Chamada à Meia-Noite

Chamada à Meia-Noite Tess Gerritsen

Resenhas - Chamada à Meia-noite

1 | 2 | 3 | 4

Valdirene.Perez 18/08/2011

Muito bom esse livro, baixei meio que duvidando da história, mas valeu a pena, é pequeno mas com grande conteúdo.

Naninha Lyrio 26/02/2010

Um excelente livro!

A história é cheia de acontecimentos inesperados, tem uma grande atenção para com os detalhes. E as surpresas que giram em volta da história e que nos deixam levar por um romance, é totalmente envolvente.

Quem é fã de uma história de ação e com uma pitada de romance, irá gostar de Chamada à meia-noite.

RecomendO! xD

luizmerino 16/02/2010

WOW !!!
Primeiramente, uma amiga minha tinha me recomendado o livro " O Cirurgião " da Tess Gerritsen falando que o livro era sensacional. Como eu não conhecia a autora, decidi ler antes o seu primeiro livro lançado e a única coisa que posso dizer no momento é WOW !!

O livro já nos lança a um homem em Berlim tentando salvar sua vida e depois "encobrindo" sua morte e ao tentar despistar as atenções, percebe que de longe existe um carro com pessoas que ele conhece e que são da CIA.

Depois sua esposa que estava morando nos Estados Unidos recebe um telefonema a meia noite sendo avisada por um homem que seu marido tinha morrido.

Como ela não acredita nisso, começa a levantar suspeitas de tudo o que pode e depois de um telefonema de seu "marido morto", resolve ir para a Europa ela mesmo encontra-lo.

Com uma narrativa de tirar o fôlego, Tess Gerritsen nos envolve com seus personagens Sarah e Nick numa viagem de muita ação e reviravoltas, um livro que é recomendado para se ler tudo de uma vez, pela forma que é narrada, que nos deixa cada vez mais loucos de olhar a página seguinte.

Livro recomendadíssimo e eu com certeza irei ler mais livros dessa autora.

1 | 2 | 3 | 4