansiolítico eficaz.

Bruna396 06/09/2020

Como Jesus ensinou a lidar com ansiedade
Esse livro mostra, totalmente fundamentado na Bíblia, o que Jesus ensinou sobre a ansiedade.
Ele nos dá exemplos e explícita o que podemos fazer para nos livrar desse mal através de posturas e ensinamentos de Jesus.

Eu sou cristã e sofro de ansiedade. Posso dizer que esse livro não nos cura totalmente, mas nos dá um norte muito positivo. Eu apreciei a leitura e me ajudou muito nessa caminhada.

É um livro que eu indicaria.

Lidia 14/05/2020

Esse livro é simplesmente maravilhoso
Eu indico para TODAS AS PESSOAS

P.s.: Max Lucado sempre me fazendo chorar

Taty 12/05/2020

Refrigério pra alma
Um livro que verdadeiramente cumpre com o seu objetivo mostrando caminhos que abrem os olhos para verdades que com certeza vão ajudar muitas pessoas a vencer a ansiedade. Sou suspeita para falar do autor pois simplesmente admiro muito a forma de escrita fluida, agradável e de uma sensibilidade que faz o leitor perder a noção do tempo, verdadeiro deleite. Gostei da maneira como ele abordou o assunto, os exemplos que nos aproximam e como mudar nossas atitudes para ter êxito. ?A ansiedade não se faz necessária porque Jesus está perto? . Ele nos convida a tirar o foco de tudo que traz ansiedade e focar em Deus e na sua soberania. Preencher nossa mente com os pensamentos de Deus. ?A paz está ao nosso alcance, não por falta de problemas, mas por causa da presença de um Senhor Soberano? . Enfatiza que a cura da ansiedade requer pensamentos saudáveis e nos desafia a substituir pensamentos ansiosos por pensamentos de gratidão pois a gratidão nos mantém focados no presente. Enfim um livro edificante pra ler e reler e reler :) Maravilhoso:)

Taína 25/04/2020

Grandes lições
Um livro repleto de grandes ensinamentos pautados na palavra. Gostei muito de caminhar pelas páginas e perceber que servimos a um Deus poderoso e que cuida de forma especial de cada um dos seus!

Vale a leitura, bem edificante!

Lorenz Goldoni 19/03/2020

Importante para nos firmarmos na palavra em tempo de ansiedade