Tudo o que eu sempre quis

Tudo o que eu sempre quis Kimberly Knight

Resenhas - Tudo o que eu sempre quis

dayukie 20/02/2018

"Eu gostei da história, apesar de ambos terem me irritado com as atitudes tomadas. Temos enganos, problemas com a bebida, perdão, compreensão, perda, escolhas e decisões. Podemos acrescentar também uma linda capa, mantendo a mesma identidade visual das anteriores, uma revisão e diagramação maravilhosa, aumentando o meu amor pelo livro.
Se você leu todos os outros, vale a pena ler esse. Com muito sexo e amor, eu indico a série toda, pois você precisa conhecer para se apaixonar pelo Brandon e o seu jeito sexy, e pela Spencer e a sua força."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/QJniv4

Biia Rozante | @atitudeliteraria 27/02/2018

Já com saudades...
Não estou sabendo lidar. Me apeguei, me afeiçoei e me apaixonei por esse casal tão intenso. Foram tantas as reviravoltas, os altos e baixos desta relação, momentos de pura tensão e muito amor, em um único pacote. Dizer adeus não é uma opção, provavelmente irei reler e me apaixonar mais e mais ao longo da vida.

Brandon e Spencer estão vivendo seu momento encantado, pensando nos preparativos do casamento e se preparando para os felizes para sempre, quando um visitante surpresa bate a porta. Blake não quer apenas passear, ele descobre que quer ficar e tentar a vida por ali e para isso pede abrigo ao irmão, enquanto tenta encontrar o local perfeito para montar o próprio negócio e se estabelecer.

“(...) Você é a escolhida. Minha alma gêmea. Minha melhor metade. Do jeito que quiser chamar...”

Como já sabemos, Brandon e Blake são opostos na personalidade, assim como buscam por coisas bem diferentes, mas a irmandade entre eles é linda, o problema é que as diferenças acabam gerando um mal-estar, principalmente porque Brandon sem querer acaba magoando Spencer. É, caros leitores, nosso casal amado ainda precisa enfrentar mais um obstáculo, ou melhor, dois... Pois teremos um certo amigo causando também.

“(...) Chega de noites sem dormir, chega de lágrimas. Vou consertar isso. Você é meu mundo, meu tudo, e não quero te perder. Cacete, fiquei perto de perder você duas vezes por causa de outras pessoas. Não vou te perder por causa de mim mesmo, não quando posso evitar.”

Em TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS, as emoções estão à flor da pele. Brandon e Spencer são completamente APAIXONADOS isso é inegável, a gente sente a química, a atração e o desejo pulsante. Eles estão em busca de paz, querem poder viver o amor em sua totalidade, mas parece que nasceram para lutar e que nada nunca será fácil ou simples na vida deles. O casal está mais maduro, sabem o que querem, mas ainda assim comentem erros baseados em frustrações do passado. E amo isso na história, pois a autora entrega algo mais real, palpável, cotidiano. E ainda assim, consegue nos deixar suspirando e sonhando acordados – talvez também role uma lágrima ou outra -, mas a vida é isso... Uma montanha russa de emoções.

“Você foi enviado para me salvar — um milagre que Deus me deu, me dando forças para continuar. Uma razão para acreditar que todos conseguem o seu “felizes para sempre”. Minha escuridão tornou-se luz e recebi este presente — o presente de amar você. Eu o amarei mais do que a própria vida.”

Se você é um leitor que ama romances envolventes, com aquele toque de erotismo, sensualidade, provocação e muito amor... Essa série é perfeita para você. Cada livro é recheado de muitas emoções, fala sobre família, perdão, recomeços, inveja, perdas, justiça.

A essa altura a história já dispensa apresentações e tudo o que posso dizer a vocês, é que leiam e se sintam abraçados por esse casal também. É importante ressaltar que os livros precisam seguir a ordem de publicação, pois cada história inicia exatamente onde o anterior terminou.

Agora sigo aguardando o próximo lançamento, que trará o fechamento desta história com o ponto de vista do nosso maravilhoso Brandon. A autora sempre tem algo novo a nos entregar.

A Editora Charme mais uma vez caprichou na edição. Parabéns!

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2018/02/resenha-tudo-o-que-eu-sempre-quis-serie.html

Notas.Literarias 26/05/2018

Está Quase tudo Certo
Hello povo, ele está de volta: Brandon Montgomery!!! Simmmm... Só quem lê romances há muito tempo, sabe o que é ter um crush por esse gatinho. Deixando bem claro que o modelo das capas não me representa. Sei lá, ele não se parece com o Brandon em minha opinião rsrsrsrsrs.

Vocês lembram que no final do livro 2, Tudo o que Eu Desejo, Brandon pediu Spencer em casamento e ela prontamente aceitou

site: http://www.notasliterarias.com/2017/12/resenha-tudo-o-que-eu-sempre-quis.html

Lina DC 30/09/2018

No finalzinho do livro anterior, Brandon faz o romântico pedido quando os dois são interrompidos por um visitante inesperado: Blake.

Blake aparece em São Francisco sem avisar e pede para ficar hospedado na casa do casal, enquanto tenta descobrir o que fazer da própria vida. É claro que os protagonistas aceitam receber Blake em casa, mesmo ainda lidando com todos os problemas e traumas que aconteceram recentemente, inclusive a morte inesperada de um colega de trabalho da Spencer.

Enquanto os dois tentam recomeçar após tantas tragédias, aparentemente o peso de tudo o que aconteceu começa a influenciar Brandon, ao mesmo tempo em que Spencer se vê envolvida em milhares de preparativos e na chegada de novos membros nas famílias dos amigos.

"Você é meu mundo, meu tudo, e não quero te perder. Cacete, fiquei perto de perder você duas vezes por causa de outras pessoas. Não vou te perder por causa de mim mesmo, não quando posso evitar.”
Nesse livro temos momentos envolvendo Becca, Ryan, que ganharão espaço para contar como vão indo seus casamentos e as novidades em suas vidas. Temos também a insistente Sra. Robinson, que não tem a mínima noção de amor-próprio e também temos o julgamento tão esperado.
Esse terceiro livro da série vai apresentar a dinâmica do casal em meio ao cotidiano e como a rotina impacta a forma como se enxergam. Eles vão aprendendo a como lidar com a vida a dois, a lidar com os obstáculos e as frustrações que vão surgindo.

Angela Terencio 04/03/2020

Tudo o que eu sempre quis
Apesar dos capítulos se alongar em demais antes do casamento e de algumas infantilidades de Brandon e Spencer, os livros estão começando a melhorar muito.

Daiane386 03/10/2021

Eu amei essa série do início ao fim. A leitura é rápida já que tem poucas páginas o livro e você conclui ela com gostinho de quero mais.

Sheila.m 30/05/2023

Achei um pouco cansativo? Brandon é um fofo, mas tive vontade de dar na cara dele várias vezes, na cara da Spencer tb, aceitou tudo quieta, quando ficou dramática demais me arrependi ??