Crônicas de Morrighan

Crônicas de Morrighan Mary E. Pearson




Resenhas - Crônicas de Morrighan


355 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Paola 25/04/2024

Paviamma
Foi bom ver as histórias unificadas das canções que aparecem na trilogia principal (mais esclarecedor também). Porém, ficou muito rápido, rushado, poderia ter mais páginas, mais história, mais emoção. Algumas coisas poderiam ter sido estendidas, explicadas melhor.
comentários(0)comente



Jeanne.Vieira 14/04/2024

Matando a saudades das Cronicas de Amor e Ódio
As Cronicas de Morrighan conta sobre a menina Morrighan, fugindo dos abutres ou dos antigos, sobrevivendo nos campos, na planícies. Vemos ela falar sobre o saber... e eu entendi que ela teve o nome da Lia soprado no ouvido.
Amei.
Luana.Regina 19/04/2024minha estante
????????




money0806 10/04/2024

Confesso que não sou a maior fã de livros de fantasia,mas esse livro me entreteu muito de uma forma que não esperava. é bem introdutório mesmo a história,nada muito complexo, achei o livro muito fluido e foi uma experiência divertida. O casal principalmente tem uma química boa ,só achei que faltou eles falarem mais sobre o "saber" e da tempestade que eles tanto dizem no livro. enfim adorei a leitura,vale a pena ler!
comentários(0)comente



Luana.Regina 24/03/2024

Simplesmente amei
Eu não me canso de amar esse universo, pena o livro ser tão pequeno...dá vontade de ler mais e mais e mais. Aqui conhecemos a história de Morrighan, mas bem podia ter de Venda e Gadreel também.
comentários(0)comente



lunaelivros 24/03/2024

Gostei desse livro, a edição é linda. Confesso que não sou fã do universo e nem dos livros, mas mesmo assim gostei. Agora vou começar a ler a duologia dinastia de ladrões.
comentários(0)comente



Tatiana.GonAalves 21/02/2024

Complemento incrível da série
Simplesmente incrível. Veio pra amarrar a serie e fechar com chave de ouro. Amei a história de Morrighan e o caminho q ela trilhou foi muito bom. Com as pequenas narrações de Gaudrel nas crônicas de amor e ódio, eu não esperava que o ponto de vista de Morrighan fosse tão diferente. Ela não foi roubada como somos levadas a pensar como narra sua avó. Ela amava Jafir e por isso segue com ele rumo ao desconhecido.
comentários(0)comente



lsrcch 20/02/2024

Só seria melhor se a gente tivesse visto a Venda e entendesse melhor as motivações dela, mas não faria sentido num livro chamado Cronicas de Morrighan né?
O livro é uma fofura, muito interessante ver os mundos colidindo e a superação de preconceitos que possibilitou esse romance maravilhoso e a descoberta de um novo mundo. Perfeito.
comentários(0)comente



marialuiza1 15/02/2024

Completinho
Terminei a série crônicas de amor e ódio, esse livro foi só mais um pedacinho de história da morrighan!
achei ela uma queridíssima e o final foi um pouquinho emocionante!
mas aquela dúvida? esse livro precisava existir? eu acho que não ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jessie 19/01/2024

Que história...
Comecei por ele em vez da trilogia propriamente dita. Não sei se era exatamente essa a ordem.
Bom, as crônicas é um livro/conto curtinho mas tão envolvente! Fiquei com gostinho de quero mais!
Por mim a história podia ter se demorado mais...
Foi um misto de paixonite com tristeza.
Queria mais detalhes de como as coisas se sucederam ali
Só digo uma coisa:

Super recomendo.
Belinha 19/01/2024minha estante
Não li esse, mas os outros três sim, até hoje é minha saga predileta ??


Jessie 20/01/2024minha estante
Bom saber, Belinha. Espero que eu goste tanto assim também ?


Késia 23/01/2024minha estante
Com certeza vc vai amar a triologia! Só não entendi pq Harik entregou a própria filha tão facilmente?


Jessie 27/01/2024minha estante
Aah espero que goste mesmo da trilogia. Verdade, Késia. Ficou uma super brecha aí nessa parte. Curiosa fiquei




Suelem26 11/01/2024

AHHHHH O AMOR!
Agradeço muito a Mary E. Pearson por ter escrito esse livro para que possamos entender um pouco mais sobre a história de Morrighan e Jafir. Enquanto lia os livros da trilogia "crônicas de amor e ódio" tinha uma outra visão sobre os remanescentes e sobre o que era o abutre, me chamou a atenção o cuidado com a linha do tempo, a sequência das histórias da ama com os encontros da pequena Morrighan com um abutre, e a forma como um pensa do outro. Senti até vontade de encontrar o amor da forma como a autora o descreve, só que sem a parte das dificuldades e superações, só do sentir na pele mesmo.
Indico para lerem esse livros depois de finalizarem a leitura da trilogia. É curtinho, rápido, e empolgante.
comentários(0)comente



duda 03/01/2024

Um spin-off da trilogia crônicas de amor e ódio, feito para matar a saudade do universo e finalmente preencher os vazios da história do reino de Morrighan que, de certa forma, são bem confusos na trilogia. Um amor ardente entre uma menina da tribo e um abutre, adoro como Mary E. Pearson conta histórias.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jordana 31/12/2023

Achei o conto até bem grandinho apesar da quantidade de páginas. Gostei de conhecer mais da história de Morrighan e de Jafir. Esse livro extra fechou com chave de perto uma das melhores triologias que li esse ano.
comentários(0)comente



Paceli 01/12/2023

Prende o Leitor
Não conhecia nada sobre este mundo criado pela autora, e por este livro introdutório acabei por me interessar em conhecer a trilogia.

Apesar de curtinho, a história é muito bem contada e prende o leitor até o seu final. Personagens bem construídos, você até começa a se ver ao lado deles durante a narrativa.

Recomendo. Leitura leve e agradável, e pelo pouco do mundo apresentado, creio que as demais histórias devam ser boas aventuras extraídas deste agradável começo.
comentários(0)comente



355 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR