Legendary

Legendary Stephanie Garber

Resenhas - Legendary

beancaoliveira 24/04/2024

And her adventures were only beginning...
Nem sei por onde começar...
Eu amei muito o primeiro livro e tinha altas expectativas para o segundo, então bora lá.
Gosto de como houve a troca de posição das irmãs, de como neste livro quem narra e participa do jogo é a Donatella. Porém, me incomodou o fato de como a Scarlett simplesmente some durante todo o livro praticamente e isso é pouco comentado, tipo?!!!!! A Tella vai atrás dela, não a encontra e ok, é isso....Sei que ela foi atrás da irmã nas isso foi somente uma vez. Tanto ela quanto o Julian mal aparecem e olha que na sinopse do livro fala sobre um segredo que ele tem e poderia influenciar o relacionamento dele e nem vimos qual foi a resolução final, como eles se acertaram e tudo mais.
Sinto que esse livro é mais emocionante que o primeiro por conta da personalidade de Tella, ela é muito mais destemida que a Scarlett então eu senti que muito mais coisas aconteceram. Além disso, os segredos revelados nesse livro foram muito melhores, até porque no primeiro estávamos apenas procurando por Tella.
O romance desse livro...Surreal!!!! A Tella e o Dante tem uma química incrível, acho que o desenvolvimento deles é até melhor do que da Scarlett e do Julian.
O plot....tava tão na minha cara e mesmo assim até agora eu não acreditei, aguardando as cenas dos próximos capítulos.

mabiiii 23/04/2024

ABSURDOOOOOOOOO
OS PLOTS DESSES LIVROS ME DEIXAM DOIDAAAA. O romance é incrível, e o mistério melhor ainda. Preferi mil vezes a história da Tella e do Dante do que da Scarlett e do Julian, e olha que eu amei muito os dois. Quero começar logo o terceiro affff. Eu literalmente nunca sei o que vai acontecer nesse livro e eu amo o fato de ser tão imprevisível. Obcecada com a escrita da Stephanie Garber e já amo o Jacks, imagina quando ler o livro dele.
little.oldme 25/04/2024minha estante
eu PRECISO ler finale AGORAAAA!! esse livro é mto bom

Steehhh 13/04/2024

Resenha Legendary
Primeiro que, eu terminei esse livro deve ter umas duas horas e eu fiquei tão em choque com tudo que acontece pelo final que simplesmente esqueci que tinha que escrever a resenha, então vamos lá;

Primeiro ponto, eu possivelmente gostei mais do protoganismo da Tella do que o da Scarlet, não sei se foi porque a Tella tem mais ?jeito? de protagonista, a forma que ela age grita um certo protagonismo, então achei mais interessante esse livro do que o primeiro, porque as decisões e ações da Tella foram muito mais interessantes.

Eu não vou nem comentar sobre os plots, porque quero que essa resenha seja ?sem spoiler?, mas sinceramente, foi algo construído todo o livro e você ainda fica chocado.

Acho que em partes, porque no primeiro livro tem toda aquela história de ?o Caraval não é real, não se deixe levar? então você tem isso na cabeça quando vai ler esse, e aí quando você chega nesse livro o discurso muda, ?dessa vez é real? e você simplesmente não sabe no que acreditar, é real ou não é?

Amo Dante, amo Jacks (personagens memoráveis)

Eu definitivamente gostei mais desse livro do que do primeiro, e o Jacks pode SIM ser uma nova obsessão e olha que eu nem cheguei nos livros dele ?

Kemilly.Teles 12/04/2024

Legendary: Sinceramente, surtei o livro todo...
Gente como eu não percebi quem era, estava na minha cara, olha amei nem passou na minha cabeça, na verdade passou por que eu tava desconfiando até da própria Donatella.

juhandbooks 01/04/2024

Acho que fui contra a maré e acabei gostando um pouquinho menos de legendary do que de caraval kkkkk

bruninha88 10/03/2024

Perfeito
Simplesmente um dos melhores livros que eu já li, o romance, o suspense e os plot twists são incriveis

Marina516 26/02/2024

Melhor que o primeiro
Desde do começo do livro tem ação e mistério. Oque me prendeu muito e eu devorei o livro em 24 horas. O final foi um pouco esperado não irei mentir, mas isso não me impediu de continuar gostando do livro.

Rossato 22/02/2024

The game is now real
Eu achando que a Scar tinha meu coração completo, porém ele foi roubado pela irmã dela.
A Tella me surpreendeu a cada página do livro. Não só ela como muitas outras coisas. Adorei muito a dinâmica do Dante com a Tella, adorei a Tella, e claro o nosso querido Jacks. Surtei bastante?

O livro foi muito bom, a narrativa como sempre me deixando sempre com gostinho de quero mais, não sei quantas vezes eu repeti a frase ?vou ler só mais esse capítulo?, realmente não decepcionou.
O livro me deixou presa do começo ao fim, eu li quase todos os dias um pouco, como sempre plot atrás de plot, e mesmo que eu já soubesse oque iria acontecer eu fiquei de queixo caído quando aconteceu, conseguiu ser melhor doq eu imaginei, o final então nem se fala.
Simplesmente eu amei o segundo livro tanto quanto o primeiro.
A história é simplesmente cativante.
A saga Caraval já tá alugando um lugar no meu coração.

~ Coletânea 20/01/2024

AMEI !!!!!
Gostei mais do que o primeiro livro da trilogia. Os segredos de Donatella revelaram muitos segredos deste universo, em que se passa o caraval, o tornou a história muito mais interessante. Super Recomendo!!!

beatriz3345 17/01/2024

Foi melhor que Caraval?!?! É tão difícil o segundo livro/filme ser bom mas esse aqui foi surreal! Eu amei Caraval, mas saber mais sobre o Dante foi simplesmente tudo!!!!!!!!!
Senti falta do Julian e me contentei com as migalhas, mas amar o Dante foi avassalador. Ele chegou de mansinho e simplesmente fez o maior estrago. Quem diria que aquele carrancudo do primeiro livro iria entregar TANTO?!?!?! E a Donatella! Meu Deus, o tanto que eu queria entrar nesse livro e arrancar os cabelos dela, juro, essa garota é a protagonista que não te da um minuto de paz, sabe?!?!
E o Jacks também foi um ótimo personagem introduzido, as vezes você até esquecia que detestava ele.
Enfim, estou louca pra começar Finale e ao mesmo tempo não quero me despedir do universo de Caraval.
Eu posso dizer que sou #1 DANTE STAN.
Leiam Caraval e se apaixonem por esse universo MÁGICO!

dudis! 16/01/2024

?But, of course, Legend was playing more than one game.?
Esse livro conseguiu superar o primeiro. achei a história ainda mais cativante, criativa e com acontecimentos que eu ficava chocadaaaa, e, claro, foi introduzido o digníssimo prince of hearts? e ja estou apaixonada??..
além disso, por mais que eu no fim das contas prefira a scarlett e o julian como personagens singulares, falando de casal como um todo legend&tella ganhou meu coração!!!!! aulas de tensao?..como eu adoro um clássico enemies to lovers to *enemies*??
ansiosa pras cenas dos próximos capítulos e como eles vão se resolver, se vão ne (pf pf pf estou passando mal).
Finale, mais conhecido como o último livro da trilogia, aqui vou eu????

nagiulliaxx 16/01/2024

Eu amo muito essa saga
Segundo livro, e eu gostei mais do primeiro.
Agora estava no ponto de vista da Donatella, que mesmo sendo levemente irritante me conquistou. Amo a querida, defendo ela até o fim!!!!
Não tive quase nenhum spoiler sobre esse livro, então foi uma experiência bem legal descobrir quem é o Legend sem spoiler nenhum.
Eu amo essa saga demais, está se tornando uma das minhas favoritas.
Que venha o terceiro e último livro!!!