Moletom

Moletom Julio Azevedo

Resenhas - Moletom

Ana 11/09/2022

Uma leitura rápida
Gente eu não tava esperando uma coisa tão melancólica desse livro jurava que ia ser um romance bobo e fofinho, tipo teve essa parte mas muita tristeza e ansiedade no meio, queria que o livro fosse maior para ver mais do casal

_paulo_ 27/01/2023

?Quando eu vi você, tive uma ideia brilhante??
Peguei pra ler esse livro ano passado, lá para julho, li umas 20 páginas e não curti muito, acabei abandonando. Aí esse ano resolvi dar uma segunda chance e ainda bem que dei outra oportunidade, pois é um livro tão bom. Claro que a escrita ainda precisa amadurecer, mas não é ruim, é muito fluido e bem estruturado, porém faltou mais descrição em algumas cenas.

Compreendi tudo que o autor queria passar com essa história, talvez se eu tivesse insistido naquele tempo, eu não teria gostando tanto como gostei realizando a leitura agora. Entendi o fato dele ter se mudado temporariamente as pressas, a relação com o pai, dele voltar para onde morava, muita gente que leu achou que o autor não deu respostas, se você parar pra pensar, as respostas são tão óbvias. Acredito que o autor quis passar que alguns relacionamentos são curtos e tá tudo bem, mas como ele mesmo diz, não é um adeus, pode ser um até logo, a gente nunca sabe as peças que o destino prega.

????????

gabriela827 15/09/2022

encantada
Que livro mais GOSTOSO de ler, juro que to apaixonada, eu esperava algo bobinho e me surpreendi com a melancolia que ele traz. É um romancezinho clichê mas que dentro abordam vários assuntos importantíssimos e de forma leve, a escrita é uma delicia, tudo bem poético com frases que me marcaram. Queria ver mais deles dois, chorei no final. E queria também ter entendido o que aconteceu com o Pedro e os pais dele.

Yasmin's library 26/11/2022

Meio nhe, esperava mais um livro sobre autoconhecimento mas foi muito mais pro lado do romance
Não fui muito fã do casal principal por conta de umas coisinhas que ocorrem no livro e sou rancorosa demais pra perdoar um deles
yu 26/11/2022minha estante
um deles = lucas

Carrinhos 18/05/2022

Famoso personagem
Esse livro é literalmente aquele famoso personagem em séries e filmes, falou pouco, mas falou tudo.
É uma história simples mas que trás uma carga emocional muito boa!!

_rafa 16/11/2022

tô sem palavras
eu amei cada pedaço da história, uma leitura leve e fluída, me encontro apaixonada pelos personagens.

Lelê Maciel 21/06/2021

Moletom
Eu peço que leiam esse livro. Uma história linda, leve e super curtinha, li o livro muito rápido e eu gostei muito do começo ao final.
"Esquece mais moletons por aí, quem sabe outros corações ficam tão coloridos quanto o meu ficou."

lua 08/03/2023

Nem fede nem cheira
Não vou falar que é ruim pq a ideia é boa, faltou o desenvolvimento. nao explicou nada sobre o pedro pq ele foi pra casa da tia, o romance se desenrolou muito rapido junto com o conflito que se resolveu em meia pagina, os dialogos e o romance em geral sao meio forçados, os quadrinhos sao fofos e lindos, gostei do motivo do titulo e do final não tao cliche

Léo 30/10/2021

um livro nacional simples, com um romance leve e incrível
é um clássico romance clichê que ainda assim faz você se envolver com o ambiente, a história e os personagens
amei a profundidade, mesmo que meio rasa, do passado dos personagens principais
mas ainda sim, condiz tudo numa história incrível e romântica,com um toque de superação

é uma pena ser um livro curto, mas o pouco que tem, é incrível.

POV 23/07/2022

o livro é fofo, mas não me cativou.
a narrativa parece acontecer apenas em volta do romance, o que não teria problema se o mesmo tivesse um desenvolvimento melhor. Na minha opinião o livro poderia ser um pouco maior pra poder ter tempo de explicar todos os assuntos que foram apresentados. As coisas aconteciam sem muito motivo e foi tudo muito repentino.
Fofo pra ler em uma tarde, mas não chega a ser marcante.

Sabrina758 27/10/2021

Esse livro tem tudo para ser um ótimo romance clichê, mas infelizmente faltou desenvolvimento. Tudo aconteceu rápido de mais, não foi natural. Agora a estética dele é bem bonita, com desenhos fofos e alguns quadrinhos.

Sefaustino 29/10/2021

JURO
Aaaa esse livro é uma gracinha, eu li em uma madrugada e foi super fofo e fácil de ler, AMEII!!!!!!!