A Visita

A Visita Antje Damm

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mica 05/04/2024

Tô atualizando aq c uns livros q já li e fica a indicação desse aqui!!! curtinho, mas c uma mensagem linda. toda vez q alguém fala desse livro, eu lembro da vez q quis me isolar, mas qnd li A visita me forcei a socializar. melhor decisão

LavinnydeSantanaSa 24/01/2024

A visita
É muito bom, eu fiquei chocada na hora que ele olhou o quadro! Esse pra mim é um livro muito bom além de que é uma história linda.

Bela Macedo 11/01/2024

A Visita
É um livro muito bom, recomendo muito!!
É uma menina chamada Elise! Ela tinha medo de tudo, de árvore, de aranha, até mesmo de gente!!!

Mas quando um menininho aparece em sua casa... Tudo muda!!
Celso 11/01/2024minha estante
Parece muito interessante! Acho que vou pedir emprestado pra ler. ?

Bela Macedo 13/02/2024minha estante
Oi papai ?
Desculpa a demora kkk

Bela Macedo 13/02/2024minha estante
Claro que pode pegar emprestado

Ingrid664 14/11/2023

O problema não é sentir, mas como lidamos com o que sentimos
No caso da história observamos uma protagonista que sente muito medo, a forma que ela lidava era se isolando em sua casa, se fechando para vida e suas possibilidades, até que bate em sua porta uma visita inesperada, está relação oferece abertura e flexibiliza.

Emilly 29/08/2023

Uma graça
Esse livro é muito fofo, amei a relação dos protagonistas e como a menina foi se apegando a criança

Alana413 30/06/2023

A visita
Não tinha como não falar dessa linda história. A importância da companhia é discorria de forma tão leve e coerente que não há dúvidas de que esta é uma leitura obrigatória. A ilustração é fluida e segue o enredo perfeitamente. Ver a história se colorindo conforme as personagens interagem e criam um laço é mágico.
Com certeza um livro recomendadissímo.

Paulinha 25/02/2023

Medo
Imagina ter medo de tudo e sua vida fica cinza, escura e sem cor. Você deixa de fazer o que gosta pra ficar escondido em casa.
Até que um dia uma visita chega a sua casa e faz você perceber que viver é ter medo também, mas você precisa ter coragem.

cristiane.ss 18/02/2023

E o mundo ficou colorido!
Uma gracinha! Fala sobre o medo do novo, do que é diferente. E como uma visita tão especial pode dar um colorido diferente para nossas vidas!

kink 23/12/2022

Muito, muito fofo.
Esse livro é muito fofo e deixou meu coração quentinho, de primeira eu não entendi muito bem, mas quando comecei a prestar mais atenção na iluminação e nas cores percebi que tudo fazia muito sentido e que era uma mensagem linda de muito amor, livro maravilhoso, curto e simples.
Silvana137 23/12/2022minha estante
Amo essa história e a ilustrações que mudam a cor com desenrolar da história e

Senhorita Duda 16/12/2022

bom!
Achei bem interessante, li para meu irmão de dois anos em recomendação da escola, ele gostou da historia e ficou bem intretido nas cores do desenho

oliver74 14/12/2022

que bonitinho a casa dela ficando colorida por onde a criança que invadiu a casa dela sem pestanejar passava :)

Erica.Bavaresco 14/12/2022

Visita
Que livro fofo, ele retrata uma pessoa solitária só que nem toda pessoa solitária quer ser solitária que às vezes a pessoa não consegue socializar e acaba que o menininho ajuda ela a se soltar e ver o mundo de outro modo é muito bonitinho, e no final da entender que ela perdeu o medo de gente e saiu de casa. Ela até fez o aviãozinho de papel.
#LendoLivrosDaMinhaIrmã
5 estrelas.
?????

Laryssa 01/12/2022

A visita
aa que livro fofo meu Deus
a casa e a Elise ganhando cor por causa do menininho me deixou com o coração quentinho

Silvana137 19/08/2022

Sobre medo, amizade
Que história linda vc tem que prestar a atenção nas ilustrações de e nas cores, e uma história diferente, mas o importante e o que ela quer mostrar, ensinar
Conta a história de Elise que se isolou com o seu medo, e Emil que vai fazer a diferença...
Meu filho gostou bastante, e eu também

Leia para uma criança

1 | 2 | 3 | 4 | 5