Um Recomeço

Um Recomeço Anny Mendes

Resenhas - Um Recomeço

1 | 2 | 3 | 4

Andressa.Adarque @meuladoleitora 02/11/2017

Leitura viciante e intensa!!!
Este é o casal mais intenso que já conheci rsrs

Beatrice é uma linda jovem consultora de negócios que sofre com alguns traumas. Ela foi abusada sexualmente pelo próprio pai na infância e só conseguiu sair deste tormento com a ajuda de seu amigo, Pietro. Após a fuga eles se casaram e Pietro lhe proporcionou uma vida tranquila repleta de amor. Aos 29 anos Beatrice fica viúva e para não sucumbir a dor da perda de Pietro ela mergulha no trabalho e conta também com o apoio e carinho do meio irmão, Ethan e da amiga, Mary.

Bryan é um homem lindo, seguro de si e um grande empresário, aos 39 anos ainda vive na farra e não leva nenhuma mulher a sério, isto tudo por conta de algo do passado. Mas seu pensamento irá mudar assim que se deparar com a linda Beatrice.

Por fim, os dois acabam se conhecendo de uma forma inusitada, a atração e conexão foi inevitável entre eles, e naquele momento Bryan teve a certeza que ela era a mulher da sua vida.

Porém, conforme se conheciam algumas incompatibilidades foram aparecendo e se tornando um pesadelo. Beatrice por ser muito independente despertou o lado possessivo de Bryan que não aceita ser contrariado, com isto, muitas brigas, idas e vindas vão acontecer!!

Beatrice já conquistada pelos seus encantos conseguirá deixar de lado sua independência para se submeter as vontades do perigoso e tentador Bryan? Conseguirá também aceitar o passado perturbador dele?

Até que ponto devemos nos anular para agradar a outra pessoa?

Nesta leitura você se depara com personagens marcantes, traumas fortes (abuso sexual, perda, traição e rejeição) com um final de arrancar os cabelos de nervoso (rsrs) e com uma escrita incrível!! Por vezes quis abraçar Beatrice e matar Bryan de tanto que me envolvi na história rsrs
A autora conseguiu apresentar de forma detalhada, porém não cansativa, uma história intensa, maravilhosa e cheia de reviravoltas!!!
Enfim, amei demais e super recomendo!!
A ansiedade já está a mil para ler a continuação rsrs
Mendes89 02/11/2017minha estante
Sua resenha ficou maravilhosa! Fico muito agradecida pelo apoio e carinho. Mil beijos.

Andressa.Adarque @meuladoleitora 03/11/2017minha estante
Fico muito feliz por ter gostado!!! Conte sempre com meu carinho e apoio!!!

Luriany Moreira 19/12/2017

Um romance de tirar o fôlego
Que livro mais envolvente, será possível abrir o coração para um novo amor, depois de tantos traumas vividos na adolescência? Assim, começa o primeiro livro da trilogia Recomeço da autora Anny Mendes.

Um recomeço, conta a história de Beatrice Maltez, uma consultora em gestão de negócios, 29 anos e viúva. E Bryan Soutto, 39 anos, solteiro e que esconde um segredo de seu passado, vivido com sua antiga namorada Alicia Vieira, uma jovem bonita, que passa a maior parte do tempo provocando Bryan devido a esse segredo.

Bryan, um executivo capaz de provocar nas mulheres aquilo que nunca seriam capazes de demonstrar. Conhece Beatrice, a qual aparenta ser forte e ao mesmo tempo frágil devido a traumas vividos em sua adolescência. Tal trauma, não permite a Beatrice que se abra para novos amores, porém, isso muda logo quando conhece Bryan, permitindo a ela que sinta tudo ao qual se permitiu esconder durante anos de sua vida. Bryan é possessivo, já Beatrice não gosta dessa possessão e prefere seu espaço individual. Porém, a atração por Bryan se intensifica e ela não consegue controlar seus sentimentos e mesmo todos dizendo que Bryan é perigoso e possessivo, Beatrice não consegue se afastar dele, pois ao mesmo tempo que Bryan é controlador, cuida de Beatrice com todo o amor e carinho.

O primeiro livro logo no final, nos permite um caminho para o segundo livro, ao qual será marcado pelo acontecimento e decisões ocorridas no primeiro livro pelos protagonistas. O livro é uma mistura de romance e sensualidade, ao qual permite ao leitores dizer suas opiniões frente aos personagens.

Me encantei pela leitura, uma leitura gostosa, a qual não nos permite parar de ler e querer saber qual o rumo dessa história misteriosa e envolvente.

Afinal, qual será a escolha de Beatrice? Abriria mão de sua liberdade para viver um romance ao lado de um homem possessivo e controlador?

Enfim, boa leitura! E obrigada a autora por me permitir ler esse livro, que me prendeu do início ao fim.

#LerFazBem #AmorPorLivros
Mendes89 19/12/2017minha estante
Adorei... Parabéns, sua definição foi perfeita da história!

Luriany Moreira 19/12/2017minha estante
Obrigada pelo carinho, e por me proporcionar uma leitura tão envolvente ? parabéns, sucesso para você!

Nanda Bastos 10/01/2018

Um recomeço
Que história é essa??? Esse livro de fato me deixou repleta de emoções. Senti raiva (MUITA), me diverti, fiquei encantada. A autora conseguiu abordar diversos assuntos chocantes. Em apenas um livro, é possível ler sobre abuso sexual, machimo, alcoolismo, inveja, insegurança e violência contra a mulher. Além disso, o livro é cheio de cenas sensuais, que tanto conquistam leitores. Gostei bastante do livro e o final me deixou louca para ler a continuação. Super recomendo! .
Seguem alguns quotes:
"Ela ainda não sabe, mas já tem dono...Eu!"
"Tudo o que eu mais quis nessa vida está materializado nela. Ela é o meu: Felizes para sempre."
"Ele é persistente, não me dá muita escolha, a não ser aquelas que sejam favoráveis, a ele. É um dominador nato, está sempre no controle."
Mendes89 10/01/2018minha estante
Adorei Garota... Muito obrigada!

Nanda Bastos 10/01/2018minha estante
Por nada amore ?

Evellyn.Suyan 11/02/2018

Livro incrivel
Pra quem gosta de romance eu super (mega hiper) recomendo conta história de Beatrice que depois de um passado tão traumático encontrou a "paz" em seu amado Pietro,porém ele acabou sofrendo um acidente e veio a óbito...
Depois desse acontecimento Beatrice ficou desolada e nunca imaginou que conseguiria viver sem Pietro,mas a vida fez Beatrice cair aos pés de Bryan (literalmente),mas logo o Bryan "rei das noitadas" viu e sentiu em Beatrice algo que nunca tinha sentido na vida...
Mas Bryan é possessivo,persuasivo e Beatrice gosta de ser dona do próprio nariz e jamais conseguiria imaginar sua vida com Bryan.

O livro te envolve de uma tal maneira,que você não pretende parar tão cedo,você sempre fica na expectativa do será que agora vai ?
Você vai querer ter o Bryan em sua vida mas as vezes vai querer deixar ele bem longe,vai adorar o Ethan,vai odiar a Alicia e vai torcer pela Beatrice.
Mendes89 13/02/2018minha estante
Parabéns... Adorei... ??

Mendes89 18/02/2018minha estante
Adorei :)

Kleyse0 23/10/2017

Uau. Estou sem palavras para definir essa história, a Anny conseguiu transmitir os sentimentos de todos os personagens, principalmente do Bryan e da Beatrice. Uma história intensa, cheia de reviravolta, com personagens que carregam marcas do passado. Quero muito ler o segundo livro e descobri que Bryan e Beatrice ficam juntos.
Mendes89 24/10/2017minha estante
Fico feliz que tenha gostado! Adorei sua resenha. :)

Jheeh Lindoso 01/01/2018

Amei...
Ameiiii.
Gente o que foi esse livro?
Vamos começar falando da nossa mocinha, Beatrice.
Jovem, linda, trabalhadora, corajosa. Mais Beatrice, carrega com ela alguns traumas, o abuso sexual sofrido pela pessoa que devia a proteger, o próprio pai.
Agora vamos conhecer um pouco Brayan, lindo, 39 anos de pura gostosura, empresário e e claro que um homão desse não poderia ser nada menos de que possessivo. Mas Brayan carrega com ele, as marcas do passado.

Sim, agora vamos ver ao quer interessa, que é o que eu achei. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.
Amei a história, super bem escrito.
Mas muitas vezes eu quis matar o Bryan, vai ser possessivo assim lá em casa.
O desenrolar da história, foi lindo, fácil, leitura gostosa.
Parabéns Anny. Amei
Mendes89 01/01/2018minha estante
Adorei sua resenha!

bookmous 08/01/2018

Resenha: Um Recomeço- Anny Mendes
Olá, amores! É com muito carinho que trago resenha de um livro de uma autora parceria nossa, a Anny Mendes! Vamos a resenha, espero que gostem!

Livro: Um recomeço
Autora: @autorannymendes
Páginas: 407
Avaliação:???? -

No livro, a história por dois pontos de vista, Bryan e Beatrice. Beatrice tem 29 anos, uma linda mulher com um emprego ótimo, mantinha um casamento bom até que uma perda muito dolorosa a deixou sem chão, a vida tirou Pietro, seu anjo da guarda, sua base. Ela tem um passado sombrio e traumático, tem pouco contato com sua família, ama muito seus irmãos Ethan e Polyana. Em sua mente não tinha possibilidade nem coragem de enfrentar depois de sua perda, mas aí conhece Bryan, um lindo homem de 39 anos, porém sua cara não nega que e o "rei das noitadas", CEO de uma grande empresa de imobiliária, tem todas as mulheres que quer em sua mão, mas quando os dois se encontram parece ser "interesse à primeira vista" encontramos uma história cheia de altos e baixos, com superação e tudo mais. Apesar de não gostar de livros New Adult, gostei muito por abordar temas que são meio que um tabu social. A autora fez questão de colocar violência doméstica, abuso sexual, o preconceito em questão, principalmente, a bissexualidade. Também gostei muito do título, pois foi bem compatível com a história!

Algumas informações: o livro está em e-book na Amazon e possui continuação!
#resenhadobookmous #trilogiarecomeço
#euleioannymendes
Mendes89 08/01/2018minha estante
Adorei...

Its_yaas 14/01/2018

Um romance intenso e arrebatador - @bibliotecadahermione
Esse livro trata-se de um romance no gênero new adult, que é um gênero que eu já gosto muito. É um romance muito intenso, arrebatador, daqueles que ao ler nós sentimos junto. O personagem masculino, o Brian, é sufocante e daí vem o termo da autora que pergunta "AMAR ou ODIAR o BRIAN?
Todos sofremos com essa dúvida durante a leitura.

Com a escrita da autora extremamente e maravilhosamente detalhada Vivemos e sentimos com Beatrice.
Ao lado de seu amigo Pietro, ela contruiu uma boa carreira e se tornou uma mulher independente e confiante. Mas não foi sempre assim, em seu passado, Trice passou por muitos traumas e Pietro seu grande e melhor amigo e seu amor a tirou de todo o inferno em que ela vivia.
Brian é o típico empresário, que não quer compromisso com ninguém, conquistador e controlador. Também com muitos problemas. Seu destino se cruza com o de Beatrice e tudo o que ele sabe é a necessidade que sente de tê-la. Mas agora ela se encontra em um impasse, será que conseguirá superar todas as suas dores para ficar com um cara completamente o inverso de tudo que quer? Que tem traços fortes do tipo de homem que ela sempre se afastou?
Agora só resta saber o que o destino tem preparado para eles. Pois esse encontro com certeza não foi por acaso.

Uma história fantástica que vale muito à pena ler, sentir e perder o fôlego junto. Um Recomeço é um dos livros new adult mais surpreendentes que já li.
Mendes89 14/01/2018minha estante
Adorei...

Arielly Lua 21/01/2018

Resenha da Lua
"Um recomeço" conta a história de Beatrice e Bryan. Ela é recém viúva, leva nas costas um passado assombroso. Foi resgatada aos 14 anos por um anjo chamado Pietro, ele sempre a tratou como uma bonequinha de porcelana, foram casados e felizes por anos, até um acidente arranca-lo dela. Bryan teve seu coração machucado por uma mulher, depois disso se transformou no verdadeiro ganharão. Rico, bonito, ele sempre tem a garota que quer, quando quer. Mas isso acabou, no dia em que Beatrice caiu aos seus pés ( literalmente kk), ele de cara viu que aquela menina doce e linda tinha algo de muito especial. Por um acaso do destino eles se encontram novamente e então é aí que começa um romance intenso, estressante, quente e adorável. ****************************************
Eu amei a história, como ela foi montada, todos os traumas da Trice (aquelas íntimas), amei os outros personagens (que merecem um livro a parte "tô falando do Ethan kkk"), a história seria nota mil para mim se a personalidade do Bryan fosse menos forte. O jeito como ele é controlador e ciumento me incomodou um pouco, mas não ao ponto do livro se tornar ruim. Eles são o casal furacão e isso é muito legal, todas as tretas e sustos ( o que foi aquilo no final querida ?) torna história gostosinha de ler. É um romance bem fluido, com algumas partes hots, alguns dramas e tudo mais que a gente adora. Já estou esperando pela continuação, queria ler mais coisas sobre o Pietro, achei muito vaga as aparições e sinto que ele é um personagem muito importante.
Mendes89 21/01/2018minha estante
Ótima resenha. Parabéns :)

Jess Lindosoh 01/01/2018

MARAVILHOSO ?
Ameiiii.
Gente o que foi esse livro?
Vamos começar falando da nossa mocinha, Beatrice.

Amei a história, super bem escrito.
Parabéns Anny.

Lari @larireads 10/01/2018

Beatrice teve muitos traumas em sua vida, causados principalmente por sua família, e foi libertada do inferno em que vivia por Pietro, seu melhor amigo e então eterno amor. Ao lado dele Trice construiu sua carreira de sucesso e se tornou uma mulher confiante, tudo ia perfeito até a vida ter lhe pregado a maior das peças.
Brian é um poderoso empresário. Sedutor, controlador, o tipo de cara que não pensa em alguém para casar. Ele também tem seus problemas, uma parente problemática, um ex relacionamento que acabou de forma conturbada. O que de tão grave aconteceu para abalar o coração de Brian?
Nos encontros e desencontros da vida, Brian se depara com Beatrice, seus mundos se cruzam e agora a única certeza que ele tem é que precisa dela para viver. Mas será que Beatrice consegue superar seus traumas e barreiras para ficar com o homem que tem as características das quais ela sempre fugiu?

Esse foi um dos romances mais intensos que já li. O personagem do Brian é esmagador, sufocante e não consegui decidir entre amá-lo ou odiá-lo. Parei a leitura várias vezes para poder respirar, sentia tudo como se eu fosse a Beatrice. Foi agoniante os momentos em que estive “dentro” da cabeça dela, ler os relatos de seus traumas e depois ter que enfrentar os momentos com Brian. O engraçado é que eu, o tempo todo, quis fazer a mesma coisa que Brian queria fazer com ela: colocá-la em um potinho e proteger de tudo e todos.
A narrativa é extremamente detalhada, o que eu não gosto muito mas nesse livro não me incomodou nem um pouco. Temos personagens fortes, intensos e bem detalhados. Consegui me aprofundar completamente no mundo do livro, sentir tudo como se fosse minha vida e me sentir no direito de xingar e brigar com os personagens. O livro me prendeu do início ao fim, que narrativa maravilhosa e me sinto ansiosa pelo próximo depois do que aconteceu no último capítulo.

Palavras da Lua 15/01/2018

Um amor possessivo que arranca suspiros.
O que dizer de um livro que te desestabiliza logo no começo? E que te coloca para pensar, o que você faria se algo mudasse agora? Uma mudança brusca na sua vida, o que você faria? — e o que fazer com a vontade de chorar logo no começo do livro? Socorro!

Beatrice não teve muita escolha quando teve que conviver dia a dia com traumas que a fariam fugir de casa com seu melhor amigo, Pietro — "O que? Que trauma? Me conta!!!" Nananina-não! Vai ter que ler para descobrir! —, Pietro muito mais velho que Beatrice sentia a necessidade de proteger a amada, mesmo que tivessem que fugir com nada em mãos, ele sabia que uma hora ou outra conseguiria um bom cargo e proporcionaria tudo o que Beatrice nunca teve dentro de casa: Amor e conforto.

Beatrice também não fica atrás quando se trata de sucesso e com mérito, se tornou umas das maiores consultoras de gestão de negócios de São Paulo, e posteriormente de Santos também. Um acidente porém, tira de Beatrice toda a sua felicidade. Pietro falece em um acidente de carro e toda aquela dor consome o seu coração, fazendo-a se sentir sozinha e, completamente fora de órbita.

Mas claro, não por muito tempo. Aquela perda abriria espaço para Beatrice conhecer o Deus Grego mais ogro da face da terra: Bryan.
Um café com Mary — sua melhor amiga em Santos — e um tropeço, coloca Beatrice frente a frente com o próximo amor da sua vida.
Bryan sente uma conexão surreal e possessiva assim que vê Beatrice, e sabe no mesmo momento, que precisava gritar para o mundo todo que aquela menina — até então desconhecida — seria sua e somente sua. Nenhuma mulher conseguiria suprir aquilo que Beatrice, o fazia sentir.

Claro que Beatrice, movida pelo os traumas do passado, não consegue conviver com a possessão de Bryan — mesmo amando cada detalhe seu que à faz delirar de amores — e se vê dividida entre manter ou abrir mão de sua autonomia, por um ogro super gato e inesquecível... O que fazer quando Bryan não a deixa tomar nenhuma decisão? Além disso, dramas do passado da família de Beatrice podem colocar sua vida em risco, e não só isso, o passado de Bryan também pode colocar o amor deles á prova. Por que ele sempre escondia tudo?

Com uma leitura super fluída, o livro é divido entre a visão de Bryan e Beatrice — Team Bryce —, contando com uma realidade muitas vezes dura e pouco discutida, mas que deve ser divulgada sim, e compartilhada! Me surpreendi com a profundidade desse livro, que nos leva a diversão e a solidão com uma virada de página, abordando todos os assuntos polêmicos da sociedade. O único ponto que não me agradou muito — mas que não me fez amar menos, o livro —, foi da historia voltar duas vezes no mesmo momento, contado pelo os dois personagens respectivamente. Mas, você acaba se envolvendo tanto que quase não percebe com tanta emoção — Ufa! Alguns dias atrás, Anny Mendes publicou a continuação desse livro magnífico,que tira nosso ar: Colindo com o amor.

site: https://www.instagram.com/p/BdVkAZslsmP/?taken-by=palavrasdalua_

apporleitura 25/02/2018

Um Recomeço é o primeiro livro da trilogia Recomeço da autora Anny Mendes.

O livro conta a história de Beatrice Maltez uma mulher de arrebatar os corações com sua beleza, consultora em gestão de negócios, 29 anos e viúva. Agora é a vez de falar um pouco do deus grego o Bryan Soutto, um homem lindo de tirar o folego, bem sucedido, 39 anos, solteiro porem esconde um segredo sobre seu passado vivido com sua ex namorada que o provoca o tempo todo e ainda por cima é irmã do seu sócio.

Um fato que me chamou a atenção mais ainda para o livro é que a autora abordou vários temas importantes que as pessoas vivem na nossa sociedade.

E o que falar da escrita da Anny ? É realmente maravilhosa, não é aquela coisa que você lê e soa artificial pelo contrario os diálogos dos personagens soa bem natural.

Um Recomeço nos envolve tanto que a gente termina de ler e quer rumar para o segundo livro. Afinal de contas a curiosidade é demais para saber a escolha da nossa menina Beatrice. Será que ela abrirá mão da liberdade para viver ao lado Bryan um apaixonado mais ao mesmo tempo sufocante devido a sua possessividade e o poder por controle?

Para finalizar minha opinião sobre o livro é que a história é maravilhosa e que vale a pena ler e se envolver com a história de Beatrice e Bryan.

Um Recomeço é um livro surpreendente a cada capitulo e deixo aqui minha admiração. Super indico para quem gosta do gênero New Adult vai amar.

site: https://www.apporleitura.wordpress.com

Lendocomamih 10/03/2018

Um Recomeço
?Gostei de Beatrice logo no primeiro capítulo, uma personagem forte e ao mesmo tempo tão frágil, que sofre pela morte daquele que foi o seu porto seguro por tanto tempo. Confesso que às vezes ela me irritava um pouco mas consigo compreender e entender o porque da sua insegurança. Bryan tem aquele porte de Homão da Po*** , lindo, sexy, rico, mas claro que nem tudo é perfeito ele tem lá seus defeitos. Possessivo, arrogante e quer ser aquele que manda em tudo. Mas como Beatrice me derreti por ele (hahahaha vai entender). Porque não falar das sua passagem bastante eróticas e sensuais. Uma escrita leve e envolvente que nos prende do começo ao fim e estou bem ansiosa pra saber o que vai acontecer com esse casal que já tá no meu coração ??.

Hevellim Carolaine 10/03/2018

O livro
Essa é a minha trilogia favorita, li mais de uma vez e pretendo reler, é um romance Hot, mas que aborda temas importantes.

1 | 2 | 3 | 4