New Moon

New Moon Stephenie Meyer

Resenhas - New Moon

Andressa.Silva01 11/06/2020

Não achei vi sentido no motivo de a família ter ido embora, Bella como sempre com problemas (e piorou mais), estava gostando do Jacob, no começo achei um personagem fofo, mas com o crescimento dele, começou a ficar sem graça.

Kleyson.Soares 28/05/2020

2010 : Melhor Fase Da Minha Vida!
Seguindo a saga, eu li esse após ter visto os filmes a medida que iam lançando, e foi realmente uma saga muito gostosa de se ler a primeira vez! Um dos primeiros livros grandes, de qualidade, que comprei pessoalmente, que eu mesmo escolhi.. Na saraiva, lembro-me ate hoje. Lia ele no quarto da minha mãe, durante as tardes após eu chegar do colégio na fase de 2010!

Thatiane.Machado0 11/04/2020

Nostálgico
Não tão bom quanto o primeiro, mas minha saga de reler a série ainda está sendo ótima

Ana Luiza 07/03/2020

Relendo
Relendo depois de tanto tempo percebo o porque fui tão apaixonada por essa série quando adolescente. Stephenie Meyer não é um escritora ruim, sua história tem ritmo e charme, seus personagens são um tanto mentalmente problemáticos, principalmente Bella, o que é irritante e preocupante, mas foi através desse livro que me tomei gosto pela leitura. Ver uma personagem jovem feminina na literatura é algo que não víamos com tanta frequência antes dessa série. Os filme são horríveis, jamais terei coragem de revê-los e por mais que os livros sejam um tanto clichês e bobos, há muito mais coisas boas do que ruins neles.
Engraçado que dessa vez prefiro muito mais Jacob do que Edward. Bella pode ficar com seu vampiro o quanto quiser. Jacob é muito mais real e carinhoso, uma relação muito mais salvável.
Adoraria ler um livro da Stephenie Mayer que não seja ficção-científica/fantasia, acho que ela tem habilidade para criar algo muito bom sem precisar ficar presa as regras de seus universos ficcionais.

Ana Gabriela 20/09/2019

Sempre em último na lista dos livros da saga. Pouco Edward, muito Jacob = não gosto
É isto

Luizahk 27/08/2016

Na adolescência foi bom, pelo menos bem melhor que os horrorosos filmes.

Rafittha 16/01/2016

Lua Nova
Achei o livro de todo até bom. Não achei que teve o mesmo encanto do primeiro pois achei muito forçado em alguns momentos por causa da depressão da Bella. Achei fraco as descrições dos Lobisomens, pois não teve as explicações como do livro anterior falando dos vampiros, ficou muito naquela coisa de "Coisa de lobo" e isso deixou algumas coisas vagas. de todo o livro foi bom.

Leo 13/01/2016

Meu preferido da saga
Eu gostei muito desse livro apesar de minha amiga falar que a parte que bela fica "depre" é muito chata, na verdade eu achei o livro ao todo muito bom também pelo fato de ser um gostinho do que provavelmente teríamos em amanhecer. Foi uma leitura agradável gostei.

Maike 18/02/2015

Tá melhorando!
Bom, descrente com a saga fui em frente com a leitura do segundo livro da serie, Lua nova, sem duvida nenhuma, diferente do filme o livro melhorou, teve história, confesso que teve momentos que prendeu sim. o interessante que esse livro apresentou foi que a Stephenie Meyer deixou os leitores com raiva dos dois (Edward e Jacob) em algumas partes do livro, isso é bem interessante e poucos escritores tem conseguido fazer isso, mais enfim, espero que continue melhorando, diferente do filme que só piorou. numa nota de 0 a 10,Lua nova foi 5.

Gabi 15/11/2014

"Lua Nova" é o segundo livro da série e considero com o mesmo nível do primeiro, apesar que algo que continuou de forma insistente e que passou a incomodar muito foi o fator "endeusamento" em relação à Edward, não consigo entender a necessidade constante da personagem Bella descrever os atributos físicos do vampiro, isso aconteceu em praticamente todas às vezes que o mesmo foi mencionado. Tirando esse fato, a continuidade da história é boa e vale à pena investir um pouco de tempo na leitura.

" O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você".