Chamada à Meia-Noite

Resenhas - Chamada à Meia-noite

1 | 2 | 3 | 4

@joaozinhomarcos 29/05/2021

Não decepciona
?Esse aqui foi o primeiro escrito pela autora.
Eu achei bem leve em relação aos outros que eu já li dela, mas não nenhum pouco decepcionante.
Acho apenas uma coisa que eu não gosto dos livros da Tess, é o fato de as personagens se apaixonarem muito rápido, eu sei que puxa até um pouco da parte do romance, mas eu acho que tudo acontece muito rápido como aconteceu no caso desse livro.

A história gira em torno de uma mulher que receber uma ligação dizendo que o marido tinha sido morto, e ela saiu em uma aventura junto com o detetive em busca das respostas sobre a morte do marido, como eu disse anteriormente o livro é bem leve e interessante, eu só demorei um pouco pra ler por questões pessoais mesmo de tempo mas o livro em uma sentada você consegue ler

Maitê Kp 11/03/2021

Razoável
Primeiro livro que leio desse autor. Esperava mais. Ouvi muito comentários positivos sobre os livros dele, mas não achei tudo isso.
@joaozinhomarcos 23/04/2021minha estante
Dela*
Nossa os livro das Tess são maravilhosos, aconselho a ler O cirurgião

Marcia 27/12/2020

Para os padrões de Gerritsen essa obra parece mais um ensaio, o que pode ser considerado mesmo, já que se trata de sua primeira publicação. Passeio a leitura toda esperando pelas marcas da autora sem encontrar e definitivamente Sarah é a pior protagonistas criada pela autora. Não que ela seja uma personagem , mas é muito clichê e frágil, algo incomum se comparado às fortes protagonistas criadas por Tess. Apesar de ser tão diferente, foi uma leitura fácil e envolvente.

Cibelli.Gianjope 05/11/2020

Thriller romântico
Quando li o primeiro livro da série Rizzoli & Isles, fiz uma pesquisa para saber quem é Tess Gerritsen e achei uma lista com os livros e anos que foram lançado, Chamada à meia-noite, é o primeiro, bom segunda a lista que achei, foi escrito em 1987. Amo ver a evolução do escritor e é sério, Tess evoluiu muito...rsrsrs

Rafa 15/10/2020

Um telefonema à meia-noite despertou a recém casada Sarah Fontaine. Em vez de ouvir a voz de seu marido, que estava em Londres, ouviu a de um desconhecido chamado Nick O'Hara, que lhe dizia que Geoffrey havia morrido em um incêndio num hotel de Berlim. Convencida de que seu marido está vivo, Sarah decide investigar, com ajuda de Nick, o que aconteceu. Haviam muitas perguntas sem resposta, e as respostas poderiam ser fatais...

A premissa de Chamada à Meia-noite é muito interessante, mas ao meu ver, não foi bem desenvolvida. Achei confusa em algumas partes e não comprei o romance inserido no meio da trama. Apesar desses pontos negativos, a autora Tess Gerritsen entrega um trama ágil e bem resolvida no final, o que compensou a leitura!

Esse foi meu primeiro livro lido da autora, e o primeiro lançado por ela também. Como ela é uma escritora de sucesso, é sinal de que ela evolui bastante nos próximos livros!!

Carlos531 10/07/2020

Meu primeiro livro da autora
Li este livro faz algum tempo (um pouco mais de um ano). Mas me recordo bem dele. Para ser sincero, comecei achando os personagens meio chatos no início.

A personagem principal, chorona demais. Aquele que acabou por ajudá-la, bom ele era um cara normal. Os vilões, por assim dizer, bem eram apenas vilões. E o mistério parecia simples.

Porém, ao continuar a leitura, vi que não era bem assim. Os personagens principais, são tratados como humanos, porque é que eles são! Eles representam pessoas que sofreram perdas, desilusões, dores que ninguém quer sentir, ou até mesmo merece sentir.

Os vilões (sim, eles são vilões do tipo bem cruel), esses são os tipos que mais odiamos gostar, tem uma meta, um objetivo, uma missão e uma visão bem claras. E não medem esforços para conseguir o que querem. Algo que logo no final do livro me deixou de queixo caído!

Portanto, sim, vale a pena ler este livro! Se não me engano este foi o primeiro livro que a autora escreveu, e se saiu muito bem!

Que venham outros livros dela para ler! Boa leitura para todos!

Rafa 08/03/2020

Legal. Resolvi ler esse antes de retomar a série Rizzoli & Isles.
Regina.Luiza 25/07/2020minha estante
Oi, tudo bem? Você tem esse livro? Queria comprar.

Rafa 25/07/2020minha estante
Olá não o tenho em formato físico não o li em ebook.

Ok

Larissa 19/02/2020

Super indico!

Leitor Oculto 08/02/2020

Meu primeiro contato com os livros da Tess Gerritsen foi na obra O Cirurgião e após essa experiência fiquei fascinado com o estilo de escrita da autora.

Após ler vários livros dela a sensação neste foi similar a de estar assistindo um filme com muita ação, mas é notória a evolução de escrita desenvolvido nos livros posteriores.

Leitor Oculto 25/07/2020minha estante
Olá Regina! Tudo ótimo...
Eu li esse livro na versão e-book, infelizmente não tenho o físico. ?

Ok, obrigada

Leitor Oculto 25/07/2020minha estante
Por nada!

Adriana.Aquino 20/08/2019

Razoavel
Não é um dos melhores livros da autora

Adriana.Aquino 18/12/2020minha estante
Eu li ebook

@injoyce_ 26/01/2019

Marido de Sarah faleceu, daí a mulher descobre realmente quem era seu marido.
Um triler policial e cheio de perseguições do começo ao fim.
Nossa protagonista vai a procura de pistas de seu marido e não sabe o perigo que está correndo, até ocorrer a primeira morte na trama.
Apesar das resenhas negativas, esse livro é super legal para quem quer ler todos livros da Tess. É legal se ele for um dos primeiros a serem lidos, pois quem realmente está acostumado com o brilhantismo da escritora, vai achar bem clichezao.
Eu adorei. Esse é o terceiro livros da Tess que leio e pretendo ler todos os livros dela publicados.

@injoyce_ 25/07/2020minha estante
Nao, li no kindle

Silvia.Souza 12/12/2018

Não é um dos melhores da autora...
Eu gosto muito dessa autora, mas talvez devesse ter lido esse, que é seu primeiro livro, antes de ter lido a série quase inteira de Rizzoli & Isles. A diferença na escrita é surpreendente. Nem parece a mesma autora. Esse livro e seus personagens não me cativaram. Também achei a descrição dos acontecimentos meio confusa... Bem mais romance do que policial/suspense. Ainda bem que a autora melhorou muito com o passar dos anos.

DanielaF 11/12/2018minha estante
Sinalizou alerta de spoiler, querida ?

manuella.rosasilva 11/12/2018minha estante
sim, senhora

manuella.rosasilva 11/12/2018minha estante
sim, senhora!

manuella.rosasilva 27/07/2020minha estante
Poxa, Regina, infelizmente, não. Como estava ansiosa para ler e e não encontrava em lugar nenhum, acabei baixando em PDF mesmo. Boa sorte!

Regina.Luiza 27/07/2020minha estante
Obrigada

Tati.Lima 23/11/2018

Simplesmente excelente...
Esse é o primeiro livro de Tess Gerritsen q leio, e simplesmente amei...ele superou totalmente minhas expectativas...achei a história do casal de protas Nick e Sarah perfeita...O encontro deles e a forma como tudo se desenrola...o livro tem muita ação e tensão e prende a gente do início ao fim, em momento algum sua leitura se torna enrolada ou cansativa, tudo ocorre de forma bem dinâmica...e o livro é curtinho...resumindo...eu amei muito...

Tati.Lima 25/07/2020minha estante
Oi, Regina, eu tenho ele sim, tenho o maior orgulho da minha quase completa coleção da Tess Gerritsen, e não me desfaço de nenhum deles, conseguir achar esses livros mais antigos dela é difícil, o meu eu comprei na Estante Virtual, há uns 2 anos atrás, me lembro q foi baratinho porq ele tava bem caidinho. Se estiver interessada em comprar tenta a Estante Virtual ou Mercado Livre, eu costumo achar verdadeiros tesouros.. ok...beijos...

Regina.Luiza 26/07/2020minha estante
Eu também amo os livros da Tess, só falta esse é mai um para completar minha coleção. Muito obrigada pela dica.

1 | 2 | 3 | 4