A Busca

A Busca Lisa Kleypas

Resenhas - A Busca

july 04/04/2024

Difícil dizer qual livro dessa série eu gostei mais. Me surpreendi muito com o livro da Haven e do Hardy, mas acho que esse me surpreendeu mais ainda. O jeito como Jack foi descrito nesse livro foi muito bom. Achei a história mais forte e envolvente. Não tenho nem o que falar sobre o livro além de que amei muito e poderia ter lido em um dia se pudesse e tivesse tempo.

fernandaugusta 06/03/2024

A Busca - @sabe.aquele.livro
Jack Travis é o segundo filho do bilionário Churchill Travis, mas ao contrário do que pensa a maioria das mulheres, que se estapeiam para aparecer a seu lado, ele não é um playboy. O bem-sucedido empresário, entretanto, sempre deixou claro seu grande apetite por belos atributos femininos, porém sem se envolver com nenhuma de suas conquistas.

Hannah Varner possui uma coluna semanal feminina, a Srta. Independente, um namorado boa-pinta e um relacionamento aberto. Traumatizada devido a uma infância marcada pela separação dos pais e convivência difícil com a mãe, Hannah decidiu que nunca se casará e que não terá filhos. Tara, sua irmã mais nova, tem uma vida mais errante, e acaba engravidando. Sem condições de cuidar da criança, ela caba deixando o recém-nascido com a mãe, que não quer se responsabilizar pelo neto, e chama Hannah para cuidar do bebê.

Incumbida de algo que nunca imaginava ser possível, Hannah investiga e descobre que o possível pai do bebê é Jack Travis e aparece no escritório dele com Luke para exigir um exame de paternidade...

Dessa situação sai o terceiro volume da série The Travis Family. Não é spoiler contar, pois logo nas primeiras páginas sabemos que Jack não é o pai de Luke, mas o encontro dos dois, apesar de tudo, causa uma profunda impressão em ambos. Ao decidir permanecer em Houston e cuidar de Luke por um período, logo Hannah percebe que precisará de ajuda, mas que não obterá de seu namorado ou de sua mãe. Ela virá de um desconhecido, que encarna tudo que ela abomina: muito dinheiro, futilidade e aparências.

Logo Hannah percebe que Jack não é nada que ela pensa, e aí temos Lisa Kleypas criando um super crush masculino. Jack é o mais quente dos Travis, e é gostoso acompanhar a maneira com que ele lida com Hannah e tudo aquilo que ela achava certo. Tem bastante cenas hot neste livro, mas nenhuma fora de tom.

A autora aborda a questão dos traumas de infância, originados através da mãe narcisista de Hannah. E também mostra o amadurecimento da protagonista, que sempre considerou o amor uma armadilha, mas que logo se vê apaixonada pelo sobrinho e por Jack, e não sabe o que fazer com esses sentimentos, dando muitas cabeçadas até se encontrar novamente.

Enfim, é clichê, mas é bem escrito, divertido e cativante. Esta série corre a passos largos para ficar entre as minhas favoritas em romances contemporâneos. Recomendo muito a leitura!

Debora.Pera 23/02/2024

Encerrando a trilogia The Travis Family eu amei esse livro em especial pelo histórico de Hannah em geral. Sobrevivente de uma mãe narcisista, Hannah desde muito cedo procurou sua libertação e ajuda para curar todas as feridas de uma péssima infância, dentre elas entender que sim ela era digna de ser realmente amada por amigos e por Travis.
Chega dar dó da necessidade de Hannah em transformar aquela irmã que ela precisou proteger a vida em vítima quando na verdade não era. Enfim eu amei o processo de cura que as pessoas novas principalmente o bebê Luke e o amor de Jack trouxeram pra ela.

Kareen 17/01/2024

Foi uma leitura boa, a história e gostosa de ler e você vai se apegando aos personagens. É a primeira vez que eu leio algo da autora e me surpreendeu bastante.

Gisele 12/01/2024

A personagem me irritou muito aonde que o antigo relacionamento dela era um porto seguro???? O cara manda ela se virar com o bebê da irmã e que o relacionamento deles era aberto e isso era segurança pra ela? Aí já não consegui gostar da personagem peguei ranço eterno.

Iara Pinto Quaresma 20/12/2023

Enveredei por mais uma nova autora, e o que dizer deste livro?
Ótimo não mais que isso, Jack é o homem perfeito pra qualquer mulher, ele nos mostra que geralmente os homens mais conquistadores são os escolhem as mulheres mais improváveis para ficar.
Amei o par romântico e irei com certeza ler mais outros de Liza.
PS: não observei que este era o terceiro livro de uma série e acabei começando por ele, mas já irei ler agora os outros dois ????.
Esse equívoco não me deixou desistir dos outros ?????

Thaina143 22/10/2023

Receita de bolo
Eu amo a escrita da Lisa, as histórias de época são maravilhosas MAS essa história passada e. Houston realmente me pegou! Gostei muito mas não vale 5 estrelas kkkk vale super pra passar o tempo

Pheriannath 08/10/2023

Um xuxu de história
Dessa sequência, creio que esse foi o melhorzinho. De inicio a gente não dá um real pro personagem, mais do mesmo, só que o crescimento e a evolucao deles como casal fica interessante de se acompanhar.

Absolutamente brilhante a forma como os problemas da personagem principal são abordados, a família completamente caótica e desprezível. Ninguém é obrigado a amar os pais e ninguém fala sobre isso. Alguns pais são somente provedores, se eles não te amam, você não é obrigado a ama-los também.

Eu amei essa história, me senti próxima a personagem, as vezes é só isso que você precisa em um bom livro.

ana paula 20/06/2023

E lisa kleypas segue acertando
Mais um casal pra eu ficar completamente obcecada! jack e hannah são lindos demais
ele com a energia de gostoso e ela jurando que não queria ele
a mãe e a rata da irmã da hannah e a me irritaram muito, mas pelo menos a chata da tara fez algo descente no final do livro
o final, como todo livro da lisa, sendo tem dedo no uc e gritaria. a sequência final foi muito boa.
amei o desenvolvimento do relacionamento deles, sempre foram lindos juntos e o epílogo foi de deixar o coração quentinho ?

Carol.Carvalho 19/06/2023

Um bom livro, na mesma linha do outro. Super fluida, mas esperava que o Jack fosse um pouco mais extrovertido, como ele parecia nos outros dois livros. Essa questão possessiva do Jack, n vou mentir, a feminista que habita em mim chora, mas eu amo. A protagonista é um pouco chatinha as vezes, mas de resto é um okzao

Escr 05/06/2023

Fofo
Me encantou o amor e carinho dela como o amor aconteceu de forma diferente mais natural.
Apesar das dificuldades passadas o importante é sempre procurei seguir a vida.
De forma positiva.