Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

Nathalia 17/10/2020

Devil's night nunca é demais. Me arrependo de ter enrolado para começar a ler.

Duda 14/10/2020

Comecei a ler esse livro com pedras na mão pra jogar no Damon.A questão é que a infância dele foi horrível, e no livro isso foi usado como desculpa, e eu aceitei, porque o casal é muito fofo, com um envolvimento real.Acho que o "clique" de mudança ocorreu muito facilmente depois de tanta enrolação.Sim, senti muita enrolação nesse livro, mas foi o casal que eu mais senti conexão entre os dois.

Enfim, a desculpa no dada no livro só poderia ser aceita no livro mesmo, porque na vida real, as coisas devem ser diferentes.(Começando pelo fato de que os quatro personagens masculinos deveriam fazer terapia).Porém, é como eu disse em outras resenhas dessa série, se você não se incomoda e sabe diferenciar a vida real do mundo fictício criado nos livros de Dark Romance, leia Devil's Night.

Em Kill Switch teremos muitas revelações que eu não estava esperando.Gostei de ter uma protagonista cega, nunca tinha lido algo assim.

Foi uma leitura que pesou para mim, demorei muito mais para terminar do que os outros livros, e talvez seja por toda a bagagem que o Damon carrega durante os livros anteriores.Contudo o final me deixou com o coração quentinho, a sensação de que os dois superaram os traumas do passado e podem ser felizes agora.

Danizinha 11/10/2020

Apaixonada, não dava nada pelo Damon, mas agora estou completamente apaixonada

kyrelic 22/09/2020

FAV FAV
OSKOEKEOEIZ EU AMEI ESSE LIVRO
é incrível
confesso que odiava como ninguém o damon, eu tinha raiva de tudo que ele fazia
obviamente não esqueci de tudo que ele fez e nunca esquecerei
mas aprendi a ama-lo
e a winter é o meu xodó. é uma mulher forte e incrível. que nunca desistiu e que merece tudo de bom.

Cah. 20/09/2020

O livro do Damon vale pela saga toda. Amei, amei e amei ...
No livro Corrupt você odeia o Damon pelo pela sua personalidade, pelos seus atos ... Mas quando autora nos faz mergulhar no Damon completamente, em seu passado, você passa a amá-lo. Como ele sofreu, sofreu nas mãos do pai, da mãe ... Tortura física e psicológica.

Mas vamos descobrir alguns segredos bem escondidos como a mãe do Damon, não ser a mãe biológica dele, e sobre ter outra irmã além da Banks ...

E a Winter, que garota, adolescente e mulher forte ela foi e é. Não deixando sua deficiência visual impedi-la de fazer o que quer, ir atrás dos seus sonhos.

O que me incomodou foi ... Ela culpar o Damon pela sua queda da árvore, que a fez perder a visão e sendo que foi um acidente, se fosse pra culpar alguém seria o pai dela. E odiei o Damon ter sido preso por estupro , sendo que foi consensual, Winter quis tanto quanto ele. Por ela ter apenas 16 anos, isso fez com que ele fosse preso, por ser maior de idade.

Thais 06/09/2020

DAMON E WINTER
Mil vezes melhor que os livros anteriores, eu simplesmente ADOREI, e estou extremamente feliz por eles terem feito as pazes e por estarem todos juntos novamente, finalmente os quatro cavaleiros estão reunidos. Gostei demais da relação de amizade, cumplicidade e companheirismo que todos eles tem entre si, assim como com as garotas neste livro, acho que eu já tinha mencionado isso no livro do Kai rsrsrsrsrs, mas não custa nada reforçar. Agora falta apenas o livro do Will para completar a serie, e depois de ler o livro do Damon fiquei muito mais curiosa para saber sobre a historia dele...

"Eu não merecia nada que tinha, mas estou fazendo de tudo para ter certeza de que mereço o que virá. Nós teremos a família que vamos criar, nossos amigos e nossa casa, e todas as noites, eu a terei aqui, cercando-me e se perdendo comigo onde o resto do mundo não existe, é apenas nós". (DAMON)🖤.

crescente 01/09/2020

gostei, não quero fazer resenha pq nas outras tinha metido o pau no damon DEMAIS, e agr to cadelando kk
não passo pano pras coisas que ele fez mas agr entendo, e agr eu meio que quero proteger ele e a winter de todo o mal

diariosdeumleitor 24/08/2020

Não é resenha.
Esse foi definitivamente o livro que teve mais ação, foi tão empolgante a cena na noite da devil's night com todos nas motos mds, foi pura nostalgia do primeiro livro de quando eles eram os caveleiros (só que agora bem mais emocionante com sua respectivas garotas para abalar tudo com eles) hihihihihihihi foi tão bom ver a evolução do Damon, com os amigos e a Winter, todos se perdoando e tentando voltar aos eixos. Eu não achei que fosse possível gostar do Damon, eu realmente o odiava, ele fez tanta merda que achei que não tinha mais jeito pra ele, e foi exatamente por isso que demorei tanto pra vim ler o livro dele, mas mds que livro, o melhor até agora! E a Winter? Fiquei MUITO surpresa quando soube da sua situação, uau eu não esperava, a Penelope criou uma personagem maravilhosa e extremamente forte.

maluverao 13/08/2020

com certeza o melhor até agora
o tanto que eu chorei nesse livro vcs não medem meu deus eu amei demais ele com todas as minhas forças eee o próximo é sobre o will que é o meu fav então já to animada aaaa!!!

Lene 06/08/2020

Perfeito
??ESSE LIVRO POSSUÍ GATILHO ??

Esse livro segue o mesmo padrão dos anteriores, só que ele é apaixonante ele é totalmente diferente dos outros. Segue o mesmo esquema de tempo passado e presente. A autora nesse livro apresenta situações reais com a deficiência visual e abuso infantil. E ela faz isso de um forma que você fica preso na história e quer saber como termina que te faz sentir cada experiência dos personagens principalmente da personagem principal a Winter, o fato dela não enxerga da outra aspecto para o livro e trás novas sensações. Das quais eu nunca senti lendo outros livros. E o livro é cheio de plot que torna ele incrível. Enfim ele me surpreendeu muito.

nanda 29/07/2020

Esse é aquele tipo de livro que quem for ler, precisa estar preparada pra cenas fortes de estupro e abuso sexual. Eu não sou fã de dark, mas fiquei curiosa sobre o livro por ter uma protagonista cega. E confesso que só terminei porque a escrita da Penélope é muito fluída.

luisa 29/07/2020

*You are not making me dirty. There is no you. There is no me. This is us. Just us.*

*Being with him was like dancing. Dancing with death.*

Seven 26/07/2020

Não vou mentir que enrolei muito para começar a ler Kill Switch.
Tenho um limite de aceitação para príncipes quebrados que fazem muita merda, e Damon parecia estar muito além desse limite. Mas quando realmente tive a coragem de conhecer o ponto de vista dele... me apaixonei. Esquece Michael, esquece Kai, esquece tudo. Damon é sem dúvidas o protagonista dessa série. Eu amei tanto esse livro que ultrapassou meu favoritismo por Corrupt.

Nos dois primeiros livros temos os amigos de Damon sempre empurrando pra gente o quanto ele é louco, pirado, beirando a psicopatia. E todas as circunstâncias ocasionadas pelo mesmo, nos leva a acreditar que ele realmente não passa disso. Mas não. Ele está totalmente quebrado, desde criança, solitário, sendo constantemente machucado pelas pessoas que deveriam protegê-lo. Até que conhece Winter.

O livro se passa em 3 tempos: algumas memórias de criança, quando Winter e Damon se conhecem. Na adolescência quando acabam desenvolvendo uma relação muito conturbada. E por fim mais velhos, quando Damon saí da prisão e começa a colocar em prática seu plano de vingança contra os Ashby.

Não consigo descrever o que a Penelope me faz sentir com as cenas onde os personagens principais se encontram. É muita eletricidade, simplesmente genial como se encaixam no meio de tantas perturbações, não conseguimos nem imaginar como seria em outras circunstâncias, sem todos os obstáculo. Tudo se encaixa perfeitamente. É incrível.

"Todos nós abaixamos nossas máscaras, agarramos os guidões e decolamos."

Que livros meus amigos. Mesmo agora, ainda estou impactada. Me identifico tanto com essas pessoas. Atrás de loucuras para realmente nos sentirmos vivos.
Indico muuuuuuito!!
Willana 26/07/2020minha estante
É aquela história né, ele nunca errou, e se errou foi tentando acertar kkk.
Amooo esse louco malvado ?

Seven 26/07/2020minha estante
KKKKKKKKK aquele negócio nunca critiquei, se critiquei não era eu

Kkkkkkkkkkkkkkk exatamente!

Kkkkkkkkkkkkkkk exatamente!

Raquel.Ruback 25/07/2020

Bom, este livro me deixou quebrada no final. Damon é um daqueles personagens que você sempre odiou e que na sua mente não importa o que ele faça nada vai mudar isso. Contudo, quando somos levados para sua infância em sua visão e sentimos tudo o que ele sente e o ódio passa. Não posso dizer que ele se redimiu, e também não posso dizer que ele não é tóxico em alguns momentos porém posso dizer que ao decorrer da história várias coisas vem a tona e é possível compreende-lo.

"Há sempre uma razão pela qual as coisas são como são." Essa frase da Rika resume tudo.