Mile High

Mile High R.K. Lilley

Resenhas - Mile High

Luana 30/11/2022

Gostei!
Essa continuação foi boa, teve alguns fatos que justificaram a insegurança e medo da mocinha ( Bianca) mas também achei que alguns capítulos foi muita enrolação, tem o 3? livro pra concluí a estória deles, mas vou esperar um pouco.
Achei uma boa estória, fluída, o casal é bem desenvolvido o drama deles, gosto também do amigo da Bianca, acho ele super fofo.

bia 14/11/2021

não gostei muito do primeiro e nem do segundo.
demorei horrores para ler esse livro, nao foi algo que me prendeu mesmo que eu goste do assunto. talvez seja pq eu n estava afim de algo assim por agr ou pq realmente n era tão bom.
personagens bem desenvolvidos, história bem desenvolvida e cheia de revira voltas bem emocionantes.
n lerei o terceiro por mais que eu queira saber sobre o pai dela e tals, pq eu realmente n me prendi a história.

obs: queria um James para mim

gabriela.temponi. 27/08/2021

E continua com o nosso senhor maravilha
James iniciou Bianca em um mundo totalmente novo e único, com paixão, dor e submissão. Ele mostrou como era a sua natureza e não esperava que iria se apaixonar tão rápido e que seria tão profundo. Mas nem sempre a vida nos preparada e o passado de ambos podem voltar e tentar terminar algo que começou recentemente. Os sentimentos irão se misturar, deverão ser cedidos espaços para o corpo e a mente curar, mas mesmo assim os sentimento irão prevalecer mais fortes do que nunca.

Diana 19/06/2018

Mile High da R.K. Lilley
Fiquei decepcionada com esse livro.
No primeiro livro dessa trilogia é basicamente assim: Os mocinhos se conhecem e rola sexo, sexo, sexo e mais sexo, e no final acontece uma ação que faz com que o leitor crie uma expectativa para esse segundo livro. Mas infelizmente continua a mesma coisa. Só rola sexo.

Se estão no carro... sexo.
Se estão no avião... sexo
Se vão jantar... sexo
Se vão tomar banho... sexo.
Se vão sair... sexo
Se estão conversando... sexo
Se estão um longe do outro... sexo também.
Se estão brigando, adivinha? Termina em sexo, é claro.

Casal mais trepatrepa que esse impossível.

Já estou até imaginando o que vai acontecer no terceiro livro: Sexo, sexo e mais sexo, e as coisas vão se resolver em uma pagina. (Não sei se vou ler o terceiro, mas se por um acaso bater a louca em mim e eu ler, espero pagar língua.. pois ninguém merece).

Acho que se autora pegasse essa trilogia e fizesse um livro de 400 paginas, seria melhor. Mas nesse caso aqui a ganância falou mais alto.

**Nada contra livros eróticos, na verdade eu adoro livros hot, mas nesse caso aqui é demais. Faltou história.
Dri 19/06/2018minha estante
Não me diz isso, eu comprei os dois primeiros e assim que adquirir o terceiro pretendo ler a trilogia. Mas olha, eu ri muito da tua resenha, amiga. No bom sentindo. Hahahahahaha! Amei! :))))

Diana 20/06/2018minha estante

vou pular esse então

Mah 01/07/2018minha estante
Já leu até o 2. Le o 3 para descobrir o segredo...kkk

Mah 02/07/2018minha estante
a trilogia que eu amo é do Tristan e danika. Eles aparecem nessa trilogia tbm

Sukaa 03/08/2018minha estante
Concordo, só tem sexo nesse livro, não aguento mais, to pensando em desistir.

Suka 23/12/2020minha estante
Acabei de comentar isso na minha resenha sem história alguma. E ela tinha um bom plowt na mão. Dava pra fazer um bom livro mas foi sexo sexo e sexo.

Vanessa 12/02/2024

Se ele tem dinheiro ... Ele manda? Ah tá rsrs
Eu confesso que eu tenho certa confusão quando me pego lendo histórias assim: mocinho rico misterioso conhece mocinha pobre trabalhadora que é um pouco bonita mas não tanto e fica completamente obcecado por ela (sim, de forma NADA saudável mesmo! Se é que dá pra ficar obcecado de forma saudável, neh? Hahaha)
Sabe, não tem nada demais na história, é previsível, mas.... Me distraia, admito! Hahaha aqui a gente vê a mocinha encontrar um vilão que na verdade é o pai dela e que tá doido no mundo querendo mata-la e a todos que ela ama por... Porque ele é o vilão, oras! Kkkkk adoro, o motivo é o auge!
Enfim, básico e sem grande plot twist, mas serve para o entretenimento diário de uma rotina sufrida! Hahaha

Luane 13/08/2020

Eu tô voando alto.
O início é meio parado.
Achei que a Bianca enrolou muito pra conversar com o James.
Mas gosto da história, ao longo do livro vemos eles amadurecendo como casal e a Bianca começa a entender o que realmente sente pelo James.
Recomendo.

nathfsousa 27/03/2021

Ótima continuação
Adorei a continuação da história de Bianca e James. A química entre os dois personagens é muito bem construída e as cenas quentes são muito boas.
Embora o livro tenha sua parcela de dramas, o final é um pouco menos traumático que o primeiro e já dá gancho para o terceiro e último livro da trilogia.

Jenny 26/01/2021

Amando a continuação!! Porém está ficando um pouco chato a questão dela recusar viver com ele!!

dayukie 27/11/2017

"Depois de conhecer o James e a Bianca em In Flight, temos a continuação no segundo livro, o Mile High, então se você não leu o primeiro livro, não leia o segundo, você não vai entender nada.
Em In Flight conhecemos Bianca, a comissária de bordo e James, um CEO dominador, estupidamente rico. Tivemos um final tenso, com ameaças, machucados e um casal separado, mesmo que seja contra a vontade de James, porém, devido a omissões e a falta de confiança, a separação para “ter um tempo para pensar” é inevitável, mas nada o impede dele continuar lutando por Bianca."

Resenha no blog.

site: https://goo.gl/Do14V9

Malucas Por Romances 20/12/2017

Bianca mais insegura do que nunca.
Oie gente! Depois de um ano que saiu o primeiro livro acabou a espera e saiu o segundo livro da série Nas Alturas. Se você assim como eu ficou desesperada com o final do primeiro livro e estava louca para ler o segundo livro da série, acabou a espera. Eu li o lançamento da editora Charme e vou contar o que achei aqui para vocês. Também está doida para saber sobre o livro Mile High? Vem comigo nessa resenha.

"Eu tinha mantido distância por um tempo, mas, para ser sincera, foi apenas uma contagem regressiva para minha rendição."

Mile High é o segundo livro da série Nas Alturas, da autora R.K. Lilley, lançamento da Editora Charme. Depois de um ano de espera enfim pude me reencontrar com James Cavendish e suspirar por mais esse personagem literário. No primeiro livro conhecemos esse casal e nos apaixonamos, nesse livro vamos mais uma vez torcer e conhecer um pouco mais do passado dos dois. Se você ainda não leu o primeiro livro peço que pare de ler a resenha por aqui, a resenha pode contar spoiler do primeiro livro

Comecei a leitura com medo de não lembrar direito da história e ficar perdida nos acontecimentos. Mas tudo veio a tona novamente logo nas primeiras páginas. O primeiro livro termina com Bianca terminando tudo com James depois do ataque que teve no seu apartamento e por ela ter medo do que está sentindo. Bianca está tentando ficar longe de James, mas tudo que James quer ele consegue. Bianca está em dúvida se James gosta mesmo dela, mesmo ele dando várias provas do contrário. Vamos embarcar em uma história de tórrida paixão e que esqueletos do armário do passado dos dois vão voltar para assombrá-los.

Bianca nesse livro está mais apaixonada do que nunca por James Cavendish, mas o que ela tem de apaixonada ela tem de insegura. O cara pode não falar eu te amo em palavras, mas atitudes dele vale por si só. Bianca vai ser aquela que vai te querer fazer entrar no livro para poder tirar essa venda que está nos olhos dela que não a deixa ela ver que James está caidinho por ela. Bianca já sofreu muito e tem medo de se entregar a esse amor, só que a insegurança dela pode te dá nos nervos durante a leitura.

"Uma coisa eu sabia com certeza: ele iria me comer até eu perder a consciência e eu mal conseguia suportar a espera."

James Cavendish já foi meu crush literário do passado e continua sendo nos dias de hoje. O cara pode ser mandão, gostar de uns tapinhas e muitas vezes ser um tanto controlador, mas vale a pena aturar esse lado dele só para suspirar nas partes que ele se declara em ações de como ama Bianca. Mesmo não falando essas palavrinhas mágicas James vai fazer de tudo para mostrar a Bianca que ela é importante para ele. Mesmo ele falando que só quer ela, que ela é diferente, a menina fica naquela indecisão. Se não quer passa esse homem pra cá :D.

Os personagens secundários aparecem bastante como Stephan melhor amigo de Bianca. Stephan não fica para trás e também está se resolvendo amor, esse personagem também merece seu final feliz. Novos personagens são adicionados e novas ex namoradas de James aparecem também na trama para deixar a Bianca ainda mais insegura. Cada mulher que aparece na história ela faz a mesma pergunta: James você já transou com ela? Senhor Jesus, que chata!!! Troféu de personagem mais chata do ano com certeza vai para Bianca

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/12/resenha-mile-high-nas-alturas-2-rk.html#axzz51lQPCP7D

Liachristo 14/01/2019

Intenso!
Em Mile High, a autora continua a nos mostrar mais sobre a vida dos personagens e vai desvendando mais alguns mistérios que envolvem esse casal apaixonante. Os dois já estão afastados faz um mês, e têm que começar a pensar no que realmente é importante em suas vidas.

Bianca tenta lutar de todas as formas para conseguir se manter afastada de James, mas ela sabe que de um jeito ou de outro acabará cedendo a tentação que é James Cavendish. Ela o ama, mas quer segurança, quer saber e se sentir amada. E ao mesmo tempo sentir que ainda é dona de si mesma.

James continua tentando de tudo para se reaproximar de Bianca. Sabe que vai ser complicado, mas nada o impedirá de tê-la de volta. Ele é determinado, apaixonado e sabe o quanto ela é importante para sua vida. James não se nega a se abrir com ela. Sempre conta algo de sua vida e seu passado em seus encontros. Nunca lhe nega a verdade, mesmo que ela nem sempre seja agradável.

De uma maneira gostosa e envolvente a autora vai no levando em meio a paixão, aos mistérios e aos conturbados acontecimentos que envolvem nossos protagonistas, para um mundo recheado de prazer, adrenalina e que nos mostra como é importante confiar em si mesmos, ter bons e verdadeiros amigos, e principalmente não esconder nossos sentimentos. R.K. Lilley tem um jeito todo próprio de nos contar sua história nos deixando ter proximidade, empatia e carinho por seus personagens. O Sr. Magnífico foi uma verdadeira descoberta que tenho certeza me acompanhará por longo tempo.
- Não tive coragem de te soltar. Tenho esse medo irritante e persistente de que você vai fugir de mim de novo, e vou ter que sofrer durante mais um mês desolado. Aquele foi o mês mais longo da minha vida. Eu faria qualquer coisa para não deixar que isso acontecesse novamente. (Sr. Magnífico/James - Pág. 283)
O final desta vez foi menos chocante, mas me deixou curiosa na mesma medida. O próximo livro tem o título de Grounded e ficarei torcendo para que a editora lance ainda este ano! Que venha o próximo!

site: http://www.docesletras.com.br/2018/02/resenha-nas-alturas-1-e-2-r-k-lilley.html

judecarstairs 08/02/2020

null
Acho que cheguei a conclusão de que preciso abandonar isso aqui.

Leila 17/09/2018

Adorei
Estava Mega ansiosa por esse livro gostoso de ler e James é tudo de bom
Se em “In Flight” acompanhamos o início da relação de Bianca e Sr Magnífico, mas neste livro a história pegou fogo.
Depois daquele final que me deixou com o coração na boca, James tenta ganhar novamente a confiança de Bianca e a certa de todas a formas... e Bianca precisou de um tempo pra colocar sua cabeça em ordem, mas basta reecontrar James que seu coração fala mais alto, e se torna impossível não resistir ao charme dele.
Este livro descobrimos alguns segredos bombásticos ....
E mais uma vez a autora me fez ficar de boca aberta esperando a sequência, porque o final deste livro foi de tirar o fôlego.

Carol 04/01/2020

Deixando-se levar
Na continuação vamos percebendo que contra fatos não há argumentos e sendo assim, quando se sente atraída por alguém não tem jeito!

Bianca vai cedendo aos encantos do Sr. Magnífico, e Ele, aquele tipo de homem que sabe o que quer dono de si, nao deixa de tentar e continua quebrando as barreiras da moça e suas próprias.

Continua quente!
E pra mim, além de dominador entre quatros parede ele também acaba sendo fora. O que me deixou um pouco em agonia, senti falta de um pulso mais forte por parte de Bianca, falta de ela ter mais voz.

Continuemos para saber o fim dessa trama e principalmente para saber como acabará a estória de Bianca com seu pai.