Raziel Ana Carolina K.J

Resenhas - Raziel

Rosana.Montenegro 27/02/2024

Raziel
Estou na eterna busca de um conto que eu goste.
Sempre na melhor parte eles acabam, de forma abrupta e como se o autor não soubesse mais o que escrever. Não sei porque tento...

Karen 01/08/2023

Comecei a ler pra depois ler o livro principal e agora tô sofrendo pq quero começar logo o principal de tanto que esse me prendeu KKK

skuser02844 13/05/2023

O defeito desse conto é que ele é curto. Queria muito mais páginas para saborear. A autora consegue escrever como personagem masculino tão bem quanto escreve como personagem feminino.

Rinaldo 18/11/2022

Raziel
Uma história que se encaixa no livro principal, com uma história bem atraente, personagens bens construídos que se encaixam na trama de maneira sutil.

@sonhandohistorias 13/01/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Desde o momento em que descobriu sua verdadeira origem, Raziel vivia uma vida conturbada, repleta de questionamentos e solidão. Ele não aceitava sua imortalidade, não compreendida os planos de Deus e cada vez mais, afundava-se em um abismo profundo e angustiante de dor e desesperança.
Entretanto, Raziel esperava por uma chama de esperança, um ato de misericórdia para sua alma. E quando seu caminho acabou se cruzando com o de uma humana fascinante, Raziel, pela primeira vez, encontrou motivos para lutar. E ele sabia, que o amor era o único sentimento capaz de modificar sua existência.

RAZIEL se trata de um pequeno conto ambientado no século XIX, que vai contar um pouco da história do personagem Raziel. Conhecemos suas angústias, dúvidas e principalmente, sua existência conturbada. Podemos desvendar um pouco mais do personagem e compreender melhor suas ações no primeiro livro ? Amor imortal.

Particularmente pude me conectar mais com Raziel, conhecer suas dores e sentir o quanto sua ligação com Anna é especial, indestrutível e que ultrapassa as barreiras do tempo.

O conto é super curtinho, com uma narrativa simples e fluida. Os acontecimentos são envolventes, mostram a força da história do casal desde outras vidas, sem falar na ligação com eventos do final do primeiro livro da saga.

"Nós dançamos pelo resto da noite. O rosto dela ficou gravado em minha mente, cada traço, cada expressão. Sonhei que havíamos nos encontrado em uma outra vida... Em um novo século. Eu não entendia o significado daquele sonho, mas em meu íntimo, sabia que Nataly era alguém especial... Alguém que eu amaria para sempre."

Ordem de leitura:
? Amor Imortal;
? Raziel: o início de um amor impossível (conto);
? Eternidade (Amor imortal -2).