Deixa-me Te Amar

Deixa-me Te Amar Mari Monni

Resenhas - Deixa-me Te Amar

Koala Leitora 28/07/2018

Homem incrível
Sabe aquele homem que toda mulher sonha em ter? Edu é esse homem.
De um sentimentalismo incrível, Mariana consegue trazer a esse homem toda a masculinidade que ele precisa e ainda aquela doçura que toda mulher procura, um homem bom de cama, bom de vida, bom fisicamente, psicologicamente e romântico.
É de deixar todas suspirando.
Mesmo sendo um livro que complementa outro, ele pode ser lido sozinho sem problema nenhum, mas eu recomendo a leitura tanto dele, quanto de "Uma chance para amar", pois são pontos de vista diferentes, mas que valem a pena conhecer.

@daihmores_ 08/05/2018

#ResenhaDaPequena
Livro Deixe -me te amar
Autora: Mari Monni
Página : 274
Editora: Independente
Ano:2017

Sinopse: http://amzn.to/2DWrTSh
Este livro é recomendado para maiores de 18 (dezoito) anos por conter cenas de sexo.
Alerta de gatilho: contém cenas de violência.
Apesar se ser o ponto de vista masculino de "Uma Chance para o Amar" , o livro pode ser lido de forma independente . Porém, recomenda-se a leitura da outra obra para uma melhor experiência com a história.

Eduardo Müller é o homem perfeito! Lindo,inteligente,bem sucedido e bom de cama . O que mais uma mulher poderia querer? Antes que você pense que esse é mais um livro sobre um lindo e irresistível CEO,esqueça! Ele é um romântico incurável , que sonha em ter uma casa barulhenta.
Eduardo um cara muito especial por diversos motivos e quando ele conhece a Laura uma atração pega os dois e um não para de pensar no outro.
Mais será que Laura irá se entregar a esse relacionamento com todos seus problemas emocionais e será que Eduardo irá ter paciência para enfrentar todos os desafios junto com Laura e seus filhos.
Podemos notar que esse livro e muito bom porque os dois vamos se conhecendo e a confia foi sendo construída e a relação deles foi ficando mais forte .
Nada pode ser mais bonito que isso amei a versão do homem na história , na verdade gosto demais dessas versões .
Bom ver o lado oposto da versão feminina e que lindo cada obstáculos sendo vencidos.

@Livrosdami_ 11/10/2017

Edu e Laura... muito amor envolvido
Mais uma leitura concluída com #sucesso

O escolhido foi "Deixe-me te Amar" é a versão do Edu, sobre tudo que ele passou com a Laura no "Uma chance de Amar."
Como toda versão, a estória é recontada. Eu esperava conhecer mais o Edu, e não apenas o amor que ele tem pela Laura.
Mas foi legal ver pelo olhos dele a Laura, a cena da delagacia, e como o Edu era com as crianças, acho que no fim o Edu é bem isso, um Príncipe que acredita em amor à primeira vista e no seu Feliz para sempre.
Outra coisa que eu adorei foi a Karen, a descoberta, pq eu tinha certeza que a ela... ops sem spoiler. Kkkkkkk
O livro é romântico com seu lado sexy.
Aproveitem.

Beijinhos