Adrenalina Do Amor

Resenhas - Adrenalina Do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vic: 11/02/2024

Ulisses e Sophi
Amooooo esse casal, são loucos, aventureiros e hilários hahahhahaha

O livro simplesmente arranca boas risadas do começo ao fim, é tanta aventura e loucura que você fica preso na narrativa e completamente apaixonado por esse casal.

Ulisses, melhor irmão, melhor tio, lindo, sexy e engraçado, se vê no meio de um drama contra máfia italiana e trafico de pessoas quando conhece Sophia, Italina, aventureira, linda e de riso frouxo kkkkk casal sensacional, química de milhões!!

Bora para o próximo livro!!! O livro do Nick, dos irmãos meu favorito rs, o advogado, primeiro da turma em Harvard ??

Rose 28/11/2023

Ulisses é o mais divertido dos irmãos.  Ele leva a vida de uma forma leve e divertida. Apaixonado por esportes radicais, deixa a família em polvorosa por conta dos riscos que corre. Adrenalina corre em suas veias.

Por conta disso, e por não querer viver preso a uma pessoa, ele segue feliz com sua vida de solteiro.

Tudo muda quando ele conhece Sofia. E como ele gosta de ação, dizer que ela foi uma vítima do tráfego sexual é só uma forma de mostrar o quanto de ação estes dois vão passar, afinal, a máfia não vai deixar barato o fato de Sofia ter fugido e denunciado o grupo.

E no meio desta loucura, os dois percebem que são iguais, uma versão um do outro.

Apesar disso, Ulisses não tem certeza dos seus verdadeiros sentimentos e Sofia não tem intenção de fazer do seu amor, um peso. Sem falar que ela precisa encontrar seu próprio caminho.

Claro que a família Stefanos, que adoram se enfiar na vida um do outro não vão deixar estes dois doidinhos escaparem dos próprios sentimentos, sem falar que estarão de prontidão para protegerem Sofia para que ela e Ulisses possam viver em paz.

Uma paz recheada de aventura, mas as saudáveis, sem o medo de tiro ou sequestros.

Impossível não se divertir com Ulisses ver sua versão em forma de mulher é ótimo. Sem falar que Sofia não é chata ou cheia de frescura.

O enredo foi mais tenso por conta do tráfico sexual que Sofia sofreu, e mesmo a resolução sendo de certa forma simples, pois acredito que na vida real seja bem mais complicado, gostei do enredo e do alerta feito para este tipo de crime que infelizmente muitas mulheres caem.

Juh 14/11/2023

Eu sou apaixonada no Ulisses e na Sophia, é o melhor livro da serie na minha opinião.
Eu sou um pouco o Ulisses com minha sobrinha, e por isso me identifico tanto com ele (preciso só da conta bancaria pra me identificar totalmente)

Jaqueline228 07/08/2023

Esse livro é maravilhoso! Amo tanto esse casal, é impossível não rir no livro do Ulisses e agora temos a Sophia. O amor deles é uma verdadeira aventura. Esse livro é emocionante, engraçado e com uma leve ação que vai ser memorável SPOILER: por gerações

Mariana Aguiar 14/02/2023

Muita ação com muito romance...
Mais uma vez, o livro foi maravilhoso. Muita ação recheado de amor.

Podemos ver claramente que a família grega tem suas diversidades por terem muitas pessoas envolvidas e trazendo a riqueza da subjetividade ali.

Neste livro conseguimos ver alguém engraçado e de pura adrenalina vivendo um clássico filme de ação, no qual aceitou viver para salvar uma mulher.

As personalidades do Ulisses e da Sophia são iguais e divergentes ao mesmo tempo, trazendo com que o livro fique mais divertido com eles.

Me senti vendo um filme lendo eles. Valeu muito a pena ter lido o livro do terceiro irmão grego.

Ariane.Neto 02/02/2023

Adrenalina do amor
Mais um Stefanos apaixonado. E dessa vez é o louco do Ulisses.
Como sempre se metendo em encrenca, Ulisses conhece Sophia, uma linda italiana que está em apuros.
A trama mostra como simplesmente o amor se torna uma aventura cheia de adrenalina.

Daredevil<3 16/01/2023

Adrenalina do amor
Resumo rápido do livro: aventura, "namoro", não amo ela e nem quero casar com ela, casamento, aventura e sexo

Lanes 12/01/2023

o ulisses seria meu tio preferido
esse é facilmente o livro mais leve da série arte agr. Os dois são engraçados mesmo passando por um tanto de problema.

Lima218 28/12/2022

Isso aqui é a elite ♡
Esse é disparado o melhor da série da releitura até agora! É um fast love como todos da série, mas tem um ritmo gostosinho, o casal é divertido e os protagonistas são interessantes individualmente também. Eu amei reler e é meu favorito da série com certeza. Recomendo

Vitoria 21/12/2022

Eu amo essa famílias, esses casais já perdi as contas quantas vezes já li esse livro. Os Stefanos são perfeitos.

Anna 01/09/2022

...
Esse sem dúvidas é o melhor livro da série até agora.

Ulisses teve muito mais desenvolvimento, a história aconteceu em um tempo bom, nada foi muito apressado e ainda não teve os mesmos plots clichês de sempre (só alguns, por isso não é um livro perfeito).

Amei relembrar a história dele com a Sophia, eles são um dos melhores casais até agora.

Adoro que mesmo esse livro tendo o foco no Ulisses a gente pôde ver mais desenvolvimento dos outros irmãos também, tanto os casais quanto o Nick, que é sempre um mistério (mal posso esperar para começar a história dele logo).

b4zenik 25/06/2022

Adrenalina Do Amor
Os livros dessa série são muito bons, adorei conhecer cada um e sua história. Óbvio que gostei mais de uns do que de outros, mas num geral, nenhum deles me decepcionou!

1 | 2 | 3 | 4 | 5