Os Escolhidos

Os Escolhidos Mitchelly Melo

Resenhas - Os Escolhidos

Kah 05/10/2020

Envolvente
Logo de cara eu amei a temática, sou meio que viciada em fantasia, como no início tudo foi revelado muito rápido achei que a história não ia ter um desenvolvimento bom, mas me precipitei no julgamento, a história tem um bom desenvolvimento, a personagem principal não é daquele tipo que faz a gente ter raiva por tomar decisões idiotas nem aquele tipo que precisa ser salva toda vez, amei o livro
Mitchelly 09/11/2020minha estante
Obrigada, amore!! Espero que goste do segundo tambem! ?

Meowjess 22/09/2020

É legal
O livro é legal, engraçado, o romance é interessante se desenvolve aos poucos em algo mais próximo ao real, porém algo me impede de prosseguir a saga :/

Ana Clara 07/08/2020

Ameiii a história, já no início do livro muitos segredos são revelados, o quê é ótimo, para Liz, pois assim ela consegue desenvolver melhor os seus poderes e ajudar os seus amigos.

chris 26/03/2018

Minha opinião...
Eu gostei, a história é legal, mas na minha opinião faltou aprofundar mais nos sentimentos, pensamentos. Eu acho que a personagem aceitou tudo muito rápido r as coisas foram acontecendo rápido de mais. Não sei se é porque estou mais acostumada a livros melhores trabalhados. Pode ser que para quem esteja iniciando esse tipo de leitura, seja ótimo.