Deixada Para Trás

Deixada Para Trás Charlie Donlea

Resenhas - Deixada Para Trás

Isa 18/04/2021

QUE LIVRO!
Eu amo a escrita do Charlie. Ela te instiga, dá algumas pistas que te fazem criar altas teorias, mas que depois você percebe que eram para dar uma despistada.
Esse formato de mistura de relatos atuais com relatos anteriores e durante o sequestro são sensacionais, te fazem ir tentando juntar as pecinhas e descobrir a identidade do sequestrador.
O final foi 100% inesperado, não suspeitei em momento nenhum!!!! Fiquei um pouco triste com o final, porque sou daquelas que gosta de finais felizes, mas acho que fez muito sentido com a história e com a jornada e amadurecimento dos personagens.

Thiago 03/05/2021

Incrível!
Charlie Donlea não decepcionou nesse livro. Eu conheci "Deixada para trás" depois de ter lido "A garota do lado", livro que me encorajou a leitura do segundo livro do autor. O livro é ótimo, a leitura é ótima, você se perde no tempo quando está lendo e não fica tranquilo até terminar. Gostei muito com o autor intercalou os acontecimentos passado e presente sempre segundo a mesma narrativa, e sempre ligando um capítulo com o outro. A história é fantástico, mas esse final superou todas as minhas expectativas, me surpreendeu, eu realmente não espera um final Chocante desses. Recomendo para que gosta do estilo e garanto que quem leu garota do lago e gostou também vai adorar "Deixada para trás"
Letruska.Farias 03/05/2021minha estante
Já comprei o meu, estou terminando a garota do lago para iniciar, mas antes vou ler um romance para dar aquela intercalada.

Thiago 03/05/2021minha estante
Comprou e-book ou papel ?

Comprei o livro físico.

Thiago 03/05/2021minha estante
O meu livro físico tinha muitas páginas borradas, tanto que quase reclamei kkkk

Thiago 03/05/2021minha estante
Depois me falar se o seu veio com esse problema

Letruska.Farias 03/05/2021minha estante
Ele ainda está lacrado, quando eu abri eu dou uma olhada e te falo. Vai ler qual agora. Ler outro gênero para não ter uma ressaca literária.

Thiago 03/05/2021minha estante
Meu próximo livro será a espada de vidro. Muito curioso com a continuação da rainha vermelha

Letruska.Farias 03/05/2021minha estante
Certo. Depois vai me falando o que está achando dessa série.

Naielle 07/05/2023

Charlie Donlea me conquistou ??
Apesar de achar um pouquinho arrastado o começo, valeu a pena a leitura! Fiquei impressionada com o plot e o desenvolvimento da história. Com certeza irei ler outros livros dele!!

Van 05/04/2022minha estante
Verdade! Não tinha feito essa ligação

Lucas990 29/06/2022

Esse é o segundo livro que eu leio do autor e eu amei! Charlie Donlea tem uma escrita instigante e fluida desde a primeira até a última página.
Neste livro duas garotas são sequestradas mas apenas uma volta para casa, e isso é tudo o que eu consigo falar sobre o enredo sem soltar nenhum spoiler.
Algumas coisas no meio do caminho foram um pouco previsíveis na minha opinião, mas isso não estraga em nada essa história e eu recomendo demais!

Brenda Hévene 13/09/2021

Que livrooo perfeito para quem ama suspense! Caramba, a cada página eu suspeitava de uma pessoa diferente e mesmo assim acabei errando. Muito top, Charlie Donlea com certeza conquistou o lugar como um dos meus autores favoritos.

Dani 20/03/2021

Chocadaaa!!!
Comecei o livro com receio pq não curti muito a garota do lago, mas deixada pra trás é muitooo melhor. A narrativa prende e a leitura flui muito, as peças vão se encaixando aos poucos e o plot realmente me pegou de surpresa.
Carolina 20/03/2021minha estante
Amo todos do Charlie donlea, você vai amar o ?não confie em ninguém? é o meu favorito

Dani 21/03/2021minha estante
Tô lendo uma mulher na escuridão, não confie em ninguém vai ser o prox!! Ansiosaaa!

Dani 21/03/2021minha estante
Até agr eu só n curto muito A garota no Lago

Carolina 23/03/2021minha estante
Foi estreia, a garota do lago foi o mais fraquinho

Carolina 23/03/2021minha estante
Já comprei nunca saia sozinho kkkk to doida pra ler

ADRIANA 27/05/2021

Charles Donlea sim é autor das noites em claro.
Nunca fui de perder sono por causa de leitura. Rara são essas ocasiões, e esse livro fui uma dessas ocasiões.
Eu tinha lido a garota do lago desse autor, mas depois de ler Deixada para trás, achei a garota do lago bem medíocre ?

Matheus 06/10/2021

Charlie Donlea você é artista!
Nossa, leitura incrível. Um dos melhores livros que li neste ano. A obra é muito bem escrita e o autor consegue narrar um suspense de tirar o fôlego. Fiquei cada vez mais apreensivo e ansioso pra solucionar o desfecho e saber como todas aquelas relações de passado e presente se conectam. Eu achei que não iria ter grandes surpresas no final, mas fiquei realmente chocado com o desfecho. Só gostaria de uma clareza maior na última página, mas entendo a intenção do autor.
Bia 06/10/2021minha estante
aumentou 1000% as minhas expectativas quero muito ler

Lala 06/10/2021minha estante
Eu amooo esse livrooo e até hoje não superei o final

Naara.Inacio 07/01/2022

Tem um plot surpreendente porém achei a leitura maçante, me decepcionei demais com o final e o livro tem furos incontáveis.

Marcela.Sanchez 27/08/2022

Talvez o melhor livro do Charlie até agora
Li todos os livros de Charlie Donlea, totalmente fora de ordem hahahh, mas como não são sequenciais, então não teve problema algum, e não sei dizer qual deles gostei mais. Mais um livro muito bem elaborado. História fascinante e que te prende muito. Achei que tinha descoberto o final, mas fui enganada ?. Muito bom! Mesmo. Recomendo demais a leitura.

Joana.Patricia 24/05/2021

Adorei!!!
Muito detalhado e com todos os pormenores. Não esperava este fim
Desconfiei de muitas personagens, mas não estava á espera deste fim.

Adiel.Guimaraes 08/12/2022

!!!!
Os faróis iluminaram a noite escura, e, com o canto do olho, ela vislumbrou um lampejo da cor da camisa dele quando ele apareceu perto do capô do outro carro. Instintivamente, Nicole jogou o carro em sua direção. Sentiu o baque do impacto e o tremendo balanço da suspensão do veículo quando as rodas absorveram as irregularidades do corpo. Finalmente, o carro recuperou a tração no trecho de cascalho. Contendo a respiração,Nicole tornou a pisar fundo no acelerador, deu meia-volta e deixou tudo para trás, percorrendo a estrada estreita em alta velocidade.

PatrAcia.Gross 20/09/2020

Confesso que no inicio da leitura parecia que não desenrolava e acabei desistindo do livro. Passado alguns meses retornei ao livro e lá pela metade o livro me prendeu de uma forma mágica. E posso garantir o livro é maravilhoso! Valeu cada madrugada lendo.
sabswarner 20/09/2020minha estante
Concordo. E bom, mas não gostei muito.( Peguei um spoiler)