A Visita

A Visita Antje Damm

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 15/01/2021

Gostei. O final ficou em aberto, mas dá pra imaginar o que aconteceu.

Alvaro Hendrick 11/12/2020

Esse livro, apesar de infantil, parece também destinado a adultos. Traz uma boa mensagem e é até emocionante.

Brunna188 06/01/2021

A visita
Nem todos gostam de receber visitas, não né?! Ainda mais se elas forem inesperadas. Mas as vezes, as mais inesperadas são aquelas que mais nos surpreendem. Nessa história podemos perceber como uma simples batida na porta pode mudar nosso dia, seja para bem ou para o mal.

Tami 25/02/2021

A visita
Bem fofinho! Adorei as ilustrações! Muito legal para ler com as crianças, como uma visita boa faz a diferença!

Lisi Olsen 27/04/2021

Acendendo as cores da alma...
Elise tem medo de tudo. Vive sozinha em seu mundo. Passa seu tempo deixando tudo limpo, seguro e silencioso.
Até que um avião interrompe essa calmaria.
Junto vem um menino que entra em sua casa, mudando sua vida.
E agora, como ela vai resolver esse problema?
Surge novas sensações, novos sentimentos. O vazio parece ter fim e as cores de sua alma ressurgem.
No livro A visita, Antje Damm brinca com as cores na narrativa. Trazendo tons a cada nova descoberta das personagens. Misturando desenhos com criações em MDF. Cada detalhe pensado para transmitir o que se passa dentro de Elise. Juntos vamos percebendo as mudanças e acompanhando o preenchimento do vazio na vida da personagem.
Um livro ilustrado que une narrativa escrita com a visual e poderá proporcionar inúmeras interpretações. Refletindo sobre depressão, isolamento, tristeza, amizade, perdas, carinho e cores.

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte

Mayara 03/12/2020

A visita
Um livro tão curtinho e me trouxe tantas emoções, que história mais fofa.
Nossos medos podem nos isolar do mundo, nos dominar... As vezes nem percebemos o quanto está nos dominando é até nos fazendo mal, se abrimos uma porta para a luz e as cores vencemos nossos medos e obstáculos é com certeza seremos mais felizes!

1 | 2 | 3 | 4 | 5