New Moon

New Moon Stephenie Meyer

Resenhas - New Moon

Cams 08/02/2022

Assim? não achei tãoo legal quanto o primeiro mas é razoável. Começa ficar realmente interessante na metade do livro. Todo mundo precisa de um psicólogo menos o Charlie pois ele é perfeito.

J 26/11/2021

Okay?
O primeiro foi muitooooo bom! Esse foi ok porque não tinha o Edward por boa parte do livro? Te amo Edinho

Giovana 02/11/2021

New Moon
Eu sou apaixonada pela saga crepúsculo !!
Esse livro me trouxe tantas emoções e sentimentos que eu nem consigo explicar . Ele literalmente me salvou de uma ressaca literária q eu tava quase tendo ; tô ansiosa para o próximo ??

eli 30/10/2021

these violent delights
incrivelmente trágico, triste e profundo.
um misto de nostalgia e carinho por essa saga.
Bella's depression? yeah, Bella's depression.

iltibi 16/09/2021

legal mas
achei esse livro mais enrolado, eu gosto da amizade da Bella e do Jacob, mas poxa, essa rivalidade ai chatona. Bella fica meio sem personalidade sem Edward e Jacob (se ela ficar sem eles por muito tempo) , mas quando eles tão juntos ela fica tão mais espontânea e divertida q nos filmes, mas queria que não fosse tão dependente deles. Alice continua sendo a favorita ela é a maior!!

Lexi 03/09/2021

reli depois de muitos anos e eu ainda acho a mesma coisa:
lua nova é o melhor livro da saga e pronto e acabou!!!
tá sendo simplesmente incrível reler a saga porque eu tô conseguindo prestar atenção em coisas que nem cruzaram a minha cabeça quando eu li a primeira vez, porque eu era muito novinha então minhas únicas prioridades eram: com qual dos dois gostosos a Bella vai ficar, e apesar dela ser minha personagem favorita, agora percebi que naquela época eu não dei atenção suficiente pros sentimentos dela, então dessa vez eu me senti muito conectada com a personagem :') eu acho que é meu livro favorito justamente porque explora os sentimentos dos personagens envolvidos, inclusive o Charlie, pai do ano demais!! eu acho que a Stephanie escreve realmente bem e as metáforas que ela usa no decorrer da escrita são simplesmente mágicas pra mim! por último e talvez menos importante, tópico Jacob: ele também foi um personagem que eu não lembrava que era tão complexo e até mais ou menos a metade do livro eu empatizei muito com ele, a cabeça do pobre coitado uma bagunça, mas infelizmente eu acho que o pecado da Steph foi matar esse personagem dessa forma, era melhor ter jazido de verdade kk(e por isso não dou 5 estrelas), ele realmente vai do luxo ao lixo em minutos e simplesmente não dá pra engolir!! enfim esta é a minha opinião sobre o livro apenas com meus olhos de fã! menção honrosa: Victoria agente do caos simplesmente dando um baile em todo mundo, queen demais

v!v!an 02/08/2021

se eu pudesse escolher qualquer livro que eu já li pra dar um soco, seria esse
que coisa ruim meu deus do céu

Cams 03/05/2021

Tortura lenta
Lua Nova pra mim é uma tortura lenta. A primeira vez que li a saga inteira e todas as vezes que fui reler a sensação com relação a Lua Nova não mudou. Eu acho super de boa ler os demais conflitos da saga, os conflitos que envolvem Edward presente. Mas um livro inteiro sem Edward é difícil demais de tolerar. Única coisa boa pra a saga como um todo desse livro é Bella votando a imortalidade dela com a família Cullen e encerrando esse drama de Edward querendo ficar com ela eternamente humana.