Mile High

Mile High R.K. Lilley




Resenhas - Mile High


28 encontrados | exibindo 16 a 28
1 | 2


Jacqueline 26/03/2020

O Segundo livro da trilogia in flight, traz mais a fundo o romance de Bianca E James e todos os conflitos desse relacionamento. Um bom livro, muito gostoso de ler.
comentários(0)comente



Amor.livros 05/03/2020

Então...
Achei Bianca um pouco cansativa nessa continuação, tentei entender toda a situação, masssss como ela foi chata, cheio de dúvidas várias vezes... James por sua vez continuou o mesmo príncipe... porém no geral foi bom, e super vou continuar lendo a continuação!
comentários(0)comente



judecarstairs 08/02/2020

null
Acho que cheguei a conclusão de que preciso abandonar isso aqui.
comentários(0)comente



Carol 04/01/2020

Deixando-se levar
Na continuação vamos percebendo que contra fatos não há argumentos e sendo assim, quando se sente atraída por alguém não tem jeito!

Bianca vai cedendo aos encantos do Sr. Magnífico, e Ele, aquele tipo de homem que sabe o que quer dono de si, nao deixa de tentar e continua quebrando as barreiras da moça e suas próprias.

Continua quente!
E pra mim, além de dominador entre quatros parede ele também acaba sendo fora. O que me deixou um pouco em agonia, senti falta de um pulso mais forte por parte de Bianca, falta de ela ter mais voz.

Continuemos para saber o fim dessa trama e principalmente para saber como acabará a estória de Bianca com seu pai.

.
comentários(0)comente



B. A Silva 02/05/2019

Mile High
O segundo livro é o desenvolvimento do casal, conhecemos a insegurança e os sentimentos da Bianca e do James também.
Claro tem as megeras ex que sempre entram no caminho da mocinha e do mocinho, mas ainda bem a história não se liga apenas nisso, tem também outra pessoa no caminho da Bianca que coloca a vida dela em risco.
Eu gostei da continuação, consegui terminar o livro em um dia, é bem rápida a leitura, recomendo se você está em busca de passar o tempo.
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 28/01/2019

Dúvidas...
Ainda não sei o que pensar sobre este livro.
É o segundo da trilogia, foi muito difícil de terminar ele.
Bianca me irritou 90% do tempo.(+-)
James me irritou 20% do tempo.(+-)
Acredito que o problema é absolutamente meu, pois pessoas inseguras demais me irritam e ela é MUITO insegura. O fato de ter dificuldade de entender seus sentimentos é compreensível pelo seu histórico, isso até passa. Mas duvidar que o James está apaixonado por ela, mesmo que de uma maneira doida, é difícil.
James é intenso demais, apressado, mas como um personagem literário Dominador, compreensível.
Agora ler o terceiro para ter uma opinião sobre o todo!
comentários(0)comente



Liachristo 14/01/2019

Intenso!
Em Mile High, a autora continua a nos mostrar mais sobre a vida dos personagens e vai desvendando mais alguns mistérios que envolvem esse casal apaixonante. Os dois já estão afastados faz um mês, e têm que começar a pensar no que realmente é importante em suas vidas.

Bianca tenta lutar de todas as formas para conseguir se manter afastada de James, mas ela sabe que de um jeito ou de outro acabará cedendo a tentação que é James Cavendish. Ela o ama, mas quer segurança, quer saber e se sentir amada. E ao mesmo tempo sentir que ainda é dona de si mesma.

James continua tentando de tudo para se reaproximar de Bianca. Sabe que vai ser complicado, mas nada o impedirá de tê-la de volta. Ele é determinado, apaixonado e sabe o quanto ela é importante para sua vida. James não se nega a se abrir com ela. Sempre conta algo de sua vida e seu passado em seus encontros. Nunca lhe nega a verdade, mesmo que ela nem sempre seja agradável.

De uma maneira gostosa e envolvente a autora vai no levando em meio a paixão, aos mistérios e aos conturbados acontecimentos que envolvem nossos protagonistas, para um mundo recheado de prazer, adrenalina e que nos mostra como é importante confiar em si mesmos, ter bons e verdadeiros amigos, e principalmente não esconder nossos sentimentos. R.K. Lilley tem um jeito todo próprio de nos contar sua história nos deixando ter proximidade, empatia e carinho por seus personagens. O Sr. Magnífico foi uma verdadeira descoberta que tenho certeza me acompanhará por longo tempo.
- Não tive coragem de te soltar. Tenho esse medo irritante e persistente de que você vai fugir de mim de novo, e vou ter que sofrer durante mais um mês desolado. Aquele foi o mês mais longo da minha vida. Eu faria qualquer coisa para não deixar que isso acontecesse novamente. (Sr. Magnífico/James - Pág. 283)
O final desta vez foi menos chocante, mas me deixou curiosa na mesma medida. O próximo livro tem o título de Grounded e ficarei torcendo para que a editora lance ainda este ano! Que venha o próximo!


site: http://www.docesletras.com.br/2018/02/resenha-nas-alturas-1-e-2-r-k-lilley.html
comentários(0)comente



Luana Moraes 14/10/2018

Eu ainda insisto no Cavendish
Gente! É serio como eu ainda insisto no Cavendish? Passei boa parte do livro querendo esganar o cara, e a outra metade pensando, Bianca sai dessa relação garota. Mile High é o clichê dos romances hot, cara bilionario, mocinho com traumas e um enredo que envolve um psicopata para atrapalhar ambos. E não me deixe esquecer dos exageros, festas, jatinhos, colocar o mundo aos pés da garota etc.

Me senti sufocada na maior parte do tempo. Acredito que esse não é mais o meu estilo de livro.

3 estrelas pela narrativa da R.K Lilley e também pela tradução da ed. Charme.
comentários(0)comente



Leila 17/09/2018

Adorei
Estava Mega ansiosa por esse livro gostoso de ler e James é tudo de bom
Se em “In Flight” acompanhamos o início da relação de Bianca e Sr Magnífico, mas neste livro a história pegou fogo.
Depois daquele final que me deixou com o coração na boca, James tenta ganhar novamente a confiança de Bianca e a certa de todas a formas... e Bianca precisou de um tempo pra colocar sua cabeça em ordem, mas basta reecontrar James que seu coração fala mais alto, e se torna impossível não resistir ao charme dele.
Este livro descobrimos alguns segredos bombásticos ....
E mais uma vez a autora me fez ficar de boca aberta esperando a sequência, porque o final deste livro foi de tirar o fôlego.
comentários(0)comente



Camila | Book Obsession 12/09/2018

Desde que se conheceram, a vida de Bianca não foi mais a mesma. Até porque em se tratando de James Cavendish, o convencional passa bem longe de sua rotina.

Mas o que ele não contava é que Bianca mexeria com seus mais profundos sentimentos e agora após os últimos acontecimentos de seu ataque que a deixou hospitalizada, ficar longe dela se torna um verdadeiro martírio. Porém, o alento se dá com as notícias que Stephan, o melhor amigo de Bianca, vai dando para James.

"Eu tinha mantido distância por um tempo, mas, para ser sincera, foi apenas uma contagem regressiva para minha rendição."

James Cavendish, nunca escondeu seu jeito intenso, controlador, possessivo quando o assunto é Bianca. E mesmo sem gostar, a resistência dela em querer continuar trabalhando, a mantêm perto de seu amigo e longe dos burburinhos da mídia e de James, uma vez que o relacionamento deles passou a ser de conhecimento de todos.

Bianca está em dúvida, mas mesmo que tenha dificuldades em expor o que realmente está sentindo, ficar longe de James lhe dá a chance de amadurecer e pensar um pouco em sua vida.

Os dias vão passando e James não aguenta mais passar tanto tempo longe de sua amada, decidindo assim se aproximar e mesmo que a conversa em si não seja difícil, cada encontro desses dois traz uma verdadeira avalanche de sentimentos e não poderia faltar, muitas cenas eróticas.

“Você me faz um homem melhor.”

Resenha completa: https://bit.ly/2ObphVO

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/09/resenha-mile-high-rk-lilley-editora.html
comentários(0)comente



Diana 19/06/2018

Mile High da R.K. Lilley
Fiquei decepcionada com esse livro.
No primeiro livro dessa trilogia é basicamente assim: Os mocinhos se conhecem e rola sexo, sexo, sexo e mais sexo, e no final acontece uma ação que faz com que o leitor crie uma expectativa para esse segundo livro. Mas infelizmente continua a mesma coisa. Só rola sexo.

Se estão no carro... sexo.
Se estão no avião... sexo
Se vão jantar... sexo
Se vão tomar banho... sexo.
Se vão sair... sexo
Se estão conversando... sexo
Se estão um longe do outro... sexo também.
Se estão brigando, adivinha? Termina em sexo, é claro.

Casal mais trepatrepa que esse impossível.

Já estou até imaginando o que vai acontecer no terceiro livro: Sexo, sexo e mais sexo, e as coisas vão se resolver em uma pagina. (Não sei se vou ler o terceiro, mas se por um acaso bater a louca em mim e eu ler, espero pagar língua.. pois ninguém merece).

Acho que se autora pegasse essa trilogia e fizesse um livro de 400 paginas, seria melhor. Mas nesse caso aqui a ganância falou mais alto.

**Nada contra livros eróticos, na verdade eu adoro livros hot, mas nesse caso aqui é demais. Faltou história.
Dri 19/06/2018minha estante
Não me diz isso, eu comprei os dois primeiros e assim que adquirir o terceiro pretendo ler a trilogia. Mas olha, eu ri muito da tua resenha, amiga. No bom sentindo. Hahahahahaha! Amei! :))))


Diana 20/06/2018minha estante
hahahaha obrigada amiga!


Mah 30/06/2018minha estante
O 3 é sexo. Sexo e mais sexo...kkkkk


Diana 01/07/2018minha estante
Vixe kkk
vou pular esse então


Mah 01/07/2018minha estante
Já leu até o 2. Le o 3 para descobrir o segredo...kkk


Mah 02/07/2018minha estante
a trilogia que eu amo é do Tristan e danika. Eles aparecem nessa trilogia tbm


Sukaa 03/08/2018minha estante
Concordo, só tem sexo nesse livro, não aguento mais, to pensando em desistir.


Suka 23/12/2020minha estante
Acabei de comentar isso na minha resenha sem história alguma. E ela tinha um bom plowt na mão. Dava pra fazer um bom livro mas foi sexo sexo e sexo.




Malucas Por Romances 20/12/2017

Bianca mais insegura do que nunca.
Oie gente! Depois de um ano que saiu o primeiro livro acabou a espera e saiu o segundo livro da série Nas Alturas. Se você assim como eu ficou desesperada com o final do primeiro livro e estava louca para ler o segundo livro da série, acabou a espera. Eu li o lançamento da editora Charme e vou contar o que achei aqui para vocês. Também está doida para saber sobre o livro Mile High? Vem comigo nessa resenha.

"Eu tinha mantido distância por um tempo, mas, para ser sincera, foi apenas uma contagem regressiva para minha rendição."

Mile High é o segundo livro da série Nas Alturas, da autora R.K. Lilley, lançamento da Editora Charme. Depois de um ano de espera enfim pude me reencontrar com James Cavendish e suspirar por mais esse personagem literário. No primeiro livro conhecemos esse casal e nos apaixonamos, nesse livro vamos mais uma vez torcer e conhecer um pouco mais do passado dos dois. Se você ainda não leu o primeiro livro peço que pare de ler a resenha por aqui, a resenha pode contar spoiler do primeiro livro


Comecei a leitura com medo de não lembrar direito da história e ficar perdida nos acontecimentos. Mas tudo veio a tona novamente logo nas primeiras páginas. O primeiro livro termina com Bianca terminando tudo com James depois do ataque que teve no seu apartamento e por ela ter medo do que está sentindo. Bianca está tentando ficar longe de James, mas tudo que James quer ele consegue. Bianca está em dúvida se James gosta mesmo dela, mesmo ele dando várias provas do contrário. Vamos embarcar em uma história de tórrida paixão e que esqueletos do armário do passado dos dois vão voltar para assombrá-los.

Bianca nesse livro está mais apaixonada do que nunca por James Cavendish, mas o que ela tem de apaixonada ela tem de insegura. O cara pode não falar eu te amo em palavras, mas atitudes dele vale por si só. Bianca vai ser aquela que vai te querer fazer entrar no livro para poder tirar essa venda que está nos olhos dela que não a deixa ela ver que James está caidinho por ela. Bianca já sofreu muito e tem medo de se entregar a esse amor, só que a insegurança dela pode te dá nos nervos durante a leitura.

"Uma coisa eu sabia com certeza: ele iria me comer até eu perder a consciência e eu mal conseguia suportar a espera."

James Cavendish já foi meu crush literário do passado e continua sendo nos dias de hoje. O cara pode ser mandão, gostar de uns tapinhas e muitas vezes ser um tanto controlador, mas vale a pena aturar esse lado dele só para suspirar nas partes que ele se declara em ações de como ama Bianca. Mesmo não falando essas palavrinhas mágicas James vai fazer de tudo para mostrar a Bianca que ela é importante para ele. Mesmo ele falando que só quer ela, que ela é diferente, a menina fica naquela indecisão. Se não quer passa esse homem pra cá :D.




Os personagens secundários aparecem bastante como Stephan melhor amigo de Bianca. Stephan não fica para trás e também está se resolvendo amor, esse personagem também merece seu final feliz. Novos personagens são adicionados e novas ex namoradas de James aparecem também na trama para deixar a Bianca ainda mais insegura. Cada mulher que aparece na história ela faz a mesma pergunta: James você já transou com ela? Senhor Jesus, que chata!!! Troféu de personagem mais chata do ano com certeza vai para Bianca

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/12/resenha-mile-high-nas-alturas-2-rk.html#axzz51lQPCP7D
comentários(0)comente



dayukie 27/11/2017

"Depois de conhecer o James e a Bianca em In Flight, temos a continuação no segundo livro, o Mile High, então se você não leu o primeiro livro, não leia o segundo, você não vai entender nada.
Em In Flight conhecemos Bianca, a comissária de bordo e James, um CEO dominador, estupidamente rico. Tivemos um final tenso, com ameaças, machucados e um casal separado, mesmo que seja contra a vontade de James, porém, devido a omissões e a falta de confiança, a separação para “ter um tempo para pensar” é inevitável, mas nada o impede dele continuar lutando por Bianca."

Resenha no blog.

site: https://goo.gl/Do14V9
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 16 a 28
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR