Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

roswgf 02/11/2022

red - taylor swift
DAMON???A AUTORA CAGOU PRO FATO DE VC ODIAR MULHERES???
SINCERAMENTE O DAMON TEVE UMA EVOLUÇÃO BOA ATÉ,meu protegido sim!!
o damon continua lindo e gostoso porém sinto q cagaram um pouco nk desenvolvimento dele.
queria proteger a winter de tdo o mal e colocar ela em um potinho!
esse livro eu achei bem arrastado porém meu casal favorito até agora winter e damon meus protegidos to mto mal dps desse livro estou indo chorar horrores..
ps:gostei mto da rika nesse livro!!!
Clarice 02/11/2022minha estante
ele cresceu tanto ?

roswgf 02/11/2022minha estante
sim??

Lizza 02/11/2022minha estante
Quem leu se colocando no lugar dele e entendendo a história e não ignorando que é um dark romance, vê a evolução dele. Agora se Ler já na intenção de não gostar , realmente não vai ver evolução nenhuma , pq vai IGNORAR tudo , ele é meu PROTEGIDO e favorito junto com o Will , winter e Damon são meu casal favorito e Emory e will tbm . Eles são perfeitos, melhor livro da saga pra mim é kill switch.

roswgf 03/11/2022minha estante
nossa sim

Julia Maria 07/04/2021

Kill switch
Com toda certeza esse é o meu livro preferido do devil's night, livro incrível, bem escrito.
O Damon com toda certeza conseguiu ganhar meu amor nesse livro, e se tornar o meu personagem mais amado, depois da Winter é claro, ela é perfeita nesse livro, ambos tem uma historia linda nesse livro.
Foi tombo atrás de tombo nesse livro, cada descoberta chocante que não consigo acreditar ate agora.
Super indico todos os livros e esse principalmente, que ganhou meu coração.
Laurafbooks 07/04/2021minha estante
Quero muito ler esse livro!

Julia Maria 07/04/2021minha estante
Lê, vale super a pena

Laura 17/11/2021

? Porque estava com medo de imaginar a vida sem você.
Ui ui ui , que falar desse dois ?

"? Qual será o preço dessa diversão? ? Passar o resto da sua vida ao meu lado "

Não vou mentir, não tava com muita expectativa .

Mais valeu cada página, já tô sentindo falta tá Winter ?

Eu super recomendo esse livro!

Como já falei, amo os livros da Penélope Douglas , acho que ela é uma excelente autora , a escrita é super fácil de entender, e o que eu mais gosto dela é as playlist , então se vc gosta que livro com playlist , leia os livros dela .

Oque falar sobre a Winter , eu queria guardar ela num potinho e proteger ela de tudo.

"Eu o odiava, e nunca o perdoaria, mas talvez nós dois tivéssemos aquilo em comum. Nós tivemos que mudar para sobreviver"

"ele foi meio que um anjo no final. Um anjo com asas escuras. Psicopata ."

"Eu queria ser como ele. Ousado"

"Ele seria do jeito que eu o imaginaria na minha mente. Um garoto sem rosto, com o cabelo escuro e fogo no olhar, do jeito que eu queria que fosse. Para sempre."

"De todas as cores, era do vermelho que eu mais gostava"

"Como ele sempre conseguia partir meu coração, especialmente de maneiras que eu adorava?"

"Ele ainda era aquele menino, que prometeu me beijar algum dia, e eu ainda era aquela garotinha, nunca querendo sair do pequeno mundinho particular que criamos quando estivemos juntos."

"Aquele sentimento de não querer ninguém mais, e preferir passar fome a ficar sem ele."

"?? Eu me apaixonei por você, [*****]. Quero arrancar meu maldito coração, porque não machucaria tanto quanto o que você fez esta manhã. Eu odeio você."

Gostei muito que a autora abordou o assunto sobre deficiência das pessoas cegas ,é muito difícil vc encontra livros com personagem com deficiência

Damon me surpreendeu, o jeitinho que ele trata a Winter é tudo pra minha carreira de leitora,não tenho muito oq falar , é muito emoção ??.

"? Qual será o preço dessa diversão? ? Passar o resto da sua vida ao meu lado "

"? Você não vai morrer ? Winter argumentou. ? Você ainda não disse que me ama."

"Juntos ou não, eu a queria, e sempre a desejaria."

"Nada na minha vida pareceu tão bom quanto sentir que Winter era feliz por minha causa."

"? Você me ensinou como sobreviver naquele dia ? ele disse. ? Você me ensinou a ser forte para aguentar o próximo minuto. E o próximo e o seguinte."

"Eu a mudei para sempre. Eu dobrei, torci e quebrei tudo o que fazia dela a coisa mais linda que já havia acontecido comigo."

"O crime foi que ela não me amava."

"Eu amava as chamas e quis mergulhar de cabeça. Mas, agora? vinha a dor das queimaduras. Eu o odiava."

"? Eu amo a forma como enxergo o mundo quando estou com você"

"Em nosso isolado mundinho? Ela era minha."

"A luz em seus olhos era a coisa mais linda que eu já tinha visto em muito tempo."

"? Não quer o quê? ?
? Não quero sujar você."

"Ela dançava mesmo quando não estava de pé."

"Estar com ele era o mesmo que dançar. Como se tivesse dançado com a morte."

"Eu o odiava. Ele representava tudo o que já havia acontecido de ruim comigo."

"Ela e eu? estávamos sozinhos neste universo. Ninguém era igual a nós."

"? Tudo simplesmente desapareceu quando você começou a dançar, [*****]. Tornou o mundo um lugar mais bonito. E eu gostei."

"É você que ele quer"

?A vida parece um inferno, porque esperamos que ela se pareça com o paraíso? .

Tô louca pra ler o livro do Will , sério !

? ALGUMAS MARCAÇÕES ?

"O plano dele não era simplesmente nos arruinar. Ele queria nos torturar."

"Provavelmente ele estava me encarando com aqueles olhos escuros dos quais eu recordava; nem um pouco ocultos por baixo do cabelo espesso e macio que tinha quase certeza de que ninguém mais, a não ser eu, já havia tocado."

"? Ele só se casou com a Arion porque ela é fácil. Ela aceitou ? Ethan advertiu. ? É você que ele quer."

"Eu sabia que tinha a mente fodida"

?A vida parece um inferno, porque esperamos que ela se pareça com o paraíso?

"? Não importa o que uma mulher esteja vestindo, ela não está pedindo por isso."

"só éramos capazes de sentir uma dor de cada vez, e talvez se eu pudesse empilhar uma grande quantidade de sujeira, teria onde me enterrar para que não pensasse em mais nada."

"? Agindo como se aquela vez não tivesse sido a única em que não odiei estar fodendo alguém."

"Para mim, as coisas eram imutáveis, e eu não tinha disciplina suficiente para nada além daquilo que colocava na cabeça"

"Ele não me mimava. Não me ignorava."

"Você vai me odiar. Eu vou amar você. Temos que parar. Faça-me parar.
Não consigo. Não quero."

"Nunca me apaixonei por aquele Damon ."

"Como nunca odiei ninguém mais como o odiava, mas também como amava tudo o que vivenciei com ele de um jeito que nunca consegui com mais ninguém. "

"? Você vai ensinar à sua filha a se proteger do mundo ? retruquei ?, e eu ensinarei à minha que o mundo pertence a ela. Vá se foder e deixe a menina em paz."

"? Porque sou incapaz de sentir culpa, tristeza, raiva ou vergonha com a mesma intensidade que posso sentir o medo, e não há medo maior do que quando eu fico apavorado. ? Ele limpou uma lágrima do meu rosto e eu me afastei de seu toque. ? Nunca sei ao certo o que vou fazer ? concluiu."

"ele foi meio que um anjo no final. Um anjo com asas escuras. Psicopata .''

"Ela e eu? estávamos sozinhos neste universo. Ninguém era igual a nós."

"Ele era tão culpado quanto o pecado"

"? Estou pouco me fodendo se você está sozinha ou não ? ele disse. ? Desde que tenha você só para mim."

"Eu queria ser como ele. Ousado"

"Aham, com certeza . Um psicopata com uma queda por garotas cegas incapazes de identificá-lo em uma fila de suspeitos. Será que eu estava perdendo o juízo?"

"Tudo por causa de Winter, porque ela era minha única motivação em tudo o que eu fazia''

"Eu o odiava. Ele representava tudo o que já havia acontecido de ruim comigo."

"Mas ele foi a única vez ? além do balé ? onde me senti viva. Estar com ele era o mesmo que dançar. Como se tivesse dançado com a morte."

"Ela dançava mesmo quando não estava de pé."

"O controle. As lembranças. A certeza de que nossos corpos nos traem, e que é o nosso cérebro que é o verdadeiro prêmio. De que nossa mente sabia o que realmente queríamos, não o nosso corpo."

" Nós não poderíamos impedir que as merdas do mundo acontecessem com a gente, mas poderíamos reagir contra elas"

"? Quero que ela me queira, que me dê seu coração, e que seja minha doce, meiga e sorridente diabinha, agarrada a mim e incapaz de se conter."

"? Não quer o quê? ?
? Não quero sujar você."

"? Alguém mais fez algo com você? "

"Meu vício em nicotina não compensava ter que deixá-la, a não ser que estivesse pronto para fazer isso"

" Eu não estava tentando levá-la para a cama. Não estava tentando provar como eu era fodão. Não estava com raiva, nem sobrecarregado ou cansado da minha vida de merda. Eu estava no único lugar onde queria estar."

"era que eu lutaria com todas as forças para mantê-la daquele jeito ali. Inocente, pura e feliz."

"Em nosso isolado mundinho? Ela era minha."

"? Não sei, querida ? admiti. ? Só não me deixe ir, okay?"

" Por que com ela era tão diferente do que com qualquer outra?"

"? Quero ficar com você ? prosseguiu ?, mesmo que você vá desaparecer de novo? Quero ficar com você."

"? Eu amo a forma como enxergo o mundo quando estou com você. Eu quero que seja você."

"Não havia futuro para nós. Era apenas sexo."

"? Quanto menos especial este momento for, menos machucada você vai sair ? admiti."

"? Você não vai me deixar suja. Não existe você. Não existe eu. Só nós dois."

"Uma das minhas piores memórias, mas também uma das melhores."

"Eu amava as chamas e quis mergulhar de cabeça."

"O crime foi que ela não me amava."

"? Diferente dos meus amigos. Diferente de Ari, dos meus pais, da minha irmã e de todas as mulheres. Você vê tudo."

"? Que você me amava, porque não houve fingimento algum naquele vídeo, e disse que eu amava você também, e que sentia muito por me esgueirar da forma como eu fiz, mas que foi o único jeito que encontrei para me aproximar de você."

"?, e que vou realizar seus sonhos. Você vai dançar e nenhuma porta se fechará para você novamente."

"Como se ela finalmente tivesse entendido? que eu estava aqui para machucar."

"Eu só quero você aqui e onde eu estiver."

"O amor sempre machuca. Mais cedo ou mais tarde."

"Ela nunca mentiu ou fingiu ser alguém que não era. Não podia ver a minha aparência, mas sentiu e reconheceu em si mesma, e fomos capazes de nos encontrar e sentir que isto era o certo. Eu não sabia dizer como aconteceu, mas era um dos motivos pelo qual sempre fui atraído por ela. Desde quando éramos crianças. Ela via tudo."

" Para ter certeza de que ela soubesse que o homem que eu era com ela era o verdadeiro."

"nada me manteria afastado dela."

" ? Não me deixe ir ? eu disse, respirando com dificuldade. ? Não importa o que ouvir ou o que disserem, não me deixe ir"

" O mundo amava odiar e, por agora, minha bolha era o meu lugar mais seguro."

"Eu a amava, [*****].
[*****]."

''Eu escorreguei, gritei e caí, sendo seu rosto a última coisa que vi antes de não conseguir enxergar nada mais''

"? Porque estava com medo de imaginar a vida sem você."

"Juntos ou não, eu a queria, e sempre a desejaria."

''? Você não vai morrer ? Winter argumentou. ? Você ainda não disse que me ama."

"Eu o queria para sempre."

"Tão intensos que é como se você fosse um animal."

"Preto e vermelho. E debaixo da terra, por trás de uma porta fechada, neste quarto, nós deixamos acontecer. Simplesmente nos entregamos."

"? Eu te amo ? ele disse.''

"De todas as cores, era do vermelho que eu mais gostava"

"? Qual será o preço dessa diversão? ? Passar o resto da sua vida ao meu lado "

"eu não queria que ela enfrentasse esse mundo sem mim. Não queria perder nenhum momento ao lado dela."

"A única mulher que precisava de mim e a única de quem eu precisava."

Geo 13/11/2021

ele é biruta das idéia mas eu gosto dele
(+18,contém gatilhos)
O meu livro fav até agr e o personagem que eu mais odiava tbm é meu fav agr,amei a evolução do Damon e esse com certeza foi o mais pesado tbm. AMEI DEMAIS a Winter e o Damon,chorei,senti raiva,achei super fofo o casalzinho e as interações com o grupinho de amigos. Vale MUITO a pena ler!!!

Andrezza 25/01/2022

Esse Damon...
Eu amei o desenvolvimento desse livro, a autora deu tudo o que tinha nele! Incrível entrar na mente do Damon e ver o quanto ele estava machucado e perturbado, mas ao mesmo tempo o que ele passou no passado não justifica muitas coisas que fez no presente. Passei tanta raiva com esse personagem durante os três livros, porém no meio do livro aqui acabei cedendo a gostar dele.
E o que falar da querida e doce Winter? No começo da sua narração me senti apreensiva, quase meio sufocada pois ela estava muito perdida e Damon não a deixava em paz! Mas depois que tudo foi se esclarecendo a leitura ficou ótima.
A escrita da autora é sensacional, sempre falarei sobre isso!

Obs: só um ponto negativo que não dei 5 estrelas é o hot exagerado em uma cena específica que pra mim foi totalmente fora do contexto e nada a ver com a personalidade da personagem. Quero fingir que nunca existiu.

Lira 02/03/2023

Declínio
Esse livro me trouxe grandes reflexões, de superação e muito mais... Ver o crescimento dos personagens ao longo do livro foi incrível... Eu acho que todo mundo ali precisa de Terapia, e eu mais ainda.

Esse livro conta como as situações fazem uma pessoa, nós não nascemos pessoas ruins as circunstâncias é que nos tornam assim, claro, algumas pessoas já nascem assim, dodói da cabeça, mas outras pessoas... Não. Que foi o caso do Damon, ele poderia ter se tornado uma boa pessoa... Mas ele se tornou quem é.

O crescimento dos personagens ao longo da história, foi incrível, espero que continue assim. Damon não me decepcione.

nivylarue 01/06/2023

Jesus, f0d4-s3
Meu santo Jesus Cristinho, que livro foi esse minha nossa senhora mãe de Jesus. Eu amei muito esse livro, cheguei na conclusão que não sirvo pra ler dark romance mas esse livro em específico ele é EXTREMAMENTE diferente dos outros, é muito mais sensível com muito mais emoção, mais sentimento. O jeito que se aprofundou na história do Damon foi muito bom, particularmente não sou a maior fã dele, desde o primeiro livro, mas afirmo que o livro dele foi o melhor até agora, MUITO melhor os anteriores. Amei a personagem da Winter e o desenvolvimento dela, achei algumas partes um pouco confusas já que ela é cega e em muitas parte vc fica meio ??????? Ela tá vendo isso?????? Mas em geral ele é muito muito bom mesmo. A escrita dele, apesar de ser do DAMON TORRANCE ela foi muito mais sensível do que os outros o que me fez levar o livro muito mais a serio já que não tinha uma escrita tão escrota quantos os anteriores mas pqp , se tirasse ?Jesus? e ?f0d4-s3? do vocabulário do damon, nem ia ter capítulo dele. Mas sinceramente foi uma ótima experiência, estava extremamente ansiosa para esse livro, desde o primeiro, e ele conseguiu ficar acima de todas as expectativas

karol 01/06/2021

obrigada penelope douglas, por me fazer amar a pessoa que mais odeio nessa série. eu tô me sentido a rainha da hipocrisia.
wintersfane 04/06/2021minha estante
O SABOOOOR

Biluh 01/04/2023

Sem dúvida nenhuma esse é o livro mais complexo da saga (mesmo sem ter tido lido o do Will ainda) o passado do Damon, o jeito que ele descreve o que ele passou , as atrocidades que ele faz e toda a obsessão dele pela Winter e o Will. Admito que teve alguns momentos principalmente nos flashbacks da infância do Damon que meu estômago embrulhou e eu precisei parar um pouco de ler mas apesar de tudo isso foi uma leitura necessária e eu adorei a forma como todos "resolveram " as coisas sem contar no final satisfatório...bom que venha "Conclave" agora para depois ler o do Will kkkkkk

Luana1549 06/02/2023minha estante
Damon é o melhor ?

Anne416 18/08/2021

Melhor livro dessa série, incrivelmente tenso e romântico
Estou chocada com o quanto gostei desse livro! Comparado aos outros, as temáticas abordadas nesse são mais pesadas e tristes. Deixando-me um misto de emoções conflituosas, o livro era triste e depois romântico e depois excitante e depois tenso.

Eu amei a forma como a autora retratou toda a história do casal(nos três períodos), era de se pensar que ficaria algo extremamente confuso, mas até que foi facinho de ler, só me deixava mais intrigada. E o romance mds.... o romance foi incrível, eu amei a relação do Damon com a Winter, a atração inevitável de um com o outro, como ambos eram os únicos que conseguiam despertar o seu melhor lado.

Além disso, outra coisa que eu simplesmente adorei foi o suspense. De verdade, sempre que aparecia alguém com a Winter, que não se identificava, eu ficava tão nervosa nesse mundo. Ela foi uma protagonista que eu gostei muito, apesar das dificuldades, ela era muito corajosa.

Ademais, acho que começar o livro esperando uma redenção do Damon é meio que um caminho sem saída. Ele é o que é. Foi um personagem que sofreu demais, não é motivo para ele ter feito o que fez(principalmente com o Will), mas meio que explica o porquê de ele ser daquele jeito. E, vocês me perdoem, mas eu fiquei completamente submersa nas emoções dele, talvez um pouquinho apaixonada? passo pano mesmo, gostei da evolução dele ao longo do livro.

Outrossim, esse livro teve tantas cenas que me deixaram com o coração quentinho: a cena deles na moto e no carro, eles na fonte, ele falando que amava ela, ele vendo ela dançar... sem contar com as cenas que estavam todos os cavaleiros reunidos. No entanto, como um dark romance, não podia faltar o lado pesado do livro, além das temáticas extremamente pesadas, as cenas hot também contaram muito nesse lado(eu amei todas?), preciso nem dizer que meus olhos quase pularam para fora na parte do menage e na parte do Damon com o Will.

Estou procurando por algo que eu não tenha gostado nesse livro, mas no momento não consigo pensar em nada kkkkkk eu realmente amei. Talvez a forma como tudo se resolveu no final? Acho que a facilidade com que tudo se resolveu para os cavaleiros foi muito rápido, tipo a irmã dela e mãe? O pai dela cadê? Todo mundo se safar de um crime? Massss enfim, eu não contei muito disso, porque acredito que o principal seja o casal e o desenvolvimento deles foi ótimo.

mih 01/02/2022

Kill switch
As coisas poderiam ter sido diferentes.

Foi essa a sensação que tive ao decorrer do livro, acredito que penelope dificultou muito as coisas nesse livro e trouxe muito do exagero. Mas é claro que isso não é um problema.
Eu gostaria que víssemos o damon do final mais pro começo do livro, porque de verdade não senti que ouve evolução e sim que ele apenas escolheu deixar aparecer o lado menos desprezível dele.
Queria muitooo que tivesse mais cenas dele com o pessoal e que tivessem explorado mais o perdão entre eles.
Mas de resto é um livro muito bom! Escrita perfeita e entrega basicamente tudo o que promete.
Recomendo que leiam com muita atenção e não passem pano pra tudo o que o damon fez. Ele mereceu sim pagar por algumas, mas é claro isso não se aplica as coisas q os pais dele fizeram (aliás, nojentos os odeio mais que tudo)
Gosto bastante dele e da Winter, são bem fofos, mas como disse as coisas poderiam ter sido diferentes.

Anna ;) 28/10/2021

Que livro P E R F E I T O?????
Com TODA CERTEZA o melhor livro da saga devils night

Sério não tem palavras para descrever o quanto esse livro é incrível??

Acho que vou começar falando dessa casal MARAVILHOSO, que em minha opinião é o melhor casal da saga!

O jeito que eles combinam perfeitamente, os dois sofreram para caralhoo e entendem a dor um do outro, e que se completam de uma forma inexplicável. Eles se ajudam, e apesar de todo ódio que demonstravam eles nunca deixariam nada acontecer um ao outro PRINCIPALMENTE O DAMON NÃO DEIXARIA NADA ACONTECER A ELA kkkkkkkk
Eu não tenho como explicar como esse casal tem uma química DO CARALHOOOO

Acho que agora vou falar com do meu GOSTOSOOOOOO
meu deus eu amo demais ele, sem brincadeira
O tanto que ele sofreu é desumano
Mas ele continuou firme!
PORQUE ELE É FODA PARA CARALHOOOOOO
AAAAAA EU AMOOO ELEEE

E eu amava o jeito como ele era filha da put4 com todo mundo e tratava ela com carinho e cuidava dela e não deixa nada de ruim acontecer a ela
aaaaaaaaa mto lindooo

E A WINTER???
Daria tudo que eu tenho a ela se ela pedisse
QUE PERSONAGEM FODAA DO CARALHOOO
Porraa ela passou por coisa para [*****] mas nunca deixou de deixar a cabeça erguida!
Amoo ela tbmmm

Agora falando do livro em geral
Amoo a escrita da Penélope Douglas, sempre me prende de um jeito inexplicável e nesse livro não foi diferente, eu não conseguia parar de ler!
Os hots MARAVILHOSOS, história bem desenvolvida e personagens bem escritos
Acho que a única tenho para reclamar é dos flashbacks, na vdd em todos os livros eu não gostos mto dos flashbacks, acho que tem demais
Mas não acho que é algo que interfira muito na leitura, isso vai de pessoa a pessoa

Enfim essa resenha já tá grande demais kkkkk
AMEI DEMAIS!!!!
5 ESTRELAS E FAVORITADO??????????
Su_rribeiro 22/11/2021minha estante
Meu favorito!!! Damon meu Cristalzinho ?

Anna ;) 22/11/2021minha estante
Esse resenha da para vê o quanto eu surtei kkkkkkkk
Amo demais esse saga e com certeza esse foi meu favorito é o damon é PERFEITOO

Beatriz.UchAa 03/01/2022

Há uma razão para as coisas serem como são.
Pensei muito em como seria minha reação sobre um livro do Damon. Eu o odiava tanto, céus. Mas com o decorrer da história, a frase inicial nunca fez tanto sentido. Há uma razão para as coisas serem como são! Eu amo o casal principal e amo tanto o cuidado que ele tem com ela, só de imaginar Damon sorrindo e sendo feliz com a Winter meu coração se aquece.

Gostei muito de como todos os livros da penélope são interligados, incluindo os livro de Devil's Night e Punk 57. É muito gostoso quando as referências vão aparecendo.

Tenho uma perspectiva muito alta para o quarto livro, o livro do Will. Ele sem dúvida está entre meus favoritos, o nosso querido alívio cômico.

Nessy 24/08/2021

Melhor livro de Devils Night até agora, não acredito q eu gosto do Damon kkkkkkkk mas gostei muito mesmo de td a história, todo o passado deles, a história de amor e também os plots no final sobre as famílias de Thunder Bay
Keyla 24/08/2021minha estante
Damon ??